1. Spirit Fanfics >
  2. Goshujin-sama

História Goshujin-sama


Escrita por: xxgotbea

Fanfic / Fanfiction Goshujin-sama
Sinopse:
“Youngjae é um jovem rapaz de vinte e cinco anos, vindo da Coreia do Sul, para “trabalhar” na Nigéria. De início não se adaptou aos costumes e crenças do país, já que é completamente diferente do seu berço de origem. Porém, teve que aprender e lidar com a diversidade.
Youngjae, não foi trabalhar para os Mandumes por livre espontânea vontade. Na verdade, foi um acordo feito entre ele e Imani Mandume, quando a mesma estava na Coreia do Sul, fazendo o seu mestrado.
Mal sabia ele, que Imani (sua Goshujin-sama) é uma pessoa completamente perversa e cheia de desejos. Os quais Youngjae adora satisfazê-los, por mais que seja uma de suas obrigações como mordomo.”

.
.
.

De minha autoria| +18/21| BDSM| xxgotbea| 2021
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 124
Favoritos 17
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 4.845
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens Personagens Originais, Youngjae
Tags Ahgase, Ambw, Ars, Blasian, Got7, Igot7, Mulher Negra, Submissão, Youngjae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
2
124
4.845

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jinyoung03
Único
Usuário: Jinyoung03
Usuário
Maravilhoso!