1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love - Camren

História Simply Love - Camren


Escrita por: igtfwcamren

Fanfic / Fanfiction Simply Love - Camren
Sinopse:
Los Angeles, Califórnia - Onde tudo é conturbado e agitado. O Calor do dia e o frio da noite. Entre, 3,884 de habitantes se encontra Karla Camila Cabello, estudante de fotografia. Camila sonha em se erguer na vida e se tornar uma famosa fotografa, que viaja o mundo atrás de novas imagens e modelos, porém nem tudo é tão fácil assim; Camila mora 'sozinha', cuida de si própria e de encomenda vem a irmã. Sofia, o que complica totalmente a vida de Camila, que só tem um mísero emprego, em uma lanchonete. Na adolescência teve seu coração estraçalhado pelo seu primeiro amor, e atualmente pega garotas por pura diversão. Sua vida não poderia estar pior, até ela conhecer sua querida e recém chegada colega de classe, Lauren Jauregui, uma estudante que não se interessa em fotografia, obrigada pelos pais a frequentar uma faculdade de especialidade da mesma. Camila logo se vê atraída pela menina e está disposta a conseguir a confiança da garota, e torná-la como sua nova conquista; pegar e largar. Porém o que Camila descobre é uma simples menina/mulher, solitária e sem amigos de coração bom e puro, de aspectos novos para Camila, que logo se vê perdidamente fascinada e apaixonada pela mesma, estragando por completo seus planos.

"Infelizmente eu não previ. Meu único e maior medo é me apaixonar-se de novo e ter meu coração quebrado novamente. Não podemos quebrar o que já está quebrado." - Camila Cabello.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 314
Favoritos 17
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 4.211
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
1
138
1.110
 
2
Sua Chegada
2
78
1.454
 
3
New Friend?
3
98
1.647

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.