1. Spirit Fanfics >
  2. The Writer

História The Writer


Escrita por: MilaChristopher

Fanfic / Fanfiction The Writer
Sinopse:
Após uma gravidez indesejada na adolescência, Sasuke se tornou pai de uma pequena garota chamada Sarada. Tendo a mãe da recém-nascida desaparecido pelo mundo, deixando a filha e o então namorado para trás, o Uchiha viu-se na posição de pai solteiro e escritor recém-lançado no mercado literário, tendo seus livros de suspense entre os mais vendidos nas livrarias japonesas.
Contudo, três anos depois das circunstancias que modificaram sua vida por completo, Sasuke vê-se novamente em uma jornada por mudanças, visto que um bloqueio criativo o persegue há um ano, o impedindo de continuar sua mais nova saga.
Destinado a concertar sua escrita e ser um pai mais presente para a pequena Uchiha, ambos se mudam para uma cidade pequena e distante.
O que eles não esperavam, era que uma jovem professora dona de cabelos róseos fosse capaz de substituir vazios até então impreenchíveis e auxiliar um jovem escritor a continuar sua mais nova obra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.756
Favoritos 380
Comentários 142
Listas de leitura 87
Palavras 15.599
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Karin, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Amor, Escritor, Konoha, Naruto, Novela, Romance, Sarada, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
18
1.323
380
 
2
On The Road
20
1.144
1.731
 
3
First Class
23
1.111
2.386
 
4
Empathy
21
1.098
2.850
 
5
Onyx
30
982
3.569
 
6
Cherry Blossom
12
574
2.380
 
7
Feelings
18
524
2.303

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MLouise
Feelings
Usuário: MLouise
Usuário
Provavelmente, você nem vai ver esse comentário mas Amiga, essa fanfic é perfeita, sério, PERFEITA D+ em um nível que eu não consigo definir, suas palavras são tão bem pensada e colocadas, os personagens são bem condizentes com a maneira que eu os enxego, eu não sei o que falar para ser sincera, eu sei que já faz mais de um ano mas nunca é tarde para dar continuidade a um projeto tão significativo sentimentalmente como esse, sem brincandeira, estou sendo totalmente sincera, espero um dia ver você dando continuidade a esse projeto nem que para isso eu mesma te sequestre, bjs no coração e no cérebro para voltar a escrever
Postado por Patyhatake
Empathy
Usuário: Patyhatake
Usuário
parabéns, você escreve divinamente! adorei todos os capítulos e gostei como você colocou os perfis dos personagens,ficaram como pessoas maduras mas sem perder a essência de cada um, e isso é um pouco difícil de se ver por aqui! enfim está maravilhosa essa fic e tudo indica que só tem a melhorar, irei acompanhar fielmente!!
Postado por JoyTsuneUchiha
First Class
Usuário: JoyTsuneUchiha
Usuário
Gente, que coisa mais linda é essa??

meu kami do céus que delicia de sarada *---------------* fofa até tomando banho, Sasuke maravilhoso como sempre <3
Escrita cada detalhe perfeito, amo amo tudo isso com mais isso, que vontade louca que vocês tem a escrever que da pra sentir lendo :3 adoro isso, é tão bom!!!
Realmente esta detalhado bem, continue assim altora, não mude a tática da escrita por favor, odeio quando começo a ler uma fic elaborada e no meio dela fica bosta, odeio isso!!!!!!


~~~ Sou sua fã já, gosto de está sempre expondo minhas criticas e observações, mas também gosto de expressar. Sempre comento quando possível, as vezes acabo demorando a comentar, mas nunca deixo a esquecer.

continue postando por favor??? :3 estarei sempre aqui para o que precisar, não escrevo fanfic apenas leio, mas se caso precisar de dicas a capítulos novos ou até mesmo ajuda.

:3 atenciosamente.

Joy Santos ~~~ JoyTsuneUchiha
Postado por Suh_15
First Class
Usuário: Suh_15
Usuário
AI QUE LINDO, FOFO, MARAVILHOSO!!!!!

SIMPLESMENTE KAWAIIII <333333333

O Sasuke sendo um verdadeiro paizão é lindo de mais de ver!! Chega bate um orgulho!!!!

É tão fofo o jeito que ele cuida da Sarada, o cuidado que ele tem é de admirar e eu AMO o fato que quando ele foi abandonado pela mãe da Sarada, ele não se fechou pra própria filha, o que eu geralmente vejo em fics que trabalham esse assunto.
Ele pode ter se fechado pro resto, mas com a filha, ele é um super pai!!

E nesse cap, A DIVA FODÁSTICA APARECE!! AMO DEMAIS ELA <3333333
Muita emoção!!!

E o Naruto, a Hinata e o Bolt aparecem. Gostei muito pq sei que eles vão ser importante pra história. Principalmente o Naruto pro Sasuke e o Bolt pra Sarada né?
Vc descrevendo todo o processo que o Sasuke que tem com a Sarada e o café da manhã que ele fez com todo o carinho, cuidado e dedicação é lindo de se ler. Foi mais um cap muito bem trabalhado e escrito. PARABÉNS!!!
Postado por Twinkle_Mel
First Class
Usuário: Twinkle_Mel
Usuário
Poxa Mila, você tem certeza que não é uma escritora famosa escrevendo sob o pseudônimo de MilaChristopher?
Eu não encontro palavras para lhe dizer o quão belas são os sentimentos que você me transmitiu lendo esse capítulo 😭😭😭❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sinto uma delicadeza imensa vinda de cada palavra sua, cada capítulo me transmite uma sensação de "awn, que lindo" em cada atitude do Sasuke ou da Sarada, essa menina fofa *-*
Então já podem começar as tretas! haha
Mais ação e situações inesperadas seria legal, Mila! Para deixar a fanfic mais legal do que já é❤️
E a Sarada encara com tanta naturalidade essa ausência da mãe... Sinto que a Sakura ficou tipo: Ah Sarada, não sabia, me desculpa pequena! >< após a resposta da nossa fofíssima Uchiha.
Aaaaaaah eu me sinto tão bem e feliz por ter descoberto essa outra fanfic... se eu não tivesse ido vasculhar o seu perfil por uma nova fanfic não teria encontrado The Writer, então trate de divulgá-la em The Cure também! Os seus lindos e maravilhosos leitores merecem conhecer essa outra obra sua :)
Mila, obrigada de coração por tudo :D <3
Me sinto muito bem por ser uma pessoinha que consegue deixá-la feliz por só deixar um comentário sobre o que você escreveu, e posso lhe dizer que, além do capítulo mega incrível, a incrível pessoinha que vc é me motiva a comentar. Como uma devoradora de fanfics, eu amo ler e já li mais de 100 fanfics pelo que imagino(agora mesmo estou com 350 notificações sendo que procuro sempre apagar as de capítulos e respostas anteriores). Sendo assim, posso lhe assegurar que nem todo leitor ou pessoa é tão atenciosa como você consegue ser e demonstrar.
Obrigada por tudo isso ❤️

PS: Só para te atualizar, amanhã vai ter festa do pijama com a Ayu! ^-^