1. Spirit Fanfics >
  2. Teias do Infinito >
  3. Capítulo 11

História Teias do Infinito - Capítulo 11


Escrita por: O_Escritor_1

Capítulo 11 - Capítulo 11


Sabe, uma vez quando mais novo, eu tive a ideia de criar um herói para uma história diferente daquelas às quais estava acostumado. A história seria sobre um grupo de cientistas e soldados que vão para uma ilha desconhecida, onde encontrariam animais pré-históricos, incluindo um macaco gigante. Na época, parecia-me uma boa ideia, tipo, por que as pessoas não iriam gostar? Mas seria uma versão de baixo orçamento de algo que já existe. Então, aproveitando como a minha escrita afeta os mundos, talvez seja hora de trazer esse herói de volta, mas dessa vez reformulado.

Vamos começar este capítulo falando do nosso protagonista, Negan, um professor de história recém-formado, animado com a chance que estava tendo após passar no concurso público. Em uma festa onde se faziam loucuras, ele bebeu tudo que via pela frente e resolveu voltar para casa dirigindo, o que resultou em um grave acidente. Ninguém morreu, mas a sua ação teve consequências. Negan perdeu seu braço direito, passou meses se recuperando, fora o trauma psicológico que ficou. Ele só voltou a dar aulas um ano depois do acidente e mesmo assim não se sentia bem.

A Reboot, uma empresa de pesquisas científicas de bastante influência, reabriu seu laboratório nas redondezas da cidade natal de Negan. Uma das principais cientistas que trabalhavam lá era Lizzie, uma antiga conhecida. Um dia, a mulher fez um convite para o rapaz visitar o laboratório.

Nessa visita, foi possível ver apenas as pesquisas superficiais que estavam sendo feitas, tudo em prol da humanidade, buscando remédios e maneiras sustentáveis para os seres humanos seguirem vivendo. O passeio terminou na sala onde a cientista trabalhava para os dois tomarem um pouco de café.

“Tudo que eu vi aqui me deixou impressionado”, Negan falou, sentando próximo à janela. A vista do segundo andar era bem bonita para um local tão afastado da cidade.

“Isso é só o começo, vamos mudar o mundo”, a mulher disse, largando uma xícara de café em cima da mesa.

“E o que é aquilo?” O rapaz apontou para o quadro de fotos e para o título escrito no topo. “Monstro zero? É codinome para quê?”

“Isso não é nada, só um projeto antigo, mas com muito potencial”, Lizzie se deixou levar e tirou uma pasta do cofre que tinha na sala, mostrando um frasco com um líquido preto. “Já pensou em ser imune a qualquer doença? Ou ter seu braço de volta?”

“O que tem nessa coisa? DNA de algum réptil? Está falando tipo de capacidade de regeneração?” Negan tocou seu ombro direito e olhou para o frasco, talvez aquilo o tornasse completo de novo.

“Tem o DNA de muitos animais aqui e de algumas coisas que não estou autorizada a falar. Eu nem devia estar falando disso para você...” Lizzie foi interrompida quando todas as luzes do local ficaram vermelhas e o sinal de alerta começou a tocar. Sabendo do que se tratava, ela saiu correndo da sala, deixando o rapaz sozinho com o frasco.

Negan pegou o frasco e pensou em como seria bom ser como antigamente, inteiro por completo. Com esses pensamentos, ele injetou o líquido no ombro direito. Alguns minutos se passaram, mas nada aconteceu. Foi aí que um calor sem sentido começou a tomar conta do seu corpo. Seu ombro direito começou a arder e então se regenerar, parte por parte, voltando a ficar inteiro outra vez. O rapaz começou a sorrir de felicidade; havia funcionado. Mas algo estava errado. Era possível perceber que seus braços estavam com mais cabelos do que o usual. Aos poucos, uma dor foi tomando conta do seu corpo, seus membros começaram a crescer de uma maneira descomunal, seus calçados rasgaram por conta do tamanho dos seus pés, assim como sua calça e blusa. Seu corpo foi ficando cada vez maior e coberto por pelos; seus dentes ficaram afiados, parecendo presas de um animal. Ele então soltou um grito de dor que ecoou pelo laboratório inteiro.

Em completo desespero, sem saber o que estava acontecendo, Negan saiu da sala, destruindo o local da porta por conta do seu tamanho. Os seguranças do local, ao verem a criatura, sacaram suas armas e ameaçaram atirar. Em desespero, o rapaz correu em direção à saída; o alarme do local tocou novamente, e as portas e janelas começaram a fechar. Saltando para passar antes que a porta fechasse, Negan parou do lado de fora, onde foi cercado por homens armados. Com medo, ele levantou as mãos em sinal de rendição.

“Por favor, escutem, eu sou humano”, sua voz estava extremamente grossa nesse momento.

Os homens, mesmo escutando a criatura falar, receberam ordens para eliminá-lo de uma vez. Com sua audição modificada, Negan pôde escutar o que havia sido dito no rádio; então, correu e passou por cima dos homens, sendo atingido por alguns tiros no processo.

Sem ter muito onde se esconder, o rapaz ficou embaixo da ponte que levava para sua cidade. Próximo à água, ele limpava os ferimentos e, mesmo com medo, tomou coragem e olhou seu reflexo. Com fúria, socou a água. O que ele havia se tornado? Um monstro?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...