1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • ● ꗄ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 ꗄ ࿐ • • ❢

Lista de leitura • ● ꗄ 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 ꗄ ࿐ • • ❢

Lista criada por: Rivai_lle
24 histórias
escrita por Helodora
Fanfic / Fanfiction DECALCOMANIA - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Terror e Horror
Park Heyong sempre viveu sob o regime do preto e branco, se restringindo ao máximo de tudo que pudesse a fazer correr riscos. Até que, sem perceber, seu mundo monocromático é inundado de cor, o vermelho. O pintor, um jovem de 23 anos, seu mais novo paciente na clínica psicológica. Ela só não imaginava que a tinta utilizada por ele era feita do mais puro, viscoso e quente sangue humano.
Agora, se afundando mais no charme perigoso do rapaz, mesmo com avisos insistentes de um colega de profissão, ela descobre tarde demais que alguém como ele não tem cura. E pior, o quão mortal ele poderia ser para ela e para quem ela amava.

©Helodora 2021

Esta estória é estritamente minha. Qualquer adaptação do enredo não será permitida. O menor sinal de plágio será denunciado e medidas cabíveis tomadas. Tome vergonha e vai aprender a ser criativo. Bjs de luz
  • 108
  • 20
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.066
  • 3.137
escrita por RyuugujiYakii
Fanfic / Fanfiction HAPPIER THEN EVER - Imagine Haitani Rindou-Draken
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 76.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Universo Alternativo
Kira, capitã da 15° divisão da temida e poderosa gangue quase que fantasma de seu pai. Vive os sua vida acompanhando seu pai na implantação de novos estabelecimentos de faixada pra que não fique sozinha, mas acaba sempre ficando abandonada num quarto de hotel. Quando conhece um peculiar arrogante que por um tempo muda todo seus dias, Rindou haitani, ao longo de 6 meses sua companhia passa a ser vazia, cansada da situação, Kira vai morar sozinha no lugar de onde nunca deveria ter saído, Shibuya, e lá encontrou pessoas que a fazem mais feliz que nunca.
  • 172
  • 140
escrita por Its_Julie
Fanfic / Fanfiction Faça-me esquecer...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Goblin Slayer
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
[Nome] se declara para um homem qualquer, mas é rejeitada por ele e decide buscar conforto nos braços do matador de goblins...

Goblin Slayer x Fem!Reader.
+18 [Hot!]
  • 41
  • 4
escrita por StarsKylle e Noiratic
Fanfic / Fanfiction Prisioner: TTWE - Jeon Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 64.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook × Você | 2020 | ROMANCE DISTÓPICO| Short-fic Hot | +18 | Mansão da trilogia Divergente. | Jjk | Literatura Erótica!¡ Audacity | Ignition

O mundo já não era mais o mesmo a muito tempo, nações foram divididas e povos selecionados em facções. E dentre essas pessoas estava Blue.

"Cabeça erguida!"

"Não desobedeça! Sabemos o que é melhor para você. "

"O que?! Você está louca?! Não vai se vestir assim, ninguém ira propro-la um acordo dessa maneira!"

"Nunca chore na frente de ninguém, ouviu? Isso apenas mostrará o quão fraca é"

Sua vida sempre fora controlada por seus pais. Completamente traçada. Não poderia esboçar quaisquer expressão, nunca desobeder ou mentir, ser uma verdadeira ignitian. Ser o orgulho dos Walker, ser o exemplo para todos da sua legião, se casaria com alguém com grande influência e seguiria o legado da família. E ponto. Ser a filha do governador da cidade não era nada fácil, e sem dúvida alguma tudo ficava pior a sentir que aquela não era a sua facção.

Audacity, é o outro lado da mesma moeda: Rebeldes, bravos, corajosos e tudo aquilo que a sociedade em que pertence abobina. Mas ela não. Ela os admirava pela liberdade que tinham, de poder gritar, rir, sorrir, correr e chorar quando bem quisessem – A liberdade que ela nunca tivera.

De repente muito muda de perspectiva, quando ele, surgiu em sua vida.

Madeixas vermelhas, sorrisos perigosos, piercing nos lábios, olhares intensos e um a unica pessoas capaz de fazer-te manchar o seu corpo e mãos das regras que quebrara por ele.

Jeongguk não só fez a sua vida mais bela, assim como a mudou completamente.

Será um desafio não se render a esse amor proibido.

"Nada é complicado quando se vive o agora" — Jeon Jeongguk.

Design: @PUMPKIMBO
  • 734
  • 183
escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.356
  • 1.355
escrita por fairybabi e stigmgguk
Fanfic / Fanfiction Omegle - Jeon Jeongguk
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 65.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
❝Depois de mais uma repetitiva conversa com seus pais sobre ____ não fazer amizades no ambiente de estudo, a jovem decide acessar um site que curiosamente começou a fazer muito sucesso entre os jovens nesses últimos meses; o omegle.

Quando já se sentia desesperançosa por não ter encontrado ninguém interessante para conversar, um garoto estranhamente atraente de cabelos coloridos lhe chama a atenção…



©2021

capa por: beckinstale
© stigmgguk
© fairybabi
  • 610
  • 344
escrita por Kinush
Fanfic / Fanfiction Dance - Sanzu Haruchiyo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sanzu x FemReader

Você pouco se importava com os olhares nojentos sobre sí, seu corpo se movia com sensualidade sobre a barra gelada e giratória. Não era exatamente uma stripper, apenas adorava a sensação e adrenalina ao dançar num palco sobre o olhar de todos... Mais necessariamente, sobre o olhar dele.

_______________________________________

• Não aceito adaptações!

• História de minha autoria, qualquer comparação é mera coincidência!
  • 214
  • 13
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 37.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
S/n, uma garota que webnamorava um garoto fofo, chamado Park Jimin, que dizia o tempo todo que queria vê-la logo logo. Porém, s/n possuía outro webnamorado, chamado Jeon Jeongguk, um garoto metido a gostosão, que amava fazer besteira.

"Ah, mas eles nunca vão saber a existência um do outro! Webnamoro nunca dá certo mesmo!" — era isso que S/n sempre falava.

Porém, a mesma não contava que os dois garotos iriam se mudar para sua cidade, para o seu bairro e para sua mesma escola. Ambos, com o mesmo objetivo: Ficar mais perto de sua amada namorada.

Agora S/n tem a missão de namorar os dois ao mesmo tempo, sem que um saiba do outro.

(Imagine • Jungkook x você x Jimin • menção Jikook • comédia)
  • 1.459
  • 883
escrita por midye
Fanfic / Fanfiction Getteway - Jeon Jungkook, Jeongguk
Concluído
Capítulos 19
Palavras 69.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jane Miller é uma garota que sofre constantemente com o mesmo pesadelo toda noite, no qual onde ela é congelada pelas mãos de uma outra pessoa. Sua mãe sempre a conforta nessas situações, mas nunca revela o que sempre escondeu da filha.
Em seu aniversário de 18 anos, Mirana, sua mãe, a presenteia com um livro. Porém ele não é um livro comum e, sim, um portal para um mundo onde existem reinos variados, dentre eles está Getteway. 
Jane, perdida nesse mundo desconhecido, acaba conhecendo um jovem príncipe, de nome Jeon Jungkook, e vive diversas situações inesquecíveis ao seu lado.
Ela precisa achar uma forma de retornar para Londres, a cidade em que vive, mas muitos eventos farão com que isso talvez possa não acontecer. 
Estando completamente envolvida em mistérios desse mundo e em situações perigosas, Jane acaba fazendo descobertas surpreendentes sobre a relação de sua mãe com Getteway e ela é, supostamente, a única pessoa realmente digna de empunhar o Coração de Fogo, uma espada poderosa que contém uma maldição inquebrável.
  • 226
  • 254