1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yonasuki

yonasuki

yonasuki
Nome: Luciana Lima
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas - SP
Aniversário: 14 de Julho
Cadastro:

yonasuki


Acho estranho falar sobre mim. rsrsrs

O que tenho certeza sobre mim é: Quando eu gosto, gosto de verdade.

Tenho mais de 30 anos, já sou tia, já fui casada e sou temperamental. . hehehe

Sou zuada na família por curtir animes e mangás, mas nem ligo. Ah, a tecnologia me odeia.

Adoro fazer novas amizades mas ao mesmo tempo sou a pessoa mais preguiçosa do mundo para digitar. Quem levar na boa tem amiga aqui pra muito tempo. <3

Sou fujoshi de carteirinha. <3

Não tenho twitter e afins, somente facebook. Link nesse perfil. <3

Gomenasai

Postado

Gomenasai

Olá, amores! Quanto tempo, não é?
Bem, eu não faço o perfil de quem fica expondo vida pessoal na internet, mas como assumi um compromisso aqui, meu motivo hoje é algo que venho protelando há algum tempo, sempre com a desculpa de: "ah, está tudo bem, logo passa..." . Bem, não passa e não está tudo bem.
A verdade é que com muito pesar, informo o hiatus de Mr. Stalker. Não se trata de bloqueio, preguiça e afins, mesmo porque já tenho a "imagem" da história montada até o final. O motivo real é que não ando bem de saúde.
Há alguns meses vim morar sozinha(já tinha vivido sozinha antes), mas o que era para ser a chave da libertação acabou se tornando a de uma prisão. Sempre apreciei a solidão, porém confesso que até hoje não havia sentido na pele de verdade o que é isso. Sem ter com quem conversar ou mesmo ouvir barulho de outra pessoa dentro de casa, passando os finais de semana observando as paredes porque nem acesso à rua para ver o movimento não tem. Claro que esse sentimento de solidão acabou por se tornar um aditivo do meu "encosto" chamado ansiedade. Com isso, sem perceber acabei por despejar algumas coisas na fic que, depois do último capítulo que postei, percebi algo que não esperava e que inconscientemente fiz... um personagem em específico possui todas as minhas falhas de caráter. Seria uma experiência muito interessante explorar nosso alterego? Sem dúvida, afinal, isso é algo que a gente passa a vida fugindo, no entanto, com a minha atual estrutura psicológica está nauseante dar continuidade a história(ao menos enquanto eu estiver assim).
Então, vou dar uma atençãozinha especial para a minha saúde mental e ir atrás de algum médico. Pelo menos essa história em si está impossível de continuar no momento. Eu perdi minha auto confiança em quase tudo, sem falar que estou na pior fase da minha vida no quesito material. Basicamente estou na merda kkkkkkk

Atualmente estou tentando escrever outras coisas e pode até ser que eu ganhe coragem para postar, mas a vibe está mais para clichê, aventura, fantasia e aqueles fluffy bem soft. rsrsrs

Para finalizar esse pequeno(grande) desabafo(coisa que não era minha intenção), peço desculpas a todos. O sentimento que me dá é de derrota.
Pode ser que quando eu retomar essa fic ninguém mais tenha interesse, mas prefiro colocar as coisas a limpo. Como leitora sei o sentimento que dá esperar atualizações e autores não darem a mínima satisfação, porém eu jamais faria isso com quem acompanha Mr. Stalker. Conquistei muitos amigos aqui e tenho muito carinho por tudo que recebi do fandom de YOI. <3
Então, a priori deixo o meu muito obrigada por todo apoio que tive. Espero estar apta futuramente para continuar essa história que é super especial para mim.
Um beijo no coração de todos. Até logo. <3

Permalink Comentários (3)

[12/01/2018] Novidades sobre Mr Stalker


Atualizações do Usuário

Usuário: yonasuki
Favoritei a história
História: La&#231;os - Ereri - Riren
História: Laços - Ereri - Riren
Diferente do que dizem, o passado nunca fica para trás. É como águas passadas que refletem o futuro, é um ciclo vicioso onde os laços nunca se quebram. É o fio do tempo pregando..
Usuário: yonasuki
Meu yaoi preferido! Saezuru tori wa habatakanai vai ser animado!!!! Aaaaaaaaa
Finalmente algo decente sendo adaptado! O BL não está perdido <333333
Usuário: yonasuki
Quem nunca viu Paganini: the devil's violinist, assista. O filme é muito bom! <3
Usuário: yonasuki
Favoritei a história
História: Veratrum
História: Veratrum
A história se passa em Las Vegas, no estado de Nevada. Local onde diversos assassinatos têm ocorridos e ficado sem solução. Como uma última esperança para desvendar os inúmeros c..
Usuário: yonasuki
A atrasada que começou a assistir Sherlock e apaixonou <33333