1. Spirit Fanfics >
  2. WWE New Era >
  3. RAW Fantasy 4

História WWE New Era - RAW Fantasy 4


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Pessoal, sei que andei ausente por uma semana, mas é que fiquei tão revoltado com a derrota do Undertaker na WM que não queria saber de nada que remotamente lembra-se wrestling por alguns dias.
Mas agora as postagens voltam ao normal, fiquem seguros disso.

Minha wrestlemania será depois do Smackdwon Fantasy 6, para quem tiver curiosidade, o calendário pós WM está sendo definido, sugestões são sempre aceitas.

Capítulo 7 - RAW Fantasy 4


RAW FANTASY #4
Cidade: New Jersey
OBS: De agora em diante os shows serão resumos dos fatos acontecidos nos shows, apenas PPVs serão bookados mais a fundo.

Inicia o show, Cole faz a introdução tradicional, Lawer fala rapidamente dos principais acontecimentos recentes, Motoqueiro, heel turn de punk, etc…

.
Toca The cult of Personality e vem CM Punk ao ringue para um forte heat, ele explica os motivos da traição a Bryan, que ele era um traidor da causa dos gigantes das independentes, que estava pondo seus interesses pessoais acima da prioridade que é derrubar a autoridade, e por isso teve que obriga-lo a calar-se, pois ninguém pode julgar o WWE champ.

Toca The Final Coutdown e Bryan vem ao ringue, ele rebate que Punk não passa de alguém com complexo de vítima, que saiu da empresa não por rebeldia mas sim por covardia, afirma foi ele quem botou esse belt nas mãos do homem de Chicago pois ele quem finalizou Orton entregando a vitória de bandeja a Punk, e que ele é o verdadeiro traidor, pois não consegue ser um campeão menos miserável que Randey.

Toca The King e H vem ao ringue, o COO manda ambos se calarem, pois ninguém quer saber de uma briga de casal, que não importava o teatro ele sabe que Punk e Bryan estão unidos ao Motoqueiro contra a Autoridade, mas que irão cair junto dele, pois o próximo SD é de domínio do Hunter, e este irá por o motoqueiro numa luta três contra um de desvantagem na jaula de aço.

Punk se defende, Bryan vaia.

Toca Fear The Dark, e o motoqueiro aponta na stage, ele proma que não interessa o que Hunter faça, não se pode assustar o próprio medo, e que não interessa a armadilha, a Autoridade cairá, que os adversários de SD que serão vítimas dele na cela, mas por hoje, já que Punk e Hunter tem andado tão iguais ultimamente, maricas medrosos, e por isso iriam enfrentar Bryan e um lutador misterioso no ME numa tag team match.

Comentários de Cole, o programa avança para a primeira luta, a defesa dos TT belts entre Usos contra Orton e Batista.

.
Match #1: Tag Team Championship: The Usos vs. Orton e Batista.
Combate durou 15 minutos, o público esteve bem quente ao lado dos irmãos samoanos contra os desafiantes, o Animal e o Viper isolaram Jey por grande parte do combate batendo forte na perna esquerda do mesmo, mas isso não impediu que no final que os Usos reterem os belts aplicando uma combinação de Super Kick e Top Rope Splash em ambos os adversários para pinfall em Randy.

Vencedores e Ainda Campeões: The Usos

.

Segmento de Backstage, Henry está andando calmamente para a zona de entrevistas quando Barrett o ataca, o inglês tenta o Bull Hammer Elbow mas Henry o bloqueia e vai para o WSS, porém Wade escapa e foge pelos corredores, Mark o persegue até o estacionamento, onde é atropelado por uma ré do carro do britânico que então foge deixando o World’s Strongest Man a queixar-se da perna no chão.

.
Match #2: Jericho vs. Alberto Del Rio.
Em nove minutos Y2J prende o Walls Of Jericho forçando o mexicano ao tap out.

Vencedor: Chris Jericho

Jericho faz uma promo falando que mais do que brincar com o Rookie que é Langston, iria é provar que pode fazer tudo que ele faz e ainda melhor, e por isso iria confrontar um a um todos os formers world champs que Langston confronta-se para deixar claro porque é a melhor opção em todo o roster para o IC championship. Após a promo ele tranca outra Walls deixando ADR a queixar-se muito das costas.

.
Ambrose e Seth estão discutindo nos backstages, Ambrose diz que era a alma dos Shield e que Seth não passava de um ingrato que ele cansou de levar as costas, Rollins diz que ele é que enjoou de ficar aturando a pose de Dean, que não passava de um farsante e traidor, Ambos param de conversar quando Roman entra em cena, este anuncia que será o Special Guest referee do combate de ambos a seguir pelo USA Belt.

.
Câmera corta para outra parte dos bastidores, HHH vai ao camarim falar com CM Punk, diz que talvez ele seja inocente, mas que não era material para ser o rosto da WWE, porém se apoia-se a autoridade,ainda poderia ter uma carreira longa e agradável na empresa, desde que soubesse de seu lugar. Punk manda HHH se ferrar, que ele era o Best in The World, e depois de vencer Bryan na Mania, caso o motoqueiro não o enterra-se, seria Punk a aposentar a autoridade e todas as lendas podres que circulam na empresa.

.
Match # 3: USA Championship: Dean Ambrose vs. Seth Rollins
Num combate espetacular, com alguns dos mais belos spots, tivemos quinze minutos de ação, Seth foi um incrível contender e deu kick out na ponta final no Headlock Driver, Ambrose empurra Reigns reclamando da contagem, diz que ele o fez, Roman dá um tapa no rosto de Ambrose, Seth vem por trás e aplica o Head lock driver, para na sequência com o Avada Kedavra vencer o USA championship. Roman quando ia entregar o belt a Seth, puxa-o para um Superman Punch, seguido de um brutal Spear, ele joga o belt entre ambos os ex parceiros caídos e tira a camisa de referee, saindo para a stage.
NOVO USA CHAMPION: SETH ROLLINS.

.

Jack Swagger está se aquecendo nos balneários, quando Zeb Colter aparece perguntando porque ele traiu Cesaro o atacando, eles poderiam ter sido TT champs, mas fracassaram por causa da atitude de Swagger. Swagger rebate falando que Zeb não tinha nada que defender um estrangeiro imundo, de uma Europa que só sabe roubar outros países, e que se queria estar no corner dele esta noite durante sua match na King of The Ring Tournament, que esquecesse o suíço.

.
Match #4 Intercontinental Championship: The Miz vs. Big E.
Em dezoito minutos, após sofrer com o trabalho técnico de Miz na perna esquerda, e escapar de dois figure-4-leg locks, Big E consegue o Chokensline from Hell seguido de Big Ending para vitória. Big E faz uma promo dizendo que catar o lixo dele não torna Jericho apto ao IC belt, e que o imitar nos adversários significava apenas que não era capaz de se auto superar luta após luta para merecer o título, Jericho vem ao ringue furioso atacar Big E pela quarta vez, acerta vários chutes na perna lesionada do campeão, mas quando vai ao Codebreaker, Big E o segura no ar e ajeita a posição para um Big Ending fazendo Y2J bater com o rosto no IC belt, Big E levanta o belt para um forte apoio da crow.

Vencedor e Ainda Campeão: Big E

.
A câmera corta para os bastidores, onde o Motoqueiro dá ordens a alguns dos funcionários da WWE, que parecem intimidados em sua presença, Bryan aparece e diz que é grato ao motoqueiro por tudo que tem feito, mas que não queria participar de sua guerra pessoal com a autoridade, o Motoqueiro apenas diz ao Dragon para não se preocupar, que não o colocaria novamente em Handicap Matches, mas que certos embates não podiam ser evitados, e tanto HHH quanto Punk merecem uma lição, que ele e outro lutador, que assim como Daniel, foi muito prejudicado pela Autoridade, iriam fazê-lo, não pela cruzada do motoqueiro, mas sim para mostrar o que verdadeiramente wrestling é. Bryan e o misterioso revolucionário apertam as mãos.

É anunciado Lesnar vs. Big Show para mais tarde.

.
Match #5: King of The Ring Tournament: Jack Swagger vs. Rob Van Dam
Aos onze minutos, Jack escapa do Five Stars Frog Splash deixando o veterano bater direto no chão ao meio do ringue, e tranca o Ankle Lock forçando RVD a desistir.

Vencedor: Jack Swagger

Zeb comemora coo Jack, mas então Cesaro aparece na Stage, com um Micro, dizendo que Jack não passava de um zero a esquerda, que sempre foi carregado nas costas por Cesaro, e que ia mostrar a este o que era wrestling de verdade, pois também está na King of The Ring, lutando no próximo SD, e depois de vencer, para o RAW seguinte já tinha conseguindo uma luta entre ele e Jack, valendo o contrato de manager de Colter, e quem seria expulso dos Patriots seria Swagger, o eterno peso morto. Jack Grita com Zeb, este fica totalmente sem reação no ringue.

.
Natalya está dando autógrafos quando AJ Lee aparece e faz uma piada debochando da canadense, esta por sua vez responde dizendo que não deve satisfações a uma versão bitch da Lita. Lee se enfurece e bate com o Divas belt em Natalya, porém quando ia trancar o Black Widow, aparece Tamina atingindo-a com uma cadeirada na cabeça, pondo a campeã out, Natalya se recupera, Olha Tamina e então prende o Sharpshooter com Lee a gritar, depois de um tempo solta, Natalya e Tamina se olham, cumprimentam-se e seguem deixando a campeã a queixar-se de dores no chão.

É anunciado Rhodes vs. Cena para ainda hoje.

.
MATCH #6 : Brock Lesnar vs. Big Show.
Em cinco minutos Lesnar tranca o Kimura e Show cede o tap out

Vencedor: Brock Lesnar

Após a luta, Lesnar pega um microfone e faz uma promo dizendo que não interessa se o retardado do irmão de Taker fez churrasquinho de si mesmo, ou que ele seja um psicopata sem noção da realidade, pois continua sendo só um ser humano que sabe uns bons truques de mágica, mas nada disso iria sobreviver ao poder destrutivo de Lesnar no ringue. A luz apaga e quando volta Undertaker está no ringue já tentando o Chokeslam a Brock, porém Show imediatamente deixa de fingir queixar-se do braço e volta ao ringue aplicando um KO Punch back to head ao Dead Man, o deixando no chão desnorteado, Lesnar e Show olham um para o outro rindo, para na sequência atravessar Undertaker na table com um Double Chokeslam, no final do segmento Heyman vem ao ringue com uma maleta entregando uma vultosa soma em dinheiro a Show que após conferir, que levanta o braço de lesar enquanto segura o malote.

.
Câmera corta para um beco escuro, onde o motoqueiro fala com alguém, ele diz “não se preocupe, HHH não sabe com quem está lidando” a única coisa que se vê da pessoa que fala com o motoqueiro é sua sombra, que apenas acena positivamente coma cabeça. Final de segmento.

.
MATCH #7: John Cena vs. Cody Rhodes.
Cody luta de igual para igual com Cena por treze minutos, até que Bray Wyatt aparece na stage, Cena desce do ringue e vai ter com ele, porém os pupilos de Wyatt aparecem por detrás de Cena, vindos da torcida, porém quando vão ao ataque, Rhodes vem de rompante para o save com um Disaster Kick a Harper e um Cross Rhodes no Eric Rowan, John se distrai e Wyatt tenta um ataque a traição, mas Cena se esquiva e o coloca nos ombros para um AA, porém Wyatt escapa e some pelo meio da crowd, Cena e Rhodes percebem o juiz contando o count out e voltam ao ringue aos nove, para após mais três minutos de ação, com um roll up Cody bater Cena com uma contagem até três

Vencedor: Cody Rhodes

Ao final da luta Cena faz cara de irritado, mas levanta o braço de Rhodes para um bom pop do público.

.
MAIN EVENT: Triple H e CM Punk vs. D. Bryan e ???
Quando Punk, HHH e Bryan já entraram no ringue, a theme de Dolph toca e esse vem ovacionado pela crowd para o main event, que após um combate de cerca de vinte minutos, impressionando muita gente, o público sempre gritou ao máximo por Dolph e Bryan, HHH e Punk por várias vezes se desentenderam, o final Viu Punk fazer o Low Blow sem o árbitro ver impedindo um Superkick de Zig, porém Hunter faz o blind tag o que deixa o WWE champ revoltado, este vai saindo pela stage deixando Hunter sozinho no ringue, porém HHH faz gesto de pouco caso, provoca Daniel e vai para o Pedigree, contudo Dolph reverte em uma combinação única de Superkick e Zig Zag, enquanto Hunter caía, indo ao pinfall, …1…2…3!
Vencedores do ME, Dolph Ziggler e Daniel Bryan.

HHH se queixa com o referee, tentando o obrigar a desqualificar os adversários, o motoqueiro aparece, HHH tenta atacá-lo mas é nocauteado a golpes de bastão. No ringue abraçados e emocionados, Dolph e Bryan comemoram a vitória.

FIM DE TRANSMISSÃO


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e claro, comentem, não custa nada e faz bem para o coração do autor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...