1. Spirit Fanfics >
  2. She Gotta Have It (BTS) >
  3. Pandemônio parte I

História She Gotta Have It (BTS) - Pandemônio parte I


Escrita por: xxgotbea

Notas do Autor


🚫❤️Poucos avisos importantes.🚫❤️

🌺 - Queria dizer que eu não sei porque comecei os capítulos com os títulos em inglês. Mas agora vocês verão em português também.🌺

🌺 - Fiquem com a primeira parte do capítulo. 😈🌺

🌺 - Menti e não menti falando que eu voltava só em agosto, mesmo prometendo para mim que postaria só depois da minha viagem. 🌺

🌺 - Lêem minha história “Brown Skin Girl.” 🌺

🌺 - Até a próxima. 😈🌺

Capítulo 8 - Pandemônio parte I


Fanfic / Fanfiction She Gotta Have It (BTS) - Pandemônio parte I

[Noite]


Silviane:


Hoje está sendo um dia corrido e cheio de surpresas para mim. Os exames da universidade fritaram o meu cérebro, Namjoon me deu um "passo a fora", Hoseok está mal e também tem o Jimin.

Jimin e Lolo ficaram de passar para me buscar aqui em casa, falta apenas dez minutos para eles chegarem. Estou colocando os brincos olhando para o espelho, só falta passar o delineador.

E para quem diz não gostar de usar vestidos e saias, dessa vez eu tive que vestir de novo, mas no caso a saia. Optei por usar uma de couro preto que marca minhas coxas e para acompanhar uma blusa de frio de gola na cor marrom. Jordans é essencial. Se um dia eu chegar a casar que seja de Jordans.

Terminei de me arrumar e fui para a sala a espera dos dois. Mais cedo passei meu endereço a ele, embora Lolo saiba onde eu moro.

Conferi minha bolsa para ver se não está faltando nada e peguei meu celular para me distrair até lá, porém me arrependi.

Yoongi mandou-me uma mensagem falando que está a um passo até mim, mas não dei importância. Tenho mais o que fazer invés de ficar respondendo "ex" que não superou o fato do "término", e não parou por aí.


“Mandarei mensagens até você responder


“Eu estou um pouco machucado, pois entrei em uma aula de boxe, pode vir cuidar de mim?


“Acho o que eu fiz hoje será um dos caminhos para te conquistar


Que inferno! Ele não para. Não adianta eu trocar de número, pois ele sempre dá um jeito de conseguir o mesmo. Acho que nem se eu tivesse uma conversa com ele, pararia de me encher. Talvez eu tenha que tomar medidas protetivas contra ele. Yoongi perdeu completamente a noção do ridículo.

Emojis? Ele nunca mandou emojis, não é do feitio dele. E o que eu tenho haver com o que ele fez hoje? Dá um tempo.

Minha campainha tocou, deduzo ser Lolo e Jimin, mas para a minha surpresa ele não está acompanhado de Lolo.

— Vai ficar aí olhando? Me convida para entrar. — Jimin entrou no meu apartamento sem ao menos eu ter deixado.

— Que lugar agradável. — sentou no meu sofá. Fechei a porta o olhando com total desaprovação.

— Onde está Lolo? — eu quero lhe dá um murro por ser tão folgado.

— Nós iremos buscá-la agora. — virou o pescoço me encarando.

— Eu pensei que vocês dois viriam juntos. — fui até ele. Jimin me olhou de cima a baixo com certa malícia, ou, é mais de uma das minhas paranóias? Com certeza não, ainda mais vindo dele.

— Notei pelo endereço que você me enviou, que seria mais perto eu te buscar primeiro. Evita de eu andar em círculos antes de seguir para o restaurante. — faz sentido.

— Então vamos? — abri a porta esticando meus braços para ele sair logo.

— Calma Silviane. Não irá me mostrar o seu quarto? — sorriu safado.

Lolo, por que ele? Apenas.

— Eu vou te tirar daí a força Jimin. Ainda será pai. — sussurrei a última frase.

Jimin saiu da minha casa e me observou trancar a porta.

— O que foi? — disse enquanto passava a última tranca na porta.

— Nada… está bonita com esses Jordans? — me virei para ele. Está próximo demais. Jimin apontou para os meus tênis erguendo uma sobrancelha.

— Obrigada e sim são os meus bebês.

— Legal. — fez bico.

— O que foi? Não estou de acordo? — começamos a andar até o elevador.

— Você está muito linda. — olhou novamente para o meu corpo de cima a baixo, mas dessa vez parando o olhar sobre os meus seios.

— Puta que pariu Jimin. Parece que nunca viu mulher com seios grandes. Não me diga que não, pois Lolo também têm. — bati nele com a minha bolsa, começou a gargalhar.

— Não é isso, você nem deixou eu terminar de te olhar. — focou no meu rosto. — Estou deslumbrado, porque eu nunca te vi tão bonita assim. — por um lado ele tem razão.

— Cala a boca. — disse e fui andando na sua frente a passos pesados.

— Calma. — ouvi ele falar e rir no fundo.

— Qual é o seu carro? — tentei procurar na dúzia em nossa frente.

— Esse. — assim que disse o veículo mais bonito fez um som.

— Você está de brincadeira. Assaltou um banco? Nunca que o seu salário daria para comprar um desses. — eu não sei a marca pois não entendo de carros, mas ele é muito luxuoso. Sei que quando o carro tem grade na frente é porque custou um rim. O veículo é preto e bem polido.

— Deixa de papo e entra logo. — as portas abriram para cima! Eu nunca vi um desses de perto, só em filmes.

— Não vai sentar ao meu lado? — disse quando me sentei atrás dele no banco do passageiro.

— Claro que não. Lolo irá sentar ao seu lado quando entrar.

— Sim, mas não precisa correr de mim eu não mordo só se…

— Vou te enforcar com esse sinto se falar. — peguei o sinto que passa rente ao seu pescoço.

— Eu estou brincando. Agora saí daí de trás e vem aqui para frente. — fez um sinal com a cabeça. Não tive escolha me movi ficando ao seu lado.

— Como que fecha essas portas? — tentava de todas as maneiras fechar essas “asas”. Jimin apertou um botão e as portas se fecharam.

— Como eu nunca te vi com ele? Na verdade eu nunca te vejo chegar porque sempre quando chego você está lá.

— Você pergunta demais Silviane. — sorriu. Jimin começou a andar com o carro. É tão gostoso que nem parece que estou dentro de um veículo.

— Claro que pergunto. Um dia você é o meu colega de trabalho, no outro você é pai do meu afilhado. — disse e ele apertou o volante concentrado na estrada.

— Pois é. — mudou totalmente a expressão. — Silviane? — apertou ainda mais o volante.

— Diga. — disse olhando agora para o outro lado do visor.

— Você acha que serei um bom pai igual Hoseok é para Min-Min? — olhei para ele que agora se encontra com as bochechas rosadas.

— Você quer mesmo a verdade? — disse irônica, porém ele olhou com seriedade e surpresa para o meu rosto. Talvez Jimin esteja tentando não parecer nervoso diante essa situação igual no dia que ele, Lolo e eu estávamos conversando na lanchonete.

— Eu não sei Jimin. — disse com toda sinceridade. Ele se encolheu no banco. — Mas do jeito que você se preocupa com a Min-Min e o bem estar do Hoseok, diria que você irá se sair um ótimo pai de primeira viagem. — não disse para lhe confortar, mas sim pela maneira que sempre notei quando ele compra doces para Min-Min e se importa com Hoseok.

— Obrigado. — suspirou e relaxou o corpo na cadeira. Notei que seu olhar agora foram para as minhas coxas. Francamente caralho, entra num ouvido e sai no outro.

Com mais alguns minutos chegamos a casa de Lolo. Tiramos os sapatos para entrar porque o piso é de madeira e bem enceirado. Lolo está sentada no sofá nervosa e não quer mais ir ao restaurante.

— Karolayne você tem que ir meu amor. — Jimin disse ajoelhado a sua frente. Ele está tentando a convencer a dez minutos.

— E se seus pais não aceitarem a nossa criança? — ela disse tremendo.

— Silviane, eu não sei mais o que fazer. — Jimin levantou frustado e foi até a cozinha. Parece que realmente está desapontado com ela.

— Lolo, não era isso que você queria? — sentei ao seu lado.

— Sim. Não. Na verdade eu não sei. — o pior que nessa ocasião eu também não saberia como agir.

— Saiba que você tem ótimas amigas, você tem a Rafaela, a Alex, Raíssa, Renata. — me referi as nossas amigas estrangeiras da faculdade. — E muitas outras pessoas que te ama. — abriu um sorriso.

— E se der tudo errado? — apertou minhas mãos.

— Se der tudo errado, você ainda continuará tendo essas pessoas ao seu lado, inclusive eu. — beijei suas mãos.

— Jimin. — Lolo o chamou. Ele está no celular falando com alguém.

— Então podemos ir? — veio até nós.

— Sim. — nos levantamos e fomos até o restaurante onde segundo Jimin está todos os seus amigos e familiares.


[...]

Chegando ao local percebi que há muitas pessoas bem vestidas. Tem música ao vivo com piano e o ambiente cheira a "luxo". Não consigo descrever o lugar igual quando tentei desvendar o carro de Jimin. Acho que será difícil entender quem é Park Jimin, pois minha cabeça está no cara que trabalha ao meu lado todos os dias ganhando talvez o mesmo salário que eu.

— Vamos? — Jimin disse entrelaçando as mãos de Lolo, a mesma o olhou surpresa. Ela não esconde o amor que sente por ele, mas também há sentimentos oprimidos.

Segui os dois até uma grande mesa redonda. Ambos estão nervosos. Jimin chamou o garçom e o mesmo trouxe uma garrafa de champanhe e outra de vinho, também trouxe água e suco para Lolo.

— Desse jeito irá se afogar. — disse quando vi que Jimin está exagerando na quantidade de bebida.

— É assim mesmo, Konni. — Lolo disse folheando o cardápio.

— V-você está tão linda K-karolayne. — Jimin apoiou os cotovelos na mesa e a olhou.

— Obrigada Jimin. — sorriu gentilmente. Verdade ela está linda. Seus cabelos estão em um coque para baixo e está usando um lindo vestido preto que lhe permite ter um leve decote.

— Minha família já está chegando. — virou outra taça de vinho.

Com a espera dos amigos e familiares de Jimin, decidi mexer no celular. Quando abri as mensagens encontrei torrentes das mesmas enviadas por Yoongi.


"O bebê foi correndo para você?"


"Foi só uma brincadeira."


"Não se assuste."


"Que tal eu passar aí mais tarde ou amanhã?"


Me dê a santa paciência com esse moleque. Está agindo como um adolescente, ou melhor, como um psicopata. Eu nunca pensei que teria que tomar medidas protetivas contra alguém, mas no caso isso será resolvido amanhã.

— O que foi Konni? — Lolo me perguntou, em seguida Jimin também me olhou curioso.

— Não é nada, é só operadora. — forcei sorriso.

Logo dois amigos de Jimin chegaram, um deles parece conhecer Lolo e são bem amigáveis. A cada assunto mencionado, Jimin passa a tomar cada vez mais taças de vinho. Sinto que alguém sairá do controle e esse alguém é o próprio Jimin.

— Boa noite. — uma mulher bonita, cabelos amarronzados, alta, estrangeira e de pele bronzeada fez referência a nós e se juntou a mesa. Ela deu um sorriso suspeito para Jimin e o mesmo virou mais uma taça na garganta dessa vez champanhe.

— Falta só os meus pais agora. — virou o copo todo e olhou para Lolo.

— Por que reuniu todos aqui? Fazia tempo que não saímos para nos divertir. — HyunSik sorriu olhando para todos na mesa.

— É verdade. Finalmente apresentou sua namorada para nós. — a morena deu um sorriso largo. Ela parece simpática, mas ainda sim tem algo de suspeito nela.

— Eu não sou a…

— Karolayne é linda. — Jimin disse interrompendo Lolo e virando outro copo na garganta a fora.

— E você Silviane? Está solteira? — Jiwon se virou sorrindo para mim. Ele é muito bonito, tem cabelos negros sobre a testa e covinhas. Ele parece ser um pouco safado, mas quem não é?

— Ela tem sim. — Jimin disse levemente alterado.

— Não tenho não. — afirmei.

— Vai mentir a essa altura do campeonato Silviane? — disse chamando a atenção de todos para mim.

— Até parece, quem esconde as coisas aqui é você. — disse referindo a gravidez de Lolo.

— Hum… bom… olha só quem chegou? — a morena disse apontando o olhar para um casal de meia idade. Lolo se encolheu um pouco na cadeira e entrelaçou o braço nos de Jimin.

— B-boa noite pais. — Jimin ia se levantar, mas Lolo o puxou de volta.

— Boa noite filho, eu não esperava todos reunidos aqui e, — a senhora Park olhou para mim com uma cara nada boa — quanto tempo que não vejo os seus amigos de infância. — sorriu.

— Sim. Eu queria que todos estivessem aqui porque vocês são as pessoas mais próximas de mim. — gargalhou. Eu espero mesmo que ele não esteja bêbado o bastante para estragar o que tem de contar.

— Entendi, mas por quê há mais pessoas na mesa? — a senhora Park com certeza se referiu a mim e Lolo.

— Deve ser por quê elas também se tornaram amigas dele senhora Park. — Jiwon piscou para mim.

Jiwon sempre tão engraçado. — a mulher sorriu falsamente.

— Mas enfim, me responda Park Jimin. — mudou o tom de voz. — Por quê reuniu todos aqui hoje? — a senhora olhou fixamente para o filho, mas quando Jimin iria se pronunciar o garçom chegou para anotar os nossos pedidos.

— Vai querer o que Karolayne? — Jimin passou com o braço atrás da cadeira de Lolo.

— Eu não sei. — Lolo tentava entender esse cardápio sofisticado e eu também, mas graças ao Jin eu sei o que posso pedir.

— Mas é claro que não sabe. — a senhora Park sorriu debochada.

— Karolayne você pode pedir um Yukgaejang (sopa de carne picante com cebolinha e macarrão) acompanhado com um copo de suco de laranja (pois ela não pode tomar bebidas alcoólicas) e para a sobremesa um hotteok (panqueca recheada com calda de açúcar mascavo, canela e amendoim). — a Park mais velha me olhou incrédula. Obrigada Jin.

— Você realmente sabe pedir comida. — Jiwon piscou novamente para mim. O que ele quer comigo?

Todos nós fizemos os nossos pedidos e voltamos a conversar.

— Me fale sobre você Leila. Está linda como sempre. Como está indo a sua carreira de modelo internacional? — a senhora Park está ignorando até o próprio marido que está ao seu lado sem falar um “Adesde que chegou.

— Está indo bem. Jimin deu sorte que ficarei na Coréia por mais alguns meses antes de voltar para o México. — tomou um gole do champanhe. Bem que ela tem uns traços latinos. Muito atraente…

— E você HyunSik? Como tem passado? — virou o pescoço sorrindo para o rapaz.

— Estou indo bem. Os negócios estão crescendo bem rápido. — ele parece ser bem mais sério do que Jiwon.

— É uma ótima notícia. Escutou Park Jimin? Você devia sair daquela empresa e montar a sua com HyunSik. Assim você evitaria distrações. — se virou para Lolo.

— Sempre terá um lugar para você meu amigo. — disse gentilmente.

— Eu estou bem trabalhado com Hoseok. — sua voz engrossou um pouco devido a bebida que não para de tomar.

— Você chama aquilo de trabalho? — sua mãe se alterou um pouco, seu rosto ficou vermelho.

— Calma. — finalmente o senhor Park disse alguma coisa. — Você não pode se estressar. — apoiou a mão no braço de sua esposa.

— Mãe eu não quero discutir isso com a senhora na frente dos meus amigos. — acho que Jimin virou outra pessoa, pois parece não está nem aí.

— Jimin, diga agora por quê reuniu a gente aqui? — a senhora bateu com os punhos na mesa.

— Senhora Park, não irá perguntar como eu tenho passado? — Jiwon disse tentando mudar o rumo da conversa.

EU ESTOU GRÁVIDA! — Lolo disse deixando todos com os olhos arregalados, pois sabíamos a quem ela está se referindo.

— O que isso tem haver garota? — a senhora disse ríspida.

— Tem haver que eu serei pai de uma criança vindo dela. — Jimin riu apontando os dedos indicadores para a barriga de Lolo. Seus amigos abriram um grande sorriso, inclusive a Leila que no começo eu achava uma pessoa "suspeita".

— Isso é ótimo. Uma criança sempre une a família. Meus parabéns amigo. — HyunSik faz o estilo conservador não importando a condição. Pelo menos é isso que ele me passa, parece um "pró vida."

— Eu ganhei a aposta. — Jiwon disse para Leila. — Eu sabia e parabéns para mim também pois serei titio. — ele se virou para mim piscando de novo. Acho que ser atrevido é de amizades.

— Fico feliz por você Jimin e parabéns Karolayne porque carregar um filho desse homem não será uma tarefa fácil. — Hum…

— Filho, você irá se casar? — o pai dele se pronunciou novamente.

— Impossível! — lá vem tempestade.

— Jimin você não pode ser pai de um filho dela. — ela disse alto. Outras pessoas de outras mesas olharam para nós.

— Mãe eu sou o pai do filho que ela está esperando e eu já o amo com a minha própria vida. — Jimin passou a mão na barriga de Lolo.

— Você só pode ter perdido o juízo. — sorriu incrédula logo em seguida passando as mãos no cabelo.

— Eu vou te deserdar! — gritou.

— Você pode fazer o que quiser mãe. — Jimin encheu o copo com o vinho e virou novamente.

— Eunjae-ah nós seremos avós, não é hora para isso. — o senhor Park se pronunciou.

— Eu não serei avó de um…

— Mãe meça suas palavras. — Jimin se levantou, porém quase caiu.

— Você não terá esse filho, está me ouvindo? — senhora Park apontou para Lolo, ela começou a respirar fundo e todos na mesa se preocuparam menos essa cobra.

— Você não terá. — a mulher histérica se levantou indo até Lolo, mas eu a impedi pegando em seu braço.

— Você não fará nada com ela! — gritei.

— Me solta!

— Jimin. — Lolo disse baixo. — Eu não estou me sentindo bem. — Soltei a mulher indo até Lolo. Lhe servi um copo d'água.

— Que decepção Park Jimin. — ele se levantou e ficou em frente a sua mãe.

— Como pode fazer isso com a sua própria família? — ela disse ríspida dando-lhe um tapa na cara. Só ouvimos o estalar e o rosto dele ficando vermelho.

Jimin se virou para nós, a essa altura todas as pessoas do restaurante estão focados na gente.

— Eu não sabia como essa conversa iria começar, mas sabia como iria terminar. — suspirou. — Meus amigos, eu reuni vocês hoje para dar-lhes a notícia de que serei pai. — sorriu.

— Vocês sabem que desde muito novo eu sonho com isso e... aconteceu. Eu serei pai e irei assumir toda a responsabilidade. Sinceramente não vejo mulher melhor para ser a mãe de um filho meu. — olhou para Lolo, felizmente ela voltou a respirar melhor.

— E eu queria compartilhar essa notícia a vocês que são meus melhores amigos. — se curvou.

— Sempre estaremos com você Jimin. — Leila se levantou indo até ele lhe abraçando, em seguida HyunSik e Jiwon se juntaram a eles em um abraço coletivo.

— Nossa que lindo. — senhora Park ironizou batendo palmas.

— Espero que vocês o ajudam nas despesas. — disse se virando para ir embora. — Vamos JiHoon. — ela saiu de nossas visões indo até a porta.

— Filho não ligue para o que sua mãe disse. Eu ajudarei em tudo que vocês precisarem, inclusive estava conversando com Hoseok para que você possa ser sócio diretor da empresa dele, comprando uma parte. É o mínimo que eu posso fazer por enquanto. — o senhor é mais sensato que sua esposa.

— Tudo bem pai, amanhã nós nos falamos, vá atrás da mamãe. — Jimin se sentou pondo as mãos na cabeça.

— Você está bem Karolayne? — sua voz saiu embargada.

— Sim. — ela disse preocupada olhando pra ele.

— Que ótimo, pois eu morreria se acontecesse algo com o nosso filho. — disse apoiando sua cabeça no colo dela. Ele quer dormir?

— Ele está completamente bêbado. — HyunSik disse.

— Precisamos levá-lo até em casa. — Leila se pronunciou.

— Mas não antes de jantarmos, estou morrendo de fome e os garçons estão vindo. — Jiwon sorriu quando os mesmos vieram até nós.

Fui até Lolo sentando ao seu lado.

— Você está realmente bem? — sussurrei pegando em sua mão.

— Sim. Eu pensei que terminaria pior. — sorriu ladino passando as mãos nos cabelos de Jimin que dormiu de tão bêbado.


[...]

Mais tarde depois que tudo acabou da maneira mais esquisita o possível, comecei a me questionar enquanto Jiwon se ofereceu a me levar para a casa. Mas antes HyunSik levou Lolo até em casa e Leila dirigiu o carro de Jimin o deixando em casa.

Me pergunto como é a vida de Jimin? Como ele pode ter amigos tão legais e país tão severos? — No caso, a senhora Park.

Com certeza ainda não sei nada sobre Jimin, mas vi que ele realmente quer ser pai. Odeio vê-lo assim, pareceu tão frágil quando levou um tapa de sua mãe. Se aquela mulher ousar a ameaçar a Lolo e o filho dela — no qual ainda não sabemos o sexo — eu juro que lhe arranco os cabelos.

— É aqui? — Jiwon disse quando chegamos ao meu prédio.

— É aqui sim, obrigada. — disse tirando o cinto de segurança.

— Não há de quê. Jimin sempre têm amigas lindas igual você. — sorriu.

— Acho que é de grupo. — disse mais para mim do que para ele.

— Vou fingir que entendi. Me empresta o seu celular para eu fazer uma curta ligação? O meu descarregou. — me mostrou a tela apagada de seu celular. Entreguei o meu a ele e lhe observei.

— Que incrível meu celular não descarregou por completo. — disse quando ouvimos seu celular tocar.

— Agora eu tenho o seu número e você o meu. — sorri pela a cara de pau e falta de noção.

— Me liga se precisar de qualquer coisa, pois agora você também é a minha amiga. — piscou. Ele realmente é um cara bonito, mas não faz o meu tipo. Agradeci novamente e subi até o meu apartamento.

Chegando no meu andar vejo uma garota de cabelos ruivos saindo do apartamento de Jungkook com uma mochila em mãos. Eu conheço essa mochila não é dela e sim dele, preciso saber o que está acontecendo.

— Com licença. Aconteceu alguma coisa com Jungkook? — disse e ela se virou para mim.

— Não é da sua conta. — grossa.

— Ele quase nunca recebe visitas então por isso perguntei. Sou a vizinha dele. — disse calma.

— Que bom. Pode ficar tranquila que irei cuidar dele muito bem. Boa noite. — se virou indo até o elevador.

— Cuidar?

— Nossa garota você é muito chata. Meu namorado foi encontrado desacordado e ferido em um terreno baldio. Estou indo até o hospital cuidar dele.

— Jungkook ferido? — disse baixinho enquanto levava minhas mãos até minha boca. A ruiva saiu de minha visão e finalmente agora tudo estava começando a ficar claro para mim.

Peguei meu celular lendo as mensagens de Yoongi novamente.


“Acho o que eu fiz hoje será um dos caminhos para te conquistar


"O bebê foi correndo para você?"


"Foi só uma brincadeira."


"Não se assuste."


Me sentei no chão do corredor do prédio, temendo que foi a mando de Yoongi que Jungkook tenha se machucado. Eu preciso urgentemente ir ao hospital que ele está. Mas como farei isso? Já sei, Namjoon.


   

     •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*





Continua...




.


.


.



“Veja o quanto você vale garota

Olha o que você tem

Ele sabe que não tem mais chance com você, gostando ele disso ou não

Eu sei o quanto você vale garota

Você sabe o que você tem

Nós sabemos que ele não tem mais chance com você, gostando ele disso ou não

Gostando ele disso ou não.”


Boy - Little Mix.







Notas Finais


Dessa vez eu não vou falar nada aqui não. 😈
Até o próximo capítulo.

Para mais fanfics ➡️ @xxgotbea ⬅️

Beijão. xx❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...