1. Spirit Fanfics >
  2. THREE, suguru geto e satoru gojo.

História THREE, suguru geto e satoru gojo.


Escrita por: shibwya

Fanfic / Fanfiction THREE, suguru geto e satoru gojo.
Sinopse:
[Nome] era uma estudante de fotografia prestando seu primeiro semestre na faculdade mais respeitada do Japão, uma caloura que tinha a proteção de ninguém menos que Suguru Geto, o capitão do time de futebol.

No dia do seu aniversário, o melhor amigo - e ficante no off. - Propôs a ela que escolhesse seu presente, já que finalmente seria o primeiro aniversário comemorado como uma oficial adulta, [Nome] já tinha em mente o que desejava, e por ironia da casualidade, o indivíduo cujo se chamava Satoru Gojo, o ex namorado do seu adorado Suguruzinho.

⋅ imagine satoru & suguru ⋅ erótico x universitário ⋅
★ presente de aniversário do squad! MJ.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 377
Favoritos 58
Comentários 8
Listas de leitura 29
Palavras 6.883
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Satoru Gojo, Suguru Geto
Tags Guchi, Imagine Jujutsu Kaisen, Leitora, Satosugu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hot: A cadelinha dos SatoSugu.
8
377
6.883

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por astarion
Hot: A cadelinha dos SatoSugu.
Usuário: astarion
Usuário
Estou desnorteado, sem saber o que comentar, sabe aquele BAQUE que você leva e tem que esperar HORAS para de recuperar? É exatamente esse sentimento, MDS COMO VOU SUPERAR ISSO AQUI? fiquei com aquele gostinho de quero mais pelo amor de Deus 😭✋🏻 minha amiga é muito talentosa mesmo, te amo muitao 😚😚😚 vou tentar escrever um comentário descente enquanto meus neurônios estão em uma guerra e pane total após ter lido isso.

SUGURUZINHO rei do meu coração sem dúvidas alguma, amor da minha vida beijocas, dei umas boas risadas com os diálogos do início, assim, também seria a vizinha chata que reclamaria e ainda riria ao ver o coitado do Gojo todo molhado parecendo um cachorro abandonado pelo dono.

OPA UM MINUTO QUE PAUSEI A MÚSICA E SÓ PERCEBEI AGORA KKKKKKKKKKKK

TAOK, VOLTANDO A PROGRAMAÇÃO NORMAL.

SATORUUU correndo para achar um jeito de resolver tudo e caindo na tentação? Tão cara dele sabe, falar pra tu que senti a intensidade do bagulho, por isso mesmo fiquei desnorteado, cruzes você escreveu com tamanha perfeição 🥵 como sempre né? Afinal estamos falando da Guchi a lendária

E só os pezinhos do Gojo pra fora? O desespero de sair tudo errado e nada conforme o planejado seria algo que eu teria, o perfeccionismo ataca fortemente gritooooo A CARA DE TAXO QUE O SUGURU DEVE TER FEITO, os dois se beijando loucamente e ele vendo isso: 👁️👄👁️ OSHI BOY ISSO TÁ CERTO???? Ri horrores com meu próprio pensamento, talvez isso seja sinal de que eu deveria dormir. MDS AMIGA EU SÓ TÔ ESCREVENDO TUDO QUE VEM NA MINHA MENTE MI PERDOE

Satoru: “ e você é o amor da minha vida” O AMOR DA MINHA VIDA TAMBÉM.

fQUE DELICIAA de história amiga, UMA DELÍCIA DAQUELAS QUE TEM O GOSTINHO DO DOCE PREFERIDO. Amei muito muito muito muito, e esse hot gente do céu???? FIQUEI ATÉ SEM AR. Ainda bem que não li em público pq tenho costume de ser bastante expressiva, iriam me achar bem louco rindo e ficando vermelho do nada por motivos bem sutis mesmo. CRUZES. E ESSE PLOT TWIST? Simplesmente gênia visionária, eu não sei se teria a malemolência de arquitetar um plano desses. Adorei esse “EU QUERO, EU TENHO.” #power

beijocas amore da minha vida, muito obrigado por escrever esse satosugu+imagine e me alimentar, estou bem alimentado e feliz ❤️ você é incrível e sempre faz trabalhos incríveis, nunca deixe ninguém te dizer ao contrário taok?
Postado por Kurishina_naru
Hot: A cadelinha dos SatoSugu.
Usuário: Kurishina_naru
Usuário
MULHER EU TO SURTANDO, EU TO TODA COISADA DEPOIS DE LER ISSO. MANO ISSO AQUI É A PERFEIÇÃO!!!

Tá muito fod* e na onde que tu tá enferrujada? Nossa se eu escrevesse um hot assim eu tava era feita nessa vida de escritora e seu/sua amg tem muita sorte por ganhar um presente desses, é uma pena eles dois não serem reais, né? Porque minha nossa só de pensar eu já fico toda animada kskskdkdk

Quando tu me mandou aquela foto eu fiquei como 😏 só observando, eu juro que fiquei esperando ansiosa pela postagem, quase que tu mata novamente. Mas na hora que eu abri a foto e comecei a ler, meu pai amado, fiquei maluca por mais, eu precisava, eu necessitava de uma continuação, afinal não é todo dia que se tem imagine, ainda por cima um bem feito e que é de trisal com uns dos personagens mais gostosos de Jujutsu ( diga-se de passagem juju só tem personagem gostoso ), eu já era fã da tua escrita e assim que bati o olho soube que vinha coisa boa mas saí daqui surpreendida.

Acho que ninguém inventa plot twist melhor que você, sério não é possível, mana tu tem um talento inigualável, não tô falando isso só porque tu é minha amiga mas sim porque esse é um fato! Você manda bem demais, a escrita é fluida, a narrativa é interessante, os acontecimentos, a forma como você ainda adicionou conteúdo mesmo que o foco fosse o hot, a relação entre os personagens e esse final! Gente, o que é que foi esse final???

Eu tô embasbacada até agora, se bem que eu meio que desconfiei de alguma coisa durante a leitura mas não dei tanta atenção, só que agora parando pra analisar faz total sentido, gente tem que ser muito fodona pra escrever algo assim e eu adorei como a leitora foi representada aqui, decidida, direta, se jogando na emoção, arriscando e manipulando, gente essa fanfic alugou um triplex na minha cabeça e agora ela vai ficar por um longo tempo na minha memória, vai ser impossível esquecer algo assim.

Eu adoro o Satoru mas quando se trata do Suguru o coração até dói, é tanta sensação que eu não aguento, ele é simplesmente o homem de Jujutsu que mais me pega, eu não sei explicar mas sempre tive um fraco com ele, me dói quando vejo tudo o que aconteceu na obra original e saber o quão mal ele chegou a ficar, é um apego emocional do caramba que sinceramente só dá vontade de abraçar ele e dizer que vai ficar tudo bem, desculpa se essa parte ficar nada com nada mas o Geto me deixa simplesmente fora da caixinha, amo ele, meu protegido.

Enfim , te prometi uma bíblia e aqui está ela feita com muito carinho. Saiba que tá tudo perfeito, maravilhoso e muito quente, adorei a reviravolta do final e a menção das Shokohime, você é uma escritora incrível Guchi, obrigada por nos proporcionar uma fanfic tão espetacular quanto essa, você merece tudo. Parabéns amiga, eu amei demais ❤️‍🔥💐