1. Spirit Fanfics >
  2. Teias do Infinito >
  3. Capítulo 10

História Teias do Infinito - Capítulo 10


Escrita por: O_Escritor_1

Capítulo 10 - Capítulo 10


Café, como eu gostava de café. Chegava a tomar seis xícaras todos os dias de noite. Bem que aqui onde estou poderia ter um pouco de café. Podia ter mais qualquer coisa. Essa sala só tem essa maldita máquina de escrever e uma cama. De certa forma, lembra bastante meu quarto. Tem até alguns pôsteres na parede de coisas que eu acho relevantes nas histórias. Um dos meus preferidos é do momento em que o monstro solta uma rajada no prédio da Reboot. É uma cena muito bonita de se ver, mas ruim de se presenciar.

Acho que, a essa altura, poucas coisas nisso tudo podem parecer relevantes. Pode ser só um monte de contos que, no final, vão dar em lugar nenhum, mas eles têm uma conexão uns com os outros. Quero dizer, alguns, nem todos. Não sei se consigo conectar todos sem que tudo fique sem sentido.

Já era final de tarde, aproximadamente umas sete horas. O sol já começava a se esconder no horizonte. No cemitério da cidade, sentada em um banco de tijolos no meio de alguns túmulos, estava Merry. Escutando algumas notícias pelo celular, não pôde perceber que alguém se aproximava.

“O desastre que deixou mais de mil pessoas mortas na nossa cidade…” O jornalista falava até ser interrompido pela falta de internet da garota, que tirou seu fone de ouvido.

“Parece que vem uma tempestade aí”, Rick falou, sentando no banco e apontando para as nuvens escuras que se aproximavam. Era possível ver alguns relâmpagos também.

“Eu gosto de tempestades”, Merry disse, guardando o celular.

“O que faz aqui?” O rapaz perguntou, percebendo que a jovem usava uma bengala. Logo deduziu que ela era cega, então não se importou e deixou o revólver que carregava à mostra.

“Eu sempre peço pros meus pais me trazerem aqui. Perdi uma pessoa muito especial recentemente.” Merry respirou fundo ao lembrar do seu amado. “Às vezes, queria poder estar com ele.”

“Talvez seja por isso que estou aqui.” Rick carregou o revólver e mirou na cabeça da jovem. Pensou e repensou sobre o que estava fazendo e, então, disparou.

Então, se Alan havia morrido há poucos dias e a tempestade ainda não tinha chegado, quer dizer que de alguma forma consegui atrasá-la. Será possível que eu possa impedi-la? De uma forma com que eu salve os mundos? Então, não teríamos um final pós-apocalíptico

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...