1. Spirit Fanfics >
  2. Where Did You Sleep Last Night? >
  3. A verdade sobre meus irmãos e meus pais.

História Where Did You Sleep Last Night? - A verdade sobre meus irmãos e meus pais.


Escrita por: strokiszka

Notas do Autor


oooi,gente! voltei rápido né?
espero que gostem do capitulo de hj <3

Capítulo 34 - A verdade sobre meus irmãos e meus pais.


Fanfic / Fanfiction Where Did You Sleep Last Night? - A verdade sobre meus irmãos e meus pais.

- O que? - Sussurrei.


Olhei para Sean e Melinda,sem acreditar. Era muita informação num dia só,eu não estava sabendo lidar. Passei as mãos pelo rosto,tentando me situar,mas parecia que quanto mais eu tentava entender aquilo,mas tonta eu ficava. Minhas mãos começaram a tremer e meu corpo estava quente,eu suava.


- Acho que ela não está bem. - Melinda disse para Sean,que rapidamente veio até meu lado e passou o braço por meus ombros,me trazendo para dentro de sua casa. 


- Pega água com açúcar. - Ele pediu,me levando para o quarto e me sentando na cama. Sua casa era igual a minha,portanto não tinha sala.


Minha cabeça rodava. Há poucos minutos eu era órfã de mãe,não sabia nada sobre meu pai,era sozinha... E de repente eu descobria que tinha irmãos. Dois irmãos. Mike Starr e Melinda Starr. Até o fato do meu nome começar com a letra M combinava com eles.


Eu olhava fixamente para o chão,buscando sabedoria para reagir diante daquilo. Era um misto de sensações. Eu sabia que não era totalmente sozinha,sabia que tinha irmãos e sabia que conheceria meu pai,se estivesse vivo. Eles poderiam me salvar do meu padrasto,mas,em compensação,meu pai tinha me abandonado e nunca foi atrás de mim. Quem descobriu sobre mim foi Mike,com certeza por obra do destino. Olhando para aquilo tudo,parecia predestinado. Eu indo morar com Nina,encontrando ela com os meninos do Alice e conhecendo Mike. Meses depois dando de cara com ele...


- Aqui. - Melinda me deu um copo com água e sentou ao meu lado,deixando Sean em pé.


Dei um longe gole na água e respirei fundo,eu precisava ser forte.


- Como... Como vocês sabem que somos irmãos? - Fitei Melinda,ainda achando estranho saber que ela era minha irmã. Irmã. Palavra que eu nunca imaginei que diria.


Ela suspirou e sorriu.


- Tudo começou quando Mike e Sean viram uma foto sua e de sua mãe na casa onde você estava ficando. - Melinda começou. - Eles ficaram assustados porque um dia,há um tempo,o Mike foi mexer numa caixa onde nosso pai guardava revistas da Playboy e achou uma foto daquela,a mesma que você tem em casa. Nosso pai soube que ele estava com a foto,eu soube,Sean soube e aí nosso pai abriu o jogo para nós três. - Suspirou.


Eu olhava fixamente para ela. Eu não sabia o que responder.


- Vou ligar para o Mike. - Sean se pronunciou. - Acho que ele precisa estar aqui.


- Também acho. - Ela concordou. - Vou te deixar sozinha,acho que você precisa refletir um pouco.


Melinda saiu do quarto,me deixando sozinha. Pude ouvir ela e Sean conversando na cozinha e respirei fundo,ainda segurando o copo. Me deitei na cama e fiquei encarando o teto,tentando pensar em nada,mas pensando em tudo. Fechei os olhos e me dei conta de que tudo estava realmente acontecendo. Eu tinha pai e dois irmãos,meu padrasto tinha voltado e me ameaçado... Tudo em um só dia! Não sei por quanto tempo fiquei presa em meus pensamentos,mas fui despertada por sons de passos. Abri os olhos e me sentei,dando de cara com Mike parado na porta do quarto.


Eu conhecia Mike,mas não sabia nada sobre ele. Não sabia se era uma boa pessoa,se era carinhoso,piedoso,cuidadoso... Nada,eu não sabia de nada. Porém,ao vê-lo parado na porta,pude enxergar uma pessoa diferente,um cara diferente. Antes dele chegar eu não sabia como ele reagiria a notícia,mas ali,de frente para mim,ele tinha um sorriso sereno no rosto e um olhar cheio de amor. Aquilo me confortou. Mostrava que ele estava feliz em saber do nosso parentesco. Apesar de já conhece-lo,nós iriamos ser apresentados ali,naquele instante. Apresentados do jeito certo,como irmão. Ele seria apenas o Mike,um cara comum.


- Oi. - Disse,ainda parado na porta.


Não respondi,apenas deixei o copo na cama e me levantei,indo até ele,devagar. El também veio se aproximando e para minha surpresa, me puxou para um abraço apertado. E foi ali,naquele momento que eu renasci. Melinda se aproximou e logo estava no abraço com a gente. Foi naquele instante que eu senti que minha vida fazia sentido sim. Foi ali que eu senti que não estava sozinha,eu tinha uma família,não era sozinha no mundo como pensava. Perceber que apesar de tudo,os dois me acolheram de braços abertos foi avassalador. Eu chorava muito,mas de felicidade. Eu sabia que eles poderiam me salvar e me ajudar.


- Ei,não chore! - Mike disse,limpando minhas lágrimas assim que nos separamos.


- Não dá. - Solucei. - Voces são meus irmãos! - Olhei para os dois,sem acreditar. - Mas... Como sabem que somos irmãos mesmo? - Me afastei,desconfiada.


Mike e Melinda se olharam e sentaram na cama,fazendo sinal para eu me sentar também.


- Bom,tudo começou quando nosso pai se casou com nossa mãe. - Começou Mike. - Eles se casaram,me tiveram em 66 e em 69,tiveram a Melinda. E isso foi no Havaí. Alguns anos depois,nos mudamos para Seattle e nossos pais se separaram porque não estava mais dando certo. Nós ficamos com nossa mãe,ele nos visitava nos fins de semana,até que em 72 contou que estava noivo de outra mulher,sua mãe. - Meu corpo arrepiou ao ouvir aquilo,eu finalmente iria saber da história deles. - Ele disse que estava completamente apaixonado e que a amava muito,mas,em 73,eles se separaram e ele nunca tocou no nome dela.


- Por que? - Questionei.


- Como eu falei,um certo dia,em 89 se não me engano,Sean estava lá em casa e Mike cismou de querer mostrar umas revistas pornos para ele. Nesse época estávamos morando com meu pai. - Melinda começou. -  Nosso pai não estava em casa e então o Mike foi até o quarto dele e pegou uma caixa debaixo da cama. Ele levou até a sala,ficou vendo as revistas com Sean,até que achou uma foto,que é por acaso a foto que você mostrou aos dois. Na parte de trás da foto estava escrito "Um grande amor da minha vida e minha linda filha." Quando eles viram aquela foto ficaram super confusos e decidiram me mostrar. Quando nosso pai chegou,fomos confronta-lo e ele nos contou tudo.


- E o que aconteceu foi: Um tempo depois de se separar,nosso pai conheceu sua mãe. - Mike prosseguiu. - Ele disse que era a mulher mais linda que ele já conheceu. Por algum motivo,ele decidiu dizer para ela que era solteiro,que nunca tinha casado e não tinha filhos. Sua mãe acreditou e os dois viveram um intenso amor de verão. Ele mentia para ela dizendo que trabalhava nos fins de semana,que era quando ele via nós dois. A mentira foi colando,o amor dos dois cresceu e ela logo ficou grávida de você. A essa altura,ela já estava desconfiando do emprego dele nos fins de semana e um dia o seguiu,descobrindo tudo. Ela achou que ele o traia,o que não era verdade,e tomou raiva dele. Muita raiva. Ela se mudou para Tacoma e não disse nada sobre seu paradeiro. Ele ficou anos sem ter notícias suas ou de sua mãe. - Suspirou. - Até que um dia,anos depois,ela enviou aquela foto de vocês duas para ele. Foi a única vez que ele te viu.


Eu estava em choque,tão em choque que nem conseguia chorar. A vida toda tinha acreditado em uma mentira. Minha mãe se recusava a falar qualquer coisa sobre meu pai,dizia que ele tinha nos abandonado mas não era verdade. Ela que sumiu e nunca disse onde estava. Ele não sabia nada sobre ela,nem sobre mim. Minha mãe escondeu parte de minha história só porque ela tinha raiva de meu pai. Aquilo não tinha sido justo comigo,ela não tinha aquele direito.


- Sério isso? - Perguntei,perplexa.


- Sim. - Responderam juntos. - Nosso pai passou anos angustiado por nunca ter visto a filha. Aquela foto era muito importante para ele. - Disse Melinda. - Ele chorou na nossa frente pela primeira vez contando essa história. 


- E bom,no começo a Melinda ficou relutante em saber que tinha uma irmã mais nova,mas depois de um tempo nós gostamos de saber que existia uma outra Starr por aí. Só não imaginávamos que o encontro fosse assim.


- O destino é perfeito. - Falei. - Mas então,qual é o nome do nosso pai? Ele é havaiano mesmo? E é moreno?


Melinda deu uma risadinha.


- Sim,ele é moreno,havaiano e seu nome é John.


- John... - Repeti.


- Ele está sabendo do que houve com sua mãe e sabe também que te encontramos e bom,está louco para te conhecer. - Mike anunciou. 


Só de ouvir aquela frase senti um frio enorme em minha barriga. Meu pai sabia da minha existência.


- Olha,eu vou esperar um pouco até eu digerir essa história toda e aí eu falo quando quiser encontrar ele. - Falei.


- Tudo bem,ele disse que fará um teste de DNA assim que te conhecer para não ter duvidas sobre a nossa ligação.


- Okay,Mike! Eu também quero que esse teste seja feito.


- Já acabaram aí? - Sean gritou da cozinha. - Estou cansado de fumar sozinho aqui.


- Pode vir,Sean. - Dei uma risadinha.


- Até que enfim! - Resmungou,se jogando na cama.


- Vamos contar o que sabemos sobre nosso pai para ela? - Melinda perguntou para Mike.


- Vamos.


E então,passamos a noite conversando sobre meu pai,nossa família e o relacionamento dele com minha mãe. Aquilo tudo me fez esquecer sobre o problemão que eu tinha com meu padrasto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...