1. Spirit Fanfics >
  2. When the wind blows

História When the wind blows


Escrita por: rainfiorest

Fanfic / Fanfiction When the wind blows
Sinopse:
Eramos tão felizes, Baekhyun. E agora encaramos o vazio que existe entre nós, em nós, por nós. (BaekYeon)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 157
Favoritos 49
Comentários 9
Listas de leitura 11
Palavras 570
Concluído Sim
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Taeyeon
Tags Baekhyun, Baekyeon, Broken!baekyeon, Drama, Kokorebi, Taeyeon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
You are my star
9
157
570

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hyein
You are my star
Usuário: hyein
Usuário
Gosto de quando te dou um desafio e tu consegues contornar bem a ideia daquilo que quero sem lhe tirar a essência toda. It's so weird, and não sei se fico feliz ou chateada com isso. Q


Quando se quer flores e dão-nos silvas bem tratadas e brilhantes uma pessoa fica sem saber como reagir.

Eu gosto disto por várias e diversas razões; Porque É Baekyeon no seu puro; Porque é hetero, porque envolve relacionamentos e porque foi feito por ti. - A melhor fica pro fim, sempre ;)

Man é daqueles textos que mesmo eu, ou qualquer outra pessoa pode ler e conseguir imaginar uma situação parecida senão identica na nossa própria vida. São dores que o coração está calejado já de tantas que foram e que mesmo sofrendo e sofrendo novamente, não somos capaz de nos habituar.

Gosto principalmente da nota positiva com que o texto termina, liek okay sofri, sofremos now move on. O meu luto está feito e agora tenho que viver porque mesmo que fique aqui parada o mundo lá fora vai continuar a girar.
Postado por jonginmyeon
You are my star
Usuário: jonginmyeon
Usuário
eu adoro baekyeon, sério, tenho um carinho imenso por esse couple (mesmo que maioria do fandom deteste) e só falto pular de alegria quando encontro uma fanfic bem escrita deles, mas com essa senti vontade de chorar porque é tão triste quando tu gosta tanto de uma pessoa, ela já te superou e tu não kkkkk
me senti na pele da taeyeon sendo ignorada pelo traste do baekhyun, homem ruim é assim mesmo, por isso espero que ela supere e ande de cabeça erguida e com salto 15.
enfim, adorei ♡