1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. O caos da batalha

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - O caos da batalha


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!

Espero que gostem...

Capítulo 45 - O caos da batalha


- Mas você acha que eu consigo?

 

- Com certeza, com essa minha explicação você dominará mais esse jutsu rapidamente. Lembre-se você tem que se concentrar onde você pretende ir. Seus pensamentos precisam estar livres de qualquer outra coisa...

 

- Naruto, a mensagem já foi entregue!

 

- Obrigado, Ino! – Disse se levantando.

 

- Aonde vai? – Questionou Tsunade, que ainda finalizava o tratamento.

 

- Quero ver a Mika... – Disse se retirando com as mãos no bolso, enquanto Sakura, Boruto e Tsunade apenas o olhavam.

 

......................................

 

Naruto entrou no quarto em que Mika estava sendo tratada e se aproximou da cama da Ruiva. O Uzumaki fitava sua antiga companhia nas ilhas Uzumaki.

 

- Depois de você foi embora as coisas ficaram mais complicadas.... – Pensou ele se lembrando daquela solidão profunda em que viva.

 

Retirou uma mão do bolso e a repousou na cabeça da mulher.

 

- Você se tornou bem forte né... – Disse.

 

Em seguida colocou a mão na barriga, que estava envolvida em algumas ataduras.

 

- Tsc. – Disse ele ao imaginar Mika sendo atacado pelo Shio fazendo com que cerrasse os punhos e franzisse o cenho, enquanto forçava os dentes.

 

- Sabe... – Interrompeu uma voz feminina vindo da porta, tirando Naruto de seus pensamentos mais crueis.

 

Naruto apenas virou seu rosto, lançando o olhar por cima do ombro.

 

- Isso me lembra a primeira vez que nos encontramos em Uzushiogakure. – Disse Sakura se aproximando e colocando a mão do ombro do Naruto.

 

- Isso faz muito tempo! – Disse voltando seu olhar para a ruiva.

 

- Chegaria a ser nostálgico se não fosse tão... – Observou Sakura.

 

- Eu vou acabar com isso! Assim como eu fiz com vocês, eu também jurei proteger a Mika quando estávamos nas ilhas e agora...

 

- Você não teve culpa.

 

- Eu poderia ter me soltado! Foi um excesso de confiança nas crianças e nela, achei que eles conseguiriam resolveu tudo comigo longe. – Disse franzindo o cenho novamente.

 

- Naruto...

 

- Com certeza, se eu tivesse me esforçado conseguiria ter me soltado! – Disse cerrando os dentes.

 

- Ei... – Disse Sakura abraçando seu amado. – Você sempre fez o máximo que pode em todas as circunstâncias, sempre nos protegeu. Olha, estão todos bem... – Disse reconfortando-o com as palavras, que ficou nitidamente mais calmo.

 

- Naruto...

 

- Eu também senti, Kurama! O Sasuke já chegou em Uzushiogakure.

 

Naruto ficou sério e ativou o modo Sennin, para observar o campo de batalha.

 

- Naruto? – Perguntou Sakura ao perceber a reação do loiro.

 

- Precisamos nos apressar. Como está Boruto?

 

- Ela já está recuperado! Apenas esperando...

 

- Então vamos! – Disse. – Mika, não se preocupe eu, definitivamente, vou acabar com isso! – Pensou ao sair do quarto cerrando os punhos.

 

...........................................

 

Sasuke golpeava seu inimigo de todas as maneiras, Shio também o fazia, porém, ambos defendiam os socos e chutes que eram impossíveis de acompanhar a olho nu. Os dois lutavam no meio dos exércitos, e quando algum ninja de fora tentava interferir eram impedidos, por um dos dois.

 

- Você é fortinho, mas não como seu pai.

 

- Cala a boca! – Gritava Sasuke, que continuava a golpeá-lo.

 

........................................

 

- Nee-chan! O Sasuke-niisan está aqui... – Disse Himawari observando o irmão lutar.

 

- Ótimo! – Disse de olhos fechados.

 

- Então... Garotinha das lesmas, você está atrapalhando o desempenho do meu exército. – Disse um homem alto que caminhava retirando uma Katana de sua cintura.

 

- Q-Quem é você?

 

- Um ninja que veio acabar com a festa.

 

- Tsc! – Disse Himawari tomando posição de ataque e ativando o byakugan.

 

O homem era extremamente alto, porém, magro. Tinha longos cabelos pretos, preso por um rabo de cabalo. Usava uma calça larga roxa e uma camiseta de manga curta branca.

 

Ao terminar de se aproximar, levantou sua espada e apontou para a azulada.

 

.................................................

 

A luta entre Shio e Sasuke ainda estava um pouco parelha. Até que Shio resolveu ser mais efetivo nos golpes.

 

Primeiro bloqueou um soco, que veio seguido de um chute do Sasuke, assim, pegou o pé em que havia tentado chutar e arremessou no chão. Sasuke soltou um gemido de dor e cuspiu um pouco de sangue, após o impacto Shio pegou, novamente, o pé de Sasuke e começou a gira-lo. Deu cinco voltas e lançou o flash vermelho para longe, que se chocou contra o muro de pedra gigante que os Kage haviam levantado. Com a força do arremesso Sasuke passou pelo paredão e se arrastou por mais alguns metros no chão.

 

- Aquele é? – Disse Darui

 

- O Sasuke?! – Perguntou-se Kakashi no meio dos inimigos.

 

Sasuke abriu a boca para recuperar o ar e quando abriu os olhos viu a aura roxa caindo do céu em sua direção. Shio caiu causando tanto impacto, que abriu uma cratera do chão, mas Sasuke havia conseguido se esquivar e aplicou dois golpes na lateral do corpo do inimigo. Shio sentiu suas costelas quebrarem e soltou um pequeno gritou, mas antes de conseguir atacar novamente, o garoto pulou e deu um chute na cabeça de Shio e antes de cair no chão ficou de frente para o pure blood e chutou, com toda sua força, o rosto dele. Com o golpe, Shio vez o caminho inverso que Sasuke tinha feito, atravessou o muro de pedra e foi varrendo, novamente, o exército. Fincou seus dedos e pés no chão, para desacelerar. Passou o braço no rosto para tirar o sangue e sentiu que suas costelas já estavam curadas. Resolveu, rasgar sua camiseta vermelha, pois estava um trapo, ficando com o peitoral e tatuagem nas costas totalmente à mostra. Abaixou as mãos balançou os dedos e estralou o pescoço ao ver que Sasuke se aproximava novamente, porém, de repente teve sua visão obstruída com uma parede de lava.

 

- Mas o que? – Disse ele olhando para o lado e vendo que a Mizukage ainda estava viva. – Sua.... – Começou a gritar, porém, sentiu um soco na boca do estomago que tirou todo seu ar caindo de joelhos no chão e com as mãos na barriga.

 

Sasuke tirou a pequena espada da ANBU de suas costas e aplicou Raiton na lâmina.

 

- Ajoelhado perante um mestiço. E você se diz puro sangue... Patético!

 

.....................................................

 

O ninja que atacava Himawari era muito rápido e se não fosse belo byakugan a pequena azulada estaria muito encrencada.

 

- Não posso sair de perto da Sarada... – Pensava, enquanto acompanhava a lâmina passando há poucos centímetros de seu rosto.

 

O Moreno dos cabelos cumpridos havia sacado outra Katana e balançava as duas com muita velocidade em direção à Himawari, que desviava sem muitas dificuldades, porém, ficava impedida de contra atacar.

 

- Tsc! – Resmungava o ninja com as espadas.

 

Então parou de aplicar os golpes e se afastou. Apontou, novamente, a espada que segurava com a mão direita, para Himawari e a que estava na mão esquerda levantou para cima da cabeça. Fechou os olhos e controlou sua respiração.

 

- Arte Ninja: Lâminas Dançantes do Vento. – Disse abrindo os olhos lentamente.

 

Parecia que nada tinha acontecido, pois quem olhava de fora os dois não haviam se movido. Porém, passados dois segundos, cortes surgiram nas pernas, braços, costas e um pequeno no rosto.

 

Himawari soltou um pequeno grito de dor.

 

- Hima! – Perguntou Sarada com os olhos fechados.

 

- Estou bem... não se preocupe.

 

- Você é boa! Conseguiu desviar de quase todos os meus golpes. É a segunda pessoa que consegue desviar...

 

- Isso é uma pena, achei que eu fosse a sua primeira! – Disse levantando a sobrancelha.

 

- Engraçadinha! – Disse franzindo o cenho.

 

...............................................

 

Quando Sasuke foi passar a lamina no pescoço de Shio, ouviu o grito de sua amada.

 

- Sasuke!

 

Quando ele levantou o olhar viu uma lâmina grosa quase tocando seu nariz, tendo que desviar jogando seu corpo para trás vendo a lâmina passar por milímetros de distância de seu rosto. Ao final da esquiva deu um mortal para trás.

 

- Shio, você está bem!? – Perguntou Zakuza.

 

- Esses insolentes! Me pegaram desprevenido. – Disse Shio se levantando.

 

- Você... – Disse Mei fitando Zakuza.

 

- Oh, Mizukage-sama. Vejo que ainda está viva! – Disse com um sorriso malicioso.

 

- Eu vou te matar... – Disse pulando em direção ao platinado que esquivou e levou a Mizukage para longe.

 

- Ótimo! Agora eu posso me preocupar só com você.... – Disse Shio.

 

Sasuke observava seu inimigo, até que viu Izume caminhando lentamente por trás do inimigo. Percebendo o que ela pretendia.

 

- É muito arriscado. – Pensou ele correndo para o Shio e aplicando golpes.

 

- Preciso que eles fiquem parados! – Pensou a Morena, que observava os dois.

 

Ambos trocavam golpes muito rápidos, mas a recuperação do Sasuke não era não rápida como a do Shio, então o rapaz já começava a sentir os efeitos de todos os golpes passados.

 

Sasuke aplicou um chute e se afastou. Estava ofegante e com a mão na costela. Quando percebeu que Izume já estava preparada para usar o jutsu de transferência de mente e corpo. Shio fitou Sasuke e deu um leve sorriso.

 

- Merda! Izume, não... – Gritou o rapaz.

 

- SHINTENSHIN NO JUTSU. – Disse Izume.

 

Porém, Shio, que já tinha percebido o que ela pretendia desviou e apareceu ao lado dela.

 

- Então, se você erra o jutsu, fica fora do próprio corpo por alguns instantes né... – Disse com um sorriso maléfico.

 

Sasuke iniciou uma corrida, mas foi impedido pelo jutsu que Shio arremessou nele, tendo que se desviar da esfera roxa.

 

Izume abriu o olho e respirou fundo, mas antes de tomar qualquer atitude teve seus longos cabelos negros segurados por Shio, que fitava o Sasuke caído no chão, a fim de saber qual seria a reação dele.

 

- Eu te amo! – Disse ela dando um belo sorriso para seu amado.

 

Sasuke se levantou e correu novamente para ela, mas era tarde demais. Shio havia enfincado a pequena espada na barriga dela deixando-a cair desacordada no chão.

 

- Não, não, não!!! – Gritou Sasuke colocando a cabeça de sua amada no colo.

 

Ele não usava mais o Chakra do Kurama, apenas o Senjutsu dos sapos.

 

- Izume, por favor, abra o olho! – Disse ela com lágrimas nos olhos, enquanto passava sua mão no rosto dela.

 

Shio deu uma gargalhada e começou a criar uma esfera roxa com as duas mãos.

 

- Eu vou... Eu vou.... – Disse Sasuke se levantando e de cabeça baixa. - EU VOU TE MATAAR!!! – Gritou Sasuke com os olhos vermelhos e fazendo uma explosão de Chakra.

 

A explosão e a coluna vermelha que subia até o céu chamou a atenção de todos, inclusive do Shio, que acabou cancelando seu Jutsu.

 

Nove caudas gigantescas de Chakra surgiram das costas do Sasuke e balançavam no céu. O ar Parecia que tinha ficado mais pesado, ficando difícil de respirar. E um forte vento soprava do corpo do ruivo.

 

- Naruto, estamos com problemas. – Disse a metade do Kurama selado no Sasuke que desaparecia lentamente na escuridão.

 

- Mas que porra é.... – Começou Shio, mas antes que pudesse terminar sentiu um impacto muito forte no seu corpo voando em direção ao oceano.

 

.....................................................

 

- Essa sensação... – Disse Sarada abrindo os olhos nitidamente assustada.

 

- Onii-san! – Pensou Himawari se levantando do chão com o corpo todo cortado.

 

....................................................

 

- Boruto, definitivamente agora não temos mais tempo! Precisamos que você abra esse portal agora... 

 

- Não dá! Eu não estou conseguindo...

 

- Boruto!!! – Gritou Naruto sentido tudo o que estava acontecendo, principalmente o que havia acontecido com seu filho mais velho.

 

- Não dá! Não dá! Não dá! – Gritou batendo a mão do chão.

 

Ino, Sakura, Naruto, Tsunade, Orochimaru e Karin observavam o desespero do garoto em não conseguir abrir o portal novamente.

 

Naruto, que estava ao lado do seu filho, colocou a mão na cabeça dele e disse:

 

- Seus irmãos estão precisando da nossa ajuda, agora mais do que nunca... Eu confio em você, Boruto!

 

Então, o rapaz cerrou os punhos e ativou seu selo Karma e o Jougan. Fazendo os selos logo em seguida.

 

- Claro, com o selo Karma, que amplifica os poderes do Boruto, com certeza ele não terá muita dificuldade. – Pensou Orochimaru.

 


Notas Finais


Fala pessoal, o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...