1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano Com Ela - Jikook >
  3. Todos Os Tipos De Dores

História Um Ano Com Ela - Jikook - Todos Os Tipos De Dores


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Gostando?

Capítulo 8 - Todos Os Tipos De Dores


Fanfic / Fanfiction Um Ano Com Ela - Jikook - Todos Os Tipos De Dores

Jimin

Fevereiro 2017 - 19:51 p.m

Minha casa


________ olhou-me paralisada, fitou meu rosto assustada e tremeu os lábios. Ela ainda estava digerindo as palavras que disse á ela, e acredite, doeu muito pronunciar aquela frase. Eu estava em pedaços, não aguentando meu corpo, depois que a briga acabou e Jungkook cruzou a porta da saída furioso, eu tive que desabar nesse sofá pois não me aguentava em pé.

- Como isso aconteceu? - ela perguntou com a voz tão baixa que quase não escutei.

- Não sei - sei que nessa altura minha voz está tão melancólica que deve ser difícil me entender - Ele esteve estranho comigo o dia inteiro, na verdade, nós dois estávamos estranhos. Achei que era por causa do cansaço, depois da viagem, ficamos bem esgotados. Mas, quando chegamos em casa, perguntei o que estava acontecendo e ele explodiu - pausei sentindo minha garganta queimar. Lembrar dos gritos dele, dos olhares  assustadores e severos, da voz doce e suave se transformando na voz de um monstro capaz de matar um - Surtou e começou a gritar comigo, falando que estava cansado de tudo e de todos... - minha lágrimas se tornaram mais cortantes e pesadas - E de mim.

Estava difícil pensar naquele momento, então apenas abracei _______ com força e afundei meu rosto na curva de seu pescoço que cheirava a morango. Se não estivesse tão quebrado, teria aproveitado aquele momento e saboreado o cheiro, porém eu estava incapaz de fazer outra coisa a não ser chorar e deixar ela acariciar meus cabelos com sua mão delicada.

- Shh - ela sussurrou perto de meu ouvido - Eu estou aqui, e vai ficar tudo bem.


No fim das contas, acabei ficando boa parte do tempo no sofá chorando e lamentando no ombro de ______, no final, fomos para seu quarto dormir um pouco, entretanto, eu queria fazer algo antes de dormir.

- Será que ele volta ainda hoje? - indaguei fungando, algumas lágrimas ainda escorriam, mas eu estava esforçando-me para controlar.

_________ sentou ao meu lado na cama, olhou em meus olhinhos doloridos e, por uma fração de segundo, uma idéia absurda passou pela minha cabeça.

- Claro que vai - falou.

Fixado em seus olhos, ouvi sua voz distante, como se as palavras não tivessem força o suficiente para me alcançar. Sem aviso, tomei seus lábios aos meus de forma desesperada, acho que nem estava parecendo um beijo, e sim eu tentando cometer canibalismo. Quando percebi a merda que tinha feito, já era tarde demais, meus lábios estavam se mexendo nos dela e sentindo sua boca imóvel, provavelmente pela surpresa. Um dor enorme me sucumbiu, então, diminui o ritmo do beijo e senti vontade de chorar com aquela dor na minha alma.

Seus lábios tinham gosto de morango, mergulhados no chocolate e com granulado encima. Eram doces e suaves, causando-me uma diabete emocional. Mesmo sabendo que aquilo era errado, continuei beijando a garota que não me correspondia, estava mergulhado demais nas borboletas que dançavam em meu estômago para separar aquele beijo.

Aos poucos, senti suas mãos tocaram em meus ombros e ela me afastou, quase soltei um gemido de protesto, mas a razão conseguiu me alcançar á tempo e eu apenas observei seu rosto sereno em silêncio.  Ela sorriu, um sorriso tão suave que me deu medo, imaginei que depois desse sorriso, uma _________ invocada iria começar a gritar e me xingar dos piores nome que conhecia.

- Isso é errado - sussurrou acariciando meus cabelos - Eu amei, apesar de nem mover os meus, eu amei. - sua voz estava amena, quase como uma pluma - Mas é errado. Você ainda namora o Jeon, e fez isso por causa do calor, por estar nervoso. Não se preocupe, isso irá ficar somente entre a gente.

Não sabendo oque responder, apenas deitei na cama e abri um sorriso sem sentimento, nem sei porque abri esse sorriso. A garota se deitou ao meu lado e abraçou minha cintura, passei meu braço envolta de seus ombros e acariciei seus cabelos com as pontas dos dedos.

Uma coisa está me assustando...

Eu não estava nervoso quando beijei ela.

Jungkook

Fevereiro 2017 - 02:45 a.m

Uma rua qualquer

Vagando pela rua escura, olhei o grande relógio que se estendia no topo do prédio e percebi que já estava sumido por mais ou menos quatro horas. _________ deve estar preocupada, Jimin deve estar preocupado.

Eu e ele discutimos, na verdade, quase saímos no tapa. Nem sei porque brigamos, apenas começamos a discutir e quando percebi já estava batendo a porta na cara dele que me seguia ainda reclamando. Eu podia ir beber como qualquer pessoa que discuti com o namorado, mas decidi vagar pelas ruas como um cara que acabou de perder a família.

Fui imaturo, deveria ter pensado melhor antes de iniciar uma briga por um motivo que desconheço, poderia ter tido mais paciência com Jimin e ter evitado toda essa confusão. _________ deve estar com ele agora, ouvindo-o reclamar de mim e soltar tantas besteiras, ele deve estar jogando-a contra mim!

Dei um murro na parede ao meu lado e, se não fosse pela dor, teria dado mais um.

Segurei minha mão com força, estava voltando para o estado irritado, não andei quase quatro horas para voltar a ficar bravo. Preciso manter a calma.

- Talvez ele não é esteja me difamando - sussurrei para mim mesmo como fiz durante minha caminhada inteira.

Talvez ele esteja abraçando-a e chorando em seu ombro, dizendo que está com medo de me perder. Jimin pode parecer um demônio nas brigas, mas quando tudo termina, ele fica como uma criança que perdeu a mãe. Eu sou a prova viva disso.

Preciso voltar para casa e conversar com ele, pedir desculpas por ter sido um filha da puta imaturo e por ter descontado meu cansaço nele. Ficar cansado me deixa extremamente irritado.

 

Quando cheguei em casa, encontrei a sala vazia e as luzes apagadas, o lugar era um breu, como um poço sem fundo. Fui em nosso quarto a procura dele, achei que estivesse na cama, tendo pesadelos como sempre acontecia quando brigava com alguém importante para ele.

Mas encontrei um quarto vazio.

Procurei por todos os cantos, poderia estar escondido chorando em algum cantinho escuro do apartamento, mas só fui achar quando entrei no quarto da _________. Eles estavam deitados juntos, assim como eu fiquei com ela quanto teve pesadelos. Os olhos dele estavam inchados e vermelhos, a face serena,  não aparentando qualquer preocupação ou medo.

- Sem pesadelos.

Sentindo a raiva se apossar de mim novamente, saí daquele lugar antes que fizesse alguma besteira, estava irado. Fui até o meu quarto e comecei a afundar o chão com meus passos fundos e impacientes, amanhã terei reclamações ou multas, mas foda-se esses porras!

- COMO ISSO FOI ACONTECER?! - gritei, o quarto de _________ era bem afastado do meu, então não me preocupei em esbravejar no meu tom mais alto - EU FIQUEI NA RUA COMPLETAMENTE ACABADO, ENQUANTO ELE ESTAVA AQUI ABRAÇANDO E DORMINDO COM ELA?! COM AQUELE SORRISO BOBO NOS LÁBIOS,  APENAS COM VESTÍGIOS PEQUENOS DE CHORO?! - cada vez mais alto, cada vez mais sem controle - ERA PRA EU ESTAR NO LUGAR DELE!

E então, eu parei.

"Era pra eu estar no lugar dele"

- Meu deus, o que foi que acabei de dizer?


Notas Finais


Gostaram?
Me sigam no Twitter: @Dii_KookWonho
E me add no kakao: diikook

P.S: Ainda tem Jikook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...