1. Spirit Fanfics >
  2. Spring

História Spring


Escrita por: oppayoongi

Fanfic / Fanfiction Spring
Sinopse:
"Palavras ditas,
Palavras escritas.
Caminhos longos,
Curtos caminhos,
Vielas, grandes avenidas.
São bilhões de pessoas,
Girando com o mundo
E eu estou sozinho!

Frio do inverno,
Calor do verão,
Flores da primavera,
A tristeza do outono,
Da passagem pelo tempo
Fica a marca indelével.
Mas que tudo isto importa,
Se em mim há solidão!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 466
Favoritos 47
Comentários 9
Listas de leitura 1
Palavras 9.454
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Daddy Kink, Fluffy, Love, Nammin, Spring

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
J - (Spring)
4
240
3.421
 
2
I - (Summer)
3
134
2.670
 
3
M - (Fall)
2
92
3.363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HitsujiMHS
I - (Summer)
Usuário: HitsujiMHS
Usuário
Oieeee
Finalmente né?!!!
Tu não faz ideia do quanto eu queria vir aqui ler logo e comentar logo, meu deus essa fic maravilhosa, mas minha mão se utilizou do meu note durante esses dias todos e só largou agora a noite e eu não gosto de comentar pelo celular, nem de ler e depois de um tempo comentar porque eu acho que o comentário não fica da mesma forma que ficaria se tivesse sido escrito logo após a leitura.
Eu fiquei tão ansiosa depois que acabei de ler o primeiro capítulo, querendo saber e imaginando o que aconteceria depois que o Chim se confessou que quando eu vim ler esse capítulo aqui eu voltei no anterior para ler o finalzinho dele e 'entrar no clima' novamente, aí quando eu chego aqui não é a continuação, que lindo, palmas para mim!
Só uma observaçãozinha sobre esse poema aí do início, além de ser bastante interessante, ele é mentiroso, sim!, mentiroso, eu não tenho nenhuma ilusão de brisa nesse calor de Hellcife, parece mais que eu estou derretendo enquanto ando.
Voltemos ao meu comentário do capítulo anterior e comparemos ele com os pensamentos do nosso querido Nam sobre nutrir sentimentos pelo Jimin desde o primeiro momento, chegamos a conclusão de que eu estava certa. lkklklkllk
Ah, uma coisa, não sei se no capítulo anterior tinha e eu não prestei atenção por motivos de 'histeria provocada por esta fic ter sido postada' mas não classifique a sexualidade deles como 'opção', é inadequado pois ninguém escolhe sua sexualidade, essa que começa a ser 'desenhada' na infância. O termo mais adequado seria 'orientação sexual'.
AI MEU DEUS!!!!!!!
ELES JÁ TÊM UM RELACIONAMENTO!!!!
EU NÃO CREIO NISSO!!!!!!!!
Esse tempo todo esperando o capítulo novo e quando ele chega ELES JÁ TÊM UM RELACIONAMENTO!!!!!
O Jimin fica tão fofo preocupadinho.
Eu não estou acostumada com esse Jimin tendo mais atitude que o Nam, sério, é o que eu falei no outro comentário, é um diferencial ele continuar tímido mas sem interferir nas coisas que ele realmente quer. Eu estou adorando ele assim.
O PRIMEIRO BEIJOOOOO
Meu deus, aconteceuuuuuuuuuuuuu, eu não estou crendo. E novamente o Chim tomando atitude aprofundando o beijo. Eles são tão fofos juntos.
Esse Jimin coradinho depois do beijo só me lembrou o vídeo que eu te mandei agora de tarde, me derreti toda com as bochechas ficando vermelhinhas.
Ai meu deus que fofinho o Jihwon todo animadinho com o Nam, para brincar com ele e mostrar os carrinhos novos, tãoooo fofoooo.
Eu ri muito com eles dois caindo no chão e o Chim todo preocupadinho, tão fofo.
"Nam Hyung! Nam Hyung! Nam Hyung!" QUE FOFOOOO, eu acho que caí um pouco com a fofura do Jihwon.
"Moni Hyung" MEU DEUS, dessa vez eu não só caí como ultrapassei o chão e morri de vez. Tu não sabe o quanto eu morri de amores na primeira vez que eu vi o Jimin chamando o Nam assim, lá no print de conversa no kakao que o contato estava salvo assim, tão fofo!!! Eu amo quando mostram o Jimin chamando ele assim nas fics.
Ai gente, eles se abraçando, falando que estavam com saudades, como me fazem morrer mais ainda de fofura!!!
Já adorei esse irmão do, ele não aceita mas respeita e quer que o Nam seja feliz. Melhor do que nem olhar para ele como certos pais. Que horror"
"Meu amor" Que fofinho!!!!! Tão lindo, eu acho que se em algum lugar tu colocar "Meu Moni Hyung" eu morro de vez, o chão vai me abraçar quando eu cair dura.
Eles se chamando de 'meu amor' é a minha morte, tão fofo, amo coisas fofas, esse capítulo inteiro está a coisa mais fofa do mundo.
Sou muito fã deles se beijando SIM!
Eu não entendo isso de ficar confortável porque 'senhor e senhora Park' ainda é desconfortável, mas deixemos a Coreia e suas peculiaridades. Estudando eu percebo que realmente a pronúncia das formas mais formais das palavras é bem complicada.
Esse negócio de pedir a pessoa em namoro aos pais dela é tão antiquado, fofo, constrangedor e fofo ao mesmo tempo.
Eu acho tão fofinho quando uma criança fala que vai se casar com outra, eu fico torcendo pra elas darem certo e ficarem juntas, pena que é raro.
Desculpa, eu sei que a declaração do Nam foi super fofinha mas depois que ele pensou eu só consegui imaginar ele derrubando o anel. lkklkllklk
O JIHWON ME REPRESENTOU TOTALMENTE DANDO PULINHOS, BATENDO PALMAS E GRITANDO VIVA.
Eu só imagino os sorrisos deles nessa hora, o Jimin com o eyesmile e o Nam com as covinhas. Tão lindo.
Se o Nam quebrasse alguma coisa que ele estava levando para a pia eu ia rir tanto klklklklkl. Eu só lembro da expressão dele quando ele ia colocar o óculos e quebrou uma das hastes dele em AHL.
Ai meu deu!!!! "Hwonie" QUE FOFOOOOO!!!!! Eu amo esses apelidos, sério!
Quando o senhor Park falou que tinha que ir dormir porque tinha que acordar cedo eu lembrei que hoje é domingo e que eu tenho faculdade amanhã de manhã. Triste.
EU SOU MUITO FÃ DELES SE BEIJANDO SIM!!!
Eu acho tão fofo quando ficam se chamando de 'namorado', como se não tivesse caído a ficha ainda de que, SIM!, eles estão namorando.
Eu nunca vou me recuperar do Jimin chamando o Nam de 'Moni'.
Desculpa se eu esqueci isso mas, tu vai colocar alguma coisa que explique porque o 'moni' porque eu não lembro se o Nam falou que era rapper ou coisa assim, me desculpe mesmo se você colocou e eu não lembro, LEMBRE QUE MINHA MEMÓRIA NÃO É MUITO CONFIÁVEL!
Eu acho que nesse comentário eu extrapolei a quantidade aceitável de 'que fofo' em um comentário mas esse foi o cap mais fofo da vida e eu não tenho outra palavra para classificá-lo,
Estarei esperando o próximo cap, até lá.
Beijinhos~~
PS: Me desculpe se tiver algum erro de digitação no coment.