1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🎬 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐓𝐖𝐎 — 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒

Lista de leitura 🎬 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐓𝐖𝐎 — 𝐏𝐑𝐎𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒

Lista criada por: lunybae
8 histórias
escrita por lunybae
Fanfic / Fanfiction My Sails are Set
Concluído
Capítulos 4
Palavras 45.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Genshin Impact
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rivais desde que o mundo é mundo, Chanyeol e Baekhyun integram a Ordem dos Cavaleiros de Favonius, uma das instituições militares mais respeitadas de toda Teyvat. Não eram pessoas próximas, não podendo ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos que não demoravam a soltar farpas, evitando ao máximo estarem juntos pelo bem da paz da Cidade da Liberdade.

Contudo, com acontecimentos misteriosos envolvendo as Linhas Ley e aparecimentos estranhos, os cavaleiros se veem obrigados a trabalharem juntos. E para entender o que estava acontecendo acabam embarcando numa jornada para a Nação da Sabedoria que traria muito mais do que as respostas que procuravam.

Enfrentando fantasmas do passado, Chanyeol e Baekhyun descobrem que suas vidas são como a energia elemental que brota dos sete cantos de Teyvat, poderosa e capaz de mudar o mundo.

[chanbaek x genshin!au x rivals to lovers]
  • 37
  • 1
escrita por lunybae , jwhongi e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Lipgloss
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Com diversos produtos para finalizar, Nishinoya Yuu se vê ainda mais atarefado quando seu chefe o designa para testar as amostras dos futuros sabores dos novos gloss labiais que serão vendidos na próxima coleção da grande e renomada Kiyoko Shimizu, e por mais que não fosse necessariamente sua função, aceitou de bom grado.

Sabendo que não conseguiria testar todas as amostras sozinho, acabou tendo que pedir ajuda a Asahi Azumane, seu melhor amigo e a pessoa por quem nutria uma queda desde o ensino médio. Contudo, não contava que durante a prova do último batom, esses sentimentos pudessem ser revelados.

[asanoya x slice of life x mutual pining]
  • 34
  • 1
escrita por lunybae e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Bioquimicamente Acontece
Concluído
Capítulos 2
Palavras 18.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun, professor querido de biologia, irá acompanhar os alunos do colégio onde leciona em uma excursão para uma viagem de formatura, afinal era o padrinho da turma. Estava tudo indo muito bem até que, Chanyeol, professor de química e seu maior rival desde a faculdade, também é cotado para participar dessa viagem como paraninfo.

O problema piora quando entra em seu quarto do hotel, e encontra uma única cama de casal, e alguém saindo do banheiro do quarto; e as coisas não poderiam ficar pior até descobrir que seu amado colega de quarto era ninguém menos que Park Chanyeol.

[chanbaek x comédia]
  • 216
  • 16
escrita por lunybae , jwhongi e Fly-High
Fanfic / Fanfiction 3 Motivos para Odiar Morar com Você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tsukishima Kei era uma pessoa de difícil convivência e Kuroo Tetsuro sabia muito bem disso quando aceitou o desafio de ser seu novo colega de apartamento, trazendo consigo diversas manias que tiravam o loiro do sério. Com isso em mente, Tsukishima decide criar uma lista de coisas que mais odeia em morar junto do estudante de direito para descarregar suas frustrações.

Porém, não esperava que no meio desse processo maravilhoso de escrita nada amigável, sua visão sobre o rapaz de cabelos espetados mudaria drasticamente

[kurotsuki x fluffy]
  • 57
  • 4
escrita por lunybae
Fanfic / Fanfiction Love you Like a Love Song
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Chanyeol nunca foi de acreditar em amores, principalmente em amores que duram para sempre como muitos ao seu redor diziam e essa crença apenas cresceu após a separação de seus pais quando tinha seus quatorze anos recém completados.

Contudo, quando estava com Baekhyun, sentado no telhado, vendo o sol nascer e se por religiosamente todos os dias enquanto ouviam pops de 2010, seu coração suplicava para que aquilo durasse mais mil milhões de anos.

[chanbaek x fluffy]
  • 69
  • 7
escrita por lunybae e blinkpjct
Fanfic / Fanfiction Guerras no amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lisa pensava que nada mais na vida poderia ser mais impossível e confuso do que ser filha de um deus grego, até descobrir que cair nos encantos da filha da deusa do amor não era de fato tão ruim assim.
  • 96
  • 3
escrita por GalaxyHun e lunybae
Fanfic / Fanfiction Esquadrão Z
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O ensino médio pode ser complicado, mas as coisas só tedem a piorar quando o colégio é para pessoas com superpoderes — os famigerados super-heróis.

Sehun estava até que animado para começar na nova escola. Tirando o fato que foi separado de seu melhor amigo, arrumou um "rival" no primeiro dia de aula, e de quebra caiu de amores pelo baixinho que brilhava.

É...não tem como piorar!
  • 177
  • 12
escrita por lunybae e NCTClub
Fanfic / Fanfiction La la love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o intuito de fazer com que seu filho mais novo, Na Jaemin, se libertasse de tanta tecnologia, a família Na decide mandá-lo para casa dos avós durante as férias. O que o garoto não esperava era que seu coração se conectaria com o do baixinho Huang Renjun, filho dos vizinhos de seus avós.
  • 240
  • 12