1. Spirit Fanfics >
  2. Victuri!!! On Music >
  3. Andantino

História Victuri!!! On Music - Andantino


Escrita por: yonasuki

Notas do Autor


Esse ficou mais curto... meu note ficou de patifaria aí fiquei bem P*** da vida.

Capítulo 9 - Andantino


Andantino

(Victor)

Passo o resto do dia em casa. Deitado no sofá da sala com a TV ligada, fico tentando acalmar o turbilhão de coisas que estou sentindo. Como esse rapaz que conheci a poucos dias pôde mexer tanto comigo? As vezes tenho a impressão de que ele me conhece a fundo. Que sabe o que eu penso, e principalmente, sabe o que eu sinto. Isso me apavora. Até outro dia mesmo estava pensando o que seria da minha vida sem a Mila. Hoje me pergunto o que será dela se por acaso esse rapaz desaparecer. Meu peito dói. "Calma, Victor.... Vá por partes. Não queira entender coisas que vão além da sua capacidade de compreensão..."

Penso em Yuri como uma caixinha de surpresas, imprevisível e ao mesmo tempo intenso, você nunca sabe o que te reserva... Não sei se estou preparado para isso. Pra começar não sou gay. "Não seja hipócrita Victor, gay ou não você curtiu e muito o que aconteceu no banheiro".  Pensando por esse lado é verdade, acho meio ridículo afirmar agora coisas do tipo, 'sou hétero e não saio com homens'. No momento me encontro em uma grande encruzilhada. Qual caminho devo seguir? O certo e calmo que condiz com minha vida ou o duvidoso com paixão, liberdade, sorrisos e possíveis críticas? Não sei... Estou muito confuso. Assim como estou confuso com que decisão devo tomar referente ao conservatório de artes. Seria muito bom lecionar novamente. Os alunos são muito bons e o Yuri é impressionante... Ah... o Yuri de novo.... Será que consigo dar aulas com ele lá?

Sou interrompido do meu monólogo interno com a campainha tocando sem parar, me dando o maior susto.

-Nossa! O que está acontecendo??-grito a caminho da porta abrindo sem nem mesmo conferir pelo olho mágico quem é. Abro a porta com tudo.

-Mas que mer... - perco o fôlego com o que vejo. Yuri está lá, parado em frente a minha porta e com uma expressão que nunca vi antes. Está sereno. Mas o que me assusta são seus olhos.  Seus olhos estão muito inchados. Ele chorou? Sinto meu coração se apertar.

-Me desculpe por apertar sem parar a campainha, mas fiquei com receio de você não me atender. Podemos conversar?-pergunta num tom calmo.

-C-claro, Yuri. Entre.

Conduzo ele à sala, onde senta e fica calado, como se estivesse esperando eu falar alguma coisa, observando atentamente, ele na verdade está escolhendo melhor a palavras para dizer. Sento de frente para ele e espero.Após alguns segundos ele quebra o silêncio.

-Victor... Vim aqui para pedir que não desista de dar aulas no conservatório. Eu jamais me perdoaria se você optasse não dar aulas por minha causa e...

-Eu não pensei nisso Yuri, eu... -me calo na hora, pois ele me encara como se dissesse, "Não mente Victor, eu sei muito bem que você cogitou essa possibilidade."

-Enfim, como estava dizendo, eu não me perdoaria se isso acontecesse. O fato Victor é que eu sou apaixonado por você há muito tempo, muito antes de você sequer cogitar se afastar dos holofotes.-Essa sua fala faz meu coração acelerar- Você e sua música me salvaram em um momento bem ruim da minha vida. Sei muito bem que sou o tipo de pessoa que primeiro age e depois pergunta, mas em nenhum momento pensei em você de um jeito impuro ou sujo, esse título é só meu, fique tranqüilo. Mas, eu simplesmente não consegui me segurar... Você é tudo o que eu sempre desejei na minha vida. -fico completamente sem reação com suas palavras e antes que eu possa falar alguma coisa ele emenda- E eu entendi o que quis dizer com 'Nunca mais toque em mim', e de fato, não vou encostar mais um dedo em você, mas também não vou desistir de ter você para mim. Eu quero muito fazer aulas com você, e espero que tanto eu quanto minha música possam te alcançar. Me desculpe mais uma vez e peço, de verdade, que comece a dar aulas no conservatório.

Levo alguns segundos para assimilar tudo o que ele disse. Ele fica me olhando esperando que eu diga algo, mas simplesmente não consigo pensar. Ele levanta e se encaminha para a porta.

-Bem, eu vou indo e peço que pense com carinho na possibilidade de entrar para o conservatório, afinal, apesar de qualquer coisa ter aulas com você seria como parte de um sonho se realizando.-ele diz enquanto abre a porta e me lança um sorriso que nunca, desde que o conheci eu vi- Estaremos te esperando, Victor Nikiforov.-fecha a porta e sai calmamente, enquanto eu... Ah... enquanto eu fico completamente boquiaberto ainda sentado no sofá.

"O que foi que aconteceu agora?"

Como esse rapaz consegue me surpreender cada vez mais? E isso de agora? Foi uma c-confissão??? E aquele sorriso que me deu antes de sair? Como lidar com isso? Meu coração está tão acelerado que tenho a impressão que poderia sofrer de um infarto! Ele é realmente imprevisível, totalmente impulsivo, fofo, sensível, sexy.... Ahhhh... ele tem tudo o que mais me apavora, mas porque não consigo me afastar?!

"Você já sabe a resposta, Victor. Não fique protelando em cima de algo que no fundo quer!"

Realmente.

Eu quero.

Quero saber mais sobre Yuri Katsuki. Quero ver mais de suas expressões. Quero entendê-lo. Preciso seguir esse caminho para poder encontrar as respostas. Preciso seguir o caminho que vi  além do Yuri em meus pensamentos naquele dia em que toquei Clair the lune, pois só assim poderei também me encontrar.

Estou apaixonado por ele? Sinceramente não sei. Mas o que sei é que é algo completamente diferente de tudo o que já senti em toda minha vida.

Sim...

Depois de chegar a essa constatação, pego o celular e disco.

-Alô?

-Oi Minako, é o Victor Nikiforov. O motivo de minha ligação é para dizer que aceito fazer parte do quadro de professores do conservatório.

(Continua...)


Notas Finais


Amo o Yuri e vou protegê-lo. rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...