1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Dance

História The Last Dance


Escrita por: PrincessMilk

Fanfic / Fanfiction The Last Dance
Sinopse:
Quando a paiN Gaming perde a segunda final para a Loud, o mid laner, Bower, decide que é hora de se aposentar com uma última dança da grandiosa line-up campeã de 2016, o que deixa nas mãos do suporte e capitão Fernando "King" Pinheiro trazer de volta para o competitivo a admirável Rosabel "Rose" Delyon, quem foi uma vez a melhor jogadora do mundo. E uma vez, foi a pequena dele.

Sete anos sem se verem, sem trocarem palavras, sem miraram os olhos um no outro, o rei e a rainha da rota inferior compartilhavam muito mais do que as vitórias e títulos, tinham um passado interligado. Eram carne e unha, almas gêmeas detentores de uma harmonia e sinergia única, preciosa.

Agora, King e Rose vão entrar para uma última dança, guiando-se pela pista que é o CBLoL, enquanto entrelaçam os dedos com o que deixaram para trás no passado.



[CBLoL fanfic]
[OC x OC]
[Grumpy x Sunshine]
[Romance]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 12
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 10.724
Concluído Não
Categorias League Of Legends (LOL)
Tags Aegis, Baiano, Brance, Brtt, Cblol, Dioud, Drama, Fluxo, Grell, Grevthar, Grumpy, Intz, Jojo, League Of Legends, Loud, Micão, Mylon, Pain Gaming, Ranger, Revolta, Robô, Romance, Second Chance, Segunda Chance, Sunshine, Tinowns, Titan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
33
1.409
 
2
Recuperar uma antiga melodia
1
31
4.627
 
3
Uma canção profunda
0
22
4.688

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.