1. Spirit Fanfics >
  2. Seria amor a primeira vista( descontinuada) >
  3. "Plano traçado"

História Seria amor a primeira vista( descontinuada) - "Plano traçado"


Escrita por: flora_kokunaki

Notas do Autor


Oie gente,espero que gostem ,mais um capítulo aí ☺️

Capítulo 3 - "Plano traçado"


Depois de uma noite de surpresas,Momo acordava para mais um dia de escola,mais ainda se recordava, pensando no encontro de ontem de ontem de ontem,com seus amigos é com o misterioso primo de gin.

Definitivamente Momo gostou dele, não só pelo fato dele ser muito atraente,ela tinha que admitir que nunca tinha visto um homem tão belo na sua vida,mais também pela boa educação, é pelo jeito de como ele a tratou naquela noite,um belo cavaleiro .

Ela se sentia estranha,nunca tinha sentido aquilo na sua vida,se perguntava se aquilo era amor a primeira vista , não teve muito tempo para pensar nisso,pois tinha que se arrumar para ir para o colégio,por que se não ela se atrasaria.

Se levantou,correu para o box do banheiro,fez suas higienes Matinais,tomou um banho rápido,vestiu o uniforme,desceu para tomar o café dá manhã,pegou sua mochila é saiu apressada para pegar o ônibus.

Enquanto isso do outro lado da cidade,aizen estava se preparando para sair,para ir ao trabalho,tomou banho,vestiu seu terno preferido,que era de uma cor de vinho,pegou seu relógio,botou no pulso, calçou um belo par de sapatos pretos de marca ,que ele adora exibir,e desceu para tomar seu café da manhã.

De repente,as lembranças da noite anterior vieram em sua cabeça,deu um pequeno sorriso,tinha que admitir que o convite de gin, não foi nada mal,ficou feliz por isso,pensava na bela moça,que viu ontem a noite.

Se pegava pensando,que sentimento era esse que estava florescendo em seu peito,os belos olhos que tinham uma pura Inocência,ele não sabia o que estava sentindo,pensava que talvez era só uma atração,mais também pensou que poderia ser algo a mais.

Aizen percebendo que estava se destraindo,tomou um café rápido é saiu para ir trabalhar.

Momo que já estava no colégio, esperando seus amigos,ainda continuava imersa em seus pensamentos, pensando em aizen,se perguntando se estava apaixonada,deu um longo suspiro profundo,mais saiu imersa de seus pensamentos quando rangiku sua melhor amiga,chegou a abraçando a,com um sorriso sacana logo perguntou!

_Rangiku:Hinamori amiga,como você está?gostou da noite de ontem,perguntou maliciosa?

Gin que vinha logo atrás,chegou perto da namorada, é falou!

_Gin:calma aí amor,deixa a pobre da menina respirar,falou rindo, rangiku que tinha percebido,o que estava fazendo,parou é resolveu falar :

_Rangiku:aiim, desculpa Momo, não foi porque eu quis,falou constrangida.

_Momo: tá tudo bem, Rangiku,riu do constrangimento da amiga, é respondendo a outra pergunta,falou corada:

_Momo:gostei sim,corada falou,gin e Rangiku se entreolharam, é responderam.

_Gin:acho que tá na hora de fazer meu primo,largar daquela vida de trabalho duro e solitária, é tirar um descanso,para aproveitar o amor,falou gin com um sorriso sacana.já Rangiku respondeu:

_Rangiku:concordo,acho que chegou a hora de ajudar a Momo a desencalhar é acorda para a vida, você,pensou no que eu estou pensando né amor,fala Rangiku maliciosamente,com várias ideias se passando na sua cabeça,gin que também não é nada bobo,entendeu o recado da namorada é disse:

_Gin:sim,com sorriso malicioso.

Automaticamente os dois juntos disseram.

_Gin e Rangiku: começando a operação cupido ao acaso(nome ficou brega,mais não tive outra ideia, é deixe assim).

_continua_...



Notas Finais


Então gente espero que gostem, não vi necessidade de deixar os outros personagens,me desculpem por isso,meu foco e só nesses dois casais inusitados,e nós outros dois que eu amo também
O que será que esses dois estão planejando kkkkk aiai,vindo da Rangiku esperem muito👀😲😂, bjsss 😘 até o próximo capítulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...