1. Spirit Fanfics >
  2. The last time

História The last time


Escrita por: amaspotter

Fanfic / Fanfiction The last time
Sinopse:
Bem diante dos seus olhos, dois jovens viram tudo desmoronar, não existia passado e muito menos motivos para se desculparem, apenas os dois, tudo que importava era eles, mais nada na face da terra era mais importante do que aquele momento. Tudo começou com um romance entre adolescentes durante o ensino médio, as coisas pareciam estar caminhando muito bem até o relacionamento resultar em dois corações partidos. Porém um reencontro inesperado que pode mudar todo o rumo da história.
Após um grande desentendimento, resultando no término de um relacionamento que não era tão perfeito quanto aparentava ser, Gina Weasley e Harry Potter seguiram com as suas vidas, tentando deixar o passado para trás. Ele continuava o mesmo galanteador de sempre, enquanto ela parecia finalmente ter encontrado a pessoa certa e estava prestes a se casar.Até algo virar a vida dos ex- amantes de cabeça para baixo, fazendo eles serem obrigados a trabalharem juntos para protegerem as pessoas que amam.
Tudo o que eles precisavam era de um último pedido por desculpas , uma última vez para se perguntarem porque seus corações sempre se partiam em questão de segundos. Tudo o que eles precisavam era de uma última chance.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 318
Favoritos 16
Comentários 16
Listas de leitura 5
Palavras 21.163
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter 1: The welcome to New York
1
70
4.233
 
2
Chapter 2:The wedding .
2
45
2.535
 
3
Chapter 3: The change.
3
52
3.887
 
4
Chapter 4: The halfway out the door
5
54
4.307
 
5
Chapter 5: The happier one.
3
53
3.183
 
6
Chapter 6: The one with champagne problems.
2
44
3.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.