1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland - Solo Leveling Interativa. >
  3. Epilogo 2 - A Carapaça.

História Wonderland - Solo Leveling Interativa. - Epilogo 2 - A Carapaça.


Escrita por: ManuSlen

Notas do Autor


Olá, queridos leitores(as)!

Estou postando mais um epilogo, assim como, vou estar fazendo breves textos contanto algumas cenas de alguns personagens, além de ser um meio prático de dizer que estou atualizando a interativa.

Sem mais delongas...

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Epilogo 2 - A Carapaça.


Fanfic / Fanfiction Wonderland - Solo Leveling Interativa. - Epilogo 2 - A Carapaça.

A sede principal da associação mundial dos caçadores não tem um local fixo, pois ao ver do presidente o termo “mundial” se perde se fixar um local para uma associação deste porte. Por segurança, sim, existe um local a qual é considerado uma sede. Fica no novo continente, em um local próximo ao colégio Wonderland.

Uma torre de 100 andares, conhecida como a torre dos caçadores. Um local construído para demonstrar que cada andar que subir é um passo a mais para chegar próximo ao limite, além de existir os Hunter que são responsáveis por cada 10 andares, onde nitidamente o andar mais alto pertence ao presidente.

E do ultimo andar, pode ser visto quase toda extensão do continente, além da escola. Um lugar cheio de criaturas novas e perigos que mesmo depois de tantas explorações, não foram totalmente catalogadas, uma vista sem igual e mesmo que fosse vista diversas vezes, a sensação de desconhecida que mexe dentro de si, nunca se extinguia.

– Senhor Presidente? – Uma voz feminina diz um pouco mais alto em seu tom de voz.

– Oh! Você... Me pegou de novo Caliope. – O presidente ria um pouco, ajeitando sua barba.

– Eu estava aqui o tempo todo, senhor presidente. – Caliope demonstra um ar neutro, apesar do certo incomodo, pois estava repassando os compromissos do presidente.

– Sério? Hum... Acho que você está ficando muito boa em suas habilidades em não ser notada. – O senhor brinca um pouco, mas estranhamente parece falar mais a sério.

– Netero, eu vou pedir férias. – Caliope finalmente perde um pouco da sua compostura, tudo para ver o presidente rir um pouco mais.

– Tudo bem, tudo bem. Me perdoe, estava apenas observando a escola. Os alunos estão em período de férias, a escola se torna tão calma... – Netero observa com atenção toda extensão da escola.

– Isso vai mudar daqui uma semana, pois o ano letivo vai se iniciar novamente. Além, do ingresso inusitado do filho de Sung Jin-Woo. – Caliope fica um pouco surpresa, além de pensar que o presidente conseguia ver com tanta nitidez a escola, mesmo em uma distância tão considerável.

– Ah... De fato, eu esperava muitas expectativas das suas duas filhas, apesar de ambas ultimamente não estarem se dando bem. Agora, com o filho do maior caçador do mundo... Isso poderá mudar as coisas totalmente... – Netero demonstra um breve suspiro, imergido em seus pensamentos.

– Sim, mas os estudos sobre os jovens despertos logo ficarão pronto. Talvez, poderemos saber com exatidão os motivos deles conseguirem evoluir, mas somente até os 18 anos. – A mulher olha alguns dados em seu celular, antes de repassar para os dados no notebook.

– Oh... Isso é muito bom... – Netero fala de forma vaga.

– Algum problema senhor presidente? – Caliope tendo percebido a inquietação do presidente.

O presidente não dizia nada, apenas cerrava seus olhos, como se estivesse encarando algo. Até que um apito leve é ouvido vindo do aparelho celular da Caliope, na qual ela atende prontamente.

– Sim? Ah... Diretora Yuumi, você está esperando?... Oh, certamente. – Após ela desligar a chamada, a mesma segue em direção a porta para abri-la, fazendo uma leve reverência a quem adentra.

– Agradeço... Netero, vou ser direta. Por que autorizou a matricula de Sung Su-ho? Ele é praticamente uma gazela indefesa, sabe o que penso em aceitar pessoas instáveis. – A diretora não faz cerimônias para adentrar ao local, além de ser algo um tanto quanto incomum ver uma gata em cima de um livro flutuante.

– Hum... Que estranho, é muito raro você demonstrar sentimentos por seus alunos... Algum motivo em especial para vir pessoalmente me ver para contestar minha ação? – Netero se vira para olhar para Yuumi, com sua expressão serena como de costume.

– Tsk... – Charlote fica por um breve momento em silêncio.

– Oh... Vejo que peguei o gato, ou no caso, a gata no pulo. – Netero ria brevemente, apesar da Caliope negar levemente tendo que aguentar as piadas ou frases “engraçadas” do presidente.

– E-Essa não é a questão! Eu, como diretora da academia Wonderland, tenho o dever de manter a segurança de todos, além de moldar os novos caçadores. E está nítido que aceitar a matricula deste aluno, após uma rigorosa avaliação pessoal, posso contestar. – A felina ajeita seus óculos, com uma breve arqueada de sobrancelha. 

O presidente suspira um pouco, se sentando em sua cadeira atrás da mesa. Sabendo que teria uma longa discussão sobre a questão de ter aceito o filho do Jin-Woo na academia, além de saber que se interromper aquela gata, vai ter dores de cabeça por alguns dias.

– Eu devia ter comprado um laiser.... – O presidente sussurra brevemente para si mesmo enquanto observa e ouve as explicações da diretora.

 


Notas Finais


Bem, um epilogo curto, mas outros vão vir com tempo. Então até a próxima...

Futuro novos jogadores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...