1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. Heads will roll

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - Heads will roll


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!

Espero que gostem....

Capítulo 35 - Heads will roll


Os cinco Kages estavam dentro de um escritório sentados em uma mesa redonda.

 

- E o que vamos fazer? – Disse Mizukage.

 

- Pelo que foi levantado as intenções deles são claras...Vão matar todos aqueles que não se juntarem à eles. – Disse Raikage.

 

- Precisamos descobrir onde eles estão se escondendo para atacarmos antes que eles nos ataquem. – Disse a Tsuchikage.

 

- Mas se nós nos juntarmos focalizaremos todas as atenções em apenas um lugar e isso poderia facilitar o ataque deles. – Disse Kazekage.

 

- Nós temos os 5 kages, mais todo um exército das grandes cinco nações. Podemos dar conta. – Disse Raikage.

 

- Não...vocês não viram o poder do Shio. Ele é um Shinobi extremamente habilidoso e forte. Nossas forças não são mais as mesmas depois da grande guerra. Nós nos acomodamos com a paz e após o Naruto assumir o comando da ANBU é que voltamos a treinar e forçar nossos ninjas. A geração nova está forte, mas a geração nova é pouca e não está acostumada com guerra, como nossa geração era. Precisamos manter a calma e pensarmos em um plano. Talvez, realmente, seja melhor nós unirmos nossas forças, mas como ficam as vilas? Temos muita coisa para pensar, coisas que não serão resolvidas hoje. Acho que em primeiro lugar precisamos descobrir onde está o exército.

 

Todos se fitavam e ficaram pensativos sobre o que poderia ser feito.

 

.......................................

 

- O que você acha sobre isso tudo, Sasuke? – Perguntou Konohamaru se aproximando.

 

- Não sei. Tem muita coisa acontecendo e sinto que ainda não conhecemos os verdadeiros inimigos.

 

- E o Nanadaime? Tem alguma notícia?

 

O ruivo se apoiou na parede, enquanto observava os trabalhadores de Iwagakure consertando a vila.

 

- Eu não sei mais o que fazer, Nii-san. Todas as pessoas que pegamos ninguém soube nos informar o que realmente aconteceu com o meu pai. – Disse bufando. – Mas o Hima também me disse uma coisa que é o que me mantem firme. O fato desses ninjas não saberem o que de fato aconteceu com ele...

 

- Isso faz sentido!

 

- Então eu preciso ir atrás do líder deles... – Disse fitando a lua.

 

..............................................

 

Boruto fazia o patrulhamento próximo ao escritório em que os Kages estavam reunidos. Caminhava em um pequeno bosque, enquanto pensava no que eles poderiam estar combinando. Até que ouviu um barulho de alguns arbustos se movendo e ativou seu Jougan. Entrou mais profundamente no bosque, caminhou alguns metros e não viu nada de suspeito, então resolveu voltar. Quando o loiro se virou sentiu algo em seus pés e quando olhou para baixo foi arrastando com muita velocidade, para ainda mais afundo do bosque. De repente se viu pendurado de cabeça para baixo balançando.

 

- Ah ótimo! – Disse revirando os olhos.

 

- Oh, então você também tem um olho especial...

 

- Quem está ai? – Disse Boruto se balançando tentando se soltar.

 

- Esse olho parece ser bem interessante! Seu pai deve ter te ensinado algumas coisas legais. Assim como fez comigo...

 

- Essa voz... – Pensou Boruto olhando para os lados.

 

- O que vai fazer agora que está sem seus irmãos? – Disse a voz próxima à orelha do loiro e cutucando a lateral de sua barriga.

 

- Ora sua... – Disse tentando esticar as mãos. – Onde está meu pai? – Gritou o loiro.

 

- Seu... pai?

 

- Eu sei que vocês não o mataram. Eu sei que vocês o levaram para algum lugar!

 

- Uh...interessante! E que lugar seria? – Disse ela ficando de frente para Boruto.

 

- Eu... Eu não sei, mas quando eu descobrir com certeza vou busca-lo.

 

- E se eu falar que tentei salvar seu pai, meu precioso nii-san, mas ele não conseguiu suportar os ferimentos e morreu?

 

- Seu o que? Não, isso é impossível. Meu pai não iria morrer por conta de ferimentos causados por aquele jutsu fraco. Sem falar que o poder de cura dele é incrível...

 

- Você realmente conhece seu pai, mas infelizmente o que eu disse é verdade! Mas saiba que ele lutou bravamente para tentar reencontrar vocês.

 

- Repete o que você disse! – Disse Boruto cerrando os dentes.

 

- Boruto-niisan!! – O grito vinha de alguns metros de distância.

 

- Himawari! – Respondeu o Loiro.

 

Mika viu que a outra irmã de Boruto estava se aproximando e moveu uma de suas correntes para captura-la.

 

- Sua... – Boruto pegou uma Kunai, revestida de elemento fuuton, e Shurikens com elemento Raiton e lançou em direção à Ruiva. – Hima, é uma armadilha. – Gritou.

 

A Kunai prendeu a corrente adamantina no Chão e Mika desviou das Shurinken, mas quando se deu conta mais alguém estava atacando.

 

- Shanaroo!!! – Gritou Sarada caindo do céu e socando o chão, abrindo um enorme buraco. Para conseguir desviar do golpe e do impacto, Mika teve que soltar o Boruto.

 

Então os três se colocaram um ao lado do outro para enfrentar a inimiga.

 

- Boruto, você está bem? – Perguntou Sarada vendo que ele parecia perturbado com alguma coisa.

 

- S-Sim... – Disse baixinho.

 

- O que foi, pequeno Boruto? Já vai desistir só porque eu disse que seu pai não aguentou os ferimentos?

 

- O que? – Perguntaram as meninas fitando a ruiva.

 

- Eu não preciso repetir... – Disse abrindo um portal e caminhando para trás.

 

O portal ia se fechando, mas Boruto ainda queria esclarecer algumas coisas, então ele correu em direção ao portal.

 

- Boruto-niisan!!

 

- Não, nii-san!!

 

- ESPERA! – Gritou ele.

 

Então o portal parou de se fechar e quando Boruto estava quase entrando Mika o chutou.

 

- De fato, são olhos muito interessantes! – Disse rindo e fechando o portal novamente.

 

Boruto, que estava deitado no chão, viu tudo aquilo e pensou.

 

- Eu sabia! Foi ela....

 

- Você está bem? – Perguntaram as meninas ajudando Boruto a se levantar.

 

- Sim! Preciso falar com o Sasuke e com o Tio Kakashi... – Disse segurando as mãos das suas irmãs e se levantando.

 

- Vocês estão bem? Escutei um estrondo enorme vindo dessa direção.

 

- Yodo! – Disse Boruto terminado de se levantar.

 

- O Boruto-niisan que fica se metendo em encrenca! – Disse Sarada com um tom irônico.

 

- Veja se não deixa ele sozinho da próxima vez, Yodo! Sabe como ele gosta de se meter em confusão... – Disse Himawari soltando um leve sorriso e fazendo Boruto e Yodo corarem.

 

A Rosada e a Azulada foram embora deixando os dois para trás.

 

- Elas têm razão. Estávamos fazendo a patrulha juntos e mesmo assim eu te deixei sozinho...

 

- Na verdade eu que agi por impulso e quando ouvi o barulho vim conferir o que era! – Disse coçando a cabeça e rindo sem graça.

 

- Então veja se da próxima vez você me avisa! – Disse inflando as bochechas.

 

- Ta, ta!! Vamos voltar...

 

...................................................

 

Sasuke estava ao lado de Izume, Konohamaru e Moegi próximos ao prédio em que os Kages estavam reunidos. O Ruivo estava encostado na parede, com os braços cruzados e olhos fechados, com o pé apoiado na parede, enquanto os outros três conversavam.

 

- O que será que faremos depois dessa reunião? – Disse Moegi.

 

- Dependendo do que for decidido talvez tenhamos que voltar. – Disse Konohamaru.

 

- Mas e você, Sasuke? Vai voltar conosco?

 

- Ah não sei, Izume! – Disse suspirando e abrindo os olhos. – Preciso pensar melhor sobre isso...

 

- Sasuke!! – Gritou Boruto se aproximando com Himawari, Sarada e Yodo.

 

- Boruto, o que houve? – Disse se desencostando da parede.

 

- O Velhote, definitavamente, está vivo! – Disse.

 

A notícia pegou todos de surpresa, que se entreolharam e arregalaram os olhos com a firmeza em que o Boruto tinha dado a informação, mas antes que pudessem se manifestar, um sino começou a tocar.

 

- Estamos sendo atacados? – Perguntou Moegi.

 

- Moegi, Izume e Sarada vão proteger o Hokage. Sasuke, Boruto, Himawari vocês vêm comigo! – Disse Konohamaru.

 

- Yodo, encontre o Shinki e os outros! – Disse Boruto.

 

Sasuke e Izume trocaram um olhar, antes que ele disse a ultima ordem:

 

- Vamos!

 

Então todos começaram a correr para seus lugares.

 

........................................

 

- Hokage-sama, precisamos ir! – Disse Izume aparecendo no meio da sala.

 

- O que está havendo? – Perguntou Tsuchikage se levantando da cadeira.

 

- Estamos sendo atacados! – Disse Sarada também aparecendo na sala.

 

Logo em seguida os ninjas que escoltaram os outros Kages também apareceram no escritório.

 

- Tsuchikage-sama, quais as ordens?

 

- Protejam os cidadãos e mandem nossos ninjas para a linha de frente...

 

- Hai. – Disse um ninja se retirando.

 

- Kurotsuchi, nos deixe ajuda-la. – Disse Gaara.

 

- Ele tem razão! Apesar de termos vindo com pouco pessoal ainda podemos ser uteis. – Disse Raikage.

 

A morena apoiou os dois braços na mesa e abaixou a cabeça.

 

- Por favor, me emprestem as suas forças! – Disse.

 

- Com todo prazer! – Disse o Raikage.

 

- Bom, já que Choujuro não está aqui, defenderei a honra de nossa Vila em nome dele. – Disse Mei.

 

- Sarada, onde estão os seus irmãos? – Perguntou Hokage.

 

- Eles foram para a entrada da vila.

 

- Ótimo! Então vocês ajudem a proteger os cidadãos. Gaara, Mei, Kurotsuchi, Darui vamos mostrar o poder dos Kages para eles. – Disse Kakashi.

 

- Estava esperando você falar isso! – Disse Darui estralando o corpo. – Dessa vez não vou perder para eles.

 

- Shinki, dessa vez você me acompanha. Yodo, ajude a proteção das pessoas.

 

...........................................

 

Sasuke, Boruto, Himawari, Konahamaru, Shikadai e outros ninjas estavam no portão da frente observando o inimigo. Zakuza e mais ou menos 300 ninjas se aproximavam do portão de Iwagakure.

 

O platinado parou alguns metros à frente de seu pequeno exército e fincou a espada no chão, apoiando-se nela. Observou os inimigos que também estavam se aglomerando e parando no portão abrindo um largo sorriso.

 

Os cinco Kages se aproximaram e ficaram em frente aos ninjas, logo atrás Sasuke, Boruto e Shinki se posicionaram.

 

- Oh, Mizukage-sama! Há quanto tempo... – Disse para si, abrindo ainda mais o sorriso.

 

- Momochi Zakuza... – Comentou Mizukage.

 

- Mizukage? – Perguntou Darui.

 

- Momochi? – Disse Kakashi.

 

- Sim, Kakashi... esse é o irmão renegado do Momochi Zabuza, o demônio da névoa oculta. Em termos de habilidades Zakuza ultrapassa Zabuza, ele não foi escolhido para ser um dos espadachins da névoa, porque até naquela época ele era considerado sanguinário demais... – Disse a Mizukage começando a caminhar em direção à Zakuza, que também foi caminhando em direção à Mizukage. Os espadachins da névoa acompanharam o platinado, enquanto o Hokage e o Raikage acompanharam a mulher. Os seis se encontraram praticamente no meio do caminho, entre as duas tropas, com uns 3 metros de distância entre eles.

 

- Zakuza, você é considerado um Nukenin por Kirigakure, não dificulte ainda mais sua vida cometendo algum ato de guerra.

 

- Oh... Eu não tenho mais nenhuma relação com a névoa! Agora meu objetivo é muito maior... – Disse ele balançando sua espada em uma tentativa de provocar a Mizukage.

 

- Como você conseguiu essa espada, Zakuza? Eles são de Kirigakure e estavam trancadas nos cofres da vila...

 

Zakuza riu e olhou para seu companheiro espadachim, que lhe passou uma sacola.

 

- Sim, elas realmente estavam nos cofres de Kirigakure, você não tem ideia de como foi difícil recupera-las. A propósito... – Disse enfiando a mão na sacola. – O Rokudaime mandou lembranças... – Encerrou jogando alguma coisa em direção aos três Kages.

 

Mei, ao olhar para o chão sentiu seu coração acelerar a arregalou os olhos, quando percebeu que o que rolava em sua direção era a cabeça de seu sucessor. Kakashi e Darui ficaram chocados ao ver a cabeça do atual Mizukage no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...