1. Spirit Fanfics >
  2. Suit and Tie

História Suit and Tie


Escrita por: johoneyy

Fanfic / Fanfiction Suit and Tie
Sinopse:
Estava em frente ao espelho, o terno me cabia muito bem. Sorri de canto, mais uma noite eu me apresentaria naquele luxuoso bar. Fazia pouco tempo que o fazia, no começo era por diversão, até eu por os olhos no barman. As bochechas rosadas, o sorriso infantil, as mãos ágeis que lidavam com os drinks. Aquele homem era realmente tentador, tanto que me deixava tonto a cada olhar que ele me direcionava quando eu estava no palco.

XiuMin era o único motivo para eu ainda usar aquele terno e gravata.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.381
Favoritos 235
Comentários 12
Listas de leitura 44
Palavras 6.877
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Exo, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
6
1.337
2.598
 
2
Capítulo II
6
1.044
4.279

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nawuto
Capítulo II
Usuário: nawuto
Usuário
Essa foi a primeira XiuChen ou ChenMin que eu li, eu realmente gostei dela, eu acho que o Chen foi muito cafajeste em certas partes, mas eu adoro a sua safadeza nessa fanfic -v- Só ele para tornar o Minseok impuro assim, essa fanfic é como se eles pudessem brigar, como se pudessem separar os dois, mas que todas essas tentativas, fossem sempre inúteis no final.
O Chen deu sorte, não é sempre que a pessoa te espera tanto tempo assim, mas isso é amor certo? E no final, ele confessou tudo que sentia e que era óbvio que era correspondido.. É isso é tão bonito! eu realmente amei! você escreve bem os diálogos. <3