1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano Com Ela - Jikook >
  3. Meu amigo

História Um Ano Com Ela - Jikook - Meu amigo


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 22 - Meu amigo


Fanfic / Fanfiction Um Ano Com Ela - Jikook - Meu amigo

Park Jimin

Abril 2017 - 18:20 p.m

Meu apartamento

Beijei ______ para saciar a saudade que sentia dela, apesar de fazer pouco tempo que  a toquei, eu já queria tê-la novamente. Logo depois me separei, relaxando meus músculos que estavam tensos e sorrindo como um completo idiota, eu não conseguia segurar meus lábios.

Me sentia feliz.

Me sentia completo.

Me sentia amado. Como se o coração dela já fosse meu.

- _____ - sussurrei seu nome enquanto depositava um selar demorado em seus lábios - Eu te amo.

Ela sorriu fraco, obviamente estava cansada. Levou uma de suas mãos até meus cabelos pretos e acariciou-os com a ponta dos dedos, me fazendo sorrir ainda mais com seu gesto carinhoso.

- Eu sei disso - ela riu - Também te amo, Park Jimin.

Meu coração se explodiu, eu quase pedi ela em namoro, quase. Se não tivesse me lembrado de que também amava Jungkook, que iria me rejeitar para dar uma chance á ele, que eu estaria fazendo uma puta de uma sacanagem com ela, eu teria feito o pedido. Mas eu lembrei, e isso me fez voltar para trás.

Do mesmo jeito não deixei de sorrir, os momentos que tive há alguns segundos foram bons demais. Então, permaneci com aquele meu sorriso radiante que mostrava toda minha alegria por ter tido _____ para mim pela primeira vez, ela foi totalmente minha pela primeira vez.

- Quer tomar um banho, pequena? - beijei sua bochecha e me levantei, tirando o preservativo usado e jogando-o no lixo do banheiro, logo depois voltando para o quarto.

- Uhum. - ela sorriu e balançou a cabeça positivamente.

Estava preparada para se levantar, mas eu fui mais rápido e a peguei nos braços no estilo noiva.

- Park Jimin, você é um cavalheiro.

- E você é maravilhosa - rimos.

- Eu sei disso. - beijou minha bochecha. - E você também é.

sAbril 2017 - 22:23 p.m

"Meu" apartamento

Admito que, quando Jeon chegou, fiquei nervosa e um pouco incomodada. Jimin contou para ele na minha frente sobre o nosso encontro e o primeiro beijo, obviamente omitindo o resto dos acontecimentos, afinal, tem coisas que quero guardar para mim. Não quero que minha vida seja um livro aberto para eles. Nem tudo que faço cabe à respeito dos dois.

Agora aqui estou eu, no meu lugar favorito da casa, a sacada. Observando o mar de estrelas e a grande lua que brilha mais que todas aquelas estrelas juntas.

- Noite bonita... - murmurei para mim mesma.

Senti braços em envolverem-me por trás e minha cintura foi apertada, logo um selar foi depositado carinhosamente em meu ombro.

- Assim como você. - a voz de Jimin sussurrou em minha orelha e soprou logo em seguida, fazendo-me arrepiar e encolher um pouquinho.

- Como sempre, um cavalheiro - tentei me virar, mas ele me apertou com força e me impediu de cumprir o ato.

Park riu soprado e beijou minha nuca, me arrepiando novamente. Voltei a apoiar meus braços no muro da sacada e observar as estrelas, agora com o queixo de Park apoiado em meu ombro.

- Obrigada por não ter contado tudo sobre nosso dia. - sussurrei como se Jungkook estivesse atrás da porta escutando, o que era impossível de acontecer, ele não era tão infantil e, provavelmente, já deve estar dormindo.

- Tudo bem. - falou em tom normal. - Seria invadir sua privacidade, se for para contar esse tipo de coisa, você tem que contar.

- Obrigada. - repeti sorrindo. - Seria constrangedor demais falar sobre isso, afinal, tem coisas que prefiro guardar para mim. Como se fosse meu, somente meu.

- Então isso quer dizer que sou seu? - provocou com a voz carregada de malícia e um quê de esperança.

- Ainda é cedo para dizer - falei determinada.

- Aigoo. - ele bufou. - Você é difícil.

- Chances iguais, meu amigo. - provoquei e o ouvi bufar de novo, mas não se afastou, continuou abraçado comigo.


Notas Finais


O capítulo foi bem pequeno, mas, relaxem, o próximo vai sair mais cedo que o normal😂❤ AH, JIKOOK VAI DIZER OI! E NAMJIN TBM❤ YOONGI E HENRY TBM❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...