1. Spirit Fanfics >
  2. Sun and Darkness

História Sun and Darkness


Escrita por: Usagi17 e cecifrazier

Fanfic / Fanfiction Sun and Darkness
Sinopse:
Como poderia a escuridão existir sem a luz?

Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é ausência de calor. ... A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não.

Obrigatoriamente, para que a escuridão exista, é necessária a ausência da luz, pois ambos se completa em uma desarmonia que se harmoniza.

Nico di Angelo é filho de um magnata, dono das linhas de metrô mais utilizadas do país. Criado no conforto, o herdeiro da fortuna acabou tendo sua liberdade descartada em prol de um futuro único e 'maravilhoso' sendo o próximo diretor daquele local. Esgrima, piano, diversas línguas e atividades das mais distintas, pergunte o que quiser e ele lhe diria, desde perguntas banais até as maiores.
Mas nada fazia Nico esquecer de... --------

Will Solace, filho de um dono de bar de praia, cresceu com o amor pelos pais e pelas ondas. Porém, ao completar seus dezoito anos, Apolo decide vender o terreno para conseguir o dinheiro necessário para que o filho pudesse fazer a faculdade e garantir um futuro melhor que o dele. Mesmo não recebendo de tudo, ele amava o pai.

Futuros cruzados e linhas em nó, pessoas distintas poderiam se conhecer e se aproximar ao ponto de nascer algo novo entre os opostos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 515
Favoritos 38
Comentários 23
Listas de leitura 5
Palavras 8.116
Concluído Não
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Apollo, Artemis, Austin Lake, Bianca di Angelo, Calipso, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Sherman Yang, Will Solace, Zeus
Tags Diangelo, Nico, Percyjackson, Solace, Solangelo, will

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
146
1.985
 
2
Capítulo 1- Casual.
7
131
1.981
 
3
Capítulo 2- Estratégico.
5
120
1.810
 
4
Capítulo 3 - Sequestro
6
118
2.340

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.