1. Spirit Fanfics >
  2. Your Little Things

História Your Little Things


Escrita por: maknaesthetic e Sealguk

Fanfic / Fanfiction Your Little Things
Sinopse:
Park Jimin tinha essa mania de encontrar defeitos em tudo. Porém, ele não era como as pessoas mesquinhas que falavam mal das roupas ou cabelos de outros, pois todos os defeitos que ele encontrava estavam sempre no mesmo lugar; sua imagem refletida no espelho.
Só que, mesmo que ele não soubesse disso ainda, haviam pessoas no mundo dispostas a fazê-lo ver que estava errado. E foi naquela tarde em especial que uma dessas pessoas se viu bem a sua frente pronta para dizer tudo o que se passava em seu coração, ansiosa para lhe mostrar que sua beleza ia muito além da imagem quase perfeita que ele via de forma distorcida no espelho.
E, apesar de ter se atraído pela imagem que Park Jimin passava a todos, Jeon Jeongguk sabia que havia se apaixonado pelas pequenas coisas que tornavam seu namorado um pacote perfeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 310
Favoritos 116
Comentários 5
Listas de leitura 65
Palavras 3.142
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Debut, Fluffy, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Maknaesthetic, Park Jimin, Rubi, Sunsetsong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: Incrível
5
310
3.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.