1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ℑ 𝔯𝔢𝔞𝔡 𝔱𝔥𝔢𝔰𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔞𝔫𝔡 ℑ 𝔱𝔥𝔦𝔫𝔨 ℑ 𝔩𝔦𝔨𝔢𝔡 𝔦𝔱

Lista de leitura ℑ 𝔯𝔢𝔞𝔡 𝔱𝔥𝔢𝔰𝔢 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔞𝔫𝔡 ℑ 𝔱𝔥𝔦𝔫𝔨 ℑ 𝔩𝔦𝔨𝔢𝔡 𝔦𝔱

Lista criada por: midotoki
10 histórias
escrita por Ichigo_cake
Fanfic / Fanfiction Electric Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Fushiguro Megumi e Itadori Yuji: tão opostos como a noite e o dia podem ser. Um deles era calado e de personalidade mais sombria, enquanto o outro era radiante como um sol brilhante, que poderia iluminar e aquecer até mesmo a noite mais fria. Contudo, apesar dessas diferenças gritantes, eles se apaixonaram e logo poderiam cultivar esse sentimento tão único... Se assim uma certa maldição irritante permitisse. Afinal, Sukuna sempre viria no pacote, como um extra, nesse relacionamento.
Conseguiriam, os dois jovens, lidarem com essa situação? E, pensando melhor... Era mesmo tão desagradável assim?

|| Yuji x Megumi x Sukuna ||

>>História também encontrada no wattpad, com o mesmo título (link no meu perfil)<<
Se encontrar essa fanfic em algum outro lugar, não é minha, somente neste perfil do Spiritfanfiction e do Wattpad.
PLÁGIO É CRIME!
  • 1.299
  • 390
escrita por yooniestars
Fanfic / Fanfiction Rosas de Sangue ( Riren - Ereri )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ VAMPIRE !AU ♱ RIVAERERI ]

Eren estava de frente para Levi Ackerman, um comedor de sangue humano. Isso o assustava? Não, oh, céus! Não. Ele é uma das criaturas macabras da noite que ilustravam o livro de seres infernais de padre Hannes. Uma criatura com olhos carmesim e pele fria que receberia seus bilhetes de amor todas as noites, que beijaria seus lábios e que tornaria-se seu amante.

O Ackerman já viu diversas criaturas em seus 300 anos de vida, mas nada nem ninguém era tão lindo quanto seu humano; Eren Jaeger. E mesmo que o lindo moreno de olhos verdes não pudesse usar sua fala e sua voz, o vampiro o amaria cada vez mais e mais. Até a morte.

© yooniestars • 2021
— inspiração.: crepúsculo (filme), drácula (livro)
— Astral: sol — sagitário, lua — capricórnio, ascendente — câncer
  • 201
  • 32
escrita por magnifico
Fanfic / Fanfiction Se beber, não ame
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Takemichi acaba exagerando em uma sexta-feira à noite e manda uma mensagem um tanto reveladora para seu namorado, Mikey. O problema é que ele terá que lidar com as consequências no dia seguinte.
  • 1.900
  • 114
escrita por beefleaf_reason
Fanfic / Fanfiction Bracelet!Sukufushi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os olhos castanhos claros pairavam sobre a pequena papelaria, quase sendo esmagada pelos os outros comércios, um belo contraste azul-bebê por entre as outras lojas de cores berrantes, que procuravam chamar atenção.

Andou em passos lentos- como tudo o que fazia, na opinião da maldição- até a loja do outro da rua, olhando para os dois lados antes de atravessá-la. Por sorte, o sinal estava aberto. Não tinham muitos motivos óbvios ou que o garoto de cabelos rosas soubesse para ir até a papelaria, já que a escola de Jujutsu não ligava muito para materiais escolares.

Movido por sua curiosidade, abriu a porta de cor branca onde continha um vidro de cor branca, o desenho feito por tinta- foi o que supôs-, com vários vidros quadrados, também brancos, o que o lembrava muito das portas de Minecraft, jogo que costumava jogar com seus amigos da escola comum.

Foi recebido no estabelecimento com uma lufada de ar gelado, lá dentro deveria ter algum ar condicionado. Seus olhos vagaram satisfeitos pelo local, que parecia ser maior por dentro, tudo devidamente organizado. Fechou a porta com cuidado, analisando sem muita pressa o lugar quase se esquecendo que estava perdido.
  • 59
  • 5
escrita por su4kuna
Fanfic / Fanfiction Sukuna tem um ponto fraco
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia
Todos naquela faculdade conheciam o gêmeo problemático. Sukuna era coberto por tatuagens e uma carranca matinal, sem contar das milhares de briga que ja esteve envolvido. Mas antes de tudo conheciam o ponto fraco do garoto, e este que por sua vez era seu outro gêmeo. Mas ninguém nunca ousava chegar perto dele, quer dizer, até aquele garoto aparecer.
  • 358
  • 16
escrita por su4kuna
Fanfic / Fanfiction Choso é o melhor irmão mais velho.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia
Mesmo com todas dificuldades e momentos difíceis Sukuna e Yuuji sempre se orgulhariam de tudo que passaram. Choso também se orgulharia sempre, porquê quando olhasse para trás ele teria, um lugar para chamar de lar. E era um lar quentinho, com cheiro de chocolate quente e fragrância de baunilha. Com um toque de amor e diversão, seu lar possuia duas pessoas, as pessoas que mais amava. E era por essas duas pessoas, que ele sempre seria o melhor irmão mais velho de todos.
  • 271
  • 10
escrita por ddfelipi
Fanfic / Fanfiction Cheiro de Casa (Ereri - Riren)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 27.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um briga feia e um término de namoro, Eren se vê desolado por algumas horas, sem saber muito bem o que fazer da vida.
Por sua sorte, sua melhor amiga o salva daquela aura depressiva, dizendo que sair pra esfriar a cabeça era o melhor remédio. Seguindo seus conselhos, Eren acaba em uma disputa de racha, bêbado, entrando na frente de dois carros e quase causando um acidente.
E o que vem depois disso? Um alfa baixinho de um e sessenta de altura, o mimando o tempo todo.
  • 1.774
  • 220
escrita por Lenora21
Fanfic / Fanfiction Nagi (Calmaria)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 118.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
"Aquele dia frio, onde a neve caía lentamente pelos arredores traziam lembranças. Lembranças de quando viu pela primeira vez um demônio proteger um humano. Em todos os anos que esteve trabalhando como caçador de demônios, jamais havia visto algo como aquilo. Os laços entre aqueles dois eram tão fortes que fizeram a menina desistir de atacá-lo para o defender, afinal ele não conseguiria enfrentar o homem que veio para matá-la. Foi ali que tudo começou."
  • 542
  • 222
escrita por Klookies
Fanfic / Fanfiction Primor
Concluído
Capítulos 4
Palavras 41.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
O que é realmente inocência? Ser puro, verdadeiro?
As cicatrizes do Capitão Levi são mais profundas que parecem, segredos são revelados tarde da noite e o calor no peito de Levi pode ou não ter algo a ver com seu subordinado Eren – que parece representar toda a sinceridade e pureza que Levi busca num mundo tão sujo.
Levi detesta coisas sujas.
Mas se Eren é puro, isso quer dizer que Levi... Não detesta Eren?
São poucas coisas que ele não detesta, para falar a verdade.
Uma história sobre descobertas e primeiras vezes, amores e desilusões incluídos.
  • 2.895
  • 339