1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. O lado negro cresce

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - O lado negro cresce


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!

Espero que gostem!!!

Capítulo 37 - O lado negro cresce


Sasuke estava em um quarto improvisado olhando sua irmã e sua amada repousarem após uma longa noite.

 

- Porque você não descansa um pouco, Sasuke? – Disse Kakashi.

 

- Está tudo bem! Eu acabei tirando um cochilo há pouco.

 

- Entendi. Sobre o que os prisioneiros falaram...

 

- Eu sei, ninguém sabe onde meu pai está, certo?

 

- É isso mesmo!

 

- Eu já suspeitava sobre isso, o Boruto conseguiu algumas informações, mas ainda não consegui conversar com ele. Descobriram onde os pure blood estão?

 

- Sim! Vamos todos retornar para nossas vilas e preparar a ofensiva.

 

- Ótimo! – Disse cerrando o punho. – Kakashi-sensei, será que eu poderia conversar com o prisioneiro espadachim?

 

- Você vai precisar da autorização da Tsuchikage!

 

- Eu vou resolver com ela então... – Disse ele saindo do quarto.

 

...............................................

 

~Batidas na porta~

 

- Boruto?

 

-Batidas na porta~

 

- Boruto? – Disse Yodo abrindo a porta do quarto do Loiro. – Pensei que ele estivesse aqui... – Disse entrando e vasculhando o local.

 

A janela estava aberta, então a Loira foi até a beirada e se apoiou colocando a cabeça para fora e olhou em volta, vendo apenas os pés de Boruto balançando no telhado.

 

- Boruto!?

 

- Yodo? – Disse ele olhando para baixo.

 

A garota segurou o batente da janela, se balançou e caiu ao lado do Uzumaki.

 

- Você me preocupou quando não te vi no quarto.

 

- Só vim aqui fora espairecer um pouco as ideias.

 

- Você está bem?

 

- Sim... é que muita coisa aconteceu hoje né?! E você, fiquei sabendo que acabou encontrando com alguns espadachins da névoa também...

 

- Sim, mas sua irmã e a Tsuchikage resolveram quase tudo sozinhas. Como esperado de vocês...

 

- É, a Sarada se tornou uma Shinobi formidável. – Disse perdido em seus pensamentos.

 

- Apesar de tudo que aconteceu a noite está tão linda...

 

- É verdade! Fazia um tempo que não parava para admira-la. Fica ainda melhor quando temos boa companhia né? – Disse ele rindo para a Loira, que corou.

 

- É-É... – Disse disfarçando e colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha.

 

- Fiquei sabendo que agora você é da ANBU e trabalha diretamente com o Kazegake...

 

- Sim, depois do treinamento que o Nanadaime nos passou conseguimos ser promovidos e o Kazekage fez com que o Shinki e eu fossemos ajuda-lo, já que o Kankuro-san foi para outra área.

 

- É, estamos crescendo! Outro dia estávamos trabalhando em uma missão em conjunto.

 

- Isso foi há mais ou menos três anos, quando tínhamos uns 15 anos. – Disse ela rindo. – Mas sinto falta daqueles tempos.

 

- Eu também! Foram bons momentos...

 

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos fitando a lua cheia que estava logo acima deles.

 

- Estava com saudades de dividir esses momentos com você! – Disse Yodo colocando a mão em cima da mão do Boruto.

 

- Ficamos algum tempo separados e agora você e o Shinki...

 

- Eu e o Shinki? – Disse tirando a mão de cima da dele e corando. – Baka! Não entenda as coisas erradas o Shinki e eu crescemos juntos, pois desde crianças perdemos nossos pais. Você sabe que eu ainda te amo e que só não estamos juntos, porque precisamos defender os interesses das nossas vilas.

 

- Você o que? – Disse o loiro se virando para a Loira.

 

- Não estou com o Shinki, somos apenas grandes amigos...

 

- Depois disso! – Disse rindo.

 

- Você ouviu muito bem! Baka... – Disse inflando as bochechas.

 

- Eu sei...só queria ouvir você dizer isso de novo! – Disse rindo e acariciando o rosto de sua amada. – Senti sua falta, Yodo!

 

- Boruto... – Disse aproximando seu rosto ao dele.

 

Então, os lábios dos loiros finalmente se encontraram. Boruto colocou sua mão na nuca de Yodo, que por sua vez se aproximou de seu amado apoiando suas pernas em cima das dele. Se beijavam calorosamente sob a luz do luar e por ali ficaram alguns minutos. Os dois se afastaram e se fitaram por alguns instantes. A luz iluminava os cabelos dourados de Boruto fazendo com o Yodo mordesse seus lábios inferiores e o desejasse ainda mais. Boruto também queria matar as saudades de sua amada, e os olhos verdes iluminados pela lua o atraiam ainda mais, então resolveu leva-la para o quarto. Os dois, que estavam em pé no meio do quarto, voltaram a se beijar e a se acariciar. Boruto continuava com uma de suas mãos na nuca da loira e a outra envolvendo sua cintura trazendo-a para perto de seu corpo. Yodo segurava o Loiro pela cintura, enquanto o trazia para perto de si, até que resolveu tirar a camiseta preta que ele vestia. Boruto também se antecipou e retirou a camiseta ANBU de suna que a loira vestia, deixando-a apenas de top. Yodo se deitou na cama, enquanto Boruto veio por cima beijando sua barriga e subindo até o pescoço. O rapaz colou se corpo de lado e, com apenas uma mão, abriu o botão da calça da Loira e foi deslizando sua mão para dentro. Yodo abriu os olhos e se ajeitou na cama para facilitar a carinho de sua amado. Aos poucos o Uzumaki ia acariciando a loira, que gemia de prazer, bem próximo ao ouvido dele. Com uma das mãos ela dava leves puxões no cabelo cor de ouro, enquanto a outra se agarrava no lençol da cama. Ela estava totalmente molhada e cheia de tesão, desejando ser penetrada por seu amado, então ela retirou a mão dele de dentro se suas partes e colocou as costas dele na cama, enquanto ficou de pé retirando as calças ficando completamente nua. Boruto, imediatamente começou a se despir e se arrumar na cama. Yodo, ao rever as partes de seu amado, não conseguiu deixar de corar e morder os lábios, logo em seguida começou a montar em Boruto, mas antes de ser penetrada, fazia movimentos e vai e vem em cima dele, deixando-o ainda mais excitado. Apenas nesse ato os dois gemiam de prazer, Yodo estava molhada e Boruto podia sentir, até que resolveu vira-la novamente, mas dessa vez Yodo ficou com a barriga na cama, então Boruto ficou por cima com o peitoral nas costas dela. E assim os dois se arrumaram, Yodo abrindo as pernas e Boruto tomando espaço no meio delas, para, finalmente, penetra-la. Conforme ia se deslizando para dentro, Yodo gemia e apertava o travesseiro. Boruto beijava as costas de sua amada, acariciando uma de suas nádegas. Até que finalmente penetrou completamente. Com uma das mãos ele acariciava um dos seios da loira e com a outra se apoiava na cama, para conseguir fazer os movimentos. Os dois sentiam muito prazer e não conseguiam parar de gemer. Boruto transpirava e Yodo ficou com as bochechas coradas. Entre os beijos na nuca e nas costas, os dois se beijavam calorosamente.

 

.............................................

 

Na manhã seguinte Boruto e Yodo caminhavam tranquilamente pelos corredores do alojamento em que estavam até que deram de frente com Sasuke, Himawari e Sarada.

 

- Está atrasado! – Disse Sasuke de braços cruzados.

 

Sarada e Himawari deram uma leve risada ao verem o casal de mãos dadas. Yodo desviou o olhar e corou.

 

- Foi mal, acabei perdendo a hora! Como está se sentido, Sarada?

 

- Estou melhor! Só fiquei com pouco Chakra, por conta do jutsu que usei ontem.

 

- E a Izume-senpai? – Perguntou Yodo.

 

- Estou ótima! – Disse a morena se aproximando.

 

- Boruto, sobre ontem à noite...

 

- Primeiro precisamos nos encontrar com o Tio Kakashi e, assim que nos reunirmos, eu vou explicar direito.

 

 - Então vamos... – Disse Himawari.

 

Todos começaram a caminhar, mas Yodo ficou para trás puxando Boruto.

 

- Eu preciso encontrar com o Kazekage.

 

- Está bem! Mas nos encontramos antes que partir?

 

- Sim, com certeza... – Disse ela com um sorriso e dando um beijo de despedida em seu amado.

 

..........................................

 

- Então, Boruto, o que tinha para falar comigo?

 

- Tio Kakashi, ontem antes de sermos atacados eu encontrei com a Uzumaki Mika.

 

- Você o que? – Disse Sasuke.

 

- Fui atacado de surpresa enquanto fazia a patrulha com a Yodo, mas Sarada e Himawari apareceram e me ajudaram. Mas isso não vem ao caso, o que me preocupa é o que a Mika me disse...

 

- Que foi? – Disse Kakashi.

 

- Ela ficou chamando meu pai de Onii-san e ficou falando que ele que a ajudou a treinar e etc. Sem mencionar que ela disse, que tentou salvar o meu pai, mas que ela não resistiu às feridas.

 

- Então o que você acha? – Disse Sasuke fitando o irmão.

 

- Eu sei que é mentira! Porque ontem, quando ela tentou fugir eu corri atrás dela e quando me aproximei do portal eu senti a presença dele, mesmo que fraca, mas eu senti...

 

- Então ele realmente está vivo? – Disse Sarada.

 

- Com certeza...

 

Sasuke abriu um leve sorriso, enquanto suas irmãs abriram um sorriso largo e belo segurando a mão uma da outra.

 

- Então agora só nos resta saber onde ele está! Com certeza, a Mika está fazendo isso contra a vontade do Shio, então precisamos tomar cuidado, pois se ela é a única que sabe onde ele está, caso ela morra perderemos todas as nossas chances de encontrar com o Naruto. – Disse Kakashi.

 

- Acho melhor voltarmos para Konoha e começarmos a analisar quais são nossas opções em resgatar o nosso pai. – Disse Sasuke.

 

- Sem falar que a tal Mika tem um interesse inexplicável com a gente... – Disse Sarada.

 

- Se ela acha que o Naruto é irmão dela, com certeza ela deve pensar que tem algum tipo de ligação com vocês também. Mas não podemos esquecer o outro plano que é o ataque direto ao exército dos Pure Blood. – Disse Kakashi.

 

- Bom, então agora estamos decididos! – Disse Sasuke se levantando. – Se me dão licença, tenho outro compromisso agora.

 

- Sairemos daqui 2 horas, Sasuke. Não se atrase. – Disse Kakashi olhando seu ex-pupilo de canto de olho, que saiu da sala sem se manifestar.

 

...........................................

 

Sasuke caminhava lentamente com as mãos no bolso e um olhar vazio entre as celas de pedra de Iwagakure. Os prisioneiros olhavam assustados conforme o ruivo ia passando. Caminhou até o final do grande corredor de celas e parou em frente a ultima.

 

- Então você é o Espadachim da névoa que usava a Samehada?

 

- E o que você tem com isso? – Disse o espadachim cuspindo no chão.

 

- Ontem você quase matou uma pessoa muito querida por mim! Sugou todo o Chakra dela...

 

- Rum... – Disse desviando o olhar.

 

- Sabe, conversei com a Mizukage e ela está muito abalada com o que vocês fizeram... – Disse colocando uma de suas mãos nas barras de pedra.

 

- Tsc. – Resmungou sem olhar para o Ruivo.

 

- E ela me pediu um pequeno favor... – Disse bem próximo ao ouvido do ninja, assustando-o, pois ele estava do lado de fora da cela e de repente ele estava dentro e ao lado dele, sem que notasse.

 

- M-mas como? O-O que você quer? – Disse se arrepiando de medo ao ver os olhos vermelhos do Uzumaki brilhando cada vez mais forte. – Não... Não... espera!! – Gritou de agonia fazendo com que todos os prisioneiros se encolhessem de medo.

 

............................................

 

Nos portões de Iwagakure todos estavam se despedindo, enquanto Sasuke conversava com a Mizukage mais afastado dos outros. Mei colocou sua mão no rosto do jovem agradecendo-o. Kakashi observou tudo atentamente e também viu que a mão do seu aluno estava muito machucada.

 

............................................

 

- Nii-san, onde que você machucou sua mão? – Disse Sarada curando-a enquanto caminhavam em direção à Konoha.

 

- Ah, isso? Deve ter acontecido na batalha de ontem... – Disse soltando um pequeno sorriso para a irmã.

 

- Certo pessoal!!! Agora só precisamos descobrir onde nosso pai está e ir resgata-lo. – Gritou Boruto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...