1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ManuSlen

ManuSlen

ManuSlen
Nome: - Unnamed - [Mano]
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Sinop, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ManuSlen

°•☆ Um escritor anônimo, que escreve aquilo que gosta de imaginar.

°•☆ Gosto de animes, séries, filmes variados.

°•☆ Escrever por ser um gosto pessoal saudável. Quem sabe reative e organize fanfics interativas no futuro?

TAG dos Animes e Mangas... e acho que é meu primeiro jornal.

Postado

TAG dos Animes e Mangas... e acho que é meu primeiro jornal.


Olá! Eu sou ManoSlen e estou respondendo um singelo desafio @AruRaijin e achei bastante interessante tentar o responder da melhor maneira possível.
Aviso: Eu tenho um grande mal chamado não memorizar nomes, mas saber gravar com riqueza de detalhes as cenas e afins dos animes e mangas as quais eu já vi, acho bem estranho e irônico. De todo modo... Vamos la!

Vamos para Lista!

Todo mundo comenta, nunca me interessei:

Jojo, o mais engraçado é acabar por compartilhar e entender os memes, mas nunca tendo visto. Muda!

Melhor Design

Ao meu ver, apesar de apenas ser minha opinião, o anime do grande cabeça de balde que detona quase tudo com um soco, mosca que eu diga. Que mesmo para alguém que vá realmente terminar a luta em apenas um soco ou rapidamente, o anime não deixa a desejar no trabalho feito, mostrando que as vezes pode ser apenas um soco, mas é um soco bem dado.

Não quero rever, mas por um bom motivo

Porque é do tinhoso! Brincadeiras a parte :v Eu gostei do anime desde quando ele começou ser lançado na TV aberta e depois eu acompanhei pela net, mas meio que começou a ficar muito estranho quando começaram a inventar demais, até porque era um jogo de cartas foi para apresentação de circo, surfar ou bater racha de moto. Tudo tem seu limite.

Não quero rever, mas por um motivo ruim

Bem, meu senso de crítica é bem ruim, para ver algo que eu tenha visto e pensando em nunca mais ver novamente. Por que sendo um "escritor" tudo que consumo me ajuda a pensar em algo interessante sobre aquele tema proposto, meio que não vou saber como responder essa.

Último que Vi

Dorohedoro: Sim, no começo eu tinha visto apenas alguns pedaços desse anime em vídeos no youtube. E quando fui ver realmente, eu gostei bastante.

Eu vi, mas provavelmente ninguém conhece

Yondemasu yo, Azazel-san e um segundo sobre garotas samurais em um mundo onde o tamanho dos oppais definem status e em batalhas pode se roubar o tamanho do oppai da adversária... Mas voltando ao outro, eu gostei bastante por ter uma pegada de comédia e um toque de sacanagem por parte dos personagens da trama. E um terceiro, chamado "Gingitsune" mas vou guardar para a próxima pergunta.

Mais me Surpreendeu

Esse anime, na época a qual eu vi, foi muito aleatório. De fato, eu não estava tão animado para ver, e logo pensem que iria dropar no primeiro episódio, mas fui completamente surpreendido por uma história legal e cativante, além de personagens que tem um charme que me encantou.


Mais me Decepcionou
Essa é uma pergunta difícil de verdade, porque como eu falei anteriormente, eu tenho um péssimo senso crítico, ou seja,tem que ser muito ruim para que venha me decepcionar.

Marcou minha Infância

Digimon: Sim! Esse foi o que mais me marcou na minha infância, porque foi uma "febre" com a época dos tazos (um tipo de brinquedo que vinha em salgadinhos) e cartinhas que também vinha nesses salgadinhos. Foi bastante especial em meio a tantos que tinha, tal como dragon ball ou pokemon, e outro chamado de Zach bell ou medabots.

Recomendação para quem quer começar


Minha recomendação é Totoro, para você que está em dúvidas e fica pensando "Meus deus, não quero ver vários capítulos de uma história a qual tenho dúvidas se vou realmente gostar", certo não é bem isso, mas para encurtar. É um filme super interessante que tem uma história um tanto quanto "simples" mas que cativa da um ar criativo.

Melhor anime/mangá da minha vida

Boku no hero se tornou um dos melhores animes e mangás da minha vida pelo motivo de ser muito fã de obras que retratem heróis e vilões. E essa obra me surpreende de muitas maneiras e mostrou um lado mais "técnico" a respeito de poderes e habilidades, mostrou como são realmente em termos mais científicos e um mundo uma gama infinita de poderes, além de muitos personagens que valem a pena se tornar um fã.

E.. Bem! É isso! Essa foi o possível de responder, não lá aquelas coisas, mas tentei. Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro ortográfico.

Bye! Bye! Kisses de chocolate! (=^-^=)

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ManuSlen
Adicionei um novo capítulo
História: A milionésima reencarnação
História: A milionésima reencarnação
Um ser humano inicialmente comum e diferente, assim como os mais de 7 bilhões de seres humanos que habitam a face da Terra. Sua morte é desconhecida ou para ser mais exato, sua m..
Usuário: ManuSlen
é meio estranho fazer o ultimo capitulo da história Milionésima reencarnação escutando A feel you do Avenger's mas ajuda no clima
Usuário: ManuSlen
Deveria estar dormindo, mas estou escrevendo os novos personagens da interativa Solo leveling.
Usuário: ManuSlen
@Jhonny26 Lendo o capítulo me fez lembrar algumas partes da franquia de jogos mortais, mas em si Dangarompa é quase um jogos mortais, só que para adolescente e movido por uma mente realmente doentia de desespero :v