1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Totalmente Diferente: Reescrita >
  3. Reconquistando o Modo Sábio!

História Um Mundo Totalmente Diferente: Reescrita - Reconquistando o Modo Sábio!


Escrita por: Tio_Tsu , SuruvaF e Bleak

Notas do Autor


Bom galera! Mais um capitulo pra vocês! Uma parte do Cap foi escrito pelo Co-Autor, então se estiver com uma qualidade superior é porque foi ele que fez :P

Maluco é brabo! Passem nas Fics dele depois! Vou deixar alguns links nas Notas Finais!

Boa leitura a todos! Desculpe os erros de escrita (Se houver)

Capítulo 8 - Reconquistando o Modo Sábio!


<NO CAPITULO ANTERIOR>

 

- Aconteceu alguma coisa aqui? – Naruto estava em seu subconsciente enquanto Gokui estava desacordada e nua.

 

- Gokui-Nee não se comportava ... Tive que coloca-la pra dormir um pouco. – Kukuo estava sentada na grama.

 

- Entendo ... – Naruto estava com uma gota atrás da cabeça.

 

- Naru-Chan! Finalmente você voltou! – Kurama pulou no Loiro que caiu no chão.

 

- K-Kurama? – Falou com dificuldade sentindo peso de Kurama sobre o seu corpo enquanto ela o abraçava como se ele fosse um ursinho de pelúcia.

 

Mas Naruto logo some dos braços de Kurama pra logo aparecer nos braços de outra Bijuu, no caso de Matabi.

 

- Vamos fazer gatinhos Naru-Nyan! – Matabi já estava retirando as roupas do loiro ele estava preso, mesmo sendo sua mente não podia se mover tão livremente assim, não ainda.

 

- Aaaaah! – Naruto apenas gritou quando sentiu a mão de Matabi pegando em seu membro.

<NO CAPITULO ATUAL>

 

Haviam se passado diversas semanas desde a vitória de Naruto contra Riser Phoenix, e depois que Yubelluna se mudou para casa de Yasaka e Naruto em Kyoto tudo mudou.

 

Na visão de alguns mudou pra melhor, mas já de outros mudou pra 1.000.000 de vezes pior! No caso de Yasaka e Rias.

 

Yubelluna ficava o tempo ao lado de Naruto, fazia companhia a ele todo momento, sem contar as seduções que fazia diariamente isso fazia Yasaka se remoer por dentro, mesmo sendo namorada dele não tinha controle, tinha que trabalhar e esse tempo era o necessário para Yubelluna “brincar” com Naruto.

 

Kunou ficou fechada por um bom tempo, Naruto sempre estava com ela, já haviam conversado sobre aquele assunto... Naruto a pediu em namoro também e fez sexo com ela, e então após isso a inocente Kunou se tornou muito pervertida, não em público, mas quando estava sozinha com Naruto fazia a festa.

 

Naruto e Rias ... Um relacionamento um tanto difícil, Naruto sabia que eram noivos, mas não conseguia ver Rias como tal, no máximo uma grande amiga, já Rias não podemos dizer o mesmo, ela via como o melhor homem do universo, insuperável... Quando o assunto era Naruto para Rias fazia de tudo para deixar claro que ELA era noiva dele e nenhuma pessoa iria rouba-la dela.

 

Bom isso o que ela dizia, mas ... Meio que Naruto estava sendo abusado todos os dias em Kyoto sem controle, quando não era Yasaka, era Yubelluna e quando não era Yubelluna era Kunou, e assim seguia por um ciclo interminável.

 

- E-Ei! – Naruto estava sentando em um banquinho no banheiro de sua casa, estava tomando banho, mas tinha um simples detalhe, Yubelluna estava atrás dele lavando suas costas com seus seios cheios de sabão – Eu não preciso de ninguém me dando banho! – Naruto fitou Yubelluna atrás dele com rabo de olho levemente corado.

 

- Não precisa se envergonhar Naruto-Sama, estou servindo de maneira eficiente ao meu amo... – Yubelluna não fazia isso por que era uma serva, bom em partes sim, mas o maior motivo era que gostava de provocar Naruto.

 

- Eu sei disso! Mas se Yasaka-Dono chegar nós estamos ferrados! – Naruto tinha um real medo da fúria de Yasaka, pois sempre que Yasaka via Yubelluna dando em cima seus instintos Kitsune gritavam para ela ir e matar Yubelluma, e quem que acabava se machucando? Exatamente! Naruto Uzumaki...

 

- Se Yasaka-Dono Chegar ... Ora Naru-Chan .... Eu já cheguei ... – Yasaka estava na porta do banheiro olhando os dois com um olhar mortal, Naruto havia ficado pálido até parecia um morto.

 

- “Fudeu!” – Naruto havia congelado, sentia o clima daquele banheiro despencar cada vez mais.

 

Yubelluna e Yasaka se encaravam de maneira mortal, Yubelluna já estava um pouco na vantagem, estava colocada nas costas do loiro com seus seios prensados.

 

- “Minha vida foi boa enquanto durou ...” – Naruto fechou seus olhos esperando algo acontecer até que uma explosão ocorre no banheiro.

 

(...)

 

- Vocês realmente deveriam se acertar ... Parecem duas adolescentes apaixonadas – Kunou falou para Yubelluna e sua mãe, ela já estava ficando cansada daquela onda de brigas entre as duas, não havia necessidade daquilo.

 

- Até parece! Naru-Chan já era meu antes dessa ... Dessa! Servazinha chegar! Eu já era namorada dele antes dela chegar!!! – Yasaka apontou para Yubelluna que ficou com uma gota atrás da cabeça.

 

- E isso importa? Eu tenho certeza que se você o deixar eu faria o trabalho melhor do que você poderia jamais fazer ... – Yubelluna cruzou os braços abaixo de seus seios fazendo-os ganhar um certo destaque.

 

- Ghrr ... – Yasaka rosnou para Yubelluna liberando sua aura assassina.

 

Yubelluna sorriu melodicamente, sabia que Yasaka era louca por Naruto ela também estava cedendo a aquele loiro.

 

- Calma! As duas já tem Naruto para vocês, ele gosta de ambas não a necessidade brigar por isso! – Kunou falou com uma expressão cansada, as duas não paravam de brigar nunca.

 

(ENQUANTO ISSO: COM NARUTO)

 

- “Foco, neutralidade, Instinto, concentração ...” – Naruto meditava no jardim de sua casa, uma aura prateada o rodeava, seus cabelos brilhavam de maneira intensa, sua respiração era calma e suave, ele estava num verdadeiro estado de calmaria e paz.

 

Ele estava treinando a técnica que deixava seus corpo e mente desconectado um do outro, sua mente não controlaria mais seu corpo, sua mente processaria apenas os inimigos e seu corpo se moveria de maneira independente.

 

Uma técnica que até mesmo deuses temem, ela desbloqueia todos limites do físicos e mentais do usuário.

 

Ele respirou bem fundo e abriu os olhos ainda com a aura sobre si, haviam alguns manequins feitos de madeira, bonecos de treino, um passo ele deu e BOOM! Ele sumiu do seu local anterior e apareceu logo acima de um dos bonecos, deu um chute na cabeça e sumiu de novo.

 

POW! Outro boneco foi destruído, em poucos segundos todos os bonecos daquele campo foram dizimados.

 

Naruto desativou essa técnica e instantaneamente faltou força em seus músculos, todos estavam se contraindo, isso estava doendo, doendo muito! Uma cãibra extremamente forte e insuportável, essa técnica era forte, muito forte, mas o preço a se pagar por usa-la sem treino era muito alto.

 

(...)

 

- Falando em relacionamento ... Por que vocês se apaixonaram por Naruto-Sama? – Kunou perguntou as duas mulheres que se entre olharam curiosas, queriam saber os motivos das outras.

 

- Q-que pergunta é essa Kunou-Chan? Quero dizer ... Assim do nada? – Yasaka desviou o olhar para o chão com uma expressão tímida.

 

- Eu não me importo de contar ... – Yubelluna disse com neutralidade, manter-se superior e não demonstrar fraqueza ao inimigo era algo básico, ainda mais uma rival amorosa.

 

- Conta conta! Quero saber! – Kunou falou com os olhos brilhosos, gostava de ouvir histórias de romance, muito mesmo! Tanto que já escreveu histórias em seus livros sobre ela e Naruto sendo noivos e prestes a se casarem, até mesmo coisas mais quentes.

 

- Bom começou pouco depois de Riser-Sama ter perdido a luta e eu ter ido de encontro a ele ... – Yubelluna comentou relembrando tudo o que havia acontecido.

 

<FLASHBACK ON>

 

-Sim ... Agora serei sua serva, Naruto-Sama! – Yubelluna fez uma leve reverencia, mas Naruto podia sentir a frustração nela, era aceitável.

 

- Yubelluna ... Uma coisa que gostaria de lhe perguntar. Você quer isso? Digo ... Você quer mesmo servir a mim? – Naruto perguntou olhando diretamente nos olhos dela, algo que Riser nunca ao menos chegou perto de fazer.

 

<FLASHBACK OFF>

 

- Riser sempre priorizava garotas com corpos avantajados, nos tratando como bonecas, demônios de nível inferior que aliviariam seus desejos e o forneceria poder contra outros demônios nobres... Mas Naruto não foi assim, as palavras dele até hoje ecoam na minha mente – Yubelluna colocou um mão em seu peito tocando aparentemente onde seria ser coração. – As palavras dele ... Foram como se um verdadeiro Deus estivesse dito-as para mim ...

 

<FLASHBACK ON>

 

 -Esqueça aquele traste ... estou perguntando se quer mesmo servir a mim ... eu estou te dando a opção de escolha, não ficarei bravo se não quiser e acabar por se tornar um demônio livre – Naruto colocou uma mão na bochecha dela. – Só não quero ver garotas como você sofrendo na mão de homens que não valem uma grama de barro.

 

<FLASHBACK OFF>

 

- Essas simples palavras, ditas em alguns segundos me fizeram mais feliz do que todos os anos que passei na mansão Phoenix com Riser-Sama ... – Yubelluna suspirou lembrando das coisas que Riser pedi... ordenava fazer.

 

Ela depois que veio com Naruto percebeu que ele tratava ela e as outras garotas como lixo, não tinha carinho algum com aquele homem, amor? Essa palavra existia no vocabulário de Riser?

 

Naruto diferente de Riser a tratava como um vaso de vidro extremamente frágil e delicado, coisas bestas como machucados leves nela fazia com que Naruto se desesperasse e tentasse ajuda-la rapidamente, claro que de sua maneira desastrada e inocente, aquele Kyuubi era certamente único.

 

- Nossa! Incrível um jeito bem nobre de se apaixonar! – Kunou anotava tudo em seu caderno, poderia fazer uma boa história com isso. – E você Oka-Chan? Como se apaixonou pelo Naruto-Sama?

 

Yasaka arregalou vendo Yubelluna e sua filha a encarando ansiosas, após ter ouvido a história de Yubelluna não sabia se seria a altura.

 

- T-Tudo bem... eu conto... – Yasaka respirou bem fundo e começou a contar.

 

(COM NARUTO)

 

Algum tempo depois Naruto estava enfim descansado e sem aquelas malditas dores insuportáveis.

Ele estava meditando de novo, precisava encontrar uma forma para alcançar e dominar novamente seu Modo Sabio dos Seis caminhos um pouco mais rápido, o Senjutsu(Energia da Natureza) é a ligação com a natureza, mas apenas até um ponto, pode se dizer que é uma forma incompleta, afinal, quem sabe o que a natureza realmente quer se não em um momento de ira?

 

Precisaria compreende-la, tudo que nos é fornecido é por causa da natureza e sempre teremos uma dívida com ela, mesmo que não conseguimos quitar essa dívida não temos permissão de morrer até fazer o mínimo que podermos.

 

(N/A: A partir daqui tudo se passa na mente do Naruto, as falas, tudo tudo tudo!)

 

- O que a natureza deseja? – Indagava em sua mente. -  o que posso fazer? - Logo o vento começou a soprar, trazendo uma brisa refrescante enquanto arrastava algumas folhas - O que eu realmente sinto? - A brisa dessa vez soprou ao oposto, como se quisesse falar algo, se tornando mais gélida. - Ah, isso! Eu posso sentir a terra que pisei, sinto as folhas que foram tiradas das arvores que até hoje choram por sua perda, entendo, mesmo que nasça uma folha no lugar da qual foi arranca, ela nunca será a mesma e por isso chora até sua morte.

 

O céu começou a ficar levemente nebuloso, enquanto as nuvens permitiam que gotículas se desprendessem delas e fossem puxadas ao solo, para assim reiniciar o Loop.

 

- Entendo, não é só as arvores, não importa o que seja posto no lugar, nunca será a mesma coisa, como um filho que fora arrancado da mãe, ela nunca se esquecera dele mesmo que tenha 1.000 filhos nenhum deles vai ser o quebra-cabeça que falta naquele coração, mas serão outras peças que o forma. - As gotículas passaram a ser empurradas em qualquer direção, enquanto a brisa também levava o cheiro de terra molhada. - O que realmente somos para a existência em geral?

 

Parecia que o Uzumaki realmente estava tendo uma conversa com a Natureza, tentando interpreta-la como se fosse uma voz que se manifestava em sua cabeça a partir de ações exteriores. - Ora, como você pode me perguntar isso? Não sabemos o real fato de existirmos, não sabemos realmente quem somos, quem deveria perguntar tal coisa sou eu, afinal, você é aquela que nos acompanha desde o início, sua ligação com todos é implacável.

 

- Os insetos? Entendi o que quis dizer, é muito monótono esse mundo, não é? Você criou ligações a partir de onde ia. – Naruto permanecia concentrado, tanto que muitos animais próximos o rodeavam curiosos.

- Não importa como nos denominamos, como nos intitulamos, trabalhamos igual aos insetos, construímos nossas casas, coletamos nossa própria comida a partir do que você nos oferece, vivemos em um formigueiro gigante, que denominamos de cidade e igual a você criamos nossas borboletas para nos transportar, igual as formigas, não, todos os insetos como somos, temos que trabalhar e retribuir para continuarmos sendo dignos de tais benções e recompensas.

 

O que antes eram gotículas se tornaram reais gotas de chuva, a brisa se tornou ventania trazendo um cheiro que trazia sensação de paz e deu ao Uzumaki uma imagem em sua mente, o que poucos chamariam de paraíso. – O que vejo? O que sinto? O que eu deveria fazer?, espere porque me pergunta isso? - Imagens começaram a inundar a mente do Uzumaki, que tentava entender o que acontecia, até que se fixaram em uma única. – O significado das imagens? É isso que quer me mostrar?

 

-Eu falhei contigo ... Sasuke, sim é verdade! Eu o conhecia, sabia cada passo que ele poderia dar, poderia tê-lo salvo antes? Sim possivelmente, caso isso acontecesse uma cadeia de acontecimentos poderia ser evitada, e poderia ser que a guerra não tivesse acontecido. – Naruto inconscientemente começou a derramar lagrimas, não estava realmente sofrendo, mas seus pensamentos haviam chegado a um patamar diferente.

 

- Sinto falta da minha antiga vida, sinto falta da Obaa-Chan, Kakashi-Sensei, Iruka-Sensei e principalmente me odeio por não ter conseguido salvar a droga do Sasuke! Eu odeio a minha fraqueza!!!

 

- Se me arrependo do que aconteceu? Se quero mudar o passado? Não! Definitivamente não! Eu me odeio! odeio minha fraqueza! Mas não me arrependo, tudo o que fiz, meus erros, meus fracassos, meus sucessos, tudo isso foram somados e moldaram quem eu sou hoje, pode parecer egoísta na visão de muitos, mas não trocaria nada do que tenho hoje por uma viagem no tempo, se eu mudasse algo ou falasse para o meu eu do passado o que fazer, hoje não seria Naruto Uzumaki falando com você, estou em paz com isso, pessoas morrem ... ninguém vivera para sempre, alguns só vão adiantados para que outros possam continuar vivendo na terra que um dia eles já pisaram e contaram sua história!

 

- Ora ... por que paz? não faça perguntas que eu faria quando a resposta é óbvia!

 Assim como as arvores choram por ter perdido uma folha, ou as nuvens se derramam por compartilhar de um sentimento, o choro nunca é eterno, pois sempre o sol irá brilhar no outro dia, é triste saber que nunca mais verá alguém? Sim é! Mas se você chorar eternamente, fara apenas que a alma das pessoas chore e se culpem, isso não trará a pessoa de volta, por isso hoje posso sentir que eles se orgulham de mim e sempre carregarei algo para me lembrar do Sasuke pois seu espirito me acompanha junto com seu Sharingan.

 

Para que mais poder? Eu odeio minha fraqueza, esse poder não é para meu uso pessoal e sim proteger aqueles com quem eu me importo, não quero perder... não vou perder mais ninguém que eu amo! Nunca mais!

 

Novamente a imagem do "Paraíso" voltou, uma ilha cheia de arvores, um coqueiro que fazia sombra, onde seria ideal se deitar após um dia de trabalho duro, a água cristalina que aparentava ser um bom lugar para se refrescar, depois de receber aquele sol quente.

 

- O que tem em comum com a cidade? Depois de toda a lição essa é a pergunta mais fácil, não importa o quanto o natural se corrompa, não importa se ele deixa de ser natural, em algum lugar sempre terá beleza, a vida é conturbada! Mas sempre existira beleza, não percebemos isso pois sempre estamos dando atenção aos nossos problemas e não nos permitimos relaxar. - A chuva começou a aumentar drasticamente e a ventania se tornou uma tempestade o céu ficou cercado por nuvens negras que não permitiam a passagem da luz solar, esse era o pedido de socorro da natureza. Uma voz ecoou em sua mente, junto com o trovão que acompanhou o raio.

 

- SOCORRO!!!

 

O loiro abriu os olhos percebendo que estava no Modo Sábio, mas viu outra coisa de olhos abertos.

 

 O oceano estava engolindo a ilha em um redemoinho violento, um tipo de buraco negro estava no fundo do redemoinho, estava oscilando e puxando tudo para baixo.

 

Naruto nada podia fazer, estava parado algo o forçava a ficar naquele estado, até que um outro raio caiu, fazendo o Uzumaki voltar a realidade trazendo uma enorme dor de cabeça com ele que o fez se ajoelhar, era pior do que pronunciar o nome de Deus.

Um grito ecoou de dentro da casa, fazendo com que o mesmo erguesse a cabeça e olhasse para a enquanto tentava se rastejar até lá em vão.

 

- KAA-SAN!!

 

Foi a última coisa que ouviu do lado exterior antes de se entregar a inconsciência, indagou.

 ... A calmaria antes da tempestade, né? ...

 

(CONTINUA!)

 


Notas Finais


Bom galera espero que tenham gostado! Não teve tanto Ecchi ou cenas quentes por diversos motivos, um deles é o evento que desafia todos os homens do planeta ...

Uma parte do Cap foi escrita pelo meu amiguinho e Co-Autor 'Bleak' Bicho manda muito! Algumas histórias dele:

O Arauto Do Caos: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-arauto-do-caos-12703935
Naruto: The Birth Of A God: https://www.spiritfanfiction.com/historia/naruto-the-birth-of-a-god-11957694

Espero que tenham gostado do Capitúlo
Falar pra vocês que deu um trabalhinho ein kk Pensar nessas coisas, ficamos boas horas discutindo sobre coisas dessa fic, da uma força pra ele lá.

Aproveita o Floda a histórias dele 'Naruto: The Birth Of A God' Pedindo capitulo novo! FLODA MESMO VAMO MOSTRAR PRA ESSE PUTO QUE A GANGUE DO TSUKI É INSANA!!! E FAZER ELE DEIXAR DE SER VAGABUNDO E ATUALIZAR LOGO A FIC QUE ATÉ EU TO ANSIOSO!!!

Fiquem bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...