1. Spirit Fanfics >
  2. Victuri!!! On Music >
  3. Decisione

História Victuri!!! On Music - Decisione


Escrita por: yonasuki

Notas do Autor


Agora as coisas vão começar a seguir por um caminho complicado.... Victor prevê alguns problemas vindo pela frente para ele e Yuri.

Capítulo 21 - Decisione


Decisione

(Victor)

É... Finalmente fizemos o que faltava para selar definitivamente o nosso relacionamento. Não consigo expressar o quanto foi especial. Foi algo que nunca achei que pudesse vivenciar algum dia... Ele foi tão cuidadoso, tão amoroso... Senti coisas que jamais achei que pudesse sentir. Um desejo incontrolável, um tesão surreal e dor. Sim, doeu muito... Mas em algum momento da dor suas palavras quentes e seu corpo sensual converteram tudo em um prazer inacreditável! "Nunca imaginei que sexo entre dois homens pudesse ser tão prazeroso..."

-Foi tudo maravilhoso, Yuri. Nunca imaginei que poderia ser algo tão bom e isso só serviu para confirmar ainda mais tudo o que eu sinto por você.Vi o quanto iria longe por tudo o que temos. Mas gostaria de saber se você está disposto a lutar junto comigo se aparecerem algumas dificuldades no caminho. Eu sei que terão e serão um inferno de lidar...  Dependendo de sua resposta, tenho um assunto muito sério do qual quero conversar com você.

Yuri me encara completamente confuso com o que acabei de dizer. Acho que na cabeça dele está se perguntando o que pode haver de tão ruim para nos atrapalhar. Sempre fui um cara precavido e mesmo tendo mudado meus conceitos isso é algo da minha personalidade que nunca vai mudar. E por ser assim, eu sei o que vem por aí... Já conheço esse filme...É como uma adaptação de tudo que passei até quando o conheci. A Mídia. O assédio. Dimitri Nikiforov e sua possível interferência. Eu sei que ele fará alguma coisa. Eu conheço o meu pai. Sem falar nas coisas que nunca lidei na vida, coisas que no passado eu sempre me preocupava. A aprovação ou não das pessoas. Sei que vamos sofrer questionamentos, olhares de ódio e preconceito pelo simples fato de estarmos juntos. Isso me preocupa. Eu já aceitei o fato e não me importo com nada além dele, mas me preocupa saber em como ele vai lidar com tudo isso. " Pela primeira vez na vida estou preocupado com alguém além de mim mesmo..."

-O que você está tentando dizer, Victor?-pergunta Yuri, completamente confuso.- Achei que já tivesse sido bem claro a respeito de até onde iria por você! Pelo que nós temos!- Diz irritado.

Respiro fundo e levanto. "Tsk! Meu quadril dói~~"  Yuri me olha questionador, como se perguntasse, 'qual é o seu problema?!'

-Yuri... Não estou te pedindo provas e muito menos questionando o que você sente por mim. O que estou querendo dizer é algo que virá a nos dar possíveis dores de cabeça. Algo que faz parte da minha vida antes de vir pra cá. Assédio, mídia e o pior deles, Dimitri Nikiforov.-digo fazendo com que ele me olhe espantado- Sim, Yuri. Esqueceu tudo o que te contei? Meu pai não é o tipo de pessoa que encara uma 'mancha'-faço sinal de aspas- com um sorriso na cara. Vamos enfrentar muito preconceito de pessoas que não aceitam bem o relacionamento de dois homens. A mídia é asquerosa, inventa e distorce as coisas. Só estou preocupado em você ter que lidar com toda a sujeira que faz parte do meu mundo. Não te acho um covarde, pelo contrário! É tão corajoso e luta por aquilo que quer que em muitas vezes saí chutando tudo a sua frente. Mas desta vez sei que isso exigirá muita paciência e eu não quero me esconder. Não faço isso nunca mais e enfrentarei tudo em nome daquilo que acredito. Eu cansei de fugir. Te pergunto sobre estar disposto a lutar ao meu lado porque é meu dever como a pessoa que está trazendo tudo isso para sua vida e não porque eu duvide de você.

Yuri está calado. É a primeira vez que o vejo assim. Sinto que trava uma batalha interna. Sei que não é por causa de ter que lidar com preconceito, isso sei que ele tira de letra. Acho que ele entende finalmente o que tudo isso implica. Ele me olha apreensivo.

-Sei pai pode trazer problemas?-Diz sussurrando.

-Sim, Yuri. Da minha parte mando ele para o inferno. Só não quero que isso te afete. Sei que a aprovação da família é importante e sou muito feliz por ser aceito pela Minako e a Mari. Mas não podemos esperar nada de Dimitri Nikiforov. A mídia também pode  dar muita dor de cabeça.

Após dizer isso, tanto eu quanto ele nos damos conta ao mesmo tempo. Seus olhos se arregalam de medo e principalmente vergonha. O fato de que isso tudo pode expor seu passado doloroso. Yuri aperta os punhos ao lado do corpo, como se estivesse fazendo uma análise, como se estivesse prevendo o tipo de dor. Ele abaixa a cabeça e respira fundo. Sinto que vou morrer por dentro, quando ele me surpreende dando um soco no colchão e me olhando com determinação.

-Foda-se tudo isso! A mídia, meu passado, o preconceito e seu pai! Nem fodendo que vou abrir mão de tudo agora! -diz resoluto- Mais alguma coisa que gostaria de falar?- Ele não tem dúvidas... Sabe o que tudo isso pode implicar, o risco do seu passado ser descoberto e mesmo morrendo de medo não quer abrir mão de tudo o que conquistou. A emoção dentro de mim não tem tamanho.

 "Nem que meu nome vá para a lama, eu vou te proteger." Estou decidido. Passaremos por isso juntos e se isso vier a tona  eu vou protegê-lo com tudo o que estiver em meu alcance. Não me contenho ao observar seu rosto tão decididamente lindo e o beijo.

-Alem disso nada de importante. Daqui a alguns dias assinarei o divórcio e serei oficialmente livre. Não precisaremos nos preocupar caso nosso relacionamento se torne público. Yakov vem me trazer os papéis acompanhado de Mila para conversarmos.- sinto Yuri retesar quando menciono Mila com um olhar que jamais achei que veria nele. Ciúmes.

-Ah é? Se ela já assinou porque tem que vir aqui? Bem, quer saber?! Deixa isso pra lá!-diz fazendo bico. "Essa faceta é nova hein Yuri...."  Estou a ponto de explodir. Nunca achei que veria um lado tão fofo de alguém que é tão decidido. Dou-lhe um abraço apertado e o beijo com luxúria. Me delicio com seu suspiro excitado.

-Sabe, se eu não estivesse tão dolorido acho que adoraria um segundo round.-digo sussurrando-A não ser que trocássemos de lugar. Agora sei como se faz. -assim que falo me dou conta. Yuri está branco como papel, com uma expressão de verdadeiro horror em seus olhos. Como se por um segundo tivesse voltado ao inferno. "Porra! Eu sou um completo imbecil! Ele foi estuprado! É lógico que isso faria ele se lembrar! Idiota! Idiota!" - Me perdoe, Yuri! Não foi minha intenção!-digo desesperado.

Yuri vai aos poucos melhorando a expressão e respira fundo...

-N-não t-tem p-problema, Victor. Me desculpe, por um momento eu fiquei aéreo. Não se preocupe com nada.-diz forçando um sorriso. Sei que ele faz isso para me acalmar... Como fui idiota.

Meu comentário infeliz acabou com a nossa noite. Yuri está calado e pensativo... Percebo que não vê a hora de ficar sozinho, provavelmente para chorar. "Depois de fazerem amor pela primeira vez, você vai e me dá uma dessa... Satisfeito Victor? "  Jantamos com Makkachin correndo pela casa e pulando nele, arrancando alguns sorrisos de seu rosto. Após o jantar ele vai para casa com o filhote para arrumar as coisas para o novo membro da família, mas sei que sua saída foi para colocar a cabeça no lugar. "Merda..."

Os dias que seguem trazem de volta nossa rotina. Yuri está melhor, não falou nada sobre minha brincadeira infeliz e voltou ao mesmo jeito de sempre, o que me dá um alívio libertador. Dou minhas aulas durante o dia, decidimos  o repertório para o recital que ele dará em alguns meses, jantamos e fazemos muito sexo. Estou viciado em seu toque e sempre que temos a oportunidade o desejo nos domina. É delicioso quando fazemos amor com cuidado e é ainda melhor quando nos atracamos como loucos. Depois que me acostumei, o sexo rude e selvagem simplesmente me enlouquece. Não poderia estar mais feliz.

---------

Acordamos com o toque da campainha.

-Argh... É sábado!- Dou um beijo em Yuri levantando sonolento e de mau humor. Por incrível que pareça de manhã seu humor é melhor que o meu.

-Vá atender logo Victor. Já vou fazer o café da manhã.-diz acordando.

Quando abro a porta, levo um choque.

-Olá Victor, há quanto tempo!-diz Mila me abraçando bem na hora em que Yuri aparece.

(Continua...)


Notas Finais


O Victor é seu, Yuri. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...