1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro >
  3. Naruto de volta à Uzushiogakure

História Uma História de Naruto Uzumaki - O Herói Negro - Naruto de volta à Uzushiogakure


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!

Que tal colocarmos nosso Kuro no Hokage para desenferrujar um pouco? kkkkkkk

Espero que gostem....

Capítulo 47 - Naruto de volta à Uzushiogakure


 

Com a distração de Sasuke, Kakashi achou que poderia tomar alguma vantagem, porém, quando deu um passo para frente, o Uzumaki virou sua atenção para ele.

 

- Sasuke, se acalme. – Disse Kakashi levantando as mãos e começando a dar mais um passo.

 

Quando terminou de dar o segundo passo, o Ruivo simplesmente surgiu na frente dele segurando o rosto do Hokage com uma mão e jogando-o no chão. Sasuke começou a afundar a cabeça do Kakashi no chão, enquanto tentava segurar o braço do rapaz descontrolado com as duas mãos. No mesmo instante Sarada e Himawari correram em direção ao irmão, que notou a presença das duas. Soltou o rosto do Kakashi e se virou fitando as duas.

 

- Sasuke não.... – Gritou Kakashi com o rosto todo machucado.

 

Sasuke cerrou os punhos e correu em direção às suas irmãs mais novas. Elas pararam de se mover, para tentarem se defender. O Uzumaki se aproximava sedento por sangue e quando suas mãos estavam a poucos centímetros das barrigas das duas, Naruto apareceu golpeando a barriga do filho, que tirou os pés do chão alguns centímetros e no mesmo instante o chutou para longe. Sasuke voou completamente sem reação até a outra ilha que tinha derrotado Shio.

 

- Vocês estão bem?

 

- PAPAI – Gritaram as duas abraçando as costas do Naruto, que apenas virou o rosto e deu um pequeno sorriso.

 

- Timing perfeito, como sempre! – Disse Kakashi se sentando com o rosto machucado.

 

- Você ainda consegue lutar? – Perguntou Naruto levantando uma sobrancelha.

 

- Estou meio velho para isso, mas sim. – Disse Kakashi se levantando lentamente.

 

- Ótimo! Não temos muito tempo. Sarada, Himawari ajudem o Kakashi. Vão para uma investida direta. Foi dada a oportunidade para todos desistirem, agora que estou aqui não haverá perdão.

 

- Naruto... – Disse Kakashi.

 

- Não há discussão. Temos coisas mais importantes para lidar. – Disse Naruto fitando a ilha ao ver seu filho se aproximando.

 

- Meninas, vamos encontrar com os outros Kages!

 

- Certo!

 

- Hima, Sarada! Conto com vocês... – Disse Naruto fitando o outro filho, porém com um leve sorriso no rosto para as duas.

 

As duas deram um sorriso meigo para o pai e foram embora.

 

....................................................

 

Sasuke vinha como um flash vermelho em direção ao Naruto, este por sua vez, espaçou as pernas um pouco e cerrou os punhos, apenas aguardando a chegada de seu rival. Abriu um pouco a boca, soltando levemente o ar. Sasuke já tinha saído da água e corria pela praia e saltou em direção ao Naruto. Quando estava prestes a acertar um soco no rosto de seu pai, o Loiro inclinou o rosto levemente para a esquerda e deu um soco muito forte na parte de cima da cabeça do Sasuke, fazendo-o cair no chão perante os pés do Kuro no Hokage. O corpo do ruivo abriu um pequeno buraco no chão, mas parecia que o golpe não o tinha abalado, pois assim que caiu tentou aplicar o chute, enquanto levantava do chão.

 

- Vamos, Sasuke! Você tem que se controlar... – Disse Naruto com os braços cruzados em frente ao rosto, bloqueando o chute do filho.

 

Sasuke gritava e tentava golpear Naruto a todo custo. Uma cobra gigantesca apareceu nas costas do Loiro, porém, logo foi decapitada com apenas um chute.

 

- Tsc. – Resmungou Naruto.

 

.....................................................

 

- Onde está o Killer-Bee, Katsuyu?

 

- Está no meio do campo de batalha, perto do muro de pedra gigante. - Respondeu uma pequena lesma nos ombros de Sakura.

 

A corrida de Sakura teve que ser interrompida, pois uma aranha gigante parou em sua frente. A Rosada levantou a sobrancelha e bufou, enquanto arrumava a luva.

 

- Faz tempo que eu não faço isso, mas... – Disse saltando e cerrando os punhos.

 

Quando Sakura tocou seu punho na cabeça da Aranha uma enorme cratera se formou, atrapalhando todos os ninjas que estavam à sua volta.

 

...................................................

 

Boruto já havia se aproximado do escorpião do Shio.

 

- Essa merda é gigante! – Disse desviando da cauda do escorpião.

 

No ar lançou seu Rasengan invisível, porém, quando explodiu nas costas do monstro gigantesco, não havia surtido nenhum efeito.

 

- Tsc! – Disse Boruto mordendo e o dedo e invocando sua cobra ainda no ar. – GARAGA! – Gritou.

 

A enorme cortina de fumaça apareceu e imediatamente a cobra vermelha se enrolou no escorpião segurando a cauda venenosa e as Garras. Quando foi mordê-lo, suas presas não conseguiram ultrapassar a carapaça dele. Da cabeça da cobra Boruto se jogou com um Rasengan envolto de elemento Raiton. Caiu do meio das costas do Escorpião, o Rasengan em si, não causou muito estrago na carapaça, porém, a eletricidade envolveu o corpo do monstro, que ficou sem se movimentar por alguns segundos.

 

- Deu certo? – Perguntou Boruto em pé nas costas do Escorpião Negro.

 

- Boruto! Sai dai... – Gritou Garaga.

 

Então, o Escorpião voltou a se mexer. Se balançando e tentando se soltar da Cobra, até que conseguiu escorregar uma de suas garras e segurou a cabeça de Garaga e a ponta da cauda vermelha, que logo soltou o ferrão extremamente venenoso.

 

- Merda! – Pensou Boruto fazendo 5 Kage Bunshin e amarrando a cauda novamente, com arame das Kunais que acabou arremessando.

 

O ferrão parou a poucos metros de distância de sua invocação, mas os clones não conseguiam segurar a cauda, que aos poucos ia se aproximando da cobra.

 

- Ah!!!! – Gritou Boruto fazendo mais 5 clones, que dessa vez começaram a amarrar as patas do escorpião negro.

 

O original ativou o selo Karma e segurava a parte de trás da cauda.

 

- Não consigo fazer mais clones. – Pensou enfiando o pé no chão para tentar segurar o escorpião. – O Raiton funcionou nele, se eu conseguisse ficar com as minhas mãos livres. – Pensava enquanto olhava em volta. – Garaga!! Você tem que desequilibra-lo.

 

- Não consigo me mover, Boruto!

 

O ferrão estava quase tocando o corpo da Garaga, que permanecia imóvel com as garras enormes lhe segurando.

 

- Merda!!! – Gritou olhando em volta.

 

- HAKE KUSHO!!!

 

- SHANARO!!!

 

- RAITON: SHINDEN!

 

Boruto, que fazia muita força para segurar o escorpião abriu os olhos e viu os três ataques. Himawari desequilibrou o escorpião, fazendo-o tombar para a esquerda; Sarada socou a cabeça do escorpião fazendo soltar a Garaga; e, por fim, Kakashi aproveitou que a cauda havia desviado do alvo e cortou o ferrão com a liberação do relâmpago roxo.

 

- Agora! – Pensou Boruto saltando e preparando o seu golpe final. – RANTON!! – Gritou.

 

Das duas mãos unidas de Boruto um enorme feixe de luz foi em direção ao escorpião atordoado. Quando as luzes tocaram o inimigo um enorme estrondo foi formado e o barulho de trovão foi ouvido em todo o campo de batalha. Ao final do grande brilho o inimigo estava completamente desacordado e com fumaça saindo de todo o seu corpo, até que desapareceu por completo.

 

- Bom, parece que você aprendeu a usar jutsus com os seus elementos. – Disse Kakashi se aproximando e ajudando o Loiro se levantar.

 

- HAHAH. – Riu ofegante. – Ainda bem que vocês apareceram...

 

- Você está bem, nii-san? – Perguntou Sarada se aproximando com Himawari.

 

- Sim! Então, qual o plano?

 

- Seu pai está tentando lidar com o Sasuke, que perdeu completamente o controle. Então, precisamos cuidar dessa guerra por nossa conta. Vamos até os Kages e de lá eu explico meu plano.

 

- Aquele, Baka!! Disse que estava tudo sob controle... – Disse Boruto olhando para o flash amarelo e vermelho lutando.

 

......................................

 

- Já estou começando a ficar nervoso! – Disse Naruto. – Acorda Sasuke! – Disse dando um soco no filho.

 

Sasuke foi arrastado por alguns metros, porém, sem maiores problemas.

 

- Como eu acabo com isso sem machuca-lo? – Pensou.

 

- Você vai ter que sela-lo, até que ele se acalme.

 

- Tsc. Não queria precisar fazer isso...

 

Quando Sasuke deu um chute na costela do Naruto, o loiro aproveitou para segurar a perna do filho e pegou o pescoço dele com a outra mão. Porém, Naruto sentiu outra presença se aproximando e quando olhou por trás do corpo de Sasuke, viu Shio se preparando para enfiar a mão, envolta dee sua névoa ácida, nas costas dele. Naruto arregalou os olhos e tinha poucos milésimos de segundo para pensar no que fazer, então, não vendo alternativa, jogou Sasuke para o alto e acabou tomando o golpe na barriga. Cuspiu sangue e voou longe, entrando no meio da floresta, deixando um rastro de destruição e poeira.

 

Shio estava completamente recuperado de seus ferimentos, porém, sem o braço. Viu que Naruto havia sido arremessado longe e olhou para cima esperando Sasuke cair no chão, porém, Sasuke tinha formado um Rasengan vermelho fazendo com que Shio tivesse que desviar. Quando o Ruivo caiu a terra tremeu e abriu mais uma enorme cratera, antes da poeira baixar já estava correndo em direção ao Shio para ataca-lo. Sasuke não parava um segundo sequer parecia um verdadeiro animal correndo e agora conseguia usar alguns jutsus.

 

- Vou te matar! – Disse Shio.

 

.............................................

 

- Yo, Naruto....

 

- É eu vi... Ele está conseguindo usar Jutsu nessa forma. Isso o torna ainda mais perigoso. Se continuar desse jeito vou ter que para-lo a todo custo. – Disse ainda deitado no chão olhando para as nuvens. – Kurama, eu estava pensando aqui... Será que eu ainda consigo fazer aquele negócio da guerra?

 

- Hum. Você não o usa desde o final dela, mas acho que ainda consegue, afinal seu corpo está completamente livre daquela doença, graça ao selo da Mika você está completamente recuperado.

 

- Foi o que eu pensei. – Disse se sentando no chão.

 

Olhou para sua barriga e viu que estava intacta. Estava sem o Chakra do Kurama e sem o modo Sennin.

 

- Parece que o Shio não é mais o mesmo! – Disse se levantando e colocando a mão no bolso.

 

- Na verdade, você que voltou à sua forma de antes.

 

 – Tsc. Queria minha espada de volta... – Encerrou com os pensamentos avoados e olhando para o céu.

 

........................................................

 

Em Konoha, Orochimaru e Karin iam embora, caminhando tranquilamente.

 

- Você não precisa me seguir Karin... Pode continuar aqui em Konoha.

 

- Não, você me prometeu uma coisa há alguns anos e eu quero ver como está.

 

- Então você ainda não esqueceu né? Muito bem, não se preocupe, estava atrás de um pergaminho e aproveitei toda essa confusão para fazer uma varredura na grande biblioteca de Konoha. – Disse com uma cobra subindo sua perna.

 

- E então?

 

- Achei o que estava precisando e meu clone já está quase completo. – Disse rindo.

 

.........................................

 

Mika abre os olhos se senta na cama trazendo o ar com muita força. Logo em seguida tosse alguma vezes. Algumas enfermeiras saem correndo para chamar Tsunade.

 

Quando a loira chegou, Mika já estava de pé, olhando pela janela e já havia se trocado.

 

- E onde você pensa que vai? – Disse Tsunade colocando as mãos na cintura e levantando a sobrancelha.

 

- Naruto-niisan está em apuros!

 

- Olha, eu não sei há quanto tempo que você não o via, mas ele com certeza está mais forte do que naquela época que vocês estavam na ilha.

 

- Não é isso, os Generais estão vindo.

 

- Os... Generais? – Perguntou duvidosa.

 

- Sim, na realidade o Shio se fazia de líder dos Pure Blood, mas não passava de mero peão para os Cinco Generais. Eles são bem mais fortes e mais destrutivos que o Shio, por exemplo, o principal jutsu dele, o Sekainoowari, não passa de uma imitação do Jutsu do Líder dos Generais e verdadeiro Líder dos Pure Blood. Novamente, o nii-san corre perigo.

 

- Calma, você precisa me explicar direito essa história. – Disse Tsunade engolindo seco.

 

- Eu não tenho tempo para isso, mas coloque na sua cabeça que a visão do Shio era muito mais pacífica que a dos Cinco Generais. A única coisa que eles têm em mente é o extermínio da raça humana.

 

Tsunade pode ver o medo estampado nos olhos roxos da Ruiva, que terminava de colocar o vestido.

 

- E o que você pretende fazer? – Perguntou Tsunade.

 

- Eu...Eu vou... Salvar o Onii-san. – Disse se virando e ficando de frente para Tsunade.


Notas Finais


E ai pessoal, o que estão achando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...