1. Spirit Fanfics >
  2. Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) >
  3. Explicações

História Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Explicações


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 12 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão) - Explicações

Park Jimin

Abril 2017 - 09:23 a.m

Casa da ________

Acordei com lambidas bem molhadas em meu rosto, nem precisei abrir meus olhos para saber a quem pertencia aquela euforia, apenas levei uma de minhas até a sua cabeça e comecei a acariciá-la.

- Bom dia, Iara. - entreabri meus olhos apenas para enxergar um borrão preto na minha frente.

Senti uma língua áspera passear pelo meu pé e sobressaltei na cama, agora completamente acordado e alternando meu olhar entre o gato e a cadela.

- Caramba, que susto, Leslie! - o repreendi como se entendesse alguma coisa.

Logo eu caí em risadas, percebi que ______ não estava no quarto, então decidi me levantar e ir atrás da mesma com os dois acompanhantes no meu encalço. Fui encontrá-la na cozinha, de costas para mim e fazendo algo na bancada da pia, aparentava ser lanches. Olhei para a o balcão entre mim e ela e percebi que copos com suco já tomavam conta do lugar. Parecemos um casal.

Fui em sua direção e enlacei sua cintura por trás, rondando meus braços até a sua frente e sentido-a sobressaltar pelo leve susto. Eu amo abraçar ela por trás.

- Bom dia. - sussurrei rindo.

- Bom dia. - virou seu rosto para o lado e eu depositei um selar carinhoso em meus lábios.

- Você está bonita. - me separei dela e sentei em uma das cadeiras.

- Eu não estou acreditando. - disse fazendo uma falsa cara de surpresa total. - Quem é você e o que fez com Park Jimin? Meu deus, eu tô' ficando com medo de você.

- Idiota. - ri.

- Não estou te reconhecendo.

"Nem eu estou me reconhecendo." Decidi manter essa fala em pensamentos.

- Eu estou mudando. - observei seu sorriso divertido.

- Fico feliz com isso.

- Eu também.

- Só não vire aqueles caras grudentos e terrivelmente melosos. - riu baixo. - Me irrita um pouco.

- Tudo bem. - comecei a comer. - Também não consigo me ver extremamente meloso.

Abril 2017 - 10:23 a.m

Minha casa

Quando Jimin foi para casa, eu corri até a sala e pulei no grande sofá, claramente assustando Leslie e Iara que estavam deitados preguiçosamente no móvel. Eu parecia uma adolescente boba, completamente feliz pela noite maravilhosa que tive, apesar de ela ter se iniciado de um modo triste, eu realmente adorei como ela terminou.

Ainda conseguia sentir seus braços ao meu redor, apertando-me com força demasiada por estar com medo que eu suma. Consigo sentir os seus doces e quentes lábios, ágeis e viciantes, com um gosto único. Consigo ouvir sua voz que, apesar de muitas vezes ser fria, sussurrou doces palavras em meu ouvido á noite. Parecia que eu ainda conseguia senti-lo comigo.

A mesinha que há na minha frente emitiu um ruído de vibração, logo fitei o aparelho telefônico encima da mesma e percebi que, completamente absorta aos acontecimentos passados, acabei nem dando sinal de vida para os meus amigos. Com certeza estariam subindo pelas paredes agora.

Como imaginei.

Mais de 234 mensagens, boa parte delas de Jungkook, Taehyung e Bárbara, minha melhor amiga. Barbara sempre foi minha melhor amiga, estudamos juntas desde o jardim de infância, como seus pais trabalhavam na mesma empresa que os meus, ela me ajudou em quase todos os momentos difíceis. Inclusive na crise. Graças aos seus pais meu pai não seguiu o caminho da minha mãe e ficou firme e saudável ao meu lado. Ela, apesar de ter que insistir muito, acabou conseguindo que seus pais aceitassem um emprego na Big Hit junto com o meu e todos viemos para a Coréia. Parece até história de filme, né?

Respondi todos eles da mesma forma, disse que estava bem e que tudo se resolveu. Aproveitei a oportunidade para marcar um encontro entre nós quatro, para explicar melhor as coisas e contar que estava tudo bem entre mim e Jimin, afinal, eles mereciam uma explicação detalhada.

Não sei se eu que era ocupada demais, ou se eles eram sempre desocupados, pois todos aceitaram de imediato o convite e me perguntaram onde poderia ser esse encontro.

- O que acha de irmos á um parque, Iara? - perguntei para a cachorra ao meu lado e a mesma latiu em resposta.

Não achei que seria necessário criar um grupo, então apenas expliquei para cada um quem iria nesse encontro e aonde seria. O parque mais próximo continha somente alguns bancos por todo ele, mas, o parque que ficava duas quadras da minha casa continha algumas mesas de piquenique em uma grande área. Como era um lugar público, decidi que lá seria a reunião e que levaria alguns lanches e bebidas, o assunto poderia trazer um clima sério, mas nada que algumas piadas e comida resolva.

- Eu perdoei o Jimin. - fui direta, já me preparando para três vozes me interrogando indignadas.

- Como assim, ______? - ralhou Barbara histérica.

- Eu também quero saber! - Jungkook deu um tapa forte na mesa. - Aquele filha da puta te menosprezou e humilhou na frente de toda escola e você o perdoou?

- Você é burra?! - terminou Taehyung.

Suspirei pesado, eu já esperava aquele tipo de reação, só espero que eles entendam o porquê de eu ter o perdoado.

- Então, vou começar a explicar, mas não quero interrupções, certo? - eles assentiram impacientes. - Jimin me pediu desculpas... - eles reviraram os olhos e Barbara abriu a boca para se pronunciar, mas a fechou em seguida quando olhei a mesma sem paciência. - Não foi um pedido de desculpas qualquer, sério, vocês iriam me bater se vissem o pedido e eu não aceitasse. Sabe que, quando o assunto é Park Jimin, desculpas chegam a ser piada, mas dessa vez foi sério. O garoto foi na minha casa, embaixo de uma chuva cortante ás 19:43 apenas para se desculpar, ele chorou, gritou, estava desesperado. Ele se ajoelhou, gente, ele se ajoelhou e pediu o meu perdão. - respirei fundo lembrando da cena. - O olhar dele estava triste, a voz embargada, o jeito como suplicava e me pedia para salvá-lo. Ele disse que não conseguiria ficar sem mim... Então, eu o perdoei, vocês fariam o mesmo se estivessem no meu lugar!
 
Eles me olhavam perplexos, com os olhos totalmente fixados em mim e as bocas entreabertas.

- Ele se ajoelhou? - perguntou Barbara.

- Ele chorou? - indagou Taehyung.

- Ele se desculpou? - questionou Jungkook.

Assenti positivamente, soltando um riso baixo com a troca de olhares entre eles e os suspiros de surpresa. Decidi não contar agora o resto da noite, aquilo poderia resultar em uma Barbara totalmente eufórica gritando no meu ouvido pelo resto do dia, eu contaria em algum momento que eu pudesse sair correndo. Depois, ambos voltaram a me olhar e dois deles sorriram, apenas Jungkook ficou com uma expressão pensativa.

- Algum problema, Kookie? - indaguei preocupada.

- ... - balançou a cabeça olhando para a mesa. - Não, tudo bem. Fico feliz que ele esteja mudando, apesar de não conseguir acreditar muito nisso.

- Eu sei, é difícil acreditar que Park Jimin se desculpou. - ri - Até eu achei que era uma miragem.
 
Todos naquela grande mesa retangular riram, então, eu percebi que o assunto seria encerrado. Abri a cesta de piquenique que trouxe e mal podia contar o sorriso que se formou em meu rosto, parecia que, tudo iria começar a melhorar em um passe de mágica.

Barbara

Abril 2017 - 16:43 p.m

Um parque qualquer

- Cadê o carinha da nossa sala que eu esqueci o nome? - referi-me ao garoto que estava conosco agora á pouco.

- Verdade, ele saiu faz um tempinho. - _____ notou que ele já não se encontrava na mesa. - E o nome dele é Jeon Jungkook. Cacete, Barbara, praticamente cinco anos estudando com o cara e você não sabe o nome dele?

- Eu sei o nome dele, só me esqueci. - mostrei a língua, ela revirou os olhos, mas não retrucou. - Vou atrás dele.

- Você não se lembra nem o nome dele, como acha que vai lembrar da aparência? - provocou Taehyung, esse eu sabia o nome.

- Cala boca, idiota.

Me levantei da mesa e saí a procura de... Alguma coisa com Jeon e Kook, acho que, até encontrar ele, vou conseguir me lembrar o nome inteiro. Não sei porque vou procurar esse garoto que só falei umas quatro ou cinco vezes na minha vida toda, eu sempre quis puxar assunto com ele, pois o achava bonito, mas ou ele não me respondia olhando nos olhos, ou dava alguma desculpa para sair andando. Achei que minha presença dava repulsa para ele, contudo, depois que _____ conseguiu se aproximar dele, ela me contou que a timidez o atrapalhava. Depois disso eu não voltei a falar com ele, talvez seja a hora certa de fazê-lo.

Fui encontrar o garoto sentado embaixo de uma árvore, não entendi o porquê de estar sentado na grama se tinha um banco de madeira bem ao seu lado, talvez goste muito da natureza. Me aproximei dele, vendo que se surpreendeu ao me ver vindo em sua direção, mas logo sorriu e permaneceu com seus olhos escuros em mim quando sentei-me ao seu lado.

- Jeon Jungkook, certo? - o nome surgiu em meus pensamentos.

- Sim, e você é a Barbara. - ele riu nasalado.

- Exatamente. - acompanhei suas risadas. - Diga-me, Jeon, por que não voltou para o nosso piquenique?

- Eu queria pensar. - perdeu seus olhos na paisagem natural à sua frente.

- Pensar na ______?

Com a visão periférica, percebi que sobressaltou e virou rápido o pescoço para me olhar, completamente chocado com minha "adivinhação".

- Por que pensas isso?

- Porque sei que se importa muito com ela, sei que foi sua primeira amiga - dei ênfase na última palavra. - e que te deixou mais... Confiante.

- Oh... - ele suspirou impressionado. - Você é muito perceptiva, né?

- Me esforço.

Ficamos em silêncio, eu encarando o gramado à minha frente e ele observando as folhas da árvore que balançavam conforme o vento batia.

- Sim, estou pensando nela. Apesar de seu depoimento detalhado de como perdoou Jimin, eu ainda tenho medo que se machuque com ele. - suspirou descendo os olhos para a grama. - Jimin é um garoto cheio de espinhos, tenho medo que, se ela se apegar demais, acabe sangrando com todos os furos que ele lhe causara.

- Você usou uma péssima metáfora. - brinquei.

- Eu sei, não me culpe, não consegui pensar em nada melhor.

- Você gosta dela? -

Cessou os risos, virei meus rosto para observá-lo e percebi que continha um olhar perdido.

- Não. Eu a amo, mas não romanticamente.

- Entendi.

Percebi que aquele assunto o incomodava, talvez não aceite os próprios sentimentos, mas não vou forçá-lo á nada.

- Por que veio falar comigo agora? - indagou surpreendendo-me.

- Porque, em todos esses anos, essa foi a única vez que tive a oportunidade. Você sempre dava um jeito de fugir de mim.

- Desculpe-me, eu era muito tímido. - parecia triste.

- Tudo bem, pelo menos agora podemos falar como pessoas normais, certo? - eu o animei.

- Sim! - sorriu alegre. - Agora vamos poder compensar todos aqueles anos em que eu estive "fugindo" de você.

- Com toda certeza.

Abril 2017 - 05:32 p.m

Um parque qualquer

Quando consegui me afastar do grupo de três pessoas que ainda estavam no parque, virei para trás e chamei pelo nome dos três. Eles se viraram rapidamente, olhando-me confusos pelo escândalo.

- Eu esqueci de falar... - gritei por causa da distância, agradeci por ter poucas pessoas no lugar. - Eu e o Jimin nos beijamos muito ontem á noite!

Fechei meus olhos e esperei pelos gritos, então, quando eles vieram, eu comecei a correr para longe.

- _______! - bradou as três vocês juntas, completamente chocadas com a revelação.

- Amo vocês, até segunda! - gritei em resposta, já bem longe deles.

Quando cheguei em casa, meu celular parecia mais um vibrador do que um aparelho telefônico, ele simplesmente não parava de tremer! Peguei o aparelho achando que seria algo importante, contudo, era apenas mensagens dos três que estavam no parque me interrogando em Caixa Alta o que aconteceu além dos beijos. Resolvi que, para contar melhor a história e evitar um escândalo na segunda, criar um grupo seria a melhor opção.

Expliquei tudo, detalhe por detalhe, e apenas ri que nem uma retardada com suas respostas. Barbara surtou como o esperado, Taehyung ficou confuso mas disse que estava feliz e Jeon não respondeu nada, apenas mandou um "Okay" e sumiu. Achei estranho sua reação, mas não fui incomodá-lo no privado.

Decidi subir e tomar um banho, o dia seria encerrado com uma maratona de filmes de gêneros aleatórios com Leslie e Iara de companhia. 

Maio 2017 - 06:23 a.m

Escola Sogang Business

Depois de um domingo bem entediante, a segunda chegou e trouxe o mês de Maio consigo.

Eu levantei da cama em um pulo, acho que sou a única pessoa que consegue ser animada  em plena segunda-feira de manhã! Mas, toda essa animação tem nome e sobrenome: Park Jimin. Mal podia esperar para ver o garoto, não é mais um segredo que, depois do nosso beijo na cozinha, eu acabei me... Apegando muito á ele. Só não sei se foi só um beijo, ou vai se tornar mais que isso. Para falar a verdade, não sei se quero nenhum nem outro. A confusão é a minha inimiga mortal.

Esqueci que boa parte da escola viu o carrasco que foi na quinta-feira, então, não me surpreendi quando todos os olhares foram direcionados para mim. Os murmúrios começaram, aonde eu passava, mais pessoas se viravam para me olhar e murmuravam coisas para as pessoas ao lado ou para si mesmas. Não me deixei abater, mostrei sorrisos para cada uma delas e andei de cabeça erguida, parando bem em frente á sala de Park e o procurando apenas com os olhos.

Ele não chegou ainda.

A sala estava com alguns alunos, mas nenhum deles era Park Jimin, percebi que, até ali, as pessoas estavam murmurando sobre mim.

- Bom dia! - senti braços fortes me abraçaram por trás e rondarem toda minha cintura.

Sobressaltei com o susto, mas ao virar minha cabeça para ver o dono daquela voz tão familiar, meu coração se aqueceu completamente ao ver seu sorriso verdadeiramente alegre.

- Bom dia. - me desvencilhei de sua braços um instante para poder abraçá-lo de frente.

Quando meus braços rondaram suas costas e seus braços minha cintura, a escola explodiu. Pessoas que andavam pararam para observar a cena, pessoas que conversavam ficaram mudas e boa parte não se segurou e soltou ruídos de surpresas.

- Por que estão tão chocados? - sussurrei no ouvido dele.

- Porque nunca me viram abraçar uma menina desde... - parou.

- Desde o que?

- Desde muito tempo! - beijou meu ombro me espantando novamente. - Cacete, você está fácil de se assustar hoje, né?

- Geralmente, quando eu te cumprimentava você me chamava de idiota e me ignorava, eu tenho o direito de ficar surpresa com esse comportamento. - me defendi me afastando um pouco dele, porém, não desfiz o abraço.

- Ah, isso é válido. - ele riu baixo. - Mas, é melhor não se acostumar, quando você mesmo esperar eu volto a te ignorar e te chamar de irritante.

- Nem brinque com isso! - o repreendi séria e vi ele rir.

- Relaxa, no mínimo eu te chamo de idiota. - me afastou e entrou na sua sala, pouco se fodendo para as pessoas que o seguiam com o olhar.


Notas Finais


O capítulo foi sem graça, mas é só para vocês se preparem pros tiros que estão chegando... AMO VOCÊS❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...