1. Spirit Fanfics >
  2. Words - Taekook

História Words - Taekook


Escrita por: Shi_Na132

Fanfic / Fanfiction Words - Taekook
Sinopse:
- Já chega ! Palavras podem machucar as pessoas ! Você nem ... Você nunca pode retirá-las de volta !!! - Gritei exasperado . Não era assim que eu queria que aquele dia terminasse . Em um minuto eu falei o que pensava , e no outro me dei conta do que havia dito .

Levantei a cabeça , sentindo as resentidas lágrimas descerem pelo meu rosto . O encarei , seus olhos negros como ébano , diferente de antes senti que ele não estava me olhando mas enxergando através de mim .

Achei que ele colocaria a culpa em mim , me abandonaria , me rejeitaria . Mas não . Parecendo sair de um completo transe , o moreno sorriu . Se aproximou um passo a mais , sem desviar o olhar do meu , eu já não sabia o que estava acontecendo ou o que fazer .

- Você pode me machucar .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 2.293
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Got7, Jungkook, Kookv, Namjin, Sope, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
22
2.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.