1. Spirit Fanfics >
  2. The saga of holy war >
  3. Os representantes dos quatro clãs

História The saga of holy war - Os representantes dos quatro clãs


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado.

Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Os representantes dos quatro clãs


 

Uma semana havia se passado e todos os preparativos para a invocação dos representantes dos clãs, que iriam batalhar pelo Santo Graal e proteger a igreja, já estava quase pronta.

 

- Alto cardeal, já estou com todos os feitiços prontos para trazer os quatro clãs de volta ao nosso mundo.

 

- Perfeito, como esperado de você Merlin! E como estão os outros integrantes?

 

- Muitos ainda não superaram a nossa ultima guerra! Como o Senhor deve saber, perdemos o nosso capitão, Meliodas, que se sacrificou, para que nós pudéssemos selar os demônios.

 

- Tenho certeza que foi uma perda considerável... – Observou o cardeal, que estava sentado em sua cadeira de encosto alto.

 

- Sim, afinal de contas Meliodas era nosso líder e o mais forte de todos nós.

 

- Entendo...

 

- Mas não tem com o que se preocupar. Já conseguimos restaurar quase todo nosso poder mágico e antes de sermos selados achamos um substituto à altura, então não estamos desfalcados. Uma dúvida, Alto Cardeal...

 

- Sim?

 

- Onde está o papa dessa era? Por não houve a coroação de um terceiro Rei?

 

- Muita coisa aconteceu Merlin e com os clãs selados em mundos paralelos não havia necessidade de trazermos um Terceiro Rei. Mas será que podemos deixar essa conversa para depois?

 

- Sim, claro!

 

- Muito bem! Conto com vocês Merlin...

 

................................................

 

De uma das torres mais altas do Vaticano, dois pecados conversavam tranquilamente, sob o céu estrelado.

 

- Né, King, quanto tempo ficamos dormindo? – Perguntou Diane, o pecado da Inveja, em sua forma menor.

 

- De acordo com o que a Merlin... Não, a Capitã disse que ficamos selados por mais de 2000 anos. – Disse.

 

- 2000 mil anos. – Pensou olhando para o céu estrelado. – King, será que o capitão....

 

- Diane acho melhor você não ficar falando sobre ele! Muitos ainda não superaram a perda dele e podemos voltar a ficar com o time abalado. – Disse segurando a mão de sua amada. – Mesmo que o tempo dos mundos distorcidos não tenha passado da mesma maneira que passou para nós, que fomos selados aqui, eu acho muito dificil. Eu sei que isso é muito doloroso, eu também ainda não consegui superar, mas temos que manter nossas cabeças erguidas e lutar, para que o sacrifício do Meliodas não tenha sido em vão.

 

- Uhum! Você está certo... – Disse Diane apoiando a cabeça do ombro de seu amado.

 

.............................................

 

Kirei caminhava pelo pátio do Vaticano lendo alguns encantamentos para o próximo ritual.

 

- Senhor Cerimonialista...

 

- Senhorita Elizabeth, por favor! Não precisa me tratar desse jeito... – Disse Abaixando a cabeça enquanto a platinada repousava seus pés, gentilmente no chão.

 

- Como está se sentindo? – Perguntou com a sua voz doce e delicada característica.

 

- M-muito bem, graça ao seu poder de cura!

 

- Não, eu apenas fiz com que seu desejo de continuar vivo fosse possível. Afinal, com o poder mágico que eu estava quando fomos despertados, não teria forças o suficiente para conseguir te curar...

 

- Entendo...

 

- Sabe, eu sei que isso pode ser um tabu entre vocês da igreja...

 

- Ah, Senhorita Elizabeth, não se engane, não sou da igreja!

 

- Entendo. Então, creio que não seja um problema você me falar sobre como andam os bastidores do Clã dos Demônios...

 

- Infelizmente não poderei te ajudar, Senhorita Elizabeth! Nem mesmo a Merlin conseguiu tais informações. Depois que o novo Maou foi escolhido, todos os olheiros da igreja foram massacrados. Mas de acordo com as histórias ele é o mais sanguinário e o mais forte de todos os tempos...

 

- Sei! – Disse ela pensativa.

 

- Mas, com certeza, isso não será um problema para a Senhorita, que ocupa um dos lugares mais altos do Clã das Deusas. A Arcanja Suprema Elizabeth Lione.

 

A Platinada das asas brancas deu um leve sorriso.

 

- Você me conhece bastante! Mas isso foi há muito tempo, enquanto Meliodas ainda era o capitão dos Nanatsu no Taizai e eu era apenas uma espectadora.

 

- Meliodas?

 

- Sim! O verdadeiro líder dos Sete. Deve ter ouvido falar sobre ele nos livros da Igreja.

 

- Com certeza! – Disse Kirei.

 

- Bom, vou voltar para o meu quarto e ver se algum pecado precisa dos meus cuidados!

 

- Sim, Senhorita! Conto com os seus cuidados, para que os guardiões da ordem estejam completamente curados, para quando precisarmos. – Disse enquanto a mulher batia suas asas e subia ao céu estrelado.

 

.....................................................

 

- Como ele está, nee-nee?

 

- Oi Merlin! A forma humana dele ainda está muito frágil, porém, nunca podemos duvidar da força do Escanor né... – Respondeu Elizabeth.

 

- Não imaginei que mesmo após anos selados, ele ainda sentiria esses sintomas. – Disse fitando o homem magro deitado na cama, que tinha dificuldades de respirar.

 

- Ele melhorou muito desde a ultima vez, porém, ainda precisamos ficar atentos. A maldição colocada no coração dele é muito forte...

 

- Talvez seja melhor deixa-lo descansando por mais alguns dias. Vou fazer um feitiço, para que ele não acorde e o corpo dele não reaja à luz do sol.

 

- Tem certeza que consegue fazer isso?

 

- Sim, ao contrário de vocês não tive problemas com o selo e meu poder mágico não se alterou nem um pouco. Mas e você, como está se sentido nee-nee?

 

- Você sabe que ainda é muito difícil e mesmo estando a 2000 anos selados, parece que foi ontem que perdemos o Meliodas... – Disse com um leve fio de lágrima nos olhos ao se lembrar da cena. – Será que ele...

 

- Não se engane, nee-nee! Mesmo que para os outros mundos o tempo que se passou seja equivalente a pouco mais de 20 anos, sem falar que ele ficou preso junto com todos os demônios, que estavam loucos para colocar a mão no Meliodas, o traidor do clã dos demônios. As chances são muito baixas. – Encerrou colocando a mão na cabeça de Elizabeth.

 

- Sei... – Disse abaixando a cabeça.

 

- E o Ban?

 

- Continua calado...

 

...................................................

 

- Alto cardeal, todos os preparativos já estão prontos! Podemos realizar o ritual amanhã de noite.

 

- Perfeito! Deixem os Sete pecados capitais cientes e peça para que eles façam a segurança de todo o vaticano, enquanto realizamos a cerimônia.

 

- Entendido! – Disse fazendo uma reverência e se retirando a sala.

 

..................................................

 

- Então faremos assim! Ao que parece os Demônios estão tentando enfraquecer o selo, mas até agora, pelo que nos foi passado, não tiveram sucesso. Fora isso, sem qualquer movimentação estranha vinda deles. Por isso, como um ataque é pouco provável deixaremos Escanor descansando, para o que nos aguarda no futuro.  O alto cardeal e o Cerimonialista vão lidar com os quatro representantes e explicar como será a guerra santa. Nossa única preocupação é a prevenção de um eventual ataque. – Disse Merlin explicando a situação.

 

- Os representantes não podem atacar o alto cardeal? – Perguntou Diane.

 

- Não, se alguém, sob a proteção da igreja, resolver atacar o alto Cardeal será imediatamente punido pela luz divina. – Explicou Elizabeth.

 

- É verdade! – Disse Diane.

 

Passos foram ouvidos do fundo da sala em que eles estavam.

 

- Está atrasado, Ban! – Reclamou King.

 

- Tem alguma coisa estranha com essa era! – Reclamou Ban.

 

- O nosso mundo ainda está distorcido, por isso não consegue reconhecer direito as coisas.

 

- Não é só isso... Mas você fez um grande trabalho com essa Magia, Merlin. – Disse o pecado da ganância, sem muita expressão.

 

- Ban, você ouviu o plano?

 

- Sim, capitã... Não se preocupe! Nada de ruim acontecerá. E se os demônios aparecerem, com certeza, vou mata-los. – Disse se retirando da sala deixando todo mundo se olhando.

 

- Gowther, contamos com as suas habilidades para tentar capitar qualquer intenção de ataque, antes mesmo que ocorra!

 

- Infelizmente Merlin, como o mundo está distorcido minha magia não funcionará muito bem, mas farei meu máximo.

 

- Perfeito! Agora, podem descansar que amanhã será um longo dia. – Disse Merlin desaparecendo.

 

....................................................

 

O dia se passou tranquilamente, com os Nanatsu no Taizai fazendo a ronda diária. Todos já haviam conseguido recuperar todo o poder mágico e estavam mais fortes do que nunca. Até que a noite caiu dando-se inicio à cerimônia.

 

Kirei se encontrava com o Alto Cardeal, em uma grande capela, que ficava dentro do Vaticano, posicionando os quatro tesouros sagrados de cada Clã, um ao lado do outro. A Kunai, representando o Clã dos Ninjas; Etherion, para invocar o Clã dos Magos; Escama do grande Dragão Veldora, para invocar o Clã dos Monstros; A rosa dos ventos representando os caçadores, para invocar o Clã dos Humanos.

 

Em volta dos tesouros sagrados, haviam diagramas vermelhos desenhados no Chão.

 

Então, Kirei subiu no púlpito, com o Alto Cardeal sentado em frente aos tesouros sagrados, em uma cadeira dourada e com estofados vermelhos. O cerimonialista abriu um livro antigo enorme e começou a pronunciar dizeres antigos, sendo que, aos poucos as runas começaram a brilhar e os tesouros sagrados a flutuar e a rodar. Um forte vento tomou conta de todo o ambiente, mesmo com todas as portas fechadas.

 

................................................

 

- Está começando! – Disse Merlin abrindo os olhos e se desencostando de um dos muros de pedra.

 

No lado de fora um forte vento também soprava.

 

- O que é isso, do nada? – Disse Diane.

 

- A cerimônia deve ter começado. – Disse King colocando o braço na frente do rosto.

 

.................................................

 

- Venham! Representantes dos quatro clãs supremos, o Santo Graal os invoca. – Gritou Kotomine Kirei.

 

E assim, conforme os tesouros sagrados iam girando no ar, formas de pessoas foram surgindo, até que os quatro apareceram. O vento cessou imediatamente fazendo com que um enorme silêncio tomasse conta do ambiente. Os quatro permaneceram calados enquanto olhavam para os lados.

 

- Sejam Bem Vindos! – Disse o Alto Cardeal se levantando, momento em que todos se ajoelharam. – Levante-se, Kakashi Hatake, representante dos Ninjas; Levante-se Makarov Dreyar, representante dos Magos; Levante-se Rimuru Tempest, representante dos Monstros; e, por fim, Levante-se Black Wolf, representante dos Humanos.

 

Os quatro se levantaram e se olharam novamente.

 

- E o que está acontecendo, para sermos invocados novamente? – Perguntou Makarov.

 

- Excelente Pergunta... – Disse Kakashi.

 

- Fiquei sabendo que o Clã dos Demônios tem um novo Rei Demônio. – Complementou Rimuru com as mãos nas costas.

 

- hahaha Como esperado dos representantes dos clãs da Guerra Santa! – Disse o alto cardeal se sentando novamente. – Mesmo em mundos distorcidos vocês conseguiram tais informações. Muito bem. Como vocês sabem o Clã dos Demônios não recebe proteção da igreja, então não fará mais parte da Guerra do Santo Graal. Por motivos óbvios. Outras coisas acabaram acontecendo recentemente, por isso explicaremos como será o nome molde da Guerra Santa. Por favor, Kirei...

 

- Muito bem! Nobres representantes dos Clãs, a guerra santa será realizada de maneira diferente. Teremos um objetivo em comum, que é proteger a Igreja, afinal de contas corremos o risco de sermos atacados a qualquer momento pelo Clã Traidor. Além disso, os quatro clãs remanescentes terão de procurar o santo graal. O clã que achar o graal será recompensado, como em todas as outras guerras com um pedido.

 

- Mas acho que não é apenas isso, correto? Pelo que vejo os Nanatsu no Taizai também foram invocados. – Disse Kakashi sentindo a presença esmagadora deles.

 

- Realmente, tendo em vista que o santo graal foi roubado e o Clã dos demônios, com o novo Maou, declarou guerra com todos os clãs e a igreja, o Alto Cardeal não viu alternativa se não invocar os defensores da ordem para manter a Igreja ainda mais protegida. Cada clã será colocado em um ponto estratégico, com a Igreja no centro. Então, repetindo, o objetivo dessa guerra santa além de recuperar o graal perdido, será proteger a igreja.

 

- E os conflitos com os outros clãs? – Perguntou Black Wolf.

 

- Serão inevitáveis. A guerra será igual, com o território da igreja como ambiente de paz.

 

- Perfeito! – Disse o Caçador.

 

...............................................

 

Algo vinha em alta velocidade, das sombras da catedral, não passando despercebido pelo representante do Clã dos Ninjas.

 

- DOTON: DORYUHEKI – Gritou Kakashi fazendo com que algo, parecido com uma lança, ficasse preso na parede de barro, que subiu bem em frente ao Alto Cardeal.

 

- Protejam o Cardeal. – Gritou Kirei.

 

- Não entendo porque uma raça inferior, como a dos humanos, tem espaço entre os grandes clãs! – Disse uma voz vinda do escuro corredor, que ficava no fundo da capela.

 

Os passos iam se aproximando e os quatro representantes se prepararam para proteger o Alto Cardeal ficando em volta do velho.

 

- Quem está ai? – Gritou Kirei.

 

- Outro humano inferior... – Disse seguido de uma risada sádica.

 

Até que o homem de armadura vermelha surgiu perante todos.

 

- Você é...

 

- Meu nome é Galand, o mandamento da verdade! E eu, com certeza, irei acabar com essa festa patética.

 

- Um mandamento? – Perguntou o Alto Cardeal.

 

- Isso só quer dizer que o selo dos demônios foi quebrado. – Pensou Rimuru. – Tsc! Ainda não estamos com nossas forças totalmente recuperadas.

 

...............................................

 

- Merda! – Disse Merlin percebendo a presença do mandamento. - Ban! – Gritou.

 

- Já estou a caminho. – Disse saltando para dentro dos muros da igreja.

 

..........................................

 

- Bom, se o Clã dos Demônios não é protegido pela Igreja quer dizer que não é território de paz para eles. Sendo assim, não precisamos nos segurar. – Disse Makarov ficando com o corpo musculoso e mais alto.

 

- hahaha venham! Eu mostrarei a força do Clã dos Demônios para vocês... – Disse gritando e rindo iniciando uma corrida até os outros.


Notas Finais


E ai, o que acharam?

As coisas estão começando a esquentar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...