1. Spirit Fanfics >
  2. Voz >
  3. Capítulo Único

História Voz - Capítulo Único


Escrita por: luluzinha22

Notas do Autor


Olá~! Como vão?
Adivinha quem voltou com as fanfics desse maravilhoso casal? Exato, eu mesma.
Sério, senti muita saudade de escrever sobre esses dois! <3
Ainda mais hoje, né, aniversário da Ten <3
Enfim, espero que gostem da história.
Bem curtinha, só pra descontrair mesmo.
Foi de coração ^-^
Nos vemos nas notas finais!
Kisses! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Voz - Capítulo Único

TenTen acordara com um estranho bom humor. Para ser sincera, esse dia seria apenas mais um como qualquer outro, que passava o tempo inteiro treinando. Não era como se esse fato mudasse seu humor, porém estava se sentindo bem. Um bom pressentimento, talvez.

Levantou-se da cama calmamente e foi em direção ao banheiro, lavou o rosto e encarou o próprio reflexo no espelho. Seus longos cabelos castanhos se encontravam soltos, caindo sobre seus ombros e seu rosto lhe mostrava um belo sorriso.

Como uma forma boa para começar o dia, iria falar em voz alta para si mesma se esforçar ainda mais e se convencer de que o dia atual seria divertido. Mas... havia algo estranho. Era impressão sua, ou sua voz realmente não queria sair?

-....? .......?? ......!!

Colocou a mão sobre a garganta e se desesperou por um momento, porém logo deu um suspiro pesado ao se lembrar que a culpada por aquilo era totalmente ela mesma. Sabia que sorvete somado com uma noite fria e mais a janela aberta não iria resultar em algo bom (uma gripe, talvez), mas não imagina perder a própria voz.

Passou a mão pelos cabelos e tentou se animar novamente, não iria deixar algo tão pequeno estragar seu dia.

Decidiu ignorar isso por hora e fazer suas higienes matinais, para em seguida se trocar e começar a arrumar as coisas para o treino.

Seria um longo dia.

 

...

 

A consciência da jovem kunoichi só ficava cada vez mais pesada. Perdera as contas de quantas pessoas pararam para cumprimenta-la, mesmo ainda sendo quatro e meia da manhã, e ela conseguia dar apenas um leve aceno de cabeça e um sorriso. Sentia que estava os ofendendo.

Os comerciantes que buscavam começar a preparar suas lojas antes do horário de abrir sempre tinham uma breve e descontraída conversa com TenTen, que passava pelo mesmo caminho todos os dias. Porém naquele dia, a morena não parara seu percurso e muito menos os cumprimentara como sempre, causando um estranhamento.

Tentando deixar esse assunto de lado para não perder o ânimo, continuou o caminho que levaria até o campo de treinamento do agitado time Gai, que apenas esperavam a chegada da companheira para começarem.

-Ah, bom dia, TenTen! – Cumprimentou Lee, atraindo a atenção dos demais membros para a companheira.

-Bom dia, flor da juventude! Como passou a noite? – Disse Gai, recebendo apenas um aceno positivo e um sorriso como resposta. – O que foi? – Perguntou, estranhando o fato da aluna não ter cumprimentado como de costume.

-Aconteceu alguma coisa com a sua voz? – Lee questionou, seguindo o mesmo raciocínio de seu mestre.

A kunoichi, por sua vez, queria poder falar o que estava sentindo e explicar tudo em detalhes, mas o máximo que conseguiu foi expressar em gestos o fato de não conseguir falar naquele dia.

Poderia ter pego um caderno qualquer, pelo menos assim poderiam ter uma comunicação mais produtiva, porém pensar em parar um treino só para transmitir em palavras o que sentia era idiotice.

-Não é melhor ir no médico, TenTen? – O amigo sugeriu, tendo um aceno negativo como resposta, seguido também de um sorriso e um “ok” feito com as mãos, indicando estar bem.

-Certo, então vamos começar o treino! – Gai disse, virando-se animado para seus três pupilos.

-Boa ideia, Sensei!

-Lee, hoje vamos fazer um treino especial. Me acompanhe! – Pediu, começando a andar em uma direção qualquer, sendo imediatamente seguido pelo aluno chamado.

-Certo!

Dando um último sorriso para seus outros dois alunos, tendo certeza que eles iriam treinar tão duro quando a outra besta verde de Konoha, Gai desapareceu do campo de visão dos demais.

TenTen suspirou pela segunda vez, ainda chateada por não conseguir cumprimentar nem mesmo seu mestre e seus amigos devidamente, enquanto o outro membro da equipe permanecia em silêncio.

-Vamos começar? – Perguntou com um pequeno sorriso, se distanciando um pouco da parceira, que logo lhe deu um aceno positivo, para darem início ao treino.

 

...

 

Aquilo estava estranho. Muito estranho.

Não ouvir um “cansei!” ou um “você melhorou muito, Neji” durante as pausas era estranho.

Outra coisa era o silêncio durante as lutas. TenTen sempre fazia comentários muitas vezes desnecessários enquanto treinava, porém dessa vez, ela não dissera nada, estava tão calada que chegava a ser bizarro.

Durantes as pausas também, a morena não calava a boca. Não que Neji estivesse reclamando, preferia ela assim do que muda como estava, provavelmente por questão de hábito. No começo, ele até pensava que os monólogos de TenTen eram inúteis e irritantes, mas se tornaram algo tão normal que ele preferia tê-los por perto.

Vendo a morena suspirar novamente, sentiu que precisava fazer algo. Ver a amiga tão desanimada era estranho demais, isso sim era um incômodo. TenTen, para ele, devia continuar sorrindo e tagarelando como sempre fazia, não suspirando pesadamente com a cabeça baixa.

Talvez Neji se arrependesse do que estava prestes a fazer, mas que se dane, não iria pensar nisso agora.

-...O Gai-sensei e o Lee estavam falando de você hoje mais cedo. – Se pronunciou, atraindo a atenção da kunoichi, que parecia ter os olhos saltando para fora por conta da surpresa. Neji praticamente não falava nada, qual era a dessa mudança? – Eles disseram que você devia ser mais feminina.

Esquece a surpresa. Seu sentimento agora era raiva. Que tipo de comentário totalmente desnecessário era aquele? O que seria esse “ser mais feminina”?! Ela já era mulher, já sofria o que as mulheres sofrem, já tinha que ter cuidados a mais com várias coisas. Está certo que ela não era tão ligada ao seu próprio cabelo, mas qual é?!

Ignorando a expressão de raiva da amiga (um tanto cômica, diga-se de passagem), o Hyuuga não pretendia deixar aquilo acabar ali.

-Hinata-sama está se tornando um pouco mais “forte” em relação ao Naruto. Digo, desmaiar como antes não anda acontecendo tanto. – Mudando totalmente o foco do assunto, Neji conseguiu ver a expressão de TenTen ir de ira para pensativa.

Realmente, parando para analisar melhor... a Hyuuga estava realmente evoluindo aos poucos.

-Também soube que aquela loja de doces que você gostava vai fechar.

...Oi? A morena não sabia se ficava surpresa pela notícia, ou por o companheiro ter mudado o assunto três vezes em menos de cinco minutos ou por ele estar falando mais do que costuma falar em uma semana.

Arqueou uma sobrancelha em dúvida, vendo Neji apenas sorrir calmamente para si.

Ah.

Ele estava fazendo que ela costumava fazer.

Essa mudança constante e repentina nos assuntos era uma das características dela, assim como seus monólogos diários. Mas por que Neji estava fazendo isso?

Espera, por acaso ele estava tentando animá-la? O gênio dos Hyuuga estava mesmo tentando animá-la? Sua maior vontade agora era se beliscar para garantir que não estava dormindo, mas fazer isso do nada seria meio estranho.

-Não me olhe assim, você faz isso todos os dias. – Neji acentuou, vendo ela concordar, pouco depois parecendo rir.

É.

Assim é melhor.

Se for para que ela continuasse sorrindo, monologar um pouco um dia não ia mudar tanto em sua vida (a não ser que mais alguém ouvisse, mas isso é outro caso).

Deixar a amiga desanimada estava fora de cogitação, afinal, TenTen ficava muito mais bonita sorrindo.


Notas Finais


E então~? O que acharam?
Eu não botava tanta fé no começo, mas gostei do resultado final! <3
Espero que vocês também tenham gostado!
Obrigada por ler até aqui!!
Até mais! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...