1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Fansing

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Fansing


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Notas do Autor


Boa leitura meus ka-pops♡

Capítulo 4 - Fansing


Fanfic / Fanfiction Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Fansing

 Depois que eles partiram eu apenas entrei no hotel, fui para o quarto, tirei a calça e a camisa ficando só de lingeri, me joguei na cama e apaguei com um sorriso dos mais bobos do mundo nos meus lábios, enquanto me iludo pensando na possibilidade de um dia eu realmente morar com aqueles coreaninhos tão perfeitos.

*Quebra De Tempo

Eu acordo com o alarme que eu coloquei no meu celular e já era de manhã , eu me levanto, vou ao banheiro, faço minha necessidades, tomo um banho e visto uma calça moleton e uma camisetinha. Eu desço para tomar café, mesmo estando um pouco tarde para isso eu não posso ficar com fome.

Eu comi muito por que eu estava com fome, já que eu não jantei ontem por causa do show, volto para o quarto e vou assistir um anime pela TV, era um anime bem legal o nome é nanatsu no taizai eu já estava no final da segunda temporada e depois eu iria me arrumar para o fansing.

Bom infelizmente acabou e eu estou um tanto chocada com o final e doida pela continuação, mas é melhor eu ir me arrumar pois já está ficando um pouco tarde, bem vamos começar com uma banho rápido.

Saio de roupão visto minha roupa íntima e vou fazer o meu cabelo, vai ser algo bem delicado por que eu acho que combina comigo, escovo os meus cabelos e eu resolvo cortar uma franja menor, eu já fiz isso antes e ficou bem legal e fofo, então acho que está tudo ok.

Agora eu vou fazer um make bem natural afinal vai ser de dia e eu não gosto de reboco na cara! Lábios em um tom de vermelho um pouco mais claro, muito rimel por que eu adoro isso, eu não vou passar sombra, mas um blush bem rosinha, um delineado gatinho e pronto ficou perfeita, pelo menos eu espero que sim.

Agora a minha roupa, que quase roubaram de mim, um moletom cropped  do bts branco com o nome dos sete integrantes, um short cintura alta preto meio rasgado nas coxas, um converse vermelho e um touca preta só para dar aquele toque swag (capa) e agora eu estou pronta para arrasar

EU - eu estou bonita, nem parece que sou eu - me olho no espelho.

Olho a hora e … puts já estou atrasada, pego minha bolsa e saio correndo enquanto ligo para o táxi, já no elevador eu paro e respiro fundo, me olho novamente no espelho e resolvo tirar uma foto para mandar para as meninas.

Já no local do fansing eu entro naquela fila que está um tanto grande mas tudo ok, posso esperar um pouco afinal são duas e meia e o fansing começa a três e meis, sem falar que parece que os meninos da ainda não chegaram... pera aqueles ali entrando pelos fundos eu conheço bem, é o Jin, ele está todo encapusado e de máscara mas meus olhos na se enganam, eu vou correndo até lá antes que mais alguém perceba.

EU - Jin - o chamo baixo para mais ninguém escutar além dele, que me olha um pouco assustado mas percebe que sou eu e se acalma, logo me puxa para um canto longe da vista dos outros.

JIN- Oi Ana, você esta bonita e fofa hoje - me abraça e eu fico um pouco corada - você já tá aqui? Mas ainda falta muito não? - ele me solta.

EU - você já viu o tamanho daquela fila? - falo pasma - mas e você senhor seokjin o que faz aqui fora, e sozinho ainda mais? E se eu fosse um sasaeng? Hum responda - eu cruzo os braços em reprovação e ele abaixa a cabeça.

JIN - é que eu cheguei atrasado, os meninos já estão lá dentro - eu arqueio uma sobrancelha - olha para te recompensar eu vou levar você para dentro comigo o que acha - eu dou um sorriso largo -e eu também tenho algo para falar com você- fico confusa- é sobre seu pedido, eu falei com o manager e…

EU - para - o interrompo - deixa para me falar depois do fansing.

JIN - então vamos fazer assim - ele começa a andar em direção a entrada e eu o sigo - eu vou falar com os seguranças para eles te levarem pro bastidores quando tudo estiver a acabando certo? - confirmo com a cabeça - bom então vai para lá que eu ainda tenho que me arrumar e cuidado com as armys elas são um pouco  loucas.

EU - ei eu sou uma army - eu cruzo os braços.

JIN - isso só comprova o que eu disse. - ele vai para os bastidores rindo, e eu vou para o local onde vai acontecer o fansing e fico mais para o meio do local, olho para trás e vejo que as armys já estão entrando então vou mais para frente onde fica melhor de ver os meninos.

*QUEBRA DE TEMPO*

 Os meninos já entraram e como sempre estão perfeitos, eu tentei não ficar encarando muito. Algumas armys gritavam seus nomes para chamar atenção e eu comecei a fazer o mesmo afinal de conta atenção nunca é demais. 

Umas pessoas começaram a organizar as armys em uma fila e eu fiquei em décimo quarto lugar ou seja não vai demorar muito, eu não estava tão nervosa como ontem afinal eu já até abracei eles mas bem eu espero que eles gostem dos meus presentes.


Notas Finais


É isso pessoal , espero que tenham gostado. Desculpem os erros! ♡ ia postar ontem mais não tive tempo, então tá aí, mais tarde posto algo para compensar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...