1. Spirit Fanfics >
  2. The Imortals >
  3. A missão de Karin Uzumaki

História The Imortals - A missão de Karin Uzumaki


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!

Espero que gostem...

Capítulo 27 - A missão de Karin Uzumaki


Fanfic / Fanfiction The Imortals - A missão de Karin Uzumaki

 

Flashback – Prisão Deserto.

 

Após libertar Konan, Naruto desceu a enorme escadaria e voltou a caminhar pelos corredores da prisão, onde diversos prisioneiros lutavam desesperadamente contra os guardas. O Uzumaki caminhava em meio à confusão, como se nada estivesse acontecendo. Desviava de alguma lâmina que vinha em sua direção ou interrompia sua caminhada para os ninjas que se atracavam passarem em sua frente, sem atingi-lo. Saiu do corredor e chegou aos pés de outra escadaria. Iniciando sua subida, enquanto assoviava ironicamente, porém, ao contrário da outra vez, exatamente no meio do caminho havia uma espécie de andar secreto. Deu alguns passos e se encontrou com dois ninjas e um portão de ferro.

 

- Ei... O que está... – Antes de terminar, os dois homens estavam no chão desmaiados.

 

Naruto pegou a chave e abriu o primeiro portão, dando passagem para outro corredor escuro. No final dele, Karin estava com as mãos e pernas envolvidos em correntes com talismãs, contendo selos de supressão, em sua barriga. Mesmo fraca, ela podia sentir algo vindo em sua direção.

 

 - Que sensação é essa? – Pensou ao sentir seu corpo inteiro arrepiar. – Uma mistura de chakra que nunca vi antes. Me acalma, e mesmo estando presa consigo me sentir confortável e relaxada, mas... Tem uma outra parte nele, que me faz ficar sem ar. – Analisou a ruiva começando a se sentir tensa, conforme a pessoa misteriosa ia se aproximando.

 

Passos e o assovio iam se aproximando, até que pararam repentinamente. Então, a ruiva pode ouvir a seguinte pergunta:

 

- Karin, você quer sair daqui? – Perguntou a sombra, com uma voz rouca, parada em frente às barras da cela.

 

- Você é... – Disse analisando o rosto da pessoa, parcialmente escondido pela escuridão. – Naruto, o líder dos imortais?

 

- E então... Quer sair daqui ou não?

 

- Mas o que está fazendo aqui? Por que está me ajudando? – Perguntou observando o homem abrir o portão e se aproximar.

 

- Fiquei sabendo que é uma Uzumaki, e como minha mãe e os outros, nosso clã foi extremamente massacrado por conter um poder desejado e, de certa forma, representar uma ameaça às outras nações. – Começou a explicar suas motivações, enquanto se agachava em frente a mulher e começava a abrir os cadeados das correntes. – Mas... Tenha em mente, que a partir do momento que sair daqui você fará parte da minha organização.

 

- Sua organização? M-Mas o que eu deveria fazer? Não possuo nenhuma habilidade excepcional, sou apenas... Normal.

 

- Você está equivocada em muitos assuntos, mas tudo bem. Com o tempo lhe farei entender o que você realmente representa para as pessoas. Você vai se tornar importante para a organização. Vai se tornar importante para mim. – Karin, que nunca tinha ouvido alguém lhe dizer coisas tão bonitas, corou.  – Primeiro você vai me contar onde o seu amigo, Suigetsu, escondeu a Kubikiribocho. – Continuou Naruto.

 

- Bom, ele não é muito meu amigo, mas... Acho que eu posso ajudar nisso.

 

- Certo, depois disso vou precisar que você faça uma coisa para mim.

 

- Que seria?

 

- Quando eu te tirar daqui você ficará escondida por alguns dias, no local sinalizado no mapa em que vou te entregar. Quando ouvir a notícia de que o Mizukage morreu...

 

- Morrer? Não me diga que vocês... – Interrompeu espantada.

 

- Calma. – Disse com um pequeno sorriso com a reação da mulher. – Tudo no seu tempo. Quando souber dessa notícia, você fará o seguinte. Primeiro, ao chegar em Konoha, uma pessoa de confiança vai te encontrar e explicar alguns detalhes de lá. Ele ocupa um posto elevado, então não terá dificuldades em te colocar no hospital e obterá informações preciosas para nós, durante o tempo em que ficará por lá. Depois disso você só precisa ser... Normal.

 

Enquanto Naruto explicava toda a situação, Karin não deixava de admirá-lo por fazer aquilo aos oprimidos, fazendo-a lembrar de quando era mais jovem e maltratada pelos outros, apenas por ter os cabelos vermelhos e ser uma Uzumaki.

 

- Ah... Se eu tivesse te encontrado antes... – Pensou, enquanto observava atentamente o homem à sua frente.

 

- Claro que você pode escolher entre fazer ou não tudo isso.

 

- Como assim? Não disse que sairia daqui como sendo da sua organização?

 

- Mas não é por isso que fará tudo que eu te mandar. Se você não se sentir apta, você pode recusar ou apresentar outra ideia. Além do mais, eu sei que o que estou pedindo é muito arriscado, você pode acabar se prejudicando. – Disse enquanto ainda estava agachado em frente a ela.

 

- Entendo... – Respondeu abaixando o olhar.

 

- Mas se mesmo assim você aceitar, saiba que se alguma coisa acontecer eu vou te buscar imediatamente. Nunca lhe abandonaríamos, afinal de contas, seria uma de nós.

 

- C-certo.

 

- E o que me diz? Estamos decididos? – Questionou se levantando e estendendo a mão para a ruiva.

 

- C-claro. – Respondeu aceitando a ajuda do loiro e se levantando – Pode contar comigo...

 

- Ótimo! – Disse abrindo um largo sorriso. – Conto com você, Uzumaki Karin!

 

Ao aceitar o plano, Naruto entregou um mapa para a mulher e a mandou para o local em que deveria aguardar o sinal e assim ela o fez. Ao tomar conhecimento de que o Mizukage havia sido assassinado pelos imortais, Karin começou a sua própria missão. Foi até Konoha e na condição de prisioneira foi detida, porém, fez a oferta de que queria pagar sua dívida ajudando as pessoas necessitadas, exercendo a medicina ninja. Sakura, se sentiu tocada pelo discurso da mulher e aceitou de bom grado a ruiva como sua aprendiz, facilitando, ainda mais, o ingresso da ruiva em Konoha. Rapidamente ela evoluiu e foi conquistando espaço e a confiança de todos. Ao ponto de se tornar o braço direito da diretora do hospital.

 

...................................................................

 

- Vamos... Não podemos perder tempo aqui. – Disse Karin se levantando e caminhando até a porta da cela.

 

- Calma... – Disse Naruto segurando o braço da mulher. – Espere mais um pouco... – Ele estava com os olhos fechados, parecia se concentrar em algo.

 

- Esperar? O sol já está nascendo... Os ninjas devem estar me procurando e vindo te buscar. – Respondeu agitada

 

- Shii... – Disse ele, ainda de olhos fechados e acalmando a mulher, que respirou fundo e simplesmente obedeceu.

 

..............................................................

 

Como a mulher dos cabelos vermelhos havia mencionado, com a descoberta de que Karin era uma das infiltradas e com os primeiros raios solares surgindo, a comoção foi muito maior. E todas as forças haviam sido mobilizadas.

 

- Bom dia, pessoal! – Disse Sakura ao entrar no hospital.

 

- Bom dia!! – Responderam alguns.

 

- Sakura, que bom que chegou! – Disse Ino se aproximando de forma afobada.

 

- Ino, o que houve?

 

- Eu fiquei sabendo da ordem... Como você está?

 

- Na verdade eu estou péssima. – Disse parando de caminhar por um instante e respirando fundo. – O clima em casa também não está nada bom.... Sasuke não deixa transparecer, mas parece que ele nunca pensou o que fazer DEPOIS de capturar o Naruto.

 

- Como assim? Não me diga que o tratamento retrocedeu...

 

- Depois que os imortais voltaram, Sasuke perdeu toda a evolução que tinha feito com seus tratamentos. Acho que no fundo, ele estava acomodado com esse lance de ter um rival. Sempre teve esse objetivo...  – Voltou a caminhar, com Ino caminhando ao lado dela. – Mas ele não está sabendo lidar com a situação, agora que o Naruto foi capturado. E tem o lance da ordem de execução... Está tudo uma loucura, Ino.

 

- Entendo. Acho que todos estão com essa mesma sensação, conversei com a Hinata ontem, assim que fiquei sabendo da ordem, e ela disse que ainda não acreditava que a execução do Naruto já iria acontecer. Disse que nem o Neji ou o Lee querem falar sobre isso...

 

- Parece que todos acreditavam que o Kakashi iria resolver isso, não é mesmo? – Disse a rosada com um sorriso forçado, tentando transparecer estar bem com toda a situação, mas foi em vão.

 

- É...  – Respondeu Ino, notando a sofrimento de sua amiga.

 

- Mas não tenho tempo para ficar me preocupando com isso. Temos que organizar o hospital e rezar, para que no final, as coisas aconteçam de uma forma diferente. E por falar nisso, a Karin já chegou?

 

- Ah, Sakura... – Ino parou de caminhar e fitou a amiga, que se virou e fitou a loira com olhar cabisbaixo.

 

- Ino? O que houve? – Indagou surpresa com a reação da Yamanaka.

 

- Ainda não está sabendo?

 

- Do que?! – Questionou, novamente, mas dessa vez arqueando a sobrancelha.

 

- Sakura! – Sai surge entre a Uchiha e a Yamanaka assustando-as pela súbita aparição.

 

- Sai, o que está fazendo aqui?

 

- Onde está a Uzumaki Karin? – Perguntou a rapaz, com olhar apreensivo.

 

- A Karin? – Questionou levando seu olhar para a Ino.

 

- Sai... A Sakura ainda não sabe.

 

- Ainda não falaram com você? – Questionou o ANBU surpreso.

 

- Falaram o que? O Sasuke não veio para casa essa noite...

 

- Entendo. – Disse o moreno respirando fundo e fitando a rosada. – Sakura! A Karin está sendo procurada por suspeita de ser uma das infiltradas dos imortais.

 

- O que?!? – Ela foi pega de surpresa com a informação e, por um instante, sentiu sua cabeça girar. Ficou sem uma resposta, no que o ANBU continuou:

 

- Fizemos alguns levantamentos...Ela foi uma das que se encaixou.

 

- Vocês têm certeza? – Perguntou surpresa e sem reação.

 

- Só precisamos da versão dela, para conseguir confirmar.  

 

- MERDA! Não acredito nisso.... – Disse dando um pequeno soco na parede branca do corredor.

 

- Por favor!! Ajudem aqui... – Gritou outro ninja entrando afobado no hospital atraindo a atenção de todos.

 

- O que é isso? O que aconteceu com ele? – Perguntou Ino, com Sakura ao seu lado, se aproximando e analisando o homem que havia sido colocado em uma maca.

 

- É o Neji.... – Disse Sai identificando o homem rapidamente.

 

O Hyuuga, com o corpo inteiro machucado, abriu os olhos e disse, com a voz fraca e falhada:

 

- Eles... Estão... Vindo...Imortais...

 

- Como assim? – Questionou Sai.

 

- Não, ele não pode se esforçar mais. Ino, leve ele para os primeiros atendimentos... – Ordenou Sakura.

 

O ANBU se aproximou do ninja que havia levado Neji até o hospital e o questionou.

 

- Onde acharam ele? Ele foi atacado pelos imortais em Taki?

 

Sakura se aproximou para saber o que havia acontecido. O ninja ofegante e com os olhos arregalados fitou os dois e disse:

 

- Não. Os imortais não foram avistados em Takigakure. Foi Kakuzu que atacou o grupo de Neji.

 

- E os relatórios das fronteiras estão atrasados... – Lembrou Sai com um olhar de que havia compreendido algo.

 

- O que quer dizer com isso, Sai? Não me diga que...

 

- Não recebemos informação das fronteiras há dois dias... Todos foram mortos. No máximo em uma hora estaremos sob ataque. – Disse pensativo e com os olhos arregalados. – Não temos tempo a perder. Você, venha comigo... Sakura, me mantenha informado sobre o Neji?

 

- Claro!

 

E o ANBU saiu correndo do hospital para avisar a todos o que estava por vir. Sakura tentou acalmar seus batimentos cardíacos, olhou à sua volta e acompanhou os olhares desesperados de seus funcionários. Respirou fundo e deu a ordem:

 

- MUITO BEM! VOCÊS OUVIRAM O HOMEM. SEREMOS ATACADOS A QUALQUER MOMENTO. PAREM TUDO O QUE ESTIVEREM FAZENDO, QUE NÃO SEJA URGENTE, E COMECEM A SE PREPARAR. TRABALHAREMOS AQUI E OUTRA EQUIPE SERÁ DE RESGATE DOS FERIDOS. QUERO TODOS À POSTOS....

 

- SIM!!! – Responderam os médicos.

 

- Você... – Disse Sakura pegando nos braços de outra médica. – Vá atrás da Godaime Hokage... Diga que preciso da ajuda dela.

 

- Sim, senhora! – Respondeu saindo do hospital.

 

........................................................

 

O silêncio tomou conta do escritório do Hokage, enquanto Kakashi e Sasuke pareciam congelados pelo que haviam acabado de ouvir. O platinado demorou alguns segundos para conseguir se recuperar e bolar uma estratégia, mas a única coisa que conseguiu pensar foi:

 

- Vamos evacuar todos os cidadãos de Konoha. Não podemos tê-los em meio ao fogo cruzado.

 

- Certo! – Disse Sai se retirando rapidamente.

 

- Sasuke, não vai adiantar espalhar nossas forças pela vila. Vamos nos concentrar em três pontos... Entrada principal da vila; onde o Naruto está e o local em que as pessoas estão sendo evacuadas. Eu quero acreditar que eles estão vindo com apenas um propósito...

 

- Resgatar o Naruto... – Complementou Sasuke.

 

- Se for o caso vamos soltá-lo. Eu não posso arriscar os ino...

 

- Você deve estar maluco, Kakashi!!!! – Gritou o Daymiô do país do fogo entrando de forma truculenta na sala em que estavam os outros dois. – Temos que matá-lo enquanto ainda temos tempo!!

 

- E o que faremos quando eles chegarem? – Questionou o platinado de forma ríspida.

 

- Eles com certeza vão ficar sem reação e nesse momento eles vão se entregar...

 

 

Kakashi lança um olhar desacreditado para Sasuke, que sai da sala, para providenciar as ordens do Hokage.

 

- Senhor Feudal... Vou dizer isso apenas uma vez. Essa vila e as pessoas que estão aqui, são minha responsabilidade. Se o senhor resolver intervir durante a confusão, igual fez na hora da troca dos prisioneiros, eu juro que vou atrás de você. – Disse Kakashi se levantando de sua mesa.

 

- O-O que? – Questionou acompanhando o homem que caminhava em sua direção.

 

- Meu recado está dado. – Disse passando ao lado do homem, que tinha um olhar assustado. – Como seremos atacados a sua evacuação será quase impossível. Peço que fique dentro do escritório e lhe darei uma escolta. Fique seguro... – Encerrou se retirando da sala e desaparecendo.

 

- Espera... Kakashi! Não vai me deixar aqui. É a sua função, como Hokage, me proteger!!!! – Gritou sozinho com três ninjas ANBU surgindo na porta, para proteger o governante do país do fogo, que logo se trancou no escritório.

 

...............................................................

 

Sakura estava sentada em sua mesa, olhando um retrato que tinha em cima dela. Sua perna estava agitada e ela não conseguia se concentrar no que estava por vir. Até que três rápidas batidas em sua porta lhe retiraram de seus pensamentos mais profundos.

 

- Sakura... – Disse Tsunade entrando na sala da diretora do hospital e percebendo o estado dela.

 

- Tsunade! – Responde se levantando a abraçando a loira.

 

- Você parece aflita.  – Observou.

 

- Estou um pouco preocupada. A ANBU veio me dizer que a vila vai ser evacuada e eu só queria saber como...

 

- Sakura. – Interrompeu Tsunade. – Você não está em condições de ficar aqui. Vá buscar a Sarada e só volte quando tiver certeza de que ela está segura.

 

- Não... Não tem como.

 

- Desse jeito você só vai nos atrapalhar. – Interrompeu, novamente, a Senju. – Preciso que esteja com a consciência 100% limpa, caso contrário... Vá buscar sua filha. Cuide da sua família! Não se preocupe, nós cuidaremos das coisas aqui.

 

Sakura nada disse, cerrou os punhos, abraçou sua antiga mestra e saiu correndo do hospital. Conforme corria pelas ruas da vila percebeu que aos poucos o medo ia tomando conta da feição das pessoas, até que o alarme de Konoha soou trazendo uma confusão generalizada às ruas da vila da folha.

 

- Eles já chegaram?! – Pensou Sakura sentindo seu peito arder, pois ainda estava longe de sua filha.

 

.................................................................

 

Naruto abriu os olhos, com suas pálpebras alaranjadas e deu um pequeno sorriso.

 

- Certo, Karin! Está na nossa hora...

 

E os dois caminharam para fora da cela em que o Uzumaki passou os últimos dias completamente acorrentado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...