1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez você seja o meu pecado

História Talvez você seja o meu pecado


Escrita por: QuirkFics e PurpleRiot

Fanfic / Fanfiction Talvez você seja o meu pecado
Sinopse:
Para derrotar a Liga dos Vilões, um anjo se viu disposto a formar aliança com o mais poderoso dos vampiros. Contudo, ele devia imaginar que não havia como envolver-se com Endeavor, o cruel soberano da noite, sem acabar cedendo à tentação também.

[Ho-En | EndeHawks]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.578
Favoritos 540
Comentários 25
Listas de leitura 263
Palavras 11.485
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Enji Todoroki (Endeavor), Hawks
Tags Anjo Caído, Endeavor, Endeavor X Hawks, Endehawks, Endhawks, Fallen Angel! Hawks, Flaming Wings, Halloween Qf, Hawks, Hawks X Endeavor, Hoen, Hot, Lemon, Qf Endehawks, Qf Flaming Wings, Quirk Fics, Smut, Two-shot, Vampire! Endeavor, Vampiro, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vício
11
2.906
5.698
 
2
Lascívia
14
2.672
5.787

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tia-Shirox
Lascívia
Usuário: Tia-Shirox
Usuário
Oi, Ste!

Sim, eu de novo.

Simplesmente não canso de te endeusar, mulher. Tenho horários no dia para fazer uma pausa, reler essa fanfic e falar bem de você. Convenhamos, né?! Você merece!

Essa foi a primeira fic que li sua. Na verdade, a primeira fic que leio por completo depois de muito tempo pegando algumas histórias apenas para passar o tempo. Encontrei essa obra e fui lendo, lendo e lendo e de repente cheguei ao final. Aí eu reli.

Viciei no casal depois de terminar essa história. Busquei por mais deles por culpa sua e você terá que arcar com a responsabilidade, preciso de mais deles. Deles do que é produzido por você, porque não encontro nada igual as suas histórias. Tão bem escritas, tão bem narradas, tão sujas e com esses enredos.

Meu deus, o que eu não daria por uma fanart desse Hawks e suas tatuagens arabescos de anjo caído, com esse Endeavor vampirão, gostoso e lindo. Eu queria uma mordidinha do Enji, é pedir demais?

Essa história foi a primeira que me mostrou a química entre eles. São tão compatíveis quanto é possível ser. As personalidades tão bem descritas como as do mangá, que eu estou esperando o senhor Kohei fazer uma arte de halloween baseado nisso aqui. Ou algo tipo: "o encerramento da quinta temporada vai ser tirado dessa fanfic, porque... Putz, perfeito. São meus personagens ali".

Essa história é tudo que eu mais amo no mundo todo, reunindo meus gostos mais gostados: fantasia, ação, essa tensão no início, putaria sensacional e, claro, sua escrita perfeita. Não canso de dizer: zero defeitos.

Obrigada, mana.

Com amor, Shirox.