1. Spirit Fanfics >
  2. Still Into You

História Still Into You


Escrita por: al_aloy_

Fanfic / Fanfiction Still Into You
Sinopse:
O amor que Sakura tem pela música é uma das coisas que fizeram a relação com seus dois melhores amigos fortalecerem ainda mais, criaram uma banda e essa era a diversão dos três em Konoha, uma pequena cidade no interior do Japão.

Mas também fora por causa da música que os sentimentos por Uchiha Sasuke ficaram mais fortes, de qualquer forma, ele nunca pareceu corresponder a eles e logo Sakura decidiu seguir em frente.

Após meses sem estourar a bolha que tinha com o moreno os sentimentos foram destrancados e a bolha estourou, estavam mais que conectados, tanto pela alma como pela música, no entanto, talvez eles tenham notado isso tarde demais.

A vida adulta está chegando e os sonhos de Sakura estavam na palma de suas mãos, ela não iria deixar escapar por causa dele.

Sakura não imagina quanta coisa vai mudar somente por seguir seu sonho.

[SasuSaku] [18+] [Musical] [SlowBurn] [Inspirado na música "Still Into You" da banda Paramore] [PLÁGIO É CRIME!]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.227
Favoritos 130
Comentários 52
Listas de leitura 82
Palavras 63.669
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Musical, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Esse é só o começo
4
466
3.129
 
2
Gênios da música
2
326
2.931
 
3
Me olhando do mesmo jeitinho
3
312
2.507
 
4
O irmão mais velho
2
287
2.769
 
5
O produtor
3
263
4.356
 
6
Poucas palavras
3
235
2.204
 
7
Fim do Jogo
3
240
2.675
 
8
Decisão
3
237
4.146
 
9
Uma pergunta e resposta
3
234
5.274
 
10
Despedida
2
220
2.922
 
11
Eu sou seu
3
225
1.854
 
12
O talento que o mundo precisa
2
215
3.958
 
13
Depois de você ir
3
194
4.236
 
14
Novidade
2
191
2.959
 
15
Muitas Palavras
2
168
2.335
 
16
A Escalada
2
138
2.644
 
17
Vontade
4
135
5.931
 
18
Eu te prometo tudo de mim
6
141
6.839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por badcherryy
Eu te prometo tudo de mim
Usuário: badcherryy
Usuário
CHEGUEIII, AMIGAAAAAAAAA
PODERIA ME SEGURAR? MEU DEUSSSSSS, EU TÔ A-M-A-N-D-O 🥰

Finalmente meu casal se resolveu, amei cada parágrafo desse capítulo. Mana, sinceramente, não sei nem po onde começar. Primeiro, esse caso da Temari é muito sério mesmo. Gaara e Tenten? Humm, interessante. O Gaara deve estar muito afim dela, só pode kkkkkk

E quanto ao Sasuke, ele dizendo que não iria mais deixar ela ir só me fez ficar apaixonada por ele mais ainda. Eu amo demais esse meu casal e queria mesmo qie a Sakura ficasse pra valer e ser feloz ao lado dele. Fico feliz que meu sonho realizou 🥰❤

Eu amei cada momento deles, pois não importarta com que estariam, eles sempre iriam pertencer um ao outro. E reparei una coisa também, esses dois é fogo, porque senti que eu rolar algo a naos ali kkkkkkk O coitado do Sasuke quase perdeu o controle, e que ele perca depois 👀
Eles são tão fofos, que dá vontade se viver um romance igual a deles. Quero guardar esses dois em um potinho 🥰

Tô amando demais essa fanfic, não me canso de dizer isso sabia? Obrigada por esse capítulo maravilhoso. Espero que consiga escrever o próximo. Beijos e até mais! ❤
Postado por badcherryy
Vontade
Usuário: badcherryy
Usuário
Oh, mulher, eu sabia que esses dois ainda são apaixonadinhos um pelo outro. Porque não importa quanto tempo passe, esses dois vão sempre pertencer um ao outro. Amei demais esse capítulo, senti a tensão toda deles aqui. Certeza que quando o romance rolar, esses dois vão ser puro fogo kkkkkkkkkkk

E ainda bem que Sasuke entende a Sakura, por ela ter se afatado. A fama obviamente faz as pessoas terem menos tempo para se divertirem, até mesmo ver os familiares e amigos. A gente mesmo que não é famoso(a) sabe bem disso.

Espero que eles consiga viver juntos pra valer dessa vez viu? Eles merecem, pois tem aproveitar esse reencontro maravilhoso para se amarem. Que Sasuje não a deixe escapar novamente.
Tô apaixonada aqui, mana. Ansiosa demais para o próximo ❤🥰
Postado por badcherryy
A Escalada
Usuário: badcherryy
Usuário
AAAAAAAAAA, O MEU CORAÇÃOOOOO
Eu simplesmente amo demais o fato da Sakura finalmente seguir com seus sonhos, mas ainda sim ela nunca esqueceu do Sasuke.

Eu entendo ela por se sentir tão insegura em realção ao Sasuke, porque ela teme que ele não queira mais falar com ela e que tenha se esquecido dela. Apesar que, ela não não se afastou por mal, pois ser alguém famoso(a) empede da gente ter tempo pra fazer o que gostamos.

Ela alucinando com a imagem do Sasuke perto dela, dueu pra caramba aqui kkkkkkkk Eu fico aqui imaginando a aparência deles, o momento da Sakura fazendo o show, tudo. 🥺❤

Estou amando sua fanfic, como sempre você está arrasando. Ansiosa para esse encontro entre os dois e espero que dê tudo certo, tô louca para o desenvolvimento da realção deles.

Meu casal merece ser feliz, porque eles passaram por muita coisa e sofrem com a distância. Capítulo perfeito! Beijos e se cuida ❤
Postado por badcherryy
Muitas Palavras
Usuário: badcherryy
Usuário
Eu reli essa fanfic todinha novamente, e quero dizer que amo demais a sua escrita. Eu simplesmente sou apaixonada por esse dois e vê-lo seguir seus somhos é muito bom, mesmo doa muito por estarem separados sendo que lá no fundo eles sentem falta um do outro.

A Sakura seguia com a sua vida, assim como o Sasuke, porém, nunca se esqueceram. E fico agora imaginando a reação dos dois quando se reencontrarem e a reação da Sakura ao saber que o Sasuke ta namorando outra garota. Ela com certeza vai se sentir quebrada e pensar que ele seguiu em frente, quebrando a promessa deles ou por esquecer do que haviam promitido.

Eles se distanciaram, dói muito também, porque a correria da vida nunca dá tempo pra gente dar atenção para as pessoas. Mas, de alguma forma, penso que Sasuke se sente mal com isso mas ele entende.
Quando eles se reeencontrarem, aposto que um vai querer beijar o outro kkkkkk Espero que tudo entre eles se resolva, porque eles merecem serem felizes com quem ama ❤
Eu amei ler este capítulo, tô ansiosa para o próximo, mana. ❤
Postado por lvys
Depois de você ir
Usuário: lvys
Usuário
Eu digo e repito, a Ino é a melhor personagem dessa história, e eu admiro a maturidade dessa mulher, desde os primeiros capítulos ela me surpreendeu sendo uma das personagens mais bem construídas, e eu peço desculpas a você amiga por dizer isso, mas eu prefiro a Ino a Sakura, não que eu não goste dela, mas nessa fanfic, a Ino me cativou, na minha cabeça ela roubou o protagonismo, sendo um personagem que te faz refletir porque ela é tão humana quanto nós, sendo uma personagem real numa ficção adolescente.

Quero muito que minha menina consiga ser feliz.

Gosto do Sasuke também, só acho ele meio conformado demais, todavia, o compreendo, slá, mas... Não sei, ele me passa uma sensação estranha, é algo bom mas mórbido ao mesmo tempo. :p

Não sei o que dizer sobre a história, ela me causa uma enxurrada de emoções e pensamentos que eu não consigo explicar.

Isso faz dela perfeita e diferente de todas as outras, parabéns meu amor por essa fanfic maravilhosa!