1. Spirit Fanfics >
  2. Você é piloto de Hot Wheels?

História Você é piloto de Hot Wheels?


Escrita por: wynnue

Fanfic / Fanfiction Você é piloto de Hot Wheels?
Sinopse:
Pierre estava no ápice de sua raiva. O motivo? Esteban Ócon estar atormentando Yuki por causa de sua altura. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 131
Favoritos 39
Comentários 4
Listas de leitura 15
Palavras 466
Concluído Sim
Categorias Pierre Gasly, Yuki Tsunoda
Personagens Pierre Gasly, Yuki Tsunoda
Tags Fórmula 1, Isa2, Pierre Gasly, Yuki Tsunoda, Yuki X Pierre, Yukierre

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
131
466

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chantez
Capítulo Único
Usuário: chantez
Usuário
Surtos a parte: MUITO mas MUITO obrigada por se aventurar a escrever em uma categoria que você nem acompanha só para mim, fico toda soft 🥰🥰🥰. Obrigada também como sempre falo, por aguentar eu falar das minhas obsessões 24/7 com todo amor e carinho e acima de tudo, com empolgação e nunca se cansado, isso é meu porto seguro, sério. Um obrigada nunca será o suficiente.

Obrigada 2 por ter pego um plot que eu queria escever ( e provavelmente que não iria) e dar vida, fez uma plotmaker muito feliz, obrigada ✨. Mas engraçado que acho super interessante que você escreveu em 500 palavras e se eu escrevesse com certeza ia meter um desenvolvimento e ia dar 1k de palavras @-@ é sobre.

Agora vamos para a fanfic: SE O OCON ESTÁ DE UM LADO, EU ESTOU DO OUTRO. Super idiota, odeio essas pessoas que dão a desculpa de "somos amigos" ou somos íntimos o suficiente para isso, por isso vira piada. Gente, claro que não né, se a pessoa está ok com o limite ultrapassado, ok. Se não, precisa ser comida viva pq passar espaço pessoal quando não deveria, top 5 coisas mais escrotas do mundo.

KKKKK O Pierre: EU VOU ACABAR COM A CARREIRA DESSE CARA, SEGURA AQUI MINHA GARRAFINHA KKKKK DIGNO DE FILME.

Fiquei triste que acontecia com tanta frequência que o Yuki até se acostumou :( só mais um motivo para ser algo tóxico, menino Yuki merece o mundo.

Aí, mais que amigos Yukierre, friends pq achei tão fofinho o Pierre ficando todo ofendido como se fosse com ele, quando nem era, mostrou que ele se importa demais com a amizade deles, fiquei até triste de tão fofinho que foi, quero chora.

E Yuki nunca mais vai precisar de preocupar com a altura pq sempre terá o seu super herói que não usa capa.

Enfim, como disse antes, as vezes o número de palavras não importa. Pode ser pequena? Sim, mas eu não ligo e amei muito. Você me deixou muito feliz e como sempre falo, sou muito cadela da sua escrita porque ela é só...certa.

Obrigada por essa fanfic maravilhosa, vem aí cometarios descente em outras fics suas, paz ✨