1. Spirit Fanfics >
  2. Shameless - Sevika (Arcane)

História Shameless - Sevika (Arcane)


Escrita por: Jusstya

Fanfic / Fanfiction Shameless - Sevika (Arcane)
Sinopse:
Morgana atualmente está em busca de um lugar para chamar de lar, nem que tal local fosse temporário, assim como todos os outros lugares que a mulher já pisou anteriormente. Não apenas isso, a feiticeira também está fugindo de seu passado há um bom tempo, mais do que ela poderia contar.

Após se mudar para a subferia de Piltover, um dos lugares mais poluídos, corruptos, e composto por fome e miséria que a feiticeira já teve o desprazer de pisar, Morgana imagina que, finalmente, ela pode ter paz em um bom tempo. Por mais que a subferia não chegasse perto de um lar, já era o suficiente para que a mulher ficasse nas sombras, escondida daqueles que ainda buscavam ter sua cabeça em uma estaca.

No entanto, como já era de se esperar, a paz da mulher chegou ao fim. O que a feiticeira jamais imaginava, nem mesmo em seus sonhos mais loucos, era que a tranquilidade se tornasse escassa no segundo em que seu caminho se cruzasse com o de Sevika, o braço direito de Silco, e o tipo de pessoa que gritava problema em letras vermelho neon.

Aviso: Essa fanfiction se encontra em Hiatos Indeterminado. O autor se encontra com bloqueio/dificuldade em escrever os capítulos. Logo, está dando um tempo da história no momento. Obrigado pela compreensão!

[ Morgana Brown (Fem OC) x Sevika | GxG — Lésbico | Estranhos (Inimigos?) para amantes | Romance Lento | Pré Ato 2 (1TP) de Arcane ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 848
Favoritos 58
Comentários 36
Listas de leitura 6
Palavras 33.845
Concluído Não
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Personagens Originais
Tags Arcane, Ato 1, Ato 2, Estranhos Para Amantes, Fanfiction, Fem! Oc, Female Oc, Girl X Girl, Inimigos Para Amantes, Jinx, Jusstya, League Of Legends, Lésbico, LGBT, Lol, Magia, Mágico, Netflix, Powder, Romance, Sevika, Sevika Arcane, Sevika X Fem Oc, Sevika X Female Oc, Sevika X Morgana, Sevika X Oc, Silco, Silco X Fem Oc, Silco X Oc, Ully Victoria, Violet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
000: Introdução.
3
105
2.110
 
2
001: Interferências.
2
90
1.930
 
3
002: Perguntas não respondidas.
1
87
2.070
 
4
003: A Curandeira.
3
80
2.040
 
5
004: Um possível problema.
3
67
2.055
 
6
005: Raiva Desenfreada.
2
64
2.045
 
7
006: Desconfiança.
2
55
2.320
 
8
007: Inevitável.
4
57
2.055
 
9
008: Desaparecida.
3
56
2.125
 
10
009: Seu propósito, meu problema.
6
60
2.735
 
11
010: Observe e Decida.
4
60
4.080
 
12
Especial Um: Cartas na Mesa.
3
39
4.260
 
13
Especial Dois: Resolução de Problemas.
0
28
4.020

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Maddie_007
009: Seu propósito, meu problema.
Usuário: Maddie_007
Usuário
Eu AMARIA esses extras, evolução, relações, traumas e desenvolvimentos das personagens é sim necessário e PERDEITO. A Morgana é sim a protagonista, mas a história ocorre entre as personagens, e ela é a que vai nos mostrar mais importantes em mais pontos. É como um rio que passa entre as pedras, todos fazem parte do ecossistema. Você tá mandando muito bem nessa história, e tô apaixonada na sua escrita.
Postado por Maddie_007
007: Inevitável.
Usuário: Maddie_007
Usuário
Agora chega oque todos nós (eu) esperávamos, mais desenvolvimento.

E eu entendo você dar certo foco aos capangas, e nao acho nada desnecessário.
Já q os dias da Morgana são supostamente monótonos, serio tediante aos leitores acompanhar muitas coisas rotineiras para ela. E também, todas as personagens da história tem sua importância para o desinvolvimentos das outras e delas mesmas. Você tá mandando muito bem!
Postado por Kyoshii
009: Seu propósito, meu problema.
Usuário: Kyoshii
Usuário
Eu estou amando a fanfic, parabéns pela belíssimo desenvolvimento dos personagens, eu adorei de verdade! 💖Ansiosa para os próximos capítulos!
Postado por _Choco_
006: Desconfiança.
Usuário: _Choco_
Usuário
Sim, notei a capa nova desde quando Autor(a) mudou ksk e está linda! Sério, o tom de roxo com os personagens mais de fundo ficou muito bonito! A antiga capa já estava linda e essa então- 💖💖

O que posso dizer sobre este capítulo??? CÉUS! Savannah, personagem nova na área e posso dizer que eu particularmente achei ela muito bonita, céus, que mulher é essa esculpida pelos deuses??

Mas acho que a Savannh vai ser possivelmente a pessoa que vai ficar meio que no meio da relação da Sevika e da Morgana, então, talvez, supostamente possa me frustrar um pouco com ela por isso ksks😅🙈 Mas continua perfeita! É óbvio.

Amo muito o jeito que o(a) Autor(a) desenvolve a história, os personagens e o romance que futuramente vai se instalar entre a Sevika e a Morgana, e sério, eu fico muito feliz com Autores que realmente dão uma construção para o romance e a relação entre o casal para se desenvolver e não começar a namorar do nada ou no mesmo segundo em que se viram, acho extremamente chato isso. Então é claro e com prazer que vou pegar um refrigerante, pipoca e esperar ansiosamente para a relação da Sevika e da Morgana se desenvolver!💖

Enfim, o que tenho para falar dessa história é que só melhora e fica mais perfeita do que já está! E nunca que eu iria deixar de acompanhar esta história por apenas esses capítulos recentes não ter focado muito na Morgana, óbvio que não! Mesmo que eu goste muita da nossa mágica, eu também gosto muito de ver o desenvolvimento dos outros personagens principalmente os capangas que estão incríveis!! 💞💞

Falei demais, mas resumidamente saiba que a história está linda Autor(a)!<3 💕