1. Spirit Fanfics >
  2. Vem pro duelo!

História Vem pro duelo!


Escrita por: Anagassen

Fanfic / Fanfiction Vem pro duelo!
Sinopse:
Kim Sojung sempre foi uma assídua jogadora de MMORPG online. Conhecida pelo apelido de Sowon, a jovem divide o seu tempo entre fazer as quests diárias e brigar com sua arquirrival pelo chat global. Só que em um dia comum a garota nota que sua inimiga acidentalmente erra o chat e comenta que estuda na mesma escola que Kim, desencadeando uma investigação profunda por parte de Sojung para descobrir a verdadeira identidade da tão irritante SinB.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 32
Comentários 8
Listas de leitura 9
Palavras 3.860
Concluído Não
Categorias G-Friend
Personagens SinB, Sowon
Tags Fluffy, Gfriend, Wonb

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
105
3.860

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Chan_Ell
Capítulo Único
Usuário: Chan_Ell
Usuário
A volta do fanboy de Anagassen finalmente chegou! E MEU DEUS EU AINDA ESTOU SURTANDO QUE É WONB E QUE EU VI O PLOT NASCER GENTEEEEE. Surtos a parte porque é wonb e wonb é TUDO, essa fanfic é TUDO e eu nem li ainda. Estava com saudades de surtar comentando suas fanfics unnie, admito. Agora vamos para essa perfeição que eu amei O NOME KKKJHKKKKK É SIMPLESMENTE MUITO BOM.

Já comecei gritando um COMO ASSIM MATEMÁTICA, BELOVED? Aiai gente aiai. ITI GENTE O AMOR AKAJWKAJQKQK. "E tinha bochechinhas fofinhas" EU ESTOU MORRENDO DE AMORES NÃO É POSSÍVEL BRITTO. Eu jurei que ela iria ter um ataque com o sorriso KSKKKKKK. KKKKSKSKWKAKKKKLLKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ PASSANDO MAL COM A PROVOCAÇÃO DA MENINA SOWON SKSKKKKKKKKKKKKK SOCORRO. SE A CARAPUÇA SERVIU MKSKSKKLKLLLKLLLLKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE EU TÔ SEM PALAVRAS DO QUANTO TÔ PASSANDO MAL DE RIR. MAL AMADA AKSKSKKSKKKK ANA EU VOU MORRER DE RIR. Fofocar pra mãe é a ameaça mais forte que pode ser feita. KSKSKSKKSIKOKK A YERIN É A CRISTINA ROCHA SKWKKKKKKKKLKKK. É HOJE QUE A SOWON SURTA, CAI E VAI FOFOCAR PRA YUNA SOBRE A CRUSH MAL AMADA QUE ELA NEM SABE QUE É A MAL AMADA. Esperar 3 minutos é de regra pra aceitar a crush. 3 minutos pra surtar e fofocar pra melhor amiga, aí eu esqueci e os 3 minutos virou 3 HORAS. OIII COM 3 I CARA ELA TÁ TÃO NA SUA *Yuna voice*. REVELOU A SUA POSIÇÃO PRO POVO SNSKWKSKSKSKKKKK TEM QUE TER CUIDADO VAI QUE TEM SER QUERENDO MATAR ELA. LLEKKKLKKKLMLKKKK SATANÁS TÁ MAIS PRÓXIMA DE NÓS DO QUE ESPERAVAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ RINDO A 2 MINUTOS JÁ. E MATAR NO SOCO. Essas é das minhas. CORRE FOI PEGA NO PULO. KKKKKKKKKK SOWON AMIGA TÁ FODA. KSKEKEKSKKKKKKKK A BRIGA DO CHAT GLOBAL. Iti que bonitinho eu shippei demais, isso sim é O CASAL QUE O MUNDO QUER VER. KSIWKAKKKKKK É TROUXA KKKKKKKKKK EU PRIMEIRO MORRI DE AMORES COM A FUTURA ESPOSA E DEPOIS CAI DE RI COM O TROUXA. Gente é duas crianças mesmo MEU PAI. E CHOCA A ADMIN A AMIZADE DE 1 MINUTO. KKKKKKKKKKKKO a gente ri das duas porque elas se conhecem. Regra dos 5 minutos é aplicada para inimigas. KJKKSKKKKKKKKK GENTE ESSAS DUAS NÃO TEM NEURÔNIOS NÃO É POSSÍVEL. Sinb mulher tem que DORMIR POR ISSO TÁ SEM NEURÔNIOS. KJSJSKSKKKK COM CARA DE PAISAGEM, OUTRA SEM NEURÔNIOS MEU POVO. AI QUE FOFOOOOOOOO NEM PARECEM INIMIGAS. Eu estou morrendo de amores é oficial. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ RINDO SEGUNDOS ANTES DA MERDA ACONTECEEEEEEER KJKKKKKKKKKKKKK. A MULHER CHEGA FICOU PÁLIDA EU TÔ RINDO DEMAIS. Será se elas vão se matar ou a Sowon vai surtar e chamar a outra de mal amada. KKKKKKKKKKOKK QUEM SURTOU FOI EUNBI MEU DEUS. SOWON DE ILUDIDA. AI QUR FOFO UMA HORA EU MORRO DE AMORES E NA OUTRA EU TÔ ESPERANDO BRIGA. Tudo deu certo e sem mortes de Sowon ou de Eunbi. MRU DEUS O EXPOSED VAI VIM KKSKSKSKKKKKKJJJKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKK. O KARMA VEM PRA TODOS OKKJHKKKKKKKKKKKKK. MEU PAI ISSO É MUITO BOOOM. VOCÊ NÃO KKKKKJSJAJAJSKKW IRMÃS ESTOU PASSANDO MAL DE RIR. Yuna a sua orelha tá quente meu bem? Tão falando mal de VOCÊ. Meu deus será se o inimigo que eu tanto xingo do outro time querendo dar soco nele é na verdade o amor da minha vida? Hmmmmm. MORRO DE AMORES POR ESSAS DUAS.

Ai eu ri TANTO mais TANTO QUE NEM TODOS OS KKKK QUE COLOQUEI EXPRESSARAM. Eu disse que essa fanfic é simplesmente TUDO pra mim. A fanfic realmente aconteceu gente! Ficou perfeita Ana! Como sempre arrasando seus leitores com inimigas apaixonadas mal amadas e nos fazendo sofrer por duas baitolas apaixonadas, aiai viu. Foi BOM DEMAIS. Ana alimentando os wonb shipper amém. Obrigado por mais uma história incrível que eu caí de tanto rir com essas mulheres. Como sempre se superando e fazendo a gente sofrer de uma forma diferente! Amei demais a fanfic é TUDO PRA MIM