1. Spirit Fanfics >
  2. Seus traços

História Seus traços


Escrita por: theate

Fanfic / Fanfiction Seus traços
Sinopse:
Seus traços são coloridos, bagunçados. Eles fazem sentido sem esforço mas bagunçam minha cabeça. Meus pensamentos lógicos, porque você, Beomgyu, é um emaranhado de emoções azuis, verdes, laranjas e brancas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 55
Comentários 7
Listas de leitura 27
Palavras 387
Concluído Sim
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Yeonjun
Tags Beomjun, Txt

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bagunças que organizam, cores que alegram e ensinam
7
105
387

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: sefairyz
Usuário
Meu deus! Essa é de fato uma fanfic pequena, mas que carrega tanta intensidade pelo seu tamanho.

Estou chocada com a quantidade de caracteres presentes nessa história, mas tão certa de que por ser pequeno e para alguns olhos simples, seja de fato o impacto que causa.

No entanto, como explicar tamanha simplicidade poética e verdadeira em tão pouco? Como explicar a imensidão das suas poucas palavras? Como sequer pensar em digitar esse comentário quando meu coração é esmagado pelas mesmas palavras que me fizeram ficar maravilhada?

Ajude-me a entender o sistema dessa história, pois ela fez meu circuito dar um curto. Meu sistema foi machucado e os fios foram cortados se transformando em uma combustão perigosa de sentimentos demais para serem sentidos com rapidez.

Estou certa de que você escreve bem pra demais. Fabuloso, inesquecível e falível para meu coração, apenas seguro e confiante. Eu amei sua escrita e a capa posso nem comentar, está incrível.

A perspectiva dessa história era de ser uma leitura tranquila, mas foi uma explosão satisfatória de seratonina e alívio ao meu organismo.

Muito obrigada pelo prazer de conhecer os fios de Beomgyu através do YeonJun. Foi incrível chegar no fim branco e sentir as mesmas coisas que esse fio proporciona ao beom. Mil vezes obrigada por sua história.

Beijinhos de luz, da nana <3
Usuário: asttenix
Usuário
perdão porque eu não sei comentar em obras lindas e perfeitas, mas tem como não amar cada pontinho dessa histórria maravilhosa? ❤️😭
Usuário: michelmyers
Usuário
que coisa mais linda, meu deus. essa história mexeu comigo de tantas formas, traçou formas e cores lindas em meu peito. você escreve tão bem!
Usuário: speedyart
Usuário
analises cirúrgicas.... desculpa mas sou péssima comentando mas tive que pelo menos tentar.
dizer que não escrevem bem é uma mentira e uma ofensa das feias mocinha, que escrita suave e bonita que você tem. peguei cada detalhezinho do que você descreveu. você escreve de maneira tão natural que é como se eu estivesse ali naquela rua vendo os dois serem lindos juntos.
"esse trem só trás desgraças" nunca vi tanta verdade numa frase, tá mais que certo meu filho não confie em fios vermelhos! e a parte do brigar na mesma rua que te conheci.... uma facada doeria menos viu.
mas deu pra notar e sentir que a paixão era o fio principal na vida desses dois. se fez presente na sua escrita. desculpa se eu não faço analises cirúrgicas e profundas o quanto você merece, ser descidas de elogios por sua escrita, mas me sinto na obrigação de agradecer por ter compartilhado isso com a gente. 🐄👩‍❤️‍💋‍👩