1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Job >
  3. Koibito-chan

História The Best Job - Koibito-chan


Escrita por: Amystar

Notas do Autor


Desculpe a demora hehe, esse capítulo não vai ser tão grande quanto o anterior... Espero que gostem! ★~(◡ω⊙✿)

Capítulo 4 - Koibito-chan


Fanfic / Fanfiction The Best Job - Koibito-chan

Sabo não estava entendendo nada. Mesmo já tendo aberto os olhos completamente, ainda se sentia meio zonzo de sono. Logo, veio em sua cabeça que aquelas duas "montanhas " em sua cara não passavam de um sonho. Estava ciente de que era impossível ele acordar antes das 10.

 

Meio que sem pensar, ele deu uma leve cutucada em seu seio direito.

 

- Oh... É de verdade...

 

- OE! - Koala dá um cotovelada na barriga do loiro e sai num pulo da cama. - por que você fez isso?!

 

- Aiiii.... - ele grunhiu de dor enquanto se sentava na cama, e coçou a bochecha, visivelmente com sono. - achei que era um sonho, ué. Geralmente não costumo ser acordado com alguém em cima de mim. - Sabo não foi rude nem irônico, foi simplesmente sincero. Koala pensou bem, ele estava certo. Pelo menos dessa vez.

 

- Hai hai, gomem. A culpa foi minha. - ela se deu por vencida, e se sentou na cama, pegando a bandeja e colocando no colo do companheiro. - trouxe café da manhã pra você. Tem suco de caju, bolo, pão com queijo... Hack me disse que você gosta.

 

- Hehe, domo arigatô, Koala! (muito obrigado) Itadakimasu!!! (obrigado pela comida) - ele começou a tomar seu café com uma fome de leão, enquanto era observado pela garota de cabelos curtos. De repente, ele decidiu comer um pouco mais de vagar, para poder puxar assunto com a moça. Sua companhia era muito agradável, mesmo que tenham se conhecido há pouco tempo. - nee, Koala, você já tomou café?

 

- Oh? Sim, tomei um pouco mais cedo. Eu acordei cedinho e já fiz bastante coisa, inclusive limpei esse quarto. Mesmo que estivesse bem arrumado estava cheio de sujeira, me sinto bem mais aliviada agora.

 

- Suge... Faz tempo que esse quarto não fica tão limpo. A última vez foi quando a Padomi-

 

Sabo deu uma travada.

 

- Padomi? Quem é essa? - Koala não pôde resistir à sentir uma ponta de ciúmes.

 

- É... você vai conhecê-la daqui há algum tempo, ela já deve estar terminando sua missão de treino. - respondeu indiferente. Terminou de beber o suco, deu uma leve arrotada, e falou: - gochisousama deshita... (fala-se após a refeição)

 

O jovem se levantou, e foi ao banheiro. Deduziu a jovem que ele iria tomar um banho para começar seu duro dia. Ela imaginava o que ele faria. A organização dos Revolucionários é algo enorme e poderoso, não há uma pessoa nos sete mares que não a conheça. E, aquele jovem rapaz de 19 anos era o segundo no comando, ele estava acima de qualquer revolucionário - a não ser, claro, de Monkey D. Dragon - ele tinha um poder imenso em suas mãos. A princípio, imaginou que seria uma pessoa madura, um pouco mais jovem que Dragon, que é gentil... Não que Sabo não seja gentil, mas o achou meio... Diferente.

 

Ainda não podia dizer ao certo como ele era, afinal, haviam se conhecido no dia anterior e de uma maneira bem estranha.

 

- Hum... O que eu faço agora? Não tenho aulas para dar... Sabo-kun já acordou... - ela murmurava para si mesma deitada na cama, enquanto encarava o teto. - Bem, vou dar uma volta... Vai que eu enconto alguém interessante por aí?

 

*

 

*

 

*

 

Ficou andando alguns minutos... Não tinha encontrado nada demais. Havia algumas pessoas circulando com papéis e mapas. Outras que aparentemente tinham acabado de acordar e iam tomar café...

 

Observou as portas dos quartos, todas iguais. Mas uma em particular lhe chamou atenção, pois, diferente das outras, tinha o desenho de uma cabeça de coelho. De quem seria aquele quarto? Bem, provavelmente o quarto era de Tora.

 

A moça já ia dar ombros e seguir com sua curiosidade de conhecer direito o navio, porém o ranger da porta a fez parar, automaticamente pensando que alguém sairia de lá. Dito e feito, uma menininha muito fofinha saiu de lá bem lentamente. Ela coçava os olhinhos com um mão segurando na porta, enquanto olhava em volta. Seus olhos pararam, e se concentraram em Koala. E assim ficaram se encarando por uns segundos.

 

A menininha era fofa, até mais que Tora. Não parecia ser muito grande, dava uns 4 ou 5 anos no máximo. Ela tinha cabelos cor de rosa claro, que iam até um pouco abaixo de seus ombros. Suas bochechas eram rosadinhas e lhe davam um toque fofo, qualquer um teria vontade de apertar. Usava orelhas de coelho, provavelmente era grudado com algum arco de cabelo. Estava descalça, e seu pijaminha era simples, a gola e as mangas eram brancas, e o resto rosa. Junto com uma calça rosa do mesmo tom, provável que seja um conjunto. E seus olhos... isso era o que mais chamava atenção de Koala. Era o par de olhos mais perfeitos que já havia visto em toda sua vida. Eles eram aparentemente da mesma cor do cabelo, mas se percebesse bem também tinham um tom amarelado, não dava para distinguir. E dentro de seus olhos também dava para se perceber algo como uma estrelhinha...

 

- Você... é a namorada do Sabo-onii-chan... ~pyon. 

 

A menina inclinou a cabeça pro lado.

 

- ÊH??? NAMORADA? Não não não, está completamente enganada, Chibi-chan. Eu sou apenas a parceira dele.

 

- Namorada, ~pyon.

 

- Parceira.

 

- Namorada!!

 

- Eu já disse que sou a parceira.

 

- Huh... Tá bom. - ela levantou os braços, claramente querendo que a maior a pegasse nos braços. Koala o fez sem entender muito bem. - fome, ~pyon. 

 

- O que?

 

- Eu estou com fome, me leva pra tomar café, ~pyon.

 

Koala ficou meio confusa. Mas não tinha nada melhor para fazer.

 

*

 

*

 

*

 

*

 

P.O.V Koala

 

Já estávamos no meio da tarde, não havia tido nenhum sinal de Sabo-kun. Perguntei para algumas pessoas e me disseram que ele estava atolado de compromissos, pois Dragon não estava lá, e ele que manda em tudo. Sabo-kun realmente é uma pessoa muito importante...

 

- Koibito-chan (namorada), como é o seu nome mesmo? ~pyon - depois de passar umas horinhas com aquela criança, pude ver que ela tem um pouco da personalidade da Tora-chan. No entanto, essa menininha de cabelos rosados tem um pouco mais de inocência e curiosidade, algo normal em sua idade.

 

- Meu nome? - fiquei com um pé atrás, odiava dizer meu nome para crianças, elas sempre ficam me gozando. Poxa, não tenho culpa de ter esse nome. - érr... Koala.

 

- Koala? Mas esse não é o nome de um animal? ~pyon

 

- De certa forma sim... Bem, e o seu? Não me lembro de ter perguntado.

 

- Meu nome é Usabi Nina! ~pyon. 

 

- Usagi (coelho)?

 

- Quem dera... É U-SA-BI. pyon~. 

 

Suspirei, crianças dão muito trabalho...

 

Não sei lidar muito com crianças, minha vida praticamente toda sempre fui cercada de adultos. Antes de ser levada para Mariejoa, eu não tinha nenhum amigo ou amiga na minha vila. Não me lembro muito bem o motivo, mas acho que era porque me achavam estranha. Até porque, uma menina com esse olhos estranhos e com o nome de um animal não é nada comum, certo?

 

Ouvi uma voz atrás de mim, era Tora.

 

- Oh, então era aí que você estava, Nina. - falou com seu jeito de sempre, inexpressiva. - eu estava estudando um pouco na biblioteca, desculpe por ter que aguentá-la esse tempo todo, Koala-san.

 

Eu sorri, não odiei o tempinho que passei com a Nina-chan.

 

- Nada... Foi até bom, Nina-chan não é uma má menina. - afoguei minha mão em seus cabelos. A pequenina sorriu. Acho que ela gostou de mim também. - nee, Tora-chan, você sabe onde o Sabo-kun está agora? Não o vejo desde de manhã. Nem almoçar ele foi.

 

- Eu o vi acabando de sair de uma reunião. Geralmente essas horas ele vai lá no convés respirar o que ele diz ser o "ar da tarde". - respondeu a morena colocando uma mexa de cabelo para trás. - vá fazer companhia a ele, tente puxar assunto. Sabo-san é uma ótima pessoa para se conversar.

 

Pensando bem, Tora-chan deve conhecê-lo há bastante tempo. Ela deve saber do que ele gosta e do que não gosta. Espero que um dia saiba tanta coisa quanto ela.

 

- Bem, nós já vamos. Ja nee, Koala-san. - disse Tora-chan, saindo. Sendo seguida por Nina.

 

- Ja nee. - eu respondi calmamente, vendo ela sumirem naquele corredor.

 

Eu nunca iria imaginar que permitiam crianças nos revolucionários. Mesmo que, eu mesma tenha sido uma criança revolucionária, foi diferente, porque eu tinha 11 anos. Estava bem ciente do que queria, e determinada e lutar por um mundo melhor junto de todos. Mas... Elas são muito pequenas, imagino que tenha acontecido com elas para tomarem uma decisão tão radical.

 

Com o tempo, talvez, eu descubra.

 

*

 

*

 

*

 

Sabo P.O.V

 

Ufa! Finalmente acabou. Ahhh... Não vejo a hora de voltar para Baltigo, aqui não dá para treinar direito. Lá, em terra, eu posso treinar bem, lutar com outras pessoas....

 

Mas se tem uma coisa que eu gosto, é de estar em alto-mar. Parece bem contraditório sobre o que eu disse antes, mas não posso deixar de ter esse meu "lado pirata". Esse lado aventureiro que está sempre animado para visitar a próxima ilha... Talvez seja natural, pois desde pequeno meu sonho sempre foi ser um pirata.

 

Enquanto me distraía olhando para as nuvens, meu chapéu saiu voando. Não para a água, por sorte, ele foi pra dentro do navio. Instantaneamente eu olhei para trás, vi Koala pegando meu chapéu ainda no ar, e vindo em minha direção analisando o chapéu. Ela pareceu gostar do designer.

 

- Olá, Sabo-kun. - ela me cumprimentou assim que eu me virei para ela. Sorri, e me curvei. Koala pareceu não entender no momento que era para fazer, já que eu demorei uns segundos ali sem sentir meu chapéu em minha cabeça. - oh... - ela virou a parte que ficam os óculos para frente, e delicadamente colocou em minha cabeça.

 

Devagar, eu me levantei, olhando fixamente seus olhos curiosos me encarando.

 

Por algum motivo...

 

Eu gostei muito dela ter posto o chapéu em mim.

 

É como se...

 

...eu sentisse que isso já aconteceu


Notas Finais


Eu achei que esse capítulo saiu horrível ಥ⌣ಥ não esqueçam de comentar... '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...