1. Spirit Fanfics >
  2. WWE New Era >
  3. Smackdown! Fantasy 3

História WWE New Era - Smackdown! Fantasy 3


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Terceiro Smackdown dessa fanfic, espero que gostem.

Capítulo 6 - Smackdown! Fantasy 3


Smackdown Fantasy #3

(vídeo de introdução do programa, então a imagem corta para a crowd)

Cole: Welcome to do Smackdown! O melhor show semanal as sextas feiras, eu sou Michael Cole, e esse é meu colega de mesa JBL!

JBL: Boa noite a todos, A anarquia tem reinado na WWE ultimamente, e agora temos um COO completamente desconhecido, cuja a única coisa que se sabe sobre ele, é o fato de ser inimigo mortal da direção da empresa, e determinado a derrubar a Autoridade a qualquer custo!

Cole: De fato, essa é a primeira vez na história da empresa que um inimigo externo chega e vem tomando o poder assim de assalto, e hoje será o primeiro show sob comando do misterioso motoqueiro, que aliás, comunicou que irá abrir o show hoje a falar um pouco sobre seus motivos nessa cruzada contra Vince, Triple H e os demais membros da direção do WWE.

(toca Fear The Dark, e o Motoqueiro aponta na stage com o taco de beisebol as costas, manobrando a motocicleta, estaciona ao lado da mesa dos comentadores espanhóis e então sobe ao ringue pedindo um microfone)

???: Então finalmente chegamos a esse ponto, a primeira vez que venho me dirigir ao público, sem ser na clandestinidade, de forma direta e não por mensagens de sinal pirata no telão, ou arrebentando a cabeça de alguém com meu bastão.

(bom pop por parte do público, que apoia o incógnito homem em suas atitudes recentes)

???: Enfim, vamos tratar do assunto devido, o porquê de minhas atitudes, e irei falar diretamente, sem rodeios como um certo outro COO que adora o som da própria voz.

(heat do público a menção indireta a HHH)

???: Meu objetivo aqui se resume a uma palavra: GUERRA! Chega de desfechos previsíveis, de finais boring e de lutadores recebendo tudo que precisam no colo para vencer sempre, quero o fim dos super heróis, o retorno da habilidade de criar aos wrestlers, que o talento valha mais que maça muscular, que a opinião dos fãs seja ouvida, eu quero ver o sangue jorrar! Meu objetivo é a total anarquia, e o regresso do wrestling no que de melhor pode existir!

(pop insano do público que grita fervoroso um chant em inglês para “nós estamos com você”)

(começa a tocar The King, e Triple H vem ao ringue sob a já tradicional, saraivada de vaias)

Triple H: Pode parar o showzinho aqui, tu não és nenhum herói das massas, nem mesmo um messias pronto para salvar o WWE, essa empresa nunca esteve tão bem, sua presença não passa da personificação da voz de revoltadinhos da internet, que não entendem o peso que é ter o poder. Tu na realidade não passa de um covarde! Se realmente fosse metade do que diz ser, ao menos teria a decência de mostrar seu rosto, vamos faça-o agora, eu o desafio!

(reações mistas)

???: HHH, que ótimo que está aqui, assim me poupa o serviço de mandar alguém para te avisar que estará no ME dessa noite, numa Handicap Match contra Cm Punk e Daniel Bryan, pois é o jogo virou!

(bom pop por parte do público, HHH fica furioso)

???: E quanto a minha identidade, irei revelar logo, na realidade já tenho data, hora , local e evento para fazê-lo, e será nada mais nada menos que na WRESTLEMANIA XXX! Sim exatamente, justo no maior palco do wrestling mundial da atualidade, será lá que saberás que sou, e quando olhar meu rosto pela primeira vez, entenderá por que a Autoridade está com os dias contados.

(pop eletrizante do público, HHH se revolta, vai para falar alguma coisa, mas o motoqueiro apenas dá as costas e sobe sua moto, saindo, fim de segmento)

.

Cole: Então vamos ter de esperar até o Wrestlemania para descobrir a identidade desse homem, não sei se aguentarei de ansiedade até lá!

JBL: Acalme os hormônios homem, não fique tão impressionado porque ele só vai ter a coragem de mostrar a cara de última hora, quando estiver prestes a vencer o contrato que lhe assegura o poder, é uma manobra fajuta isso sim, e agora, sem perder mais tempo, avançamos a primeira luta da noite, onde Mark Henry confronta Kofi Kingston.

.

MATCH #1: Mark Henry vs. Kofi Kingston:

Aos sete minutos Kofi tenta seu finisher, mas Henry o pega no ar e aplica o World Strongest Slam para a vitória.

Vencedor: Mark Henry.

(Barrett aparece pelo meio da torcida com o cotovelo envolto em correntes dá com o BullHamer Elbow na nuca de Henry, para depois o acorrentar ao corner e trancar um cadeado, Barrett vê Kofi se levantando e o atinge com o BullHammer, vê que Henry acordou do golpe e diante dos xingamentos do former WHC Champion, traz uma escada de aço ao ringue, para então após olhar com feição de deboche para Henry, realizar o Wasteland em cima da escada, Kofi se contorce levando as mãos as costas enquanto grita de dor, Henry fica desesperado e usando força bruta consegue arrebentar o cadeado e se soltar das correntes, Wade vai embora pelo meio do público, pouco depois paramédicos vem em socorro de Kofi, o imobilizam na maca para transportá-lo,  Mark, preocupado, acompanha o atendimento do adversário de agora a pouco)

.

JBL: Grande atitude de Barrett, está marcando presença e demonstrando que não vai deixar barato as provocações de Henry.

Cole: do que raios está falando? Barrett que começou essa confusão toda, e ainda veio se meter na luta dos outros, algo inaceitável!  Pare de puxar sardinha para o lado que mais lhe agrada!

(passa outro vídeo dos treinamentos de Drew, dessa vez ele se encontra na África, treinando o uso de zarabatanas, fazendo danças tribais e sobrevivendo sozinho na mata)

JBL: Onde foi parar o rapaz agora, me pergunto no que irá ter virado quando regressar.

Cole: eu estou curioso por essa transformação, mas agora vamos seguir com o show, luta número dois, Cena confronta Brodus Clay.

.

MATCH#2: John Cena vs. Brodus Clay

Em uma squash match, Cena aplica o AA seguido do STF forçando o adversário ao tap out.

Vencedor: John Cena

(cena pede um microfone)

Cena: Wyatt, então você pensa que um punhado de filosofias vazias e ameaças sem fundamento são o bastante para me intimidar? Pois está completamente errado, tu és um homem vivo, feito de carne e osso como eu, e Na wrestlemania irá entender isso quando eu lhe obrigar a provar da derrota pela primeira vez na carreira, então verás que não é a força sobrenatural que pensa! WM, I Quit Math, eu aceito! Nunca desistir é o lema de minha carreira, então esteja pronto para defrontar, um homem que carrega as costas desde sempre não a devoção cega de dois retardados, mas a esperança de uma multidão!

(bom pop por parte do público)

.

JBL: Cena está determinado a enterrar o novato na WM, será que seu lema de “NEVER GIVE UP” vai ser forte o bastante?

Cole: Creio que sim, Cena é um adversário quase impossível de ser batido.

(a câmera corta para o backstage, onde Triple H berra ao celular apoiado em uma mesa, chega Ambrose colocando o belt em cima da mesma mesa)

Triple H: Mas Vince, como você pode concordar com isso??E dai que assinou um contrato, eu tenho certeza que os advogados podem rever isso! É inaceitável concordar em deixar um desconhecido com o mesmo poder que eu aqui!

Ambrose: Senhor, com licença, eu gostaria de ter uma palavrinha contigo.

HHH: O que você quer diacho? Não vê que estou ocupado?

Dean: Só preciso de um instante mesmo, no último RAW Kane abusou do poder e tomou uma decisão que sei que o senhor não concordaria, por isso gostaria que cancelasse minha defesa de título essa noite contra Roman Reings, bem como anular a luta que foi marcada pelo USA belt na Wrestlemania.

Triple H: E eu lá tenho cara de sua babá? Kane tem por inerência do cargo liberdade de ação e a prerrogativa para atuar ativamente sobre quem vai ou não disputar um cinturão, eu não o irei desautorizar em função de um campeão covarde como tu! Agora fim de papo.

Dean: Mas senhor…

HHH: Eu disse: FIM DE PAPO! Agora já chega!

(do nada, Roman Reigns aparece atravessando Dean na mesa com um brutal SPEAAAR! Triple H leva um susto mas logo se recompõe, ele e Roman se olham nos olhos, então Reigns apenas sai andando como se nada tivesse acontecido, HHH volta a berrar no celular e também sai, o campeão dos USA fica no chão, em meio a mesa partida queixando-se do abdômen, fim de segmento)

.

Cole: Nossa, que brutal esse Roman Reigns, algum dia ainda fatia alguém com um desses Spears! Duvido que Ambrose sobreviva a hoje com o USA belt.

JBL: Ambrose sobreviveu a muitos adversários para ter o longo reinado que mantém como campeão dos Estados Unidos, eu não o subestimaria, mas antes de sabermos quem leva a melhor, temos a segunda luta da primeira fase da King of The Ring Tournament, Ryback vs Rhodes, com Curtis Axel e Goldust na Ringside.

.

MATCH #3: King of The Ring Tournament FIRST ROUND:  Ryback  vs Rhodes

Num belo combate, com a crowd apoiando Cody Rhodes durante todo o tempo, Curtis Axel e Goldust tentaram ajudar seus respectivos parceiros de duplas, No final Rhodes após um espetacular Disaster Kick, ia para um Cross Rhodes, mas fora do ringue Axel bate com o gongo na cabeça de Goldust o deixando no chão a sangrar, Cody para o golpe e vai as cordas reclamar, mas quando volta sofre um brutal Clothesline de Ryback, que na sequência aplica o Shell Shocked para a vitória.

Vencedor e classificado para o próximo round do torneio: Ryback.

(heat do público, Axel vem ao ringue e aplica seu finisher também a Rhodes)

.

JBL:Ryback com apoio esperto de Axel avança para a próxima fase num bom combate.

Cole: Que o combate foi bom não nego, mas o que chamas de apoio esperto, eu digo ser trapaça, enfim.

.

(vídeo corta para um escritório, onde Long conversa com um funcionário, então aparece Christian)

Long: O que você quer Christian? E Porque entrou sem bater?

Christian: Caro Long, desculpe a rudeza, mas vim aqui, emocionado pedir por ONE MORE MATCH, pelo Intercontinental Championship, nem Jericho nem Big E tem o meu carisma, que é fundamental para dar ao cinturão, o respeito que merece entre os fãs…

Long: teve sua spot ao IC e falhastes, não vejo motivo para lhe dar uma segunda chance de graça.

Christian: Senhor, entenda, o IC belt é o cinturão daquele que mais trabalha pelo bem da empresa, o lutador que enfrenta a todos de middcarders a main eventers, se você é campeão mundial, é como se fosse um deus, os outros precisam fazer algo espetacular para ter o direito sobre você, mas o IC champon tem igual responsabilidade, sempre com o roster inteiro pintando um alvo a suas costas, por isso mesmo eu sou o campeão ideal, dou frog splashs do topo do casulo da EC quando necessário , nunca hesito em tentar novamente, não sou um part timer como Jericho, ou um inexperiente como Big E, sou a pessoa perfeita para o IC belt nesses novos tempos!

Long: Ok, chega dessa choradeira, pude ver algum fundo de verdade no que falas, então irei adicionar você a match de mais tarde pelo IC belt, 3Way, campeão Big E vs. Dolph Ziggler vs. Christian, agora me de licença pois tenho trabalho a fazer.

Christian: Obrigado senhor, não vai te arrepender!

.

JBL: Então ainda hoje, uma 3way pelo IC belt, vai ser interessante ver aqueles três competidores de ponta no ringue, mas para já, vamos ver no que dá a match pelo USA Championship de Dean Ambrose vs. Roman Reigns.

.

MATCH #4: USA Championship: Ambrose vs. Reigns.

A luta rondou 11 minutos, um bom combate de boa psicologia, amplo dominio de Roman, explorando a zona do corpo do campeão que atingiu com o Spear para ganhar vantagem, após uma Super Man Punch para uma contagem até dois, ele prepara o Spear, mas Dean tenta abandonar o ringue e ir embora, mas Roman vai buscá-lo, o joga de volta no anel, mas quando vai ao Spear Dean retira do bolso um soco inglês e atinge o desafiante na cabeça o derrubando no chão a queixar-se da cabeça, o árbitro vendo isso desqualifica o campeão.

Vencedor via DQ: Roman Reigns.

Ainda campeão dos Estados Unidos: Ambrose.

(Ambrose foge do ringue pegando o USA belt enquanto comemora, heat do público, toca a theme dos shield e aparece Seth na stage, Dean fica assustado, Rollins aponta para o EUA belt e faz sinal de que o quer em volta da cintura, Dean se revolta e fica discutindo olhando de longe para Seth, não percebe Roman se recuperando e vindo atrás, dele, Seth então aponta para direção de Reigns, Dean se vira e… SPEAR NO RING OUTSIDE! Roman olha para seu ex parceiro estirado no chão, olha para o outro ex aliado e então sai pelo meio do público, Seth vai até Dean inconsciente no chão, pega o USA belt e o levanta para um bom pop do público, final de segmento)

.

Cole: Essa guerra dos Shield está cada vez mais tensa, não sei dizer ao final, qual desses três ficará com o cinturão, mas posso afirmar que cada vez mais, Seth demonstra estar despontando a frente nesta rivalidade. Agora senhoras e senhores, é o IC Championship que estará em jogo, entre Big E vs. Christian vs. Dolph Ziggler.

.

MATCH #5: Intercontinental Championship: Big E vs. Christian vs. Dolph Ziggler

No que foi um combate de por o público a aplaudir em pé, com todos os concorrentes a quebrarem pins dos outros após finishers, Big E novamente vira Christian do avesso com um Clothesline, e vai para o Big Ending, Zig aparece e tenta o Zig Zag, mas demonstrando uma força bruta descomunal, Big E consegue reverter e por Dolph também na posição do Big Ending e aplica o seu finisher simultaneamente tanto a Christian, que rola fora do ringue, e a Dolph, em quem faz o pinfall para a vitória.

VENCEDOR E AINDA CAMPEÃO INTERCONTINENTAL: Big E.

.

JBL: Nova grande apresentação de Big E, que bate não só um, mas sim dois formers world champions de uma vez só.

Cole: De fato, ele parece que tem tudo para chegar em grande momento na Wrestlemania! O IC belt a muito não se via em tão grande momentun.

.

(a imagem corta para o camarim de Daniel Bryan, onde entra Cm Punk)

Punk: Como vai Bryan? Grande noite hoje, finalmente vamos fazer o Hunter sofrer na pele tudo que nos aprontou, ele vai padecer em nossas mãos nesse ME.

Bryan: Na verdade não, que bom que apareceu champ, pois era justamente disso que eu ia falar contigo, não vou te ajudar nessa match com Triple H.

Punk: O QUÊ???

Bryan: Não me leve a mal Punk, mas não é só porque o motoqueiro está nos fazendo o grande favor de tentar derrubar a autoridade, que vou virar peça de xadrez nos jogos dele, não vou abrir mão de minhas convicções, faço tudo para vencer, mas em lutas de igual para igual, um contra um, dois contra dois, three on three, o público dessa noite merece um bom combate de wrestling, e não um lixamento de rua com dois marginais batendo num terceiro, eu não vou ir aquele ringue, vou me sentar na mesa dos comentários e só observar.

Cm Punk: Do que diabos está falando? Perdeu o juízo por acaso?

Bryan: E tem mais, desde que venceu o WWE Title pouca coisa você fez para mostrar merecê-lo, quando impedimos Batista e Orton de voltar ao headline, eu fiz o trabalho sozinho, apliquei o Knee Plus no Animal, e fiz o viper desistir, enquanto tu estava caído fora do ringue, a luta contra Roman Reigns tu só venceu por interferência do Ambrose, e semana passada recuou vergonhosamente do combate contra Orton e Batista que tanto dizia ser superior a eles. Onde estão suas convicções? A sua coragem desapareceu? Eu venci HHH sozinho semana passada, e quero saber se meu adversário de Wrestlemania também consegue fazer isso.

Punk: Mas isso é idiotice, nossa prioridade devia ser tirar o velho podre do HHH de circulação!

Bryan: Tem algo podre aqui sim, mas não sei se é, mesmo, o Triple H.

(Bryan sai do camarim, Punk destrói tudo indignado, reações mistas dos fãs, final de segmento)

.

JBL: Esse Daniel está louco! Ganhou no colo a chance de ouro de dar o golpe de misericórdia na autoridade, e invés disso fica filosofando sobre questões morais!

Cole: Pois eu dou razão ao Dragon, Punk tem se saído muito abaixo do que eu esperava dele quando conquistou de forma simplesmente épica o WWE title, tem que provar suas razões. Mas não vamos discutir sobre isso nesse instante, pois está na hora da luta que dará aos vencedores, uma title shot aos Tag team belts no próximo RAW, luta que foi marcada no RAW passado por Kane antes que esse fosse pego por Lesnar, que aliás irá tentar confrontar o Unkertaker ainda hoje. Basicamente segundo o Big Red Monster, Batista e Orton, ao unirem forças e vencerem os atuais number one contender e wwe champion, merecem uma spot para ver se ganham os cinturões de duplas, e irão confrontar outro lutadores que tem tido grande destaque nas últimas semanas, os Real Americans, para ver quem leva a chance ao título.

.

MATCH #6: Number One contender for Tag Team Championships. Orton e Batista vs. The Real Americans.

Combate durou quinze minutos, a equipe de Randy fez o público receber os Real Amercans com se fossem babyfaces, após uma jogada suja de orton, eles conseguem isolar Cesaro por vários intermináveis minutos a fio, trabalhando forte no mesmo, porém pedindo forças ao WWE universe, o suíço consegue após um Swing em batista, e um brutal uppercut a Randy, escapar, mas quando ia fazer tang com Jack, esse se recusa e atinge com um elbow Cesaro, este vai para trás sentindo o rosto pelo golpe sofrido e é pego desprevenido em um RKO de Orton para a vitória.

Vencedores e contenders pelos TT belts no próximo RAW, Orton e Batista.

(heat do público, após a comemoração dos vencedores, Jack entra no ringue com uma cadeira e realiza sua power bomb característica a Cesaro, para depois fechar o tornozelo no ex parceiro de dupla na cadeira e pisar na mesma várias vezes, para então ir ao Ankle lock, após algum tempo aplicando a manobra, solta deixando Cesaro a queixar-se da perna, Zeb fica gritando “o que há de errado com você? O que raios está fazendo homem?” mas Swagger ignora, sai do ringue, sendo que Colter acompanha o atendimento a Cesaro.

.

JBL: Que traíra esse Swagger! Jogar uma chance aos títulos de duplas fora por mera inveja! Eu não posso acreditar!

Cole: finalmente concordamos em algo, Jack é um invejoso estúpido, e creio que Cesaro não vai deixar barato essa traição.

.

(a imagem corta novamente para os backstages, onde o chefe da segurança dos programas da WWE dá ordens ao restante da equipe, ele os dispensa e fica anotando algo na prancheta, enquanto anda distraído tromba com Tamina.)

Segurança: Senhora Tamina? Olá, me desculpe a culpa foi minha.

Tamina: Na verdade não, eu já estava te esperando aqui, tem algo que eu percebi recentemente e que tem me incomodado muito.

Segurança: e o que seria?

Tamina: No segmento do RAW passado, AJ saiu debaixo do ringue pela lateral para me atacar, e parece que ficou lá esperando desde o início do show, pois não encontraram imagens de ela entrando depois do começo da transmissão… E bem,todos sabemos que cabe ao chefe da segurança vistoriar o ringue enquanto é montado, e antes do início do show, para garantir que não há ninguém não autorizado por lá, seja fã ou um wrestler sabichão, então, dito isso, quando foi que aquela vaca te pagou para fazer vista grossa e consentir com o planinho louco de me atacar com o clorofórmio?

Segurança: Err… Não é bem assim… Não senhora, isso é um mau entendido, eu posso explicar…

(antes que o homem prossiga, Tamina o pega e aplica uma potente cabeçada ao melhor estilo Jimmy Superfly Snuka, o pondo completamente atordoado no chão, o homem vai se levantando com uma dificuldade com apoio de uma mesa de lanches, mas quando termina de ficar em pé, Tamina lhe aplica um brutal Superkick o jogando em cima da mesa derrubando toda a comida no chão, na sequência, a desafiante pelo Divas Belt sai de cena e volta com uma escada, que monta e sobe calmamente, então olha uma última vez o segurança nocauteado em cima da table e salta para um brutal Superfly Splash na stage! A mesa fica em pedaços! Ela se levanta e o segmento termina com a lutadora olhando de forma selvagem para o rapaz completamente destruído no chão)

.

JBL: foi cair na lábia da AJ Lee e se fodeu.

Cole: impressionante Tamina, ele é simplesmente uma fera no ringue, eu que não queria estar na pele de AJ Lee.

JBL: agora vamos para Lesnar, que irá fazer uma promo sobre Undertaker.

.

(uma hell in a cell desce ao ringue, toca The Next Big Thing e Brock vem ao ringue acompanhado de Heyman, arrastando Kane acorrentando e sujo de barro e sangue, deixando um rastro bizarro na rampa. Ele leva Kane ao ringue, pega um microfone, mas ao invés de falar o atira em Kane, solta as correntes e começa um beatdown enfurecido com cotoveladas de MMA, deixando em mau estado o Big Red Monster, após muita pancadaria faz um F5, e outro F5, depois tranca uma Kimura e quebra o braço direito de Kane com esse a gritar de dor… Lesnar vai até a beirada do ringue e pega uma mesa, ateia fogo, Heyman pega o microfone e começa a falar)

Heyman: Inaceitável você pensar Undertaker, que pode atingir Lesnar através de mim, foi uma estratégia inútil, tu não vais derreter o frio coração desse monstro, tua streak será feita em pedaços pelas mãos dele, e agora, se quer seu irmão bastardo de volta, tenha coragem de confrontar Lesnar frente a frente ao menos uma vez! Tem dez segundos para vir a esse ringue!

(Heyman conta lentamente de forma decrescente, mas ninguém aparece, Paul faz um sinal de afirmativo a Lesnar, que realiza o F5 a mesa em chamas, deixando Kane em mau estado)

Heyman: já jogamos o lixo fora, Undertaker é um covarde, não irá aparecer, mas quem se arriscaria por isso? Vamos!

(a cela do hell in a cell sobe, Lesnar e Heyman vão saindo, mas quando iam sumir pela stage, toca a theme de Undertaker, a jaula desce novamente,  Kane vai se levantando, aparece então o Dead Man no telão)

Undertaker: Kane, o que houve com você? Não eras o grande monstro vermelho? A verdadeira voz da agressão no ringue? Aquele que jurou que destruiria a mim, o imortal das sombras? Onde foi todo aquele ódio, todo aquele poder? És agora apenas um burocrata inútil, escravo das autoridades? Como se permitiu ser destruído assim? Não és mais digno de se dizer meu irmão, não és mais sombra de outros tempos, não és mais aquele que quebrou sem se importar com nada, a entrada da primeira Hell in a Cell e me aplicou o Piledriver… Se quer voltar a ter sentido em sua vida, já sabe o que fazer.

(as luzes se apagam, quando regressam há um galão de gasolina e fósforos, Kane acena positivamente a cabeça, com dificuldade devido ao braço partido, ele pega a gasolina e se banha, para então atear fogo, a luz apaga e as pessoas gritam, só é possível ver a luz da fogueira humana no ringue, Lesnar assiste tudo pálido, quando as luzes voltam, a cell vai subindo, e já não existem mais ninguém ali no ringue, nem sinal de kane, nem de fogo, como se nada tivesse ocorrido, fim de segmento)

.

JBL: Meu deus, estou sem palavras…

Cole: por favor, entrem os comerciais, preciso de uns minutos para me recompor…

(comerciais)

(volta o show)

JBL: após conseguirmos nos recuperar do que acabamos de ver, iremos finalmente ao Main Event dessa noite. Lembrando que Bryan falou que não iria auxiliar!

Cole: Sim, COO da WWE,Triple H, é quem agora enfrenta uma Handicap Match, contra Bryan e Punk! E a match começa agora!

.

MAIN EVENT: COO da WWE Triple H vs. Bryan e Punk.

Toca The King e HHH vem ao ringue para vaias do público.

Toca The Final Coutdown e Bryan vem a mesa dos comentadores para ovação.

Toca The cult of personality e ninguém aparece.

Bryan fica surpreso com a ausência de Punk, o juiz por ordem de HHH começa a contagem de count out, Daniel hesita mas ao Dez vem ao ringue, a match começa apenas com o Dragon e Hunter, após 20 minutos de boa ação, Bryan prende o Yes Lock e Hunter com muita dificuldade chega as cordas, Bryan fica esperando ele se levantar, mas então toca The Cult of Personality e Punk aparece com o WWE e WHC belts, vem a lateral do ringue, Bryan vem reclamar com ele  se colocando com metade do corpo para fora do ringue por entre a segunda e a terceira corda, e do nada roundhouse Kick de Punk a Bryan! Daniel cai completamente atordoado no chão, começa a se levantar com dificuldades, Triple H se recupera, espera ele virar e… Pedigree! Contagem, …1…2…3! Triple H wins!

VENCEDOR: TRIPLE H

(após a luta, HHH ri irônico, e sai do ringue ainda sentindo braço e pescoço devido ao YES LOCK, Punk então entra no ringue pelo outro lado, fica olhando com desprezo para Bryan estirado no chão, o levanta e… GTS! Bryan is out! Punk levanta os belts, vaias e mais vaias do público, o motoqueiro aparece na stage fazendo sinal de reprovação com a cabeça oculta no capacete, e assim vai encerrando a transmissão)

FIM DE SHOW


Notas Finais


Quem tiver gostado, não esqueça de dizer o que achou nos comentário, é de grande importância para o autor a vossa opinião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...