É do meu feitio se apegar nos garotos que costumo ficar. Quero trocar mensagens, vê-los com frequência. Os dias passam e aquela sensação enérgica esvai. Não posso dizer que eles não eram interessantes, apenas não faziam o meu tipo. Um garoto de bochechas fartas; olhos de jabuticaba brilhantes; com uma risada contagiante; com uma personalidade incrível que conhecia mais aos poucos. E claro, sendo denominado pelo nome Seo Changbin.
Changbin me prendeu a ele com um simples beijo. Um beijo desajeitado e fofo pela falta de experiência que notei do mesmo. Ele soltou suspiros e risos quando meus dedos apertaram sua cintura e transcorreu-se assim por minutos. Até ele dizer que deveria procurar seu amigo para ir embora.
No dia seguinte que convenci ele a ir vir comigo quando o busquei no colégio, gostaria de ter dito que estava disposto a conhecê-lo melhor para termos um relacionamento sério, ainda bem que pensei duas vezes antes de dizer, ele me acharia um emocionado. Só de ter pensando em dizer isso eu sou um emocionado.
De sexta para sábado me diverti bastante, o excesso de comer porcarias colaborou. A mãe de Changbin disse que eu iria arcar com os custos médicos se o Seo passasse mal, decidimos então entrar numa fase saudável – que muito provavelmente dure uma semana ou menos. Infelizmente não teríamos a noite da pizza por dois dias seguidos como havia dito na sexta.
Eu estava abraçado ao tronco de Changbin quando acordei, acomodei meu corpo para cima apoiando minha cabeça com o braço, a fim de conseguir observar o Seo melhor. Passei minha mão sobre sua bochecha e ele sorriu lentamente, seu sono estava muito profundo e decidi deixá-lo dormir. Sei o quanto é chato ser acordado cedo no fim de semana, ou pior, se você acorda cedo por conta própria. O que aconteceu comigo hoje.
Desci depois de um tempo. Os pais de Changbin estavam terminando de tomar o café, mas eles me fizeram companhia enquanto estava lá. Conversamos bastante e a Sra. Seo contou sobre algumas peripécias de Changbin de quando ele era criança. Um pentelho assim dizer
– Você estava esperando por alguém? – ela perguntou para o marido quando alguém tocou a campainha.
– Não. Vou ver quem pode ser.
Ele não demorou para voltar, e quando voltou, trouxe uma pessoa com ele. Fiquei com raiva e surpreso ao vê-lo, queria o atormentar com perguntas mas me contive. Ele arregalou os olhos ao me ver, não disse nada também, talvez pensasse o mesmo que eu.
– Este aqui é o Hyunjin, um amigo de Changbin.
O amigo em questão sorriu cínico. Eu sorri de volta, se falasse algo, com certeza sairia num tom de grosseria. Com tantas pessoas pelo mundo, por que Changbin tinha que ser amigo dele?
– Acho melhor alguém acordar o Changbin, não é bom dormir por tanto tempo assim – O Sr. Seo comentou.
– Eu vou. – me levantei apressado e fui para o quarto.
Changbin não estava dormindo, não estava de pijama, o que indicava que havia acordado faz um tempo. Olhava para o chão apreensivo abraçando o travesseiro. Seu semblante era de preocupação, tanto que apenas notou minha presença quando me sentei ao seu lado.
– Aconteceu alguma coisa? – perguntei segurando sua mão.
– É complicado. Na verdade, estou com vergonha de dizer.
– Sobre o que é? Eu posso te ajudar?
– Você acha que estamos indo rápido demais? – perguntou com a voz trêmula. – Estive pensando nisso quando acordei. Nunca ter dito uma experiência amorosa é difícil, não sei se estou fazendo certo, ou se…
– Você não está fazendo nada de errado. Estamos ficando, se conhecendo melhor, mesmo que os outros já pensam que estamos namorando. – ele riu. – É normal ter inseguranças mas eu estou aqui para levá-las para bem longe, claro, se você permitir.
– Isso foi um pedido de namoro indireto? De qualquer forma, eu aceito.
O abracei apertado, como se eu fosse absorver todos os pensamentos negativos dele. Me afastei e comecei a fazer cócegas em sua barriga, sua gargalhada era divina. Espero poder ver ele rindo e sorrindo sempre.
– Acho melhor nós-
– Seu mentiroso, disse que não estava gostando de ninguém.
Hyunjin estava parado na porta com aquele maldito sorriso em seu rosto. Changbin foi até ele quando o outro indicou que fosse abraçá-lo. Não sei como era a relação que tinham, só espero que ele não esteja me provocando.
– Você tem um péssimo gosto. Como você conheceu o Bang Chan?
– Vocês são amigos? – Changbin perguntou.
– Estamos longe disso – respondi.
– Eu te contei um pouco sobre, está caduco tão jovem?
– Você sabe que minha mente estava em outro lugar.
Os olhos de Hyunjin estavam nos lábios de Changbin, este sorriu tímido e desviou o olhar.
Não pode ser.
– Acho melhor eu ir embora. Iria te pedir o conteúdo de sexta mas não parece ser uma boa hora. – desviou seu olhar até mim. – Até mais Channie.
"Finalmente ele foi embora."
– Bem…
– Você não precisa explicar nada Changbin.
– Nós nos beijamos mas eu não senti nada. Porém não posso admitir que foi ruim. – o jeito dele de ser sincero me deixa abismado.
– Está querendo me provocar? – fui até ele o puxando pela cintura. Eu me sentei na beirada da cama com ele em meu colo.
– Deixa eu sair. – isso só fez com que o aperto em sua cintura se intensificasse e o trouxesse para mais perto. – Bang Chan!
– Você fica bem melhor aqui nos meus braços.
– Por que você e o Hyunjin não se gostam? Como se conhecem?
– Não quero falar daquele que não deve ser nomeado. Te conto depois ou pergunte a ele. – ele segurou a vontade de rir e recompôs à postura séria.
– Chato. – lhe beijei brevemente. – Eu quero ser sincero com você, mesmo que já tenha esclarecido a história do beijo. Não quero que você pense que sou um mentiroso, eu não seria tolo a esse ponto para mentir sobre minha vida amorosa amadora.
– Eu confio em você, sei que não é um mentiroso. Ele que é um merda aproveitador.
– Não fale assim dele na minha frente, ele é o meu amigo. – revirei os olhos.
– Por você eu faço esse sacrifício.
Esqueceu do assunto após eu dizer que deveria descer para comer, levou uma pequena repreensão por estar tomando café quase no horário do almoço. O Seo sugeriu que fôssemos jogar vídeo game, seria uma ótima forma de esquecer o Você-Sabe-Quem e de como teria que suportá-lo por causa de Changbin.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.