1. Spirit Fanfics >
  2. The Imortals >
  3. Uma parcial derrota

História The Imortals - Uma parcial derrota


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, agora é oficial... Estamos 100% de volta!! kkkkkk


Começaremos as postagens dessa fic, também semanal, como vinha sendo no final do ano!

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 9 - Uma parcial derrota


 

Assim que os imortais haviam escapado e a adrenalina havia abaixado, Sasuke redigiu um singelo relatório informando detalhadamente tudo o que havia visto e o que havia acontecido, inclusive, sobre o incidente com o Jinchuuriki do seis caudas, encaminhando-o ao Hokage.

 

Após enviar o falcão, Sasuke se juntou a Neji e Yamato, que avaliavam os acontecimentos, inclusive sobre a evolução do Naruto. E o Uchiha disse, assim que chegou:

 

- Ele está muito além da antiga forma que ele tinha... Ele está mais forte. O Chakra dele está mais denso... Todos vocês sentiram, tenho certeza.

 

Os outros dois trocam olhares rápidos e concordam com o que o Uchiha dizia.

 

- Sim, no passado quando os nove estavam juntos a pressão de chakra sempre foi esmagadora, mas dessa vez, quando ele surgiu em nossa frente e atacando Yamato, foi como se... Algo muito pesado tivesse sido colocado em sobre meu peito. – Observou o Hyuuga.

 

- E não é só isso..., como você disse Neji, ele simplesmente surgiu em nossas frentes sem que o notássemos, até que já fosse tarde demais. Mesmo com aquela presença massiva. A ocultação dele foi impressionante. – Disse levando a mão ao local em que havia sido golpeado.

 

- Misturada com uma velocidade sobre humana. – Obsevou o Hyuga.

 

- E tem aquele jutsu novo. Um rasenshuriken de lava, certto? – Disse Yamato pensativo e se lembrando do tamanho daquela esfera vermelha.

 

- Lava? Yoton? – Perguntou Sasuke, sem deixar transparecer sua surpresa.

 

- Sim... Tenho certeza. – Respondeu Yamato.

 

- Hum... – O Uchiha ficou pensativo por um instante, se lembrando de sua luta com o Uzumaki e disse: - Contra a Sakura e eu, ele também usou uma espécie de fogo azul, como naquela noite. E outros que ele não conseguia usar antes, como Suiton. Sem contar com o Senjutsu, que ele também controlou.

 

- Um arsenal completo! – Complementou Yamato.

 

- Parece que estamos muito longe dele... Nesses últimos dois anos, ele evoluiu demais. – Disse Shino se aproximando.

 

- E ele arremessa aquela merda de Jutsu agora! – Disse Neji incomodado com as novas técnicas e por não ter conseguido fazer nada.

 

- Pessoal, sobre o incidente com o Utakata... – Disse Shino atraindo a atenção dos outros três. – Me desculpem! Talvez eu tenha falhado em perceber que ele poderia usar o manto de chakra.

 

- Não, a culpa não é sua. – Respondeu Sasuke rapidamente. – Talvez tenha sido a atitude mais acertada. Capturar esses caras é praticamente impossível. Não se esqueçam que a única vez que conseguimos alguma coisa foi há dois anos e ficou mais do que claro, que eles se entregaram. – Lembrou.

 

Todos ficaram em silêncio por um instante. Yamato acabou por deixar escapar seus pensamentos e disse:

 

- Está em outro patamar, com certeza.

 

- Ele tem nível Kage e de todos os kages ele seria o mais forte. – Responde Shino rapidamente.

 

- É como lutar com nove pessoas, mesmo ele sendo apenas um. – Complementa Yamato, sendo preciso em sua fala.

 

Sasuke se incomodou com a atitude de seus companheiros e resolveu encerrar a conversa:

 

- Vamos parar de ficar babando ovo para ele. Não se esqueçam, ele é o fracassado do Naruto. Aquele idiota que reprovou várias vezes na academia e tinha as notas mais baixas. Com certeza, mesmo depois de todo esse tempo, ele possui fraquezas, nós só não conseguimos identificá-las, porque não tivemos tempo suficiente. Mesmo hoje, as coisas aconteceram muito rápidas e chegamos em meio ao caos. Mantenham isso em mente. Na próxima vez, nós vamos pegá-los. – Disse de forma firma e, de certa forma, raivosa, enquanto cerrava os punhos. – Por hora, descansaremos e depois vamos preparar o nosso retorno.  – Encerrou se virando e indo até a tenda médica, Yamato acompanhou o Uchiha, mas em silêncio.

 

No meio do caminho os dois ninjas de folha se encontram com a Tsuchikage e aproveitam para tirar alguns esclarecimentos.

 

- Ele chegou a dizer o porquê eles vieram até aqui? – Questiona o moreno.

 

- Bom, sim... Já tínhamos algumas suspeitas, mas hoje eu confirmei. Os imortais vieram atrás do antigo Tsuchikage. Vieram resolver algumas questões do passado.

 

- Sobre a última reunião dos kages... – Disse Yamato.

 

- Exatamente! Desde aquela suposta traição, o Vovô sempre soube que mais cedo ou mais tarde eles viriam atrás dele. E logo que eles se mostraram para o mundo novamente com aquele “recado” ficou mais que evidente que seriamos os próximos e o alvo seria o Onoki.

 

- Entendo... E onde ele está? Alguma chance deles...? – Questiona Sasuke.

 

- Não se preocupe com isso. Ele está seguro e nem nós sabemos onde ele está, para o caso de sermos... Torturados...

 

- Foi uma atitude esperta. Até pelo histórico que eles possuem. E vocês também se preparam muito bem, conseguiram segurá-los e fazê-los recuarem.

 

- Na verdade, eles recuaram graças à chegada de vocês.

 

- Sobre isso, peço desculpas por termos chegado em cima da hora. As coisas poderiam ter sido mais complicadas.

 

- Ah, não... Não se preocupe com isso. Fico feliz que tenham vindo, pois como eu disse, foi graças a vocês, que eles foram embora. – Disse com um pequeno sorriso.

 

- Sobre o tempo que ficaremos aqui... Só terminaremos os tratamentos preliminares e partiremos. Talvez ao final do dia... – Observou o Uchiha.

 

- Não precisa apressar a volta. Fiquem o tempo que necessitarem. E se precisarem de qualquer ajuda, por favor, venham até mim.

 

- Com certeza. Obrigado! – Disse estendendo a mão, com a morena o cumprimentando.

 

Ao final do aperto de mão Sasuke e Yamato de retiraram.

 

- Parece que andou treinando o seu jeito de... – Começou Yamato com um pequeno sorriso.

 

- Cala a boca! – Interrompeu Sasuke também com um sorriso no rosto, entendo a provocação.

 

..............................................................

 

O capitão daquele pequeno batalhão de ninjas da Folha e líder da ANBU caminhava pensativo, juntamente com o segundo no comando, em direção às tendas médicas, até que os dois dão de frente com Sakura, que saia de uma das tendas analisando alguns papéis.

 

- Sakura... Como eles estão? – Perguntou fitando a rosada.

 

- Ah Sasuke, querido. – Disse de forma doce voltando de seus pensamentos e fitando o moreno a sua frente. – Bom... – Começou tentando buscar na memória e iniciou seu breve relatório: - Tenten está bem, ficou com o rosto bem machucado, mas nada grave. O mesmo da Ino, que ficou com alguns cortes pelo corpo, mas já fizemos as suturas e está em recuperação. Lee ficou com pequenos arranhões no corpo, mas não tivemos problemas para tirá-lo daquela armadilha de areia, o único problema é o psicológico do pós-batalha... – E ela confidencializou baixinho: - Parece que ele lutou com o Gaara.

 

- Hum. Uma espécie de revanche... – Disse revirando os olhos.

 

- Exato!

 

- O Lee é forte, assim que ele encontrar com o Gai se animará rapidinho.  – Observou Yamato.

 

- E os outros?

 

- O braço do Kiba vai ficar bem, pois já tínhamos algumas pomadas para aquela substância corrosiva. Agora, sobre o Chouji... – Sakura respirou fundo, mas continuou sem titubear: - Ele teve um dos braços muito queimados. Queimaduras muito severas, iniciamos o tratamento, para tentar minimizar os danos. Não precisaremos amputar, como aconteceu com o “A” depois da reunião dos Kages. Mas o Joelho dele teve que passar por uma cirurgia, para unir os ossos e os ligamos, por enquanto só o tempo dirá quando poderemos contar com ele de novo. – Disse observando os dois, com um olhar triste, pelo fato de o amigo ter que ser afastado sem previsão de retorno.

 

- Entendo. – Disse Sasuke com o olhar baixo e cerrando os punhos.

 

- Nós demos sorte... – Disse Yamato. – Sorte que a Tsuchikage surgiu naquele momento e que nenhum dos nossos morreu.

 

Após a frase, Yamato foi chamado por outro ninja e deixou os dois Uchihas sozinhos.

 

- Você está bem? – Pergunta o Moreno fitando sua mulher passando a mão em uma das mechas rosadas e a colocando atrás da orelha dela.

 

- Sim, claro... – Respondeu coim um leve sorriso, que aquecia o coração de Sasuke. Em seguida levantou a mão e a levou ao rosto dele e observando o machucado. – Depois me deixe olhar o seu rosto. Certo?

 

- Mais tarde... Agora eu preciso resolver outras coisas. – Disse direcionando seu olhar para um pequeno grupo de ninjas, que estavam se preparando para ir atrás dos imortais, a fim de localizarem alguma pista para onde tenham ido.

 

- Sei... – Disse levantando a sobrancelha, sabendo que ele não iria deixa-la fazer o tratamento. – Alguma notícia dos fugitivos?

 

- Não, ainda não.

 

- Entendo. Estou indo para nossa tenda, descansar um pouco... Vou tentar conversar com a minha mãe, para saber como a Sarada está. Veja se descansa um pouco também, ok?

 

- Sim.

 

- Promete? Vou ficar te esperando... – Perguntou dando uma pequena inclinada na cabeça, enquanto fitava seu amado.

 

- Claro...

 

...............................................................

 

O Sol já começava a surgir no horizonte, trazendo seus primeiros raios luminosos para a floresta em que Mei, Naruto e os outros Jinchuurikis estavam. Dentro da densa floresta, na divisa do país da terra com o país da cachoeira, o núcleo principal dos imortais se abrigava em túneis subterrâneos. Os nove, que estavam em pé em volta do falecido companheiro, estavam pensativos e em silêncio, enquanto prestavam suas homenagens ao amigo morto em batalha. Pareciam desacreditados que aquele dia, enfim, tinha chegado.

 

- Me desculpem... Isso só aconteceu porque acabei me deixando levar e me distraí lutando, ao invés de me manter focado e ajudar vocês. – Disse Naruto cerrando os punhos, não aceitando a sua falha.

 

- Todos nós acabamos nos deixando levar, não é uma culpa exclusiva sua, Naruto... Nós somos bem crescidinhos e sabemos nos cuidar. Não ponha a culpa em seus ombros. – Disse Roushi reconfortando o amigo.

 

- Mas o plano também, não havia necessidade de virmos até aqui. Poderíamos ter pulado direto para a 4ª missão. – Mei com as palavras de seu amado e sentindo que estava desolado, apoiou delicadamente suas mãos nas costas dele, tentando lhe reconfortar.

 

- Nesse ponto eu também discordo. – Disse Gaara.

 

- Sim, eu também! – Concordou Fuu.

 

- A questão ficou pendente desde a reunião dos Kages, pois o velho nos traiu. Ele brincou com o nosso time, brincou com o nosso nome. Precisávamos mostrar que ainda não nos esquecemos do ocorrido. E o fato dele ter ido embora, mostra que ele sabe muito bem do que se tratou a nossa visita. – O ruivo foi incisivo em sua fala.

 

- Sim, a Kurotsuchi foi bem clara ao mencionar que sabia que estávamos atrás dele. – Observou Naruto.

 

- Então a culpa não é do seu plano, muito pelo contrário, estamos indo bem, mesmo não tendo concluído com a terceira parte dele, mas isso foi exclusivamente de mérito deles, que souberam como proceder. – Encerrou Gaara.

 

- Acho que todos nós falhamos, porque nos deixamos levar pela situação. Fazia tempo que não éramos encurralados e precisávamos lutar. Fazia tempo que as pessoas não nos enfrentavam dessa maneira, normalmente era o contrário. – Disse Yugito.

 

- É verdade... Todos nós temos culpa. – Refletiu Fuu abaixando o olhar.

 

Naruto observou que seu time estava completamente cabisbaixo e haviam sentido a perda do companheiro, então resolveu tentar reconfortá-los, como um bom líder faria.

 

- Quando fui atrás de vocês... – Começou atraindo a atenção e todos e dando alguns passos para frente, ficando a linha de visão de todos, que estava lado a lado. – E concordamos em fazer isso, há seis anos. Nós sabíamos o que poderia acontecer e mesmo assim continuamos avançando com nossas pretensões. Já tivemos muitos problemas e sempre acabamos saindo ilesos, mesmo em situação que pareciam ser impossíveis. Convenhamos... – Lançou um olhar penetrando em todos, que o fitavam atentamente. – Pela quantidade e força dos nossos inimigos tivemos sorte de chegarmos todos até aqui. Antes nós éramos nove, hoje somos centenas espalhados pelo mundo ninja. A roda já está girando. Estamos na reta final de nosso plano, o tudo ou nada, não podemos deixar que todos esses anos e a morte de um de nossos irmãos tenha sido em vão. – Todos ficaram pensativos e abraçaram as palavras do líder deles, com os semblantes se alterando completamente.

 

- E então, Naruto, conte-nos um pouco mais sobre a próxima missão. – Disse Gaara.

 

- Certo, mas eu gostaria de fazer algumas alterações. Antes de entrarmos na vila da pedra eu disse para evitarmos conflito, certo? Quero reformular a frase para: Evitem ser mortos. Usem todos os meios necessários para saírem vivos de todas as etapas de nossas missões. Não cedam. Não recuem ou desviem. Não quero mais perder ninguém e não vou aceitar que sejamos derrotados. Com certeza eu vou entregar aquilo que prometi no dia em que fizemos nosso pacto. Avançaremos, sem pudor, e aqueles que tentarem se opuser a nós, passaremos por cima, sem misericórdia! – As palavras de Naruto eram agressivas e fortes, aumentando o ânimo de seus companheiros e balançavam as cabeças positivamente a abriam pequenos sorrisos, por observaram o brilho nos olhos de seu líder, brilho nos olhos que fazia com que Mei sentisse seu coração disparar, dando-lhe um belo sorriso, quando seus olhos se encontraram. – Agora, sobre a 4ª missão... Primeiro precisaremos recuperar nosso poder militar. Nossos ninjas já estão espalhando a notícia para nossos infiltrados. E dentro de nove dias daremos início à recuperação da nossa antiga vila.

 

- Nove? – Questionou Fuu.

 

- No começo éramos nove, nove jinchuurikis. E é o nosso símbolo, as nove caudas das Bijuu. Então, esse será o nosso tempo de luto... – Esclareceu o loiro. – Durante esses nove dias nós não faremos absolutamente nada, em respeito à perda de um querido membro da família. Apenas aguardaremos...

 

........................................................................

 

Dois dias se passaram desde o incidente em Iwagakure. Kakashi, como sempre, estava em seu escritório pensativo e olhando alguns mapas. Até que Chizune entra na sala com um pergaminho na mão.

 

- Isso acabou de chegar, Hokage-sama.

 

O platinado levantou seu olhar, pegou o pergaminho abrindo-o e lendo em seguida. Após uma breve passada de olhos disse:

 

- Parece que eles já estão voltando... Todos em segurança.

 

- Ah, que bom! – Disse a morena aliviada.

 

- Tsc! Mas parece que a situação não é nada boa...  – Observou com um olhar tenso.

 

- Como assim? – Questiona fitando a feição do homem, que havia mudado.

 

- Como eu já estava suspeitando, o Naruto ficou mais forte e com uma variedade imensa de ataques absurdamente fortes. Podemos confirmar que, no mínimo, ele tenha as habilidades das nove bijuu completamente sobre seu controle, mais o senjutsu dos sapos.

 

- O mesmo do Jiraya?

 

- Talvez mais forte, porque o Jiraya me disse que não possui a forma “completa”, por assim dizer.

 

- A forma completa? Mas se nem ele conseguiu dominar tal jutsu...

 

- Não podemos duvidar do Naruto. Quando ele resolve focar em alguma coisa ele se torna extremamente sábio. Não podemos esquecer de quem ele é filho... – Disse Kakashi levando a mão ao queixo pensativo.

 

- Tem razão. – Chizune abaixa a cabeça por um instante se lembrando do dia em que conheceu o pequeno Naruto, com um pequeno sorriso surgindo em seu rosto, mas logo o hokage lhe retira de seus pensamentos.

 

- Chizune, tivemos alguma notícia deles?

 

- Não, ainda não... – Disse apertando alguns dedos com a mão. - Mas eu mandei um falcão para rastreá-los e tentar atualizar a situação, porém, até o momento não obtive uma resposta.

 

- Ótimo... Continue assim, conto com sua ajuda para localizá-los. Eles com certeza devem querer saber sobre a situação atual.

 

- Sim, pode deixar comigo... – Antes que Chizune se virasse ela observou outro falcão parado em frente a janela do Hokage. – Ora! Outro falcão? – Disse caminhando até a janela e pegando o pergaminho nas costas do mesmo e, em seguida, entregando para o platinado.

 

Kakashi leu o conteúdo da carta atentamente e disse:

 

– Entendo... Parece que o Daymiô do país da água escolheu um novo Mizukage. – Sua voz não esboçou qualquer sentimento de alegria ou alívio, muito pelo contrário continuou igual.

 

- Isso é ótimo! – Disse Chuzine animada. - Então agora os senhores feudais podem começar a decidir sobre uma nova união das grandes nações.

 

- Tem um porém... – Interrompeu Kakashi.

 

- Que seria? – Disse pegando o pergaminho que lhe foi oferecido pelo Hokage e lendo. Ao chegar no final do texto, os olhos da morena se arregalaram.

 

- Pois é. Parece que o Daymiô do país da água e o novo Mizukage cortaram completamente relações com as outras nações e não querem mais se envolver com os Imortais.

 

- Mas por quê? Não consigo entender... – Perguntou incrédula.

 

- É como eles disseram... A vila da névoa possui uma história muito complicada e sempre que estão apresentando melhoras acontece outra coisa que os deixa abalados. Foi assim com os sete espadachins da névoa, foi assim com a descoberta da traição da Mei e foi assim com a morte do Rokudaime Mizukage.

 

- Mas... Eles seriam forças importantes, será que não reconsiderariam?

 

- O Daymiô deixou o assunto na mão do novo Mizukage, talvez se conseguíssemos conversar e tentar convencê-lo de que todas as nações são necessárias... – Analisou, enquanto pensava alto. – Vou conversar com os outros Kages, talvez uma nova reunião seja necessária.

 

- Reunião? Pessoalmente?

 

- Sim, acredito que apenas dessa forma conseguiremos explicar a situação. Nesse caso o olho no olho é importante. Até para termos uma noção de como é o novo líder de Kirigakure.

 

- Mas se pensarmos o que aconteceu da última vez...

 

- Tem razão. É arriscado, mas não consigo pensar em outro jeito. Teremos que tomar cuidado com a localização e manter essa reunião em extremo sigilo, para que ninguém invada.

 

- Entendo.

 

- E tem outra coisa que precisamos nos preocupar... – Disse entrelaçando os dedos e colocando em frente ao rosto. – Até hoje, os Imortais não tinham perdido ninguém do núcleo principal, mas agora que um dele se foi, não temos como prever qual será a reação deles. Por enquanto estão escondidos, mas me preocupa o que pode acontecer quando se mostrarem novamente.

 

........................................................................

 

- Naruto!! Naruto!! – Gritava Fuu, que corria pelos túneis subterrâneos em grande velocidade.

 

- Fuu, o que houve? – Pergunta assustado indo ao encontro dela.

 

Quando ambos de encontram, a esverdeada leva suas mãos aos joelhos e recupera o fôlego por um instante, enquanto é observada pelo loiro. Após conseguiur acalmar a respiração, se levanta e entrega um pergaminho ao Uzumaki, que o abre rapidamente e o lê. Os outros jinchuurikis, graças ao escândalo de Fuu, foram se reunindo em voltando de Naruto, com Mei se colocando ao lado de seu amado. Ambos o observavam curiosos, até que ele abre um pequeno sorriso, para em seguida comentar o que havia lido.

 

- É um relatório do Yagura. O novo Mizukage foi nomeado... E o Senhor Feudal do país da Água cortou relação com as outras nações.

 

- Isso!! – Festejam discretamente, para que suas vozes não ecoassem pelos túneis.

 

- E agora? – Questiona Roushi.

 

- Nossos homens já estão de prontidão, conseguimos a maioria de volta. – Disse Gaara.

 

- Ótimo! – Responde Naruto. – Quero que vocês descansem o máximo possível e recuperem suas energias, pois daqui há alguns dias Takigakure será nossa novamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...