1. Spirit Fanfics >
  2. Take Me To You (Jeon Jungkook - BTS)

História Take Me To You (Jeon Jungkook - BTS)


Escrita por: xxgotbea

Fanfic / Fanfiction Take Me To You (Jeon Jungkook - BTS)
Sinopse:
Nessa triste história, a jovem e protagonista Tessália, encontra um bolo de cartas deixada pelo seu ex-noivo Jeon Jungkook, por qual é apaixonada até hoje.

Ela começa a reviver os momentos lendo as cartas deixadas por ele. Será que Tessália conseguirá voltar a viver sua vida, depois delas?

.
.
.

De minha autoria.
Plágio é crime.
+18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.138
Favoritos 354
Comentários 209
Listas de leitura 170
Palavras 43.808
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae
Tags Ahgase, Ambw, Army, Bangtan Boys (BTS), Bangtan Sonyeondan, Blasian, Cachos, Fluffy, Got7, Igot7, Interracial, Jaebeom, Jaebum, Jeon Jungkook, Jimin, K-idol, Kpop, Morena, Mulher Negra, Negra, Personagens Originais, Preta, Sad Fic, Sadfic, Youngjae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Remember You.
14
1.961
3.916
 
2
Cartas do Presente.
5
1.313
2.044
 
3
The (Bad) Good First Day.
8
1.153
1.968
 
4
The First Date.
8
966
1.618
 
5
Nothing Else Matters.
7
1.106
4.205
 
6
Jungkook x Jaebum.
11
827
2.495
 
7
The Truth Is Coming. (I'm so sorry, Nega.)
13
813
3.007
 
8
Vinte e Cinco de Dezembro.
37
774
3.515
 
9
A Última Carta.
39
842
7.193
 
10
Euphoria.
28
943
7.280
 
11
Especial - Um bom trabalho
30
706
2.209
 
12
Especial - apenas mais um dia comum
7
497
2.167
 
13
Nothing Else Matters - Tessália
2
237
2.191

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ARMY_loved
Euphoria.
Usuário: ARMY_loved
Usuário
Mano, fazia tempo que eu não chorava lendo uma fanfic... Se sinta mais que orgulhosa, autora, pois você arrancou umas boas lágrimas minhas enquanto explicava o enredo para a minha irmã, deve ser porque você concluiu com sucesso o objetivo de trazer um sentimento real nessa estória, uma sensação verdadeira. Sério, tive que me segurar para não sair por aí chorando horrores a cada capítulo que lia, no entanto, não teve como conter o sorriso ao acompanhar a tua bela escrita em cada pedacinho da trajetória do casal, pude sofrer, chorar, sorrir, gargalhar, amar... Literalmente, mergulhei de cabeça nesse teu plot, Beatriz, obrigada por ser tão perfeita, okay?? 🥹🌹💜
Você me fez a proeza de maratonar a sua fanfic num domingo tedioso onde eu me encontro bastante gripada, tava sofrendo de rinite, mas também sofria pelo teu enredo... Aaaaah, como pode ter escrito tão bem essa fic? Nem sei mais o que comentar para descrever todo o meu amor por ela, assim como algumas nos comentários, não cheguei a viver esse tipo de amor intenso como o de Jungkook e Tessália, com ninguém ainda, mas sei a expansão que isso toma na vida de alguém. Acho que nem com todas as palavras do mundo, irei conseguir descrever o que senti ao ler teu plot, tampouco com todas as atitudes, no exemplo: colocar essa beldade nas minhas listas de leitura favoritas. Tô completamente apaixonada, mano, sério! E o pior mesmo é que eu lembrei de umas one-shot's que eu possuo com o Hobi e o Nam, que também são sadfics... 🥺💔 De qualquer maneira, se sinta lisonjeada, a Tess e o Kookie me marcaram para toda uma vida, sendo sincera, contei a história com os olhos cheios d'água 🥹❤️ Mas, me surpreendi com esse final, porque, sobretudo, o JB reconheceu o valor dele. Amei as personagens que tiveram certo destaque na fanfic, como os amigos hilários da Tessália: Youngjae e Lee 🤣❣️ E os do JK também: Nam e Tae...💜💜 Sem contar os pais do Jungkook que foram uns fofos com ela, foi impossível também não se envolver em toda a sua história de vida, e se encantar pelo seu pai, o senhor Teodoro. 💞 Enfim, não irei me estender nas palavras, saiba que amei sua estória, e que comentei aqui com muito amor e carinho 🫶🏾❤️‍🔥🌹
Postado por doucx
Especial - apenas mais um dia comum
Usuário: doucx
Usuário
A fanfic já está finalizada e eu ainda n acabei de ler, mas eu me sinto na obrigação de deixar um comentário sobre ela nesse final.

Jungkook morreu; o baque foi grande pra mim, pois realmente me apeguei em como o personagem foi construído. Carinhoso e bom de sexo, incrível! A história de amor dos dois tbm é linda, fofa e engraçada. Quem diria que ela se apaixonaria pelo cara que a atropelou? Clichê diferente kkkk.

É notável que o enredo é maravilhoso, mas sua escrita se destaca ainda mais. Limpa e sem enrolação, direto ao ponto. É prazeroso ler sua estória.

Obrigada por escrever essa obra! Irei ler outros trabalhos seu, tenho certeza que n irei me decepcionar. Perfeito!
Postado por Luna_splendida
Especial - apenas mais um dia comum
Usuário: Luna_splendida
Usuário
Antes de tudo deixar aqui declarado meu odio e minha dor pela bea , mds essa fanfic me faz sofrer num nível

"Custando a voz a noite toda " bons tempos quando eu era inocente kkkkkkk

"Muito bem amor " ai porra muito fofo que saco meu 🤧😻

Tessa de deus JKJKKK derrubou a moto moça, cuidado

"Agora estamos kits " kakakak justo demais

Aaaah lembrei a dalila , kssksk que causou ciumes na tessa, mas gente kkk o matheus e o outro cara que foram na casa deles estavam comendo ela com os olhos então os dois estavam kits e morrendo de ciúmes um do outro

"Deus me livre pensar nele doente " beaaaa eu te odeioo mano , o gatilho mds , quando ela nem sabia aaah mano 😭😭

Ele chamando ela de nega me dei boiola nivel HARD

Meu deus bea esse capitulo ta tão lindo , eu não tava preparada pra tanto gatilho, os dois são muitos fofos avee 🤧😭😻
Postado por evy_lee
Euphoria.
Usuário: evy_lee
Usuário
Então, eu comecei a ler e nem consegui comentar, já que essa fic me prendeu mais que todas as fics. Eu me identifiquei com a Tessa porque eu passei quase a mesma coisa, a diferença era que ele não era coreano kkkkkk e não me deixou cartas, já que sua morte foi repentina. Eu chorei junto com a fic e a cada parágrafo que eu lia parecia que você tava contando a minha história. Eu senti a dor da Tessa junto com ela. Passaram-se dois anos desde a morte do meu Ivan e talvez eu não tenha superado totalmente. Você não tem noção do quanto me ajudou com essa história, sério eu sou muito grata mesmo! Aaaaa como eu já li broken tie, eu peguei a referência do JB e a Nathaly 💖💖💖💖. Desculpa por não ter comentado nos outros capítulos, eu realmente não consegui. Por favor, nunca pare de escrever. Sua escrita é ótima e leve, sou muito tua fã. Obrigada por tudo ♥️
Postado por elisavonwilde
Euphoria.
Usuário: elisavonwilde
Usuário
Cara, eu tô muito triste.
Juro que nem tinha passado do segundo parágrafo e já estava chorando.
Sinceramente, nem sei o que falar.
Foram tantos sentimentos misturados em meio a essa estória, e lágrimas, e alegrias, e momentos fofos, sensuais, tristes.
Eles foram felizes no pouco tempo que tiveram até o último momento juntos. Tenho certeza que ela jamais se arrependeu de tê-lo conhecido e se tivesse a chance de voltar atrás faria tudo exatamente da mesma forma, só desejando que tivesse mais tempo com ele.
A cura é muito difícil, você se sentir curada e pronta pra outra, realmente demora e necessita de muita paciência, compreensão e sabedoria. Achei justo ela ter esse tempo não totalmente sozinha, mas se permitindo se curar até perceber que a falta dele não tinha deixado de doer, mas se tornou suportável.
A Tessa entendeu que o JK sempre estará com ela, dentro do coração, da alma, por toda a eternidade e isso basta.
Acho que só nesse capítulo eu consegui aceitar a morte dele, o início, meio e final foram perfeitos e agora tanto ela quanto eu podemos recomeçar.
Foi uma fic linda e triste, coisas tristes são lindas e inesquecíveis.
Um beijinho pra você nenem.