1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano Com Ela - Jikook >
  3. Todos temos segredos.

História Um Ano Com Ela - Jikook - Todos temos segredos.


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 14 - Todos temos segredos.


Fanfic / Fanfiction Um Ano Com Ela - Jikook - Todos temos segredos.

Park Jimin

Março 2017 - 06:29 a.m

Minha casa

Quando Jungkook entrou na cozinha, tratei de abraçar ______ por trás e ajuda-la com os omeletes que estava fazendo.

- Você é muito boa na cozinha! - falei fingindo que não tinha visto o mais alto.

- Obrigada - ela riu e virou a cabeça para trás beijando a ponta de meu nariz.

Jeon pigarreou chamando a atenção da garota, então, ela se virou e se desvencilhou de mim. Olhei para o garoto a minha frente com um certo olhar de raiva, mas, percebi que ele estava com os punhos cerrados então, soltei um sorriso sacana.

- Bom dia, biscoito! - ela disse entusiasmada e foi até ele, depositando um selar em sua bochecha.

- Bom dia - respondeu ainda me encarando.

Quando ______ se virou e voltou a cozinhar, Jungkook fez um sinal com dois dedos mostrando que estava de "olho em mim", apenas ri com seu gesto e me sentei, deixando ele ainda mais irritado. Eu nunca disse que iria jogar limpo.

- Você está bem? - ele perguntou olhando as costas de _______.

- Ah, estou - ela sorriu e se virou, pegando os omeletes na frigideira e os colocando em nossos pratos.

- Não acha melhor ficar em casa? Sabe, você precisa descansar - dito isso, Kookie começou a saborear sua omelete.

Não fiquei para trás, também comecei a comer a minha quase revirando os olhos de tão delicioso que estava.

- Eu estou bem - ela insistiu olhando para ele e balançando a cabeça novamente - Estou tão bem que consegui acordar mais cedo para fazer este café.

- Agradeço aos céus por isso - falei inclinando minha cabeça para trás e fazendo uma careta exagerada de agradecimento - Isso está muito bom.

A menor deu de ombros envergonhada e se sentou junto com nós, logo saboreando seu próprio trabalho. Admito que, apesar de ela parecer realmente bem, ainda fico preocupado com a possibilidade de ter uma crise como aquela no restaurante. Sei que Hobi é competente, a levaria para o hospital e ligaria imediatamente para nós, mas ainda assim é preocupante.

Março 2017 - 07:23 a.m

Restaurante de Hoseok

Quando cheguei no restaurante de Hoseok, levei algumas broncas por ter vindo, ele queria que eu ficasse em casa descansando. Mas logo me perdoou quando disse que estava bem e que não conseguiria ficar em casa, provavelmente iria sair para algum lugar.

Depois que me arrumei e fui para a cozinha, me preparei para receber os pedidos e prepará-los com o mesmo entusiasmo de sempre. Tudo iria correr como sempre.

Março 2017 - 20:57 p.m

"Meu apartamento"

Faz um bom tempo que estou morando nesse apartamento, então acho justo chamá-lo de meu por enquanto, pelo menos até eu tomar algum rumo que não acabe em um hospital ou morte.

Admito que não estou acostumada em chegar aqui e encontrar Park Jimin e Jeon Jungkook como apenas amigos, não era sempre que eu chegava e encontrava-os se pegando, mas agora eu sei que não verei isso por um bom tempo. Ou talvez nunca mais. Não sei o que levou eles a terminarem, mas acho aquelas desculpas esfarrapadas demais, pergunto-me se algo aconteceu enquanto estive no hospital. Acho que seria errado demais questionar isso, afinal, nem tudo que envolve eles é da minha conta.

- Olha só quem chegou! - Jeon Jungkook inesperadamente passou um de seus braços envolta da minha cintura e colou meu corpo ao lado do seu.

- Chegaram cedo - falei estranhando o gesto mas não me separando dele.

- Sim - respondeu Jimin sem nos olhar, achei estranho, mas não questionei.

Olhei para Jungkook e este me lançou um olhar lascivo, franzi o cenho confusa, mas ele apenas riu em resposta e me soltou. Isso está muito estranho...

Depois de me certificar que Jimin e Jungkook já estavam dormindo, comecei a andar em passos silenciosos pelos lugares que nunca tinha me aventurado do apartamento. Descobri que, o corredor que se estendia com todos os cômodos tinha uma última porta com um quarto reserva e que, no final dele, á esquerda, havia uma porta de vidro onde se encontrava a lavanderia e uma sacada logo ao lado.

É maior do que eu imaginava.

Fui até aquela sacada, me aventurando pelos ventos gelados e a noite brilhante que se colocava acima de minha cabeça. Pus-me a observar o céu estrelado, ligando várias vezes estrelas como se fossem pontos e formando coisas sem sentido algum.

Uma vaga lembrança me atingiu nesse momento.

"Era uma noite como essa, o céu estava estrelado e o vento cortante batia em meu rosto e só não bagunçava meus cabelos por causa do moletom cinza com capuz que usava. Era um parque, bem grande por sinal, não pareço mais jovem que agora.

O parque estava repleto de luzes, algumas na grama e algumas nos fios e barraquinhas que se estendiam sobre o caminho de barro que vinha logo a frente. A grama era verde e bem cuidada, julgo que seja regada todos os dias por caminhões públicos que são feitos para isso. Parei em frente a um poste grande, que estava com um tipo de panfleto grudado.

"Sejam bem-vindos ao festival de inverno mais famoso de Seul, aqui você poderá aproveitar a melhor noite de sua vida; seja com jogos; comidas; ou um passeio romântico a luz do luar."

Eu toquei levemente aquele panfleto e me dei ao luxo de sorrir."

Abri meus olhos novamente, sentindo uma mistura de emoções. Não eram emoções como medo, mas sim emoções como felicidade e quentura. Pode ser apenas uma coincidência, mas aquele moletom parecia exatamente com o que usava quando encontrei os meninos. Será que aquilo foi no mesmo dia? Antes da perda?

E, o que aconteceu para eu me esquecer da minha vida neste dia?

Park Jimin

Março 2017 - 06:23 a.m

Meu apartamento

Quando acordei, Jungkook ainda dormia, então me preparei sozinho e fui até a cozinha na esperança de encontrar ______ cozinhando novamente, mas me deparei com a cozinha vazia. Os acontecimentos da noite passada - na verdade só penso no beijo - ainda me assombravam, mas afastei essa lembrança metade boa e metade ruim para me concentrar no dia que iniciara.

Saindo da zona dos pensamentos, acabei preparando o café da manhã para Jungkook e _______. Os dois demoraram um pouco, mas logo deram o ar das graças com alguns minutos de diferença um do outro.

- Está linda hoje, ______ - Jungkook elogiou-a de repente.

- Obrigada...? - ela deu de ombros um pouco surpresa e confusa, não era muito do feitio de Jeon elogiar as pessoas do nada.

Sorrindo de canto, ele pegou a mão dela que estava na mesa e começou a acariciar a palma de sua mão com o polegar. O fuzilei com os olhar, e, para minha surpresa - e raiva -, ele sorriu sacana para mim e continuou com o gesto.

- Vocês estão estranhos. - a garota disse desconfiada.

Ela alternou o olhar entre nós dois, fiquei um tempo em guerra com os olhos de Jeon, mas depois disfarcei e sorri discreto pra ela.

- Não estamos - disse voltando a atenção no meu café - Você está vendo coisas.

Ela nos olhou algumas vezes e deu de ombros, voltando a se alimentar. Continuei fitando a mão de Kook grudada na sua, acariciando-a com toda delicadeza. Aquilo estava me incomodando de tantas formas, que nem sei como explicar.

Entretanto, ao fitar o menino safado com rosto angelical a minha frente, senti uma enorme vontade de pular sobre a mesa e tomar seus lábios com os meus novamente. Como aconteceu noite passada.

Uma guerra bem intensa está acontecendo dentro de mim.

Jeon Jungkook

Março 2017 - 07:23 a.m

BigHit Entertainment

- Vai fazer alguma coisa hoje? - Taehyung perguntou invadindo meu escritório e apoiando as mãos em minha mesa.

- Não, ______ vai sair com Yoongi depois do trabalho e eu e Jimin vamos ficar em casa - expliquei sem olhá-lo diretamente. 

- Vocês dois querem tomar alguma coisa comigo e com o Hobi? Acho que vamos chamar Jin e Nam também - ele sorriu de canto - Não é só porque terminaram que não podem mais sair conosco.

Obvio que todos os meninos já estavam cientes do meu término com Jimin, alguns mostraram tristeza e alguns além de tristeza já estavam suspeitando que isso iria acontecer. Somos como irmãos, quando algo ruim acontece, contamos um pro outro, nem sempre para todos. Confesso que ainda estou um pouco conturbado pelo beijo de ontem a noite, pergunto-me o que me levou a fazer aquilo...

- O calor do momento... - pensei alto.

- Que? - o Alien parou no meio do caminho para porta e se virou.

- Ah, nada - disfarcei - Pensando alto. Eu não tô muito afim de ir, vê com o Jimin.

V deu de ombros e voltou o seu caminho, logo abrindo a porta e deixando-me novamente sozinho no escritório.

Março 2017 - 20:33 p.m

Em uma casa desconhecida

Quando cheguei no endereço que Yoongi me passou por mensagens - comprei um telefone em pouco tempo, graças ao meu trabalho que tanto amo -, procurei pela casa grande e barulhenta, logo avistando-a no fim da rua. Suga estava na calçada, em frente ao grande jardim bem cuidado da residência e com uma taça nas mãos, acho que estava bebendo vinho branco. Quando me viu, bateu a mão no lado da coxa mostrando que eu estava atrasada.

- Que demora, garota! - reclamou vindo até mim e me abraçando de lado.

- Desculpa, mas eu não tenho carro e, mesmo que saiba dirigir, não quero pedir o dos meninos - eu o olhei - E demorou pra eu achar essa maldita rua.

Yoongi não respondeu, apenas assentiu e me dirigiu parar entrar naquele lugar desconhecido e com muitas pessoas desconhecidas. Atravessamos a grande extensão do jardim e adentramos pela porta.

A casa estava lotada, várias pessoas espalhadas pela sala, alguma sozinhas, outras em grupo e algumas acompanhadas de copos de bebidas. Sei porque Min me chamou aqui, na verdade, ele queria que eu conhecesse o Garoto Saradão e eu, como fiquei animada com a noticia, nem me importei se poderia me perder ou não.

- Cadê ele? - indaguei ansiosa.

- Calma, ele deve estar com alguns parentes - sussurrou em meu ouvido - Aqui é a casa dele e metade dessas pessoas são amigos, a outra metade são parentes e eu sou... Bem, acho que quase namorado.

Lancei-lhe um olhar sacana, ele me respondeu com um sorriso malicioso para disfarçar as bochechas rosadas, todavia, eu percebi que queimava de vergonha por dentro. Andamos um pouco, Suga pegou uma taça de vinho branco para mim e eu beberiquei a bebida enquanto observava todos aqueles desconhecidos passarem. Alguns me encaravam, outros ignoravam e sempre tinha aqueles que sorriram brevemente.

- Me sinto estranha - sussurrei para o único conhecido ao meu lado - Sou a única estrangeira...

- Que ótimo, você se destaca. - ele riu.

- Acho que isso não é uma coisa boa. - acabei por rir também.

Quando me virei para observar as pessoas novamente, notei que uma delas vinha em nossa direção. Um rapaz, alto, sarado, olhos pretos como uma noite sem estrelas, mas com o brilho de fogos de artifício. Seus cabelos estavam pintados na cor de vinho, ele tinha ombros bem largos e pele clara, porém, queimada pelo sol. Era muito atraente. Para a tristeza das minhas pernas, ele sorriu e, deus, que sorriso. Dentes perfeitamente alinhados e pequenos, um sorriso sexy e adorável ao mesmo tempo. Balançou minha firme estrutura.

- Quem é esse? - perguntei no tom mais baixo possível. 

- Aquele - olhou em direção ao rapaz que ainda caminhava em nossa direção - É o "Garoto Saradão".

Me segurei muito para não soltar um suspiro longo. Deveria ter adivinhado, por qual motivo um homem daqueles viria em nossa direção se não estivesse interessado em um de nós? Nesse caso, para minha tristeza e alegria também, ele estava interessado no pálido ao meu lado.

- Então essa é a famosa _______? - o saradão disse quando chegou em nós. Até sua voz era sensual, não sei se estava fazendo de propósito, mas ela era grave e levemente arrastada, um toquinho rouco no final de cada palavra.

Ele quer me quebrar.

- S-sim - fiz esforço para falar.

Sem que eu esperasse, ele segurou minha mão e depositou um selar delicado nela, pude sentir a maciez de seus lábios fartos como os de Jimin. Mais uma vez, me segurei para não suspirar e amolecer.

- Ela mesmo, a garota que só traz problemas - Yoongi provocou e eu o lancei um olhar irritado, que foi secamente ignorado pelo mesmo - Ah, esse é o Henry. - revelou-me o tão famoso que estava quase namorando, segundo suas palavras em momentos atrás.

- Ah - fiz uma expressão maliciosa - O "Garoto Saradão"...

Suga virou o rosto bruscamente e me fuzilou com o olhar, ficou vermelho como sangue - ter pele tão clara deve ser um castigo nesses momentos - e li em seu olhar seus pensamentos assassinos para mim. Depois, ele disfarçou e riu abafado, abanando uma mão em frente ao rosto e perdendo a vermelhidão aos poucos. Lancei-lhe um olhar de "só devolvi na mesma moeda querido" e o vi sorrir maldoso, com certeza teria troco.

- Garoto Saradão? - Henry riu soprado - Não sabia que me achava tão gostoso...

- Sarado, não gostoso - corrigiu Yoongi sem graça.

- Não é a mesma coisa? - perguntei alternando o olhar entre ambos.

- Acho que sim! - Henry respondeu.

- TÁ - Suga falou alto levemente frustrado - É a mesma coisa, te acho sarado e gostoso! Vamos mudar de assunto?!

Eu e Henry rimos com o desespero de Yoongi, este optou por colocar a mão em frente aos olhos e balançar a cabeça negativamente.

- Henry, um nome muito bonito, você é coreano mesmo ou tem descendência? - perguntei atendendo o pedido de Yoon.

- Sou coreano mesmo - ele sorriu gentilmente - Mas eu tinha um avô inglês, meu nome foi em sua homenagem. Ele morreu há alguns anos. - percebi a tristeza em sua voz e em seu olhar, eles deviam ser próximos.

- Sinto muito - falei em tom baixo.

- Tudo bem! - voltou a sorrir como se percebesse que estava tristonho demais - Eu superei, demorou, mais superei. Éramos próximos. - agora falou com um olhar sonhador, como se estivesse lembrando de momentos bons ao lado do avô.

Acabei por sorrir, gostava disso; gostava de ver as pessoas sorrirem ao se lembrarem de momentos bons ao lado de pessoas amadas.

Quando boa parte dos convidados foram embora, Suga disse que iria me deixar no meu apartamento e que voltaria para casa de Henry. Já se passava das 23:00, então, era bom eu correr pois meu celular havia descarregado e os meninos poderiam estar preocupados. Eu não avisei a hora que iria voltar.

- Sabe a melhor coisa de ser gay? - Yoongi disse do nada.

- O que? - indaguei sem tirar os olhos da janela, observando a rua.

- Que você pode transar o quanto quiser que não vai engravidar...

Não foi possível controlar o meu riso histérico, então abaixei a cabeça e coloquei a mão em frente a boca.

- Você é terrí-v-vel - falei com dificuldade por causa das risadas.

- Animado querida - corrigiu com um sorriso safado - Animado.

Min Yoongi cruzou a esquina a direita, entrando na rua de "meu" apartamento e diminuindo a velocidade para estacionar em frente ao prédio. Quando parou, eu depositei um selar carinhoso em sua bochecha e fiz algumas piadinhas sacanas para envergonhá-lo, ele tentou disfarçar, mas acabou caindo na armadilha e arrancou com o carro assim que eu saí do mesmo.

Março 2017 - 23:43 p.m

"Meu" apartamento.

- Meninos? Cheguei! - avisei entrando no local.

A sala estava escura e em silêncio, caminhei lentamente até o centro e deixei minha bolsa com cuidado na mesa de centro. Estranhei, eles não costumavam a dormir muito cedo, a menos que estivesse terrivelmente cansados com os dias puxados do trabalho.

Fui até a cozinha e abri a geladeira, pegando uma das garrafas de água e um copo limpo que estava na bancada da pia. Despejei uma boa quantia do líquido no copo e caminhei até a sala, entretanto, fui impedido pelas luzes que se acenderam e acabei soltando um grito estrondoso quando vi duas figuras no sofá me encarando.

- Querem me matar?! - vociferei.

- Onde você estava? -  Jimin perguntou sério demais, sua voz estava tão fria que engoli em seco.

- Na festa - respondi.

- Até agora?! - Jungkook estava com as pernas cruzadas, seria engraçado se ele não estivesse com um olhar mortal em minha direção. 

- Por que não avisou que chegaria tão tarde?! Estávamos preocupados.

- Desculpa, meu celular descarregou - terminei a água do copo e voltei para cozinha, deixando o copo encima da pia e guardando a garrafa de volta no lugar certo, depois voltando para a sala.

- Não poderia ter usado o do Yoongi? - Jeon descruzou as pernas, mas manteve o olhar mortal.

- Eu não pensei nisso... - inclinei a cabeça pro lado tentando ser fofa, talvez assim eles me liberem mais rápido.

- Tem noção do quanto ficamos preocupados?! - repetiu Jimin - Ligamos 43 vezes pro seu celular, mandamos 56 mensagens, ligamos para o Yoongi mas aquele porra não atendeu - ele manteve o tom de voz baixo, mas ainda assim severo - Achamos que você tinha morrido, sido sequestrada, tido uma daquelas crises loucas de cólica. Pensamos até que você perdeu a memória novamente e estava perdida.

- Eu sei, eu sei. - eles pareciam meus pais - Me desculpa, tá? Eu deveria ter prestado mais atenção nos detalhes, eu vacilei. - admiti suspirando - Me perdoam?

Fiz beicinho, sabia que eles jamais resistiram ao meu Aegyo.

- Certo, desculpamos - respondeu Kookie pelos dois.

Sorri levemente e fui para cima dos dois, despejando selares em seus rostos e os abraçando com certa força. Acabei por adquirir um amor especial por esses dois, afinal, eles cuidam de mim como se cuidassem da própria vida.

- Nos conte, como foi a festa? - perguntou Jimin quando me sentei no meio dos dois e os vi segurarem minhas mãos.

- Divertida - não pude conter o sorriso ao lembrar de Yoongi envergonhado por causa das minhas piadas com Henry - O cara que o Yoongi está saindo é legal, ele se chama Henry.

- Henry? - questionaram me olhando.

- Sim, ele é coreano, mas seu nome é em homenagem ao seu avô inglês - expliquei soltando minhas mãos das dele e gesticulando um pouco. Mas logo voltei a segurar suas mãos.

- Ah, entendi - Chimchim sorriu - Suga e ele já estão namorando?

- Pelo o que me parece... Não - respondi pensativa - Mas acho que começarão em breve.

- Fico intrigado com esse negócio de não compartilhar detalhes sobre esse relacionamento com a gente - Jungkook comentou com o olhar perdido no tapete da sala - Ele nem sempre foi o mais aberto, mas também não fica escondendo as coisas de nós. 

- Hum... - respondi me levantando e indo em direção ao meu quarto, pronta para usar uma frase de efeito:

- Todos temos segredos.


Notas Finais


Gostaram? Então, o próximo capítulo vai ter uma revelação, uma briga e mais algumas coisas.

Ah, se puderem fazer comentários grandes, eu agradeço, preciso de alguns para destacar❤ Beijinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...